Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

marry you-the end

BIG!

Enfim me  ARRUMEI e fui tão rápido na minha Bicicleta nova que já estava na escola.

ela vai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidão e a outra tapa na calcinha


Cantarolei prendendo a bicicleta no estacionamento.

A escola continuava a mesma

AH PELO AMOR DE DEUS, DUDA! eu fico fora uma semana e falo como se fossem anos!

Olhei ao redor afim de ver meus amigos.

E eu vi um.

Meu ex marido. Ele estava conversando com uma loirona toda turbinada e siliconada  . Hum. Tão ta.

Entrei na escola com alguns livros e trabalhos em mãos

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! -me virei e já senti braços me envolvendo, ou melhor, me sufocando! assim que sai daquele abraço monstro respirei fundo me recuperando

duda: Nossa liv, quisso?
liv: awnt amiga, que saudade!
duda: mas parecia que queria me matar
edu: ô amor, eu não.... OI DUDA! -Edu estava vindo com algo nas mãos e quando me viu bagunçou meu cabelo , tirando meu boné e depois colocando de qualquer jeito e deu um leve empurro. Ele... chama a liv de amor? okay... isso é... legal. Coloquei a mão desocupada no bolso e sorri em resposta ao ver Edu com o braço em volta dos ombros pequenos de liv. Eles realmente formam um casal lindo.

Ajeitei o boné e meu cabelo

duda: então... novidades?
liv: estamos namorando sério!
duda: isso eu percebi -ri -vocês ficam... fofos. Ei, senti saudades acho -ri mais um pouco
edu: duda falando palavras legais? ta bem?
duda: aham.
gil: DUUUUDA! - pulou em mim me fazendo quase cair
duda: nossa, hoje vocês estão atiçados!
liv: perderam, Duda disse que sentiu saudades -revirei os olhos
gil: sério?
gui: Vish! -quando ele chegou mesmo?
carin: É o efeito Silva nela -carin riu. Todos olharam pra mim, obvio que eu virei um pimentão
gui: ah meu Deus! Vocês estão apaixonados!
duda: eu não tô... vocês?! -gil deu um soco no peito de gui
carin: a questão é! vai falar com ele! -ela me virou me mostrando Neymar fechando armário e caminhando um dos corredores.

Mordi o lábio inferior o olhando

edu: para de ser orgulhosa um pouco e vai falar com ele!
duda: ta... eu só vou entregar os meus trabalhos... nos vemos depois

Sai do grupinho indo a procurar três professores pra quem eu devia trabalhos.

Por fim, consegui entregar tudo e quando estava indo pra sala de aula mesmo alguns minutos adiantada vi Neymar no corredor, ele estava boiando com os fones de ouvido, sorri e fui caminhando pra ele, mas parei quando ele olhou pro lado e sorriu cumprimentando uma ruiva de vestido até a metade da coxa florido. Ele conversava animado, meu sorriso aos poucos desmanchou. A moça se inclinou escrevendo um número pra ele. Dei alguns passos pra trás e me virei apertando o passo pra minha aula de física.

**

carin: e o que deu no casal NeyDu?
duda: em primeiro lugar: que casal? segundo: nunca mais repita NeyDu e terceiro, não eu em nada -todos nós estávamos sentados na mesa do refeitório
liv: por que não deu em nada? não foi falar com ele?
duda: não
edu: Larga o orgulho um pouco duda!
duda: não é orgulho!
gui: então é o que?
duda: olha, eu IA falar com ele, mas só do tempo que eu cheguei ele já estava com duas garotas, não vou atrapalhar agora né!
carin: duas garotas?
duda: Agora três -apontei pra Neymar conversando com uma morena.
gil: moleque lesado também -murmurou. É meu caro, i know! Terminei de comer e fui pras minhas aulas
**

duda; tão ta... tchau gente! -fui pegar minha bicicleta pra ir pra casa, já que os casais iriam tomar sorvete, não sou vela universal não!

Já tinha desenroscado a bicicleta e ia subir mas aí gritaram meu nome. Ou melhor, ELE gritou meu nome

duda: ham... oi -sorri enquanto me soltava do abraço dele
njr: eu não sabia que você voltaria hoje! por que nem falou comigo?
duda: é que... você tava meio ocupado
njr: nunca ocupado de mais pra você -sorri
duda: ta... to indo embora, tchau
njr: ei duda!
duda: eu?!
njr: vamos sair hoje?
duda: não
njr: não?
duda: tenho alguns trabalhos atrasados, sabe, voltar depois de uma semana pesa
njr: hm... então... a gente se vê depois né?
duda: quem sabe -subi na bicicleta e saí.

De verdade, eu tinha mesmo muito trabalho, e notas baixas eu não quero mesmo!

Cheguei em casa fiz algumas lições e fui pra loja, fiquei lá o dia todo e depois voltei as lições

carin: POR QUE NÃO ACEITOU SAIR COM NEYMAR? -a doida chegou gritando no quarto
duda: porque eu tinha coisas pra fazer, e como ta sabendo disso?
carin: toda a galera saiu junto
duda: Legal -voltei a escrever
carin: o que ta fazendo?
duda: professora de literatura pediu pra fazermos um romance, basicamente uma declaração pra alguém que amamos.
carin: te conhecendo isso deve estar uma tragédia -rimos
duda: sei-lá
carin: deixa eu ler?
duda: você quem sabe -ela pegou o papel e então começou a ler em voz alta

" E se eu dissesse que cometi o maior erro?
   Aquele, que era nosso segredo. Que nós concordamos em manter neutro, longe de emoções e significados. 
   Por que quando você sorri, é inevitável como você me faz sorrir junto. Mesmo que você, agora, esteja sorrindo pra mulher errada. 
   Quando me abraça, me faz sentir a menina mais segura de si desse universo. Mesmo que pra você, esse abraço fosse apenas um momento, que pra mim, esse momento é mais que eterno. 
  E sem falar dos seus lábios. Deus, como seus lábios quando tocam o meu, eu começo a entender a expressão "borboletas no estômago'' . 
  Sim, eu poderia ditar cada qualidade sua, mas isso, qualquer menina poderia citar tudo. E os seus defeitos?
Quando não dorme bem, você e sua dor de cabeça maltratam qualquer um. 
Viciado em coca-cola
Desleixado 
Manipulador 
Competitivo
Não aceita estar errado
E meu. 
O mais incrível é que cada defeito seu me faz mais apaixonada, como se isso fosse possível. 
    Hoje as pessoas criam motivos para o amor. 
    Mas meu único motivo, é você. "

carin: u-a-u -ela me devolveu o papel boquiaberta
duda: dá pra tirar um nove né? -sorri
carin: você sabe tão bem quanto eu que esse papel, você não ta escrevendo só pela nota. Isso é um desabafo! -suspirei
duda: ta tão na cara?
carin: SIIIIIIIIIM MANINHA! só faltava escrever ''Silva'' aqui.
duda: eu... vou fazer outro -arranquei outra folha de papel
carin: não, não. Você vai entregar isso pro Neymar
duda: sem chances!
carin: por que não?
duda: carin, ele não gosta de mim desse jeito. O provável seria ele rir. Você é muito nova pra entender isso!
carin: eu só sou um ano mais nova que você
duda: e é mais bonita também, por isso não sabe
carin: what?
duda: desde sempre, você puxou o cabelo loiro da mamãe e os olhos claros do papai, puxou a simpatia e tooooda beleza também. E eu... fiquei com o resto. Por isso deve ser tão fácil uma declaração pra você. Nunca teve que procurar um cara que não goste de você

carin: de todas merdas que você disse essa foi a pior, velho. Você é linda sim! Tem mais corpo que eu, cabelos mais brilhosos, olhos caramelados que super combinam com você, fica linda SEM maquiagem e mesmo não sendo tão simpática, manda super bem na cozinha e nos esportes, coisa que eu não faço nem com ajuda. E acha mesmo que se você fosse o resto Edu, gui, Silva, os jogadores do time, nolan e vários caras iriam te querer?
duda: valeu carin
carin: me chama de maninha?
duda: não
carin: vai, por favor?
duda: vem, vamos tirar uma foto! -a puxei diante o celular e tirámos uma foto com caretas
duda: pronto... maninha
carin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN EU VOU MORRER VELHO, ME SEGURA
duda: ah, cala boca -ri empurrando ela
***

Acordei lenta, como se faltasse uma parte de mim.

Me arrumei com meu sweter preto que ia até a metade da coxa, uma calça skiny preta e o all star cano médio também preto, a touca  vermelha e eu até colocaria as luvas, mas como o sweter fica bem maior que eu, eu puxo a barra da manga. Velho, como eu amo fazer isso.

Comi e fui para a escola.

Ainda estava no processo de recuperação de matérias perdidas, portanto, prestei bem atenção. O que resultou meu intervalo com um cup cake em uma biblioteca, cujo a bibliotecária se pegava com o faxineiro e me mandava ficar quieta sem ao menos eu abrir a boca. Ótimo!

Só vi o resto do pessoal na saída.
Claro que eu vi e conversei com Edu na classe. Mas Liv e Carin são um ano mais novas, e Gil, Nolan, Gui e Neymar não tiveram as mesmas aulas que eu, não hoje.

Então, saída.

Estava me preparando pra ir até a loja trabalhar quando ele me chamou.

njr: hey duda!
duda: oi! -o abracei
njr: já ouviu os elogios que andam dando pra você? -ele sorriu
duda: pra mim? por que? -ajeitei minha bolsa que caía
njr: algo como sua redação de literatura
duda: e voce não leu não, né? -corei
njr: não... porque ta rosinha? -ele riu. Impossível não rir junto. Abaixei a cabeça soltando um riso fraco e aliviado. Logo ergui meu olhar pra ele. Ele estava nervoso.Mordia o lábio inferior, não parava quieto com a mão e respirava fundo. Sinais de nervosismo Silva. Qual é, eu conheço o menino a 17 anos e vou admitir que já usei esses sinais ao meu favor.
Ajeitei minha franja e sorri sem mostrar os dentes. Ele estava começando a corar
njr: então... -ele engoliu em seco
duda: então...
njr: vamosairhoje? -ele disse tudo rápido
duda: Justin, fala mais devagar -ri
njr: ah sim... desculpa... -ele riu completamente envergonhado -quer sair comigo hoje? -SSSSSSSSSIIIIIIIM!
duda: desculpa, hoje não da. Esses tempos não vão dar. -disse natural, ele ergueu as sobrancelha completamente desapontado
duda: NÃO! eu não quis dizer assim... é que eu vou voltar a trabalhar na loja dos meus pais, e sabe, esse mês ta agitado então eu estou dando um super extra lá. Mas não é que eu não queira, quer dizer, por que eu não sairia com você? Você  é perfeito pra mim.

Disse sem perceber. Aquela minha mania de falar merda e arregalar os olhos e ficar igual a um pimentão, esta de volta!
Ele abaixou a cabeça e riu fraco. Em seguida direcionou o olhar pra mim
duda: eu acho que é melhor eu ir... se não... vou atrasar sabe...
njr: sei sim... nos vemos mais tarde então?
duda: sem dúvidas -pisquei pra ele e saí na bicicletinha (8)

Assim que cheguei na loja, cumprimentei meus pais, comi e coloquei o avental.

Depois de uma hora de clientela (horário de pico) as coisas ficaram mais paradas. Só tinham quatro clientes, já atendidos. Lavei as mãos e enquanto eu secava pensei nele.

Eu estou sendo rude demais?
será que ele sente o mesmo?
ele vai me esquecer?
ou já esqueceu pelas outras tres mulheres de ontem

O fato é que mesmo que eu não queira, eu sinto a falta dele. Ou não? não. Eu vou superar. Claro!

Parei no mesmo momento em que começou a tocar ''wish you were here''. Ta de brincadeira né?

Logo em seguida tocaram
Back at one
My all
Reunited 
e por mais tenso que seja, a MTV Canadense passou ''não precisa mudar'' e ''amor perfeito'' é. Só pra variar.

carin: ei duda!
duda: oi
liv: que esta fazendo?
duda: ham... trabalhando?
carin: correção... ESTAVA fazendo
duda: não, eu estou.
liv: estava! nós vamos sair
duda: estão loucas? eu estou trabalhando!
carin: MAÃÃÃÃE A DUDA PODE SAIR COMIGO E COM O PESSOAL RAPIDINHO?
marta: PODE SIM FILHA! -minha mãe gritou da cozinha. AFF

duda: gente eu não vou
carin: ah você vai sim!
duda: o que? vocês vão me obrigar? -ri
liv: sabe que não seríamos capaz disso então... -carin assobiou com os dedos e logo entraram gui e Nolan. Não deu tempo de falar nada, os dois me agarraram me levantando e me levando pra fora da loja. Tenho que admitir, o time de futebol andou se exercitando mais desde que eu lutei com eles!
duda: VOCES ENLOUQUECERAM? -eles me colocaram no carro sem capo do Gil
gil: Hey cunhadinha! -ele piscou e sorriu. Logo Carin e Liv sentaram nos bancos da frente enquanto gui e Edu sentavam cada um de um lado, se certificando que eu não fugiria.
edu: hey duda!
duda: até vocês nessa? -gil acelerou o carro
gui: Relaxa duda!
duda: relaxar? EU TAVA DE BOA LÁ QUANDO VEM DUAS LOUCAS E DOIS MARMANJOS ME SEQUESTRANDO!
edu: nossa, calma
duda: cade o nolan?
liv: foi com o carro dele
duda: pra onde estamos indo?
carin: voce vai ver -todos sorriram
duda: voces me dão medo
liv: toma, passa o batom!
duda: não! pra que?
edu: Liv, vai com calma
duda: me deixem sair pelo amor de Deus
gil: Okay
duda: vão deixar?
liv: sim
duda: sério?
gil: é, nós chegamos -o carro parou
duda: chegamos onde? -Gil e gui saíram do carro. Eu saí também. eles vieram caminhando até mim
duda: não... não... eu posso andar sozinha! -Mas não adiantou em nada. Eles me levantaram e enquanto eu ia me debatendo eles me colocaram no chão.
Estávamos em um salão CHEEEEEEEEEEEEEIO de pessoas. Tipo, devia estar toda a cidade lá.

O salão era todo branco a parte da frente, com enfeites lindos e brancos e onde estávamos tinha um jardim lindo todo descoberto. Haviam flores claras e lindas espalhadas. Olhei tudo confusa. Avistei Tia Nadine e Tio Neymar  e meus pais. What?
Quando eu ia abrir a boca pra perguntar algo o som do violão começou

Eu olhei pra frente e lá estava ele.

Com o violão fazendo o solo da minha música

Ele sorria  e então ele começou a cantar. ISSO MESMO,CANTAR com aquela voz rouca,ele nao pode cantar bem mais todas adorariam uma voz dessa cantando pra voce no seu ouvido de noi... WHAT ? o que eu to pensando ?

Coloquei a mão coberta pelo sweter na boca, sem acreditar no que ele estava fazendo. Aos poucos ele em que a música acabava ele sorria mais e vinha caminhando até mim, mas sem tirar os olhos do meu, o que me admira é como ele consegue cantar daquele jeito,desajeitado,com aquela voz rouca, tocar e transmitir toda a... emoção. Acho que era essa a palavra...


njr:cause i found my stranger... -ele cantarolou pertinho de mim. Todos aplaudiram e ele sorriu entregando o violão para o gil.

duda: eu não acredito nisso!
njr: eu sei que é clichê mas... eu não fazia a mínima do que fazer pra te ter de volta e cara, me veio na cabeça você dizendo que casaria com o cara que cantasse ''stranger'' e... antes que outro mané fizesse isso, aqui estou eu.
duda: isso.. é doideira -ri arrastando uma risadinha dele
njr: doideira é o que eu sinto por você
duda: hm... e o que seria?
njr: amor. compaixão... tudo junto porque a um tempo atras eu te odiava e agora...velho,eu te amo como nunca amei ninguém! E man... isso é tenso! Porque eu nem sei se você sente o mesmo. Quando você vem correndo nem que seja pra me perturbar com seus cabelos castanhos voando deixando amostra seu rosto maravilhoso, é como se eu tivesse... no céu. Okay, eu não sei fazer isso... mas eu aprenderia tudo, qualquer coisa por você.
duda: eu te amo. sim, é... eu te amo. Mas... você já seguiu em frente
njr: EEEEEU?
duda: é, eu vi voce com as moças...
njr: moças?
duda: uma loira
njr: ah sim -ele sorriu e me virou pra loira
njr: aquela é Sophie, decoradora
duda: a morena -ele me direcionou
njr: Anne, organizadora
duda: a ruiva
njr: DJ, elas me ajudaram a arrumar aqui-ele riu
duda: hm
njr: entao...
duda: entao...
nj: ah! -Ele se ajoelhou. Todos fizeram um ''awn''. -aceita continuar casada comigo, duda?
duda: claro... espera, continuar?
njr: é... bom... coisas sabe -ele riu
duda: Silva, nao me diga que fez um barraco e cancelou o divorcio
njr: na verdade, eu saí correndo atras do cara, amarrei ele e rasguei o papel. -todos rimos
duda: sempre original , tao meu -ele sorriu de orelha a orelha se levantando e colocando o anel no meu dedo, Logo em seguida ele se aproximou o suficiente pra nossos narizes se encostarem
njr: ah, e... ainda bem que voce nao matou Edu, no primário.
duda; por que?
njr: mataria um inocente
duda: ele puxou meu cabelo! -ri
njr: nao foi ele -ele começou a corar
duda; SILVA!
njr: mas... voce lembra do que eu disse né? quando um menino provoca uma garota...
duda: ele esta afim dela -sorri. -velho, te amo tanto!

njr: agora sim seu nome vai ficar perfeito. Duda simpson da Silva Santos
duda: só por que é seu sobrenome, otário? -rimos
njr: talvez -ele me deu AQUELE beijo de tirar folego e então ouvimos gritos e um som de fundo... espera... eu conhecia aquela música... era ''first dance'' e aquela voz... me separei do Neymar e olhei aquele negro a minha frente.
Coloquei as maos na boca enquanto ele sorriu e Neymar me envolveu por trás rindo fraco

duda: ai meu Deus! ele é lindo!
njr: só não me troque por ele, ok? -ele riu
duda: ei, eu disse que ele é lindo. Nao perfeito -ri me virando pra ele e dando um selinho

Conversando com Neymar, resolvemos algumas coisas. Nós vamos nos casar, de novo. Dessa vez do nosso jeito. Sabe, sem frescuras. Tia Nadine e Tio Neymar e meus pais aceitaram, e curtiram a ideia. Neymar vai trabalhar, em uma agencia de esportes, ele é o dono do bagui! Começa segunda.
E eu conversei com usher. Senhor, se eu não tivesse um Neymar no caminho eu agarrava aquele homem simpático e lindo.

-olá casal! -eu e Neymar paramos de rir e quase tivemos um treco quando vimos o casal hudson
duda: AH MEU DEUS!
mich: olá
njr: nós podemos explicar...
tomas: ei, relaxem!  nós sempre soubemos que voces nao eram um casal de verdade, assim como sabíamos que voces sempre se amaram
duda: entao... ta de boa?
mich: sim
njr: entao....
-FEEEEEEEEEEEEESTA! -eu e Neymar gritamos levantando os braços enquanto ''amor perfeito'' do babado novo começou a tocar. Todos nós, presentes começamos a dançar.

Mesmo a música sendo agitada, Neymar me abraçava como se nunca fosse me deixar partir.

Sorri com aquilo

Eu sei que não vai terminar aqui, porque simplesmente nosso amor não vai ter um fim. 

---------------------------------------------

Fim ? 
NAAAAAAAAAAAAAAAAO TEM SEGUNDA TEMPORADA AINDA U.U HUHEHUHEUHE
Eu sei que ficou ruin o final mais foi tudo o que eu consegui fazer 

5 comentários:

  1. Aiiiiiiiin meuu Deeeeeus queee peerfeeeiitooo

    ResponderExcluir
  2. Porraaaaaaaaaaaa perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. perfeito , continua logo a segunda temporada e faça mais cap hots

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que perfeito continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir