Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Marry you2 - Ela vai voltar.


Narrado por Neymar

Que dor de cabeça!

Espero que Duda ainda tenha aqueles remédios.

Ela tem. Ela é incrível. Realmente uma pena que não tenha a visto tanto nessas últimas semanas, o trabalho anda me estressando ao máximo, mas nada disso importa agora. A maldita campanha acabou e eu finalmente vou estar livre.

Abri os olhos me espreguiçando.

Espera... esse não é meu quarto.

Me sentei assustado e pra minha surpresa, eu estava quase nu. E ao olhar pra baixo, vi uma marca de batom vermelho por cima da minha marca de nascença, a mesma que a Duda tem.
Vi minhas roupas espalhadas pelo quarto.

-o que ta acontecendo? –sussurrei pra mim mesmo

-Hey, hey amor! –Melanie entrou no quarto com uma cinta liga e minha camiseta, apenas com alguns botões abotoados. (( sorry pela redundância))

-Ei, ei! O que está acontecendo? –me levantei. Esperando que ela não respondesse o que eu estava pensando

-Uma pena que não se lembre da nossa noite de ontem –ela fez um bico –você me arrebentou –ela veio até mim, avançando em meu pescoço. Tirei seus braços de lá imediatamente, indo para um lado oposto e vestindo minha calça que estava no chão.

-Melanie! Você ficou louca? Eu estava bêbado e você sabe que eu sou casado.

-Não é mais, acho –ela disse fazendo uma careta como se algo trágico tivesse acontecido e olhou pra baixo

No mesmo instante parei e a fitei.

-como é? –perguntei

-Ontem, estávamos nos pegando na sua sala e ela foi lá. Acho que ela queria exatamente o que estávamos tendo –ela riu fraco

-VOCÊ É MALUCA? –gritei

-Neymar, você é muito novo pra ser casado. Tem mais é que se divertir.

-Eu me divirto mais do que ninguém, mas com ela! É claro que você não sabe do que eu estou falando, você é uma baita de uma vadia, e saí arrebitando a bunda pra qualquer um.

-Por que está falando assim comigo? Você também quis, ta legal? –ela disse simples

-EU.NÃO.QUIS! Eu estava bêbado! Se eu quisesse, não acha que eu já teria te comido enquanto estava sóbrio ? Mas não... você teve que me ver bêbado pra conseguir o que se esforçou tanto pra ter. Parabéns Melanie, você conseguiu ser comida, de novo. Porque sinceramente, eu acho que isso é normal pra você né –ri fraco –e nem pense em dar o bote de ‘’estar grávida’’ como todas as peruas de cabeça fraca fazem porque tem camisinha do chão. E outra, pode começar a treinar seus dotes domésticos porque eu vou ligar pra todos meus contatos e fazer questão de que ninguém contrate uma vagabunda como você. E só pra constar, você está demitida –pisquei pra ela, peguei o resto dos meus pertences e abri a porta

-Ei, onde você vai? –ouvi a voz amuada dela.

-Atrás da minha mulher –disse fechei a porta com tudo. Corri até o carro, e pelo visto, ontem havia chovido muito.

Droga!

Duda odeia ficar sozinha em dias chuvosos!

Olhei em meu relógio de pulso, seis da manhã. 

Arranquei o carro indo pra minha verdadeira casa.

Assim que cheguei em casa, vi um carro se afastar.

Entrei correndo em casa

-DUDA! –gritei do primeiro andar. 

Não ouvi nada.  

Fui ao quarto no quintal, e nada. 

Subi para o segundo andar e ainda não tinha a visto.

 Entrei no nosso quarto e achei um bilhete preso a á seu travesseiro.

“WHATZZUP?
Deixei um comprimido do lado do copo de água no balcão para sua provável dor de cabeça.
E uma coisa que talvez eu não esteja aqui pra lhe avisar : Me mandei :3 
                                                               Duda simpson’’

Minha boca se abriu em um perfeito ‘’o’’

Bati com a palma da minha mão em minha testa

Agora, eu sei mais do que ninguém que não deveria ter bebido para comemorar o sucesso da campanha! 

Aquela secretária de merda! Se jogou em mim os últimos meses inteiros e mesmo eu negando quando sóbrio, faz essa cachorrada.

Tomei um banho, pensando em tudo o que aconteceu.

Como eu pude ter cedido?


"-sabe de uma coisa? –ela perguntou me olhando com seus olhos castanhos claros enquanto estávamos deitados no sofá roxo do ‘’nosso cantinho’’

-o que é? –perguntei rindo da cara de travessa que ela fazia

-Eu amo essa marquinha –ela levantou um pouco a blusa pra que eu visse a nossa marca

-Por que? –perguntei. Ela revirou os olhos

-Ei, por que a revirada de olhos? –ri

-Não é obvio o porquê? –ela se virou pra mim

-Bom, eu poderia dizer que é porque essa marquinha, está no seu corpo. E no seu corpo não tem nada que seja imperfeito. Maaaas, eu também vou arriscar o fato de que essa marquinha, fez a gente se casar, mesmo se odiando, e aí, aconteceu uma coisa quase impossível : Neyma Junior e Duda Simpson se apaixonarem. E quase mais impossível ainda : Se apaixonarem um pelo outro. E com isso, tamo aí nesses três anos de casamento. Esperando os próximos anos. –ela riu fraco passando a mão pelo meu tórax

-Você é bom com histórias.

-Quando nossos filhos perguntarem como ficamos juntos, é isso que eu vou dizer.

-Filhos? –ela sorriu

-Yep. Seria legal. Só pra deixar claro que eu estou pronto pra ser papai.

-sério?

-desde que você seja a mãe –sorri de lado

-Eu tenho medo –ela estreitou os lábios deitando novamente em meu braço

-Medo de que? –perguntei afagando seu cabelo

-Não sei.. todas as mães sempre se vestem bem, são arrumadas, são pacientes, e sabem de tudo. E bom, eu sou justamente ao contrário. Imagino na hora do parto. Se começar a doer demais e o médico não estiver fazendo nada, chuto ele pra lá, e faço tudo sozinha –rimos. Conhecendo minha esposa, seria bem capaz.

-Acho que você aprende. Quer dizer, eu também não sei como ser o melhor pai do mundo já que eu nem conserto coisas, que é o mínimo dos pais fazerem, mas sei lá... Em todo momento eu vou estar do seu lado. Acho que com isso, talvez nós possamos nos dar bem.

-Você quer mesmo ter filhos...comigo? –ela perguntou receosa

-Sem sombra de dúvidas –sorri me inclinando e ficando por cima dela para iniciar um beijo.


Desliguei a água quente, indo vestir um agasalho qualquer.

Aquela noite tinha sido perfeita.

Todos meus dias com ela foram perfeitos.

Desci as escadas pegando o remédio e tomando a água.

Eu não a perdi.

Ela vai voltar. Eu sei.

Me sentei no sofá da sala balançando as pernas.

Ela tem que voltar. 


----------------------xxx----------------

6 comentários:

  1. PERFEITO continuaaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Ohh Good posta 2 de uma vez só haha mto boommmm ++++++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, continuuua flor, to muito ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. sou o anônimo que vc convidou pra criar uma história aqui bem que eu queria muito mas como eu mesma disse não consigo fazer isso sozinha mesmo vc me convidado pra fazer aqui eu precisaria de algum do tipo uma parceria mais obrigando

    ResponderExcluir