Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Marry you2 - Romântico e patético!

Antes de começar, queria dizer que cometi alguns erros.
Em primeiro lugar, a "MY" tinha reparado, que o nome do casal ''smith'' na verdade era ''hudson'' . Então, pra quem le/leu a primeira temporada, smith=hudson. Ok?
Segundo, o maior erro da história. Eu tinha dito que Sr.Neymar passou de governador pra perfeito. Sentido, nenhum! Quer dizer, ele vai ser promovido á um cargo a baixo? -q mas como isso se repetiu várias vezes na fic e eu fiquei com preguiça de mudar, só queria dizer que aqui, vai ser tipo... governador, e depois prefeito u_u


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Duda Narrando.

Acordei com a campainha tocando. Esfreguei os olhos e me levantei indo até a porta

-Oi? –perguntei vendo um cara de camisa polo azul e boné vermelho na minha porta. Ele deu um sorriso ao ver que eu tinha acordado.

Por que?

*eu estava com uma calça de malha lilás e uma camisetinha fina branca

*meu cabelo estava amarrado em um coque alto, ou em outras palavras, um ninho

*eu estava com uma cara terrível!

-Até que enfim! –ele riu. Deveria ter seus dezesseis anos –toquei a campainha milhares de vezes

-Que tipo de ser humano faz isso ás... seis da manhã –disse olhando no relógio.

-Não me pergunte isso –ele riu –são pra você –ele me entregou um buquê de rosas

-anh... tem certeza? –perguntei rindo

-Duda Silva?

-Isso. Quer dizer...

-Entrega feita –ele sorriu e saiu dali. Fechei a porta olhando o buquê. Mesmo que eu não fosse fã de flores, eram lindas. E sim, tinham um cartão.

‘’eu te amo, muito!”

Revirei os olhos ao reconhecer a letra. Deixei o buquê em cima do criado mudo e ergui o edredom voltando para a cama aconchegante, mas assim que me deitei, ouvi a campainha tocar novamente. Bufei indo atender
Desta vez, era uma menina de uniforme rosa.

-Hey, Duda Silva?

-ér...

-pra você! –ela disse sorrindo e me entregando um urso enorme com chocolates. Antes que eu dissesse qualquer coisa a menina saiu. E sim, na caixa de bombom tinha um cartão

‘’ainda te amo ,minha princesa’’

Bufei.

Antes que eu deixasse em qualquer lugar e voltasse a me deitar, a campainha soou.

O que ta acontecendo?

Abri a porta e mais um entregador. Mais flores e mais um cartão.

‘’I found my stranger’’

Meio dia

Saí do banho sem consegui andar por meio ao quarto, a sala e á cozinha.

Desde as seis da manhã, não paro de receber flores, ursos e chocolates.

Sim, todos dele.

Avisei a recepcionista que não poderia mais pegar as coisas.

Saí pulando os espaços vazios no chão até conseguir me arrumar para ir ao emprego.

Vesti uma roupa qualquer de exercícios, peguei um dinheirinho e saí.

Tranquei a porta, olhando o corredor.

Cheio de flores.

-ai não –murmurei assim que vi a recepção no mesmo estado que meu quarto.

-as entregas não param, senhorita Simpson! –a recepcionista disse.

-anh... desculpa senhora sparks. Eu... estou atrasada para o trabalho. Prometo que quando chegar dou um jeito nisso. –disse sorrindo amarelo e saindo de lá.

Ele ficou doido?

Enfim trouxe o celular, enquanto passava no milk shake disquei o número dele. Que atendeu no primeiro toque

-DUDA? OI! VOCÊ ESTÁ BEM? OI!  TUDO BEM? –ele disse tudo rápido como uma criança

- você ficou louco? –disse calma

-o que? Por que?

-quer me soterrar de flores?

-desculpa... não era minha intenção. Não gostou do presente? –percebi o desânimo em sua voz.

-não. Eu não gostei. Não tem como fingir que não me conhece? –disse rude

-Não... eu não consigo. –ele disse firme

-consegue sim. Lembra como voce gosta daquele 'dilema' do Justin Bieber ? Never Say Never ?.

-Quando se trata de você, quebra todos os padrões normais –ele disse baixo.

-Acho que está tarde de mais para se importar. –disse dando meia volta já com o milk shake na mão

-Não, Duda. Se eu tiver que lutar por você até ficar velhinho, eu vou fazer isso!

-Se economiza! Vai fazer isso até achar a primeira loira, é?

-me perdoa. Foi um erro, eu sei. Mas eu não to conseguindo respirar sem você.

-Não me confunda com oxigênio. Sem drama, please.

-Duda, você não percebeu que EU PRECISO DE VOCÊ?

-me erra. Olha Silva, pela amizade entre nós e nossos pais, acho que é melhor você esquecer essa ideia ridícula de me conquistar. Só assina a droga do divórcio e volta a ser aquele menino que eu odiava.

-Você não me odeia, sei disso –acho que na voz dele, se ouvia mais o tom de suplica e esperança, do que a afirmativa.

-Vai dizer o que? Que ainda te amo? –ri.

-Sim. Você sabe que me ama tanto quanto eu. Só que é orgulhosa. Eu também me achava orgulhoso, até ficar dias e dias sem dormir e chorando. Eu to me humilhando pra você me dar uma chance.

-Silva, não rola! Você não tem chance alguma!

-Se é assim, então diz que me odeia! Vai! Diz agora que me odeia e eu não te perturbo mais –abri a boca, mas nada saia. Eu não o odeio. Queria odiar, mas eu o amo.

-Estou esperando, duda –ele disse

-Você... você é um idiota! –foi só isso que eu consegui dizer antes de desligar. Cheguei no ginásio e respirei fundo pra que eu não descontasse minha raiva nas crianças jogando elas de um píer que sabe... espera! Eu não iria descontar nas coitadas!

Hoje havia uma turma de adolescentes. Will disse que adolescentes eram piores, mas não. Me dei bem com eles. Eles faziam um inferno e bom, se eles tentassem fazer qualquer palhaçada comigo, eu faria dez vezes pior. Ok, eu posso ter vinte anos mas a criança arteira não saiu de mim.

Enfim, a melhor parte foi quando todos nós atacamos will. Se ele achava que eu era ajuizada... coitado.
Assim que cheguei em casa, respirei fundo.

O que eu vou fazer com esses presentes?  Recolhi todos os cartões e fiz algo diferente. Dei uma flor a cada vizinho que admito, demorou um pouco. Os ursinhos e o chocolate eu guardei pra mim, claro.

Coloquei tudo em um dos cômodos perto da sala.

Fui me entupir de chocolate vendo CSI mas algo me distraiu. Era um música. Se eu não me engano ‘’let’s get it on’’. Fui até a janela de pijama mesmo e a abri pra ver o que acontecia.

E aí? No que eu me deparo?

Uns caras com uns instrumentos em mãos e Neymar lá, cantando junto a outros três caras

-SILVA! QUAL O TEU PROBLEMA, HEIN? –gritei.

-Serenata –ele sorriu

-NÃO É SERENATA, É UM IMPORTUNIO! PARA DE ME ENCHER!

-Duda, eu te amo!

-AÉ? ENTÃO VOCÊ PROVAVELMENTE DEVE TER PERDIDO ESSE AMOR ENTRE AS PERNAS DA MELANIE  -os caras engasgaram de rir.

-ME DESCULPA, TA LEGAL?

-ASSINA O PAPEL, E ME DEIXA EM PAZ!

-Eu não vou desistir de você!

-AAAAAAAAAAAAAAAH! –gritei com o ódio exalando e tranquei as janelas.

Ridículo!

Já não bastava ele ter que estar no meu pensamento vinte e quatro horas por dia, não?

Passei as mãos por meu cabelo o jogando pra trás.

Se ele não saia da minha cabeça antes, agora está muito pior!

E ainda ele tem coragem de dizer aquela história tosca de que bebeu muito e a Melanie que se aproveitou.
Nem mentir ele sabe mais, lamentável.

Por fim peguei no sono.

ARGH! POR QUE ELE TEM QUE ESTAR ATÉ AQUI?

NEYMAR NARRANDO:

Dei uma nota de cem aos caras da serenata e voltei pra casa.

Fail.

Comecei a rodar que nem um louco pra tentar surpreender a Duda novamente, mas desta vez, com algo positivo.

Esportes.

Duda sempre gostou de esportes! Here we go! 

---------------------------xx---------------



4 comentários: