Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Marry you2 -surpresa, meu am...!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU Quero mais que um mais que mil, mil e um.
Beijo é muito bom, mais que mil é mais que bom
Beijo quando é dado tem que ser apaixonado
Pode ser até roubado, seja onde estiver é bom dar!

Gritei o trecho depois que achei o CD na casa de papai e mamãe, eu atormentava a todos.

-Tchau, amor –Neymar disse depositando um beijo em minha bochecha

-o que? Como é? Hoje é sábado. Achei que pudéssemos ir ao cinema, assistir um filme.

-Eu sei... mas estou trabalhando em uma campanha pesada agora. Vou ficar sábados o dia todo e domingos também

-VELHO, TA NO CRACK? E quando a gente se vê?

-ahn... quando eu chegar. Agora, tchau –ele abriu a porta

-E seu café da manhã?

-Eu compro algo, querida. Tchau

-Tchau. Bom... –ele fechou a porta rápido –trabalho. -Completei revirando os olhos

**

Três semanas depois.

-EU... eu sou quase uma amiga, sabe? Na verdade, uma colega! Ele chega tarde e eu já estou dormindo. Ele sai cedo e eu ainda não acordei! Eu não vejo mais o meu marido! Ainda quando nos vemos, brigamos.  
E poxa, ainda sou eu, a duda! Onde que eu ia ser melosa?Quero mais é que tudo se exploda! MAS CARA! Se eu to usando a aliança, é pra cumprir o papel! AAAAAAAAAAAAH! –soquei uma almofada. Liv e Carin me olhavam assustadas

-Vish... Duda com raiva depois de três anos. Apocalipse vem aí! –carin  disse rindo

-não tem graça! Eu to me divertindo e vendo mais um cara qualquer do que meu próprio marido! –disse de braços cruzados

-Que cara? –Edu perguntou

-Will.

-Quem é esse? –Carin estreitou os olhos

-Um professor de futebol aí que eu conheci!

-Ixe...toma cuidado, Duda. Sabe como Neymar é ciumento quando se trata da garota dele. –gil disse abraçado com Carin

-Que se dane! Se ele quer ter ciúmes, poderia pelo menos fingir que é um bom marido –revirei os olhos

-Mas as brigas ainda não acabaram? –Liv perguntou

-Não. Já faz  mais seis meses que estamos nessa barca furada.

-E... o que você está pensando em fazer? –Edu perguntou e todos me encaram de olhos arregalados

-Eu... velho, sinceramente... eu não sei –mordi o lábio olhando pro chão

-Duda! Duda, acorda! Você não está pensando em divórcio, né? –Gil me sacolejou pelos braços

-Mas gil, esta tudo indo pelo ralo! –Gritei passando as mãos pelo cabelo

-Duda, você se importa? –Carin perguntou se levantando da cama

-Sim –respondi baixo

-ENTÃO CORRE ATRÁS! –ela gritou

-MAS O QUE EU VOU FAZER? –gritei

-FAZ ALGO QUE ELE GOSTE PRA VER A REAÇÃO DELE AO VER QUE VOCÊ SE IMPORTA

-AH, TA BOM! –paramos de gritar. Logo em seguida, rimos.

-Velho, vocês são loucas. –Edu riu

-Você cala a boca, porque é da mesma laia. –apontei pra ele o ameaçando

Rimos

-Incrível, passaram anos e a Duda não mudou nada! Continua com o all star e a jeans mesmo sendo rica! –liv comentou e todos concordaram

-Mentira! Eu mudei pra caramba –disse como se fosse uma filósofa

-ah, claro –edu riu

-Uma prova de que eu mudei : se fosse a Duda de três anos atrás, já teria te dado um tapa por abrir essa boca de merda, mas não, agora eu me seguro. –sorri convencida

-Duda, fala sério! Você continua a mesma! – riu.

-Oh, Bitch, please. Eu sou uma pessoa mais calma. Agora, é bom ter meu cup cake no balcão intacto se não vai rolar guerra! –disse saindo do quarto e indo pra cozinha. Ouvi a gargalhada deles.

Nossa, que engraçado foi isso.

Morri de rir.

Por sorte, meu cup cake estava lá.

Demorei um século pra conseguir que minha mãe os fizesse. Depois eu a agradeceria pessoalmente. MAS 
AGORA, É FARRA MERMÃO!

Saí da casa dos meus pais, indo pra rua.

É constrangedor andar pela rua comendo um cup cake com alto nível de merengue, mas espera... desde quando eu ligo pro que pensam mesmo? Pois é.

Passei pelo parque de sempre sem olhar para os lados.

Ok, agora vamos ver... o que o Neymar gosta?

Sexo.

Comida.

Roxo.

Sexo.

Esportes.

Sensualidade.

Eu.

Comida.

E sexo.

AH MOLEQUE! JÁ SEI!

Eu... comida... sensualidade... esportes... roxo.... perfeito!

 Fui o mais rápido possível pra casa, peguei as chaves do meu carro e fui até a cidade vizinha.

Dirigir pra mim não é problema.

Claro.

**
-PEGA AS CHAVES DO CARRO E ENFIA ONDE NÃO BATE SOL! COMPROU CARTEIRA, OTÁRIO? –Gritei pra um cara que quase me atropelou enquanto eu atravessava a rua indo ao shopping.
Entrei tranquila e fui ao sexshop.

“Velho, isso é ridículo”

Pensei assim que entrei na loja.

Aquilo era... nojento!

Uma coisa nojenta pra pessoas forever alone!

-Ei, vai querer algum brinquedinho? –uma moça perguntou sorrindo. Arqueei uma sobrancelha

-hã... não. –disse assustada com a diversidade de... vish! É verde!

-então no que podemos te ajudar? –pensei um pouco

-Bom, eu queria uma roupa... hm... roxa  de algum time... sei la –disse baixo, completamente envergonhada

-É a primeira vez que vem aqui? –ela perguntou rindo. Desgraçada.

-é sim –fiz uma careta

-Relaxa, garota! Vem comigo! –ela disse indo até um monte de roupas

-Qual o seu tamanho? –ela perguntou na arara de roupas roxas

-M –logo ela tirou umas micro roupas

-Aqui, pode ir ali experimentar –olhei o paninho

-Tia, isso aqui é P. Eu disse que queria um M.

-Mas é a regra. As G usam M, M usam P.

-E as meninas P?

-Elas usam PP –a moça disse simples

-E as PP?

-Aí ela usa logo um fio dental ,agora experimenta aí –ela me empurrou no provador.

EU ACHO QUE ISSO É BULLYNG CONTRA AS PP’S!

Wow.

AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! COMO É BOM SER V1D4 L0K4!

Ri.

Velho. Eu sou uma biscate com essa roupa!

Epa, epa. Vamos melhorar o vocabulário.

‘’Sir. Sinto-me uma meretriz trajada desta forma’’

Ou então

‘’ creio que estou a reproduzir a imagem humilde rapariga quenga’’

O que Livros de português na época barroco não fazem com um vocabulário jovem hein u.u

(((N/A: BEEEEEEEEEEEEM ASSIM! Minha sala leu ‘’a barca do inferno’’ e ‘’a farsa de inês pereira’’ Velho, agora a gente só fala ‘’VÓS SOIS UM FILHO DE UMA MERETRIZ’’ E a professora gosta, porque na aula dela, não é permitido palavras chulas ou de baixo calão )))

Tirei a roupa rápido, vestido minha camisetona e a calça jeans.

-e aí?

-vou levar.

**

Nops, eu ainda não mostrei a surpresa ao Neymar.

Hoje ainda é sexta, sábado eu mostro.

Como sempre, ele já havia ido ao serviço.

Quer saber?

Nós vamos almoçar Juntos.

E ponto.

Meio dia me arrumei e fui pro trabalho dele.

-Hey. Quer falar com seu marido, certo?

-isso, dona Helena. –Sorri para a secretária

-Só um minuto –sorri em resposta e fui me sentar . Ela pegou o telefoninho e depois voltou com a papelada. Esperei uns cinco minutos e logo Justin saiu todo afobado da sala dele

-Oi –sorri radiante

-Oi! Ahn... o que faz aqui? –ele riu fraco

-Vim pra almoçarmos –me levantei

-Ah... ta... então vamos –ele sorriu sem mostrar os dentes.

Tentei ignorar o fato de que ele estava me tratando igualzinho ás peguetes escolares dele.

Fomos até um restaurante por ali.

Espera, é o único restaurante!

-Hey Neymar. Onde está, Melanie? –O cara que pesava as bandejas perguntou normalmente. Olhei pra Neymar. Ele olhou pra mim e ficou meio vermelho

-anh... bom.. ér... ela não veio. Obrigada Steve, vamos Duda. –ele me puxou pela mão até uma mesa. Antes que nos sentássemos ouvi uma voz máscula me chamando

-Duda! Oi! –me virei e vi Will sorrindo de lado.

-Hey, tudo bem? –perguntei

-Tudo sim, e você?

-Suave. O que faz aqui? Devia estar dando aula, vagabundo! –ele riu

-Daqui a quarenta minutos. E você?

-Vim almoçar, ué. –rimos. Neymar limpou a garganta. –Ah! Neymar, esse é Will. E Will, esse é Neymar, meu marido.

-MARIDO? –os olhos dele se arregalaram

-é... –disse levantando a mão mostrando minha aliança –por que?

-é que você é bem nova e... quando tinha dito que era parente dos Silva’s não imaginei tão próxima –ele riu fraco MUITO corado.

-Ah, pois é –sorri

-Bom, eu vou deixar vocês a sós. Nos vemos depois. Prazer, Neymar –Neymar sorriu falso enquanto ele só saiu. Me sentei na mesa. Neymar me olhava

-“Nos vemos depois’’? –ele arqueou as sobrancelhas

-Will é um amigo. E sempre que vou pra casa, passo pela praça e ele está lá

-Hm – continuou comendo sua comida.

-Então... quem é Melanie? –sorri normalmente

-Hm... bom... é minha secretária.

-E ela vem sempre aqui? –lancei essa

-Toda a turma vem almoçar aqui. –ele disse grosso

-mas o cara não mencionou toda turma. Mencionou Melanie.

-Duda... vamos só comer, okay? Sem brigas pelo menos um dia –comprimi os lábios olhando pra cima. Eu realmente não queria brigar. Queria fazer tudo voltar ao normal.

Conversamos pouco.

Muito pouco.

Logo ele voltou pro serviço e eu voltei pra casa.




Dia seguinte.

Já estava tarde. Era onze horas de sábado.

É HOJE!

Vesti a micro roupa de jogadora de futebol roxa, um supra também roxo, e coloquei um sobretudo transversal por cima.

Soltei o cabelo enrolando um pouco as pontas, me maquiei um pouco. Nada exagerado. Passei meu 
‘’fantasy’’ e segui para o trabalho do Neymar

Achei estranho, tudo no prédio estava apagado. Só haviam algumas luzes iluminando o local. Mas Justin chegava em casa uma hora, mais ou menos. Então, só fui á sala do Neymar

Era enorme.

Tranquei a porta, tirei o sobretudo jogando em qualquer lugar.

Eu já estava quase o chamando, mas aí ele saiu do banheiro agarrado a uma loira peituda, ambos apenas de roupa intima. Pigarreei, quando ele me viu, soltou a loira, que se entrambicou no chão. 

------------------------------------------X-----------------------------------

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa rápido

    ResponderExcluir
  2. PQP, CONTINUA AGORA!!!!

    ResponderExcluir
  3. continua ainda hoje meu amor?!

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOOOO MEU DEUS QUER ME MATAR NÉ ? CONTINUA LOGO POR FAVOR TA MUITO FODA ACHO QUE O NEYMAR DEVERIA SOFRER , A DUDA DESCOBRIR QUE TA GRÁVIDA

    ResponderExcluir
  5. Cara ele traindo ela de novo? q CACHORRO VELHOOOO continuuuua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  6. Bom eu tô em dúvida porque ao mesmo tempo que eu acho que eles tem quer ter mais romantismo no casamento oque eu particularmente não vir ainda mais mesmo assim tô amando mas enfim continuado com oque aconteceu agora eu acho que ele tem que sofrer mais eles não se divorciar mais ela sair de casa ai sim ele perceber a burrada que ele fez e que não pode viver sem a duda e o cometario dá gravidez eu gostei mais ai e com vc mais por favor se vc fazer isso não faz.ela esconder dele mesmo que eles ainda estejam separando pois isso e muito clichê e outro pedido quando posta poste dois pra repor o tempo que vc demorou mais poste logo neo consigo mais para de ler sua história hahah

    Obs: e só MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  7. TU QUER ME MATAR É?? CONTINUA TA MUIITO BOOM

    ResponderExcluir