Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Marry you2 - cry


-Amor! –ele sorriu sínico vindo até mim.

-wow! –ele disse ao olhar meu corpo de cima a baixo cambaleando um pouco.

 Yep, ele estava bêbado.

-Neymar, limpa aqui ó, ta suginho –disse passando a mão na boca, a minha estava limpa, mas a dele estava cheia de batom.

-E-e-e-eu, posso e-e-explicar –ele parou o olhar em meus seios, que quase pulavam pra fora devido a roupa ser.... ah! Vocês sabem!

-Para de olhar meu corpo ,seu cachorro!  -disse alto

-Anh... melhor eu ir –a Loira disse. 

Vadia

-Nã, nã, Bisca. Você senta ali no puf, agora! –ordenei. Ela não pensou duas vezes.

-Duda... eu...

-Você disse que podia explicar, vai fundo. Estou esperando. –disse calma

-Eu sou homem! Eu precisei me aliviar... você sabe! –ri

-Não. Você está muito longe de ser um homem, querido!

-Você me conheceu assim!

-sim. Eu te conheci assim, e me apaixonei e casei com um cara diferente. –Meus olhos já encheram de lágrimas.

-Qual seu nome? –perguntei a mulher sentada

-Melanie. –ri . Neymar estava desesperado.

-ah, claro! Eu não sei porque, mas achei que o motivo do nosso casamento estar assim fosse minha culpa. E enquanto eu estava em casa, pensando no que fazer pra voltarmos ao normal, você estava aqui, com uma mulher de trinta anos que tem nome de periguete de colegial.

-EI! –a mulher gritou

-você para de cacarejar antes que eu te faça beijar o próprio cotovelo –disse a ela

-Duda, me desculpa.

-é claro que não –ri

-Mas... mas... nosso casamento... –não deixei com que ele terminasse tirei a aliança do meu dedo

-Que casamento? –ri

-Me perdoa duda! EU SOU UM HOMEM, ISSO ACONTECE!

-Não, não! VOCÊ NÃO É UM HOMEM, VOCÊ É UM MOLEQUE! PORQUE É EXATAMENTE ISSO QUE MOLEQUE FAZ! E fica aí se aliviando, mas aproveita, porque você é um cara solteiro!

-Duda, nós não somos mais namorados pra acabar com uma briga! Somos casados!–ele disse

-Nós éramos casados, Silva. –disse jogando minha aliança no chão. E saindo dali.

Assim que entrei no elevador, desabei.

Eu...chorei.

Em vinte anos eu não havia chorado por menino nenhum. E agora... eu até soluçava.

A porta do elevador se abriu, saí de lá dando um susto no porteiro. Claro.

Ainda mais que eu esqueci meu sobretudo.

Fui caminhando até em casa.

Quem me via na rua, poderia até me confundir com uma prostituta. 

MAS NÃO TINHA NINGUÉM NA RUA.

Eu já havia me acalmado um pouco.

As lágrimas que eu não conseguia segurar rolavam soltas pelo meu rosto.

Mais ou menos meia hora e eu estava em casa.

Fui ao banheiro tomei um LONGO banho de água quente e vesti um moletom cinza.

Sempre em filmes, livros e qualquer coisa fictícia o tempo vai de acordo com a situação das pessoas.

E estava sendo bem assim.

O tempo mudou.

Onde uma hora era quente e confortável, virou abafado, e aí, veio a tempestade.

Trovejava muito.

Coisa que eu amo!

Passar temporais assim, sozinha.

Opa, é comigo mesmo!

Me sentei na cama de casal e abracei as pernas.

O que eu fiz de errado?

Eu dei tudo que ele precisava.

Dei meu melhor.

Mas mesmo assim não foi o suficiente.

Não, eu não estava chorando. 

Não mais.

Um trovão forte soou, junto á um relâmpago,  me trazendo um arrepio quando vi as luzes piscarem.

Me levantei da cama pegando as enormes malas que haviam em cima do guarda roupa.

Coloquei dentro todos meus pertences.

Em seguida peguei meu macbook e fiz a reserva em um chalé aqui por perto. Pra amanhã.

Se você acha que eu vou me mandar... é... você está certa.

Voltei a me deitar, abraçando o travesseiro ao meu lado.

Tem o cheiro dele.

Sim, eu ainda o amo.

Não foi de um dia para o outro que eu comecei a ama-lo, e provavelmente não vai ser de um dia para o outro que eu vou esquece-lo. São tantas as mulheres que são traídas e não morrem por isso, é claro que não vou ser o primeiro caso. Talvez eu não consiga sair andando de salto por aí logo amanhã, mas eu vou tentar. Nenhum cara me derruba. Se nem um time de futebol conseguiu, não vai ser ele que vai me fazer ficar em baixo. 
------------------------------------------------------------------
Anonimo: Eu tambem concordo amor ,é a sua opinião e TODAS as opinioes sao bem-vindas sejam elas boas ou ruins ,voce fez certo de dar a sua opinião amor ,e pode deixar comigo amor ele vai sofrer haha *-* Obrigaado pela sua opinião ela sera sempre bem vida ta ? 

7 comentários:

  1. Ser depende de mim sim eu sempre quis fazer um blog mais infelizmente alias sempre nao ainda tenho mais enfim nunca conseguir fazer isso sozinha e as vezes me vem um monte de coisas nas cabeça ai me expresso nós comentários espero pode ajuda muito ainda mas contínua rapidooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser amor eu posso colocar voce aqui no blog ai voce faz a sua historia :)

      Excluir
  2. Cara q perfeito man,Ele é um cachorro +++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. cara, chorei com ela sério, continuuua

    ResponderExcluir
  4. Minha opiniao acho que ela devia passar um tempo no Brasil,ai la ela mudasse nao a personalidade mais sim o jeito de s e soltar como ir pro baile funk,balada dança minha opiniao ><

    ResponderExcluir