Seguidores

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Marry you2 -teenage dream



-ai, ai, ai. Tira isso da minha cara, meu Deus! –Disse falando do ‘’hadband’’, segundo Carin, Liv, Minha mãe e Nadine, mas na verdade, aquilo não passava de uma corda na minha testa.

-Ta linda com esse Hadband –Carin pulou

-Isso é ridícu... OH! Brilha! –disse ficando vesga pra ver o pingente de brilhantes no meu rosto.

-Espera, deixa eu ajeitar aqui sua saia. –Nadine disse mexendo na parte de baixo do vestido

-Deixa eu fazer um laço melhor no espartilho –minha mãe apertou as cordas me fazendo arregalar os olhos

-Ai, o véu –Liv disse jogando tule na minha cara

-O SAPATO! –Carin levantou minha perna

-GENTE! –berrei –calma. É só um casamento. Nada demais –disse me afastando dessas malucas

-Querida, é o SEU casamento –mamãe disse.

-Eu sei. Mas sem muita coisa. Não precisa disso –ri fraco tirando o véu e o hadband

-Hoje é O dia, mana –Carin disse

-Mas... Neymar me conheceu pior do que uma mendiga... não acho que seja necessário tudo isso –disse olhando ao redor.

-Então... sem hadband? –Liv perguntou fazendo bico?

-Sem hadband –sorri

-Sem véu –Carin perguntou com o véu na mão

-sem véu –ri

-Sem salto 15 –mamãe perguntou

-Como assim sem salto? –perguntei calçando os sapatos. Todos riram. Nadine fez uma maquiagem leve em mim, porque eu dei balé em todo mundo e não fui a maquiadora. É.
Pela primeira vez, minha franja estava presa, mas meu cabelo, estava enrolado nas pontas e por ser longo, deu um toque legal.
Meu vestido não era todo emperequetado como da primeira vez, mas ainda sim, era chique. Por mim, eu usava uma calça jeans clara e demorou, mas não se pode fazer isso quando se tem ao seu lado, Nadine Silva, Liv Handosn, e Maria e Carin Simpson.

-Já está na hora... –Edu chegou deslizando o chão e abraçando Liv pela cintura

-Aleluia! Tô morta de fome –disse me levantando do sofázinho e indo até a parte onde entraria. 

Primeiro, as madrinhas e blabla bla. Aí começou a tocar ‘’rolling in the deep’’ no piano. Qual é, a única coisa que tinha minha mão naquele casamento foi isso, e vamos continuar! Entrei dançando um pouco. Não estava nervosa. Não mesmo.

Neymar estava com uma camisa longa social branca, um colete preto, uma gravata borboleta meio caída, calça jeans skinny, e um tenis branco. Ele sorriu e depois mostrou a língua. Seus cabelos loiros estavam meio bagunçados e mais curtos, deixando visível seu alargador na orelha esquerda. Ri daquilo.

Como o pessoal que eu conheço é do fervo, eles gritaram. Neymar assoviou com os dedos e quando viu que aí sim eu estava começando a ficar nervosa pelo acumulo de atenção, ele parou e olhou em meus olhos, sorrindo de lado. Ele deixou gil, Edu, gui e Nolan , ali, a esquerda da Liv, Carin e duas meninas que eram parentes de Neymar e que estavam derretidas por Chaz e Nolan. Ele veio ao meu encontro. Olhei pra ele com cara de desentendida, rindo. Ele só se abaixou um pouco em um ato de reverencia e dobrou seu braço, de modo que eu encaixasse no mesmo.

Fomos até o pastor, que por sinal era o mesmo do nosso casamento pela primeira vez

-então... estamos reunidos aqui, novamente. –ele ia começar mas eu o interrompi

-Posso pegar um cadeira? –neymar gargalhou enquanto o pastou revirava os olhos sorrindo

-Ok, Ok. Todos já sabem da palestra. Então, Eduarda Simpson, aceita continuar casada com Neymar Junior, desta vez por livre e espontânea vontade?

-Aceito –sorri

-E Neymar da Silva Santos Junior, aceita continuar casado com Eduarda Simpson, de boa? –rimos do vocabulário

-Claro que aceito –trocamos nossas alianças

-Então pode rolar o Kiss! –O pastor gritou, eu e neymar rimos fracos e nos viramos um de frente para o outro

-dessa vez é pra valer! –neymar sussurrou me puxando pela cintura

-Mostra o que sabe, Silva –passei meus braços por seu pescoço sorrindo

-Você já sabe do que sou capaz, Eduarda –dito isso, ele me beijou. Beijou MUUUUITO.

-Vamos pra festa! –gritei e dei um pulo descendo do degrau. neymar deu um grito e saiu de moon 
walker comigo, ao som de ‘’black or white’’ versão piano. É. Todos padrinhos e madrinhas saíram dançando também e então fomos para a balada, seguido da nossa lua de mel em uma colônia de férias no Brasil . (Lembrando que aqui ,eles moram no Canadá  ok ? )


-Relembrando de como eu estava lindo no altar, amor? –Neymar disse no meu ouvido, me abraçando por trás. Coloquei o álbum em cima da cômoda rindo

-Sabe, todos esperam essa frase da noiva... –ri alto.

-Boboca! –ele me mordeu e me segurou no alto

-Ju, me solta, vai –disse rindo ainda no colo dele

-Não, perde perdão. –ele disse com aquele sorriso que ainda me tira o fôlego

-Me obriga –fiz bico. Ele riu maléfico e me jogou na cama vindo em cima de mim logo em seguida.

-Cócegas não! –implorei, mas ele não fez isso. Ele avançou em meus lábios.
Sua língua, ia em cada canto da minha boca, depois de nossas línguas tanto brincarem, e precisarmos d uma brecha para respirarmos, mordi seu lábio inferior, Respiramos fundo, e quando eu ia sair, ele me puxou novamente. Mas desta vez, não só me beijando como tirando minha blusa e a arremessando em algum lugar do imenso quarto.

-Ju... –disse. Ou gemi. AH, DÁ UM DESCONTO! TAVA DIFICIL RACIOCINAR ALI! Ele não se importou, apenas foi abaixando meu shorts até tira-lo.

-Ney... –tentei novamente. Fail. Ele mordeu meu lábio e foi passando suas mãos por todo meu corpo

-Neymar... –me virei um pouco, ele me deu uma mordida no pescoço. Eu definitivamente estava pirando.

-NEYMAR! –O empurrei, desta vez ficando por cima dele.

-Uh! Aí sim, mandona –antes que eu falasse qualquer coisa ele me puxou pra um beijo novamente em cima de mim.

-NÃO, PARA! –Fiquei por cima dele de novo. Oh... Hi Junão.

-Não vamos fazer nada, agora –só Deus sabe a cara de desapontado que esse menino fez.

-Por que não? –ele fez bico. O selei rindo e saí de cima dele, procurando minha camiseta e meu shorts.
 –Você está atrasado pro trabalho! Dã!

-eu não quero ir –ele se jogou na cama

-pena que ninguém perguntou né –ri me vestindo, novamente

-Ok senhorita sabe tudo, e em relação a isso –ele apontou pra baixo, onde era visível o volume em sua cueca box roxa. É, ele não mudou nada.

-Toma outro banho e... sei lá, se alivia –Ri saindo do quarto.

Fui preparar o café, como em todas manhãs.

Nem parece que casamos há três anos.

Agora, eu tenho vinte anos, e claro, ele também, já que nós dois fazemos aniversários juntos.

Ai que nojo.

Duda Simpson toda melosa?

Duda Silva, please.

Como a vida é boa, eu não trabalho. É.

Eu também não tenho mais a empregada doméstica , mas eu cuido da bagaça toda.

-Saiba que eu estou nervoso com você – disse entrando na cozinha e se sentando de frente pra mim.

-isso é ruim. –disse simples

-Ah Duda! Uma rapidinha! –Justin choramingou

-Não, Neymar! Sabe que não aceitam atrasos no governo! Você está tentando ser um governador, seja um exemplo –disse servindo seu café.

-Eu não quero ser um exemplo, eu quero ouvir você gemer meu nome! –ele fez bico, ri

-deveria ter pensado nisso antes de sair do emprego na agência de esportes. –pisquei

-Duda, depois que eu vendi a agência pudemos comprar uma casa que era o dobro daquela, dois carros, terminamos nossas faculdades e ainda temos um bom fundo de garantia.

-Eu não me importo com carros, uma casa maior, eu quero ter mais tempo com você. Sabe disso! –disse agora séria.

-Você tem todo tempo do mundo. Já tinha sugerido que trabalhasse comigo, assim poderíamos ficar um pouco mais juntos. Mas você não quer. E eu estou tentando ter um emprego melhor, para dar uma vida melhor também... –não o deixei terminar

-Neymar! Eu estaria bem mesmo se você vendesse pipoca na rua! Eu não preciso do muito. Poxa, você me conhece a vinte anos, sabe que não sou o tipo de garota que chupa toda sua grana.

-Eduarda, eu estou tentando manter isso aqui! Eu dou duro o dia inteiro, você só tem que limpar a casa. Sozinho é difícil. –O olhei incrédula.

-Eu... hãm... –ele abriu a boca algumas vez. Me levantei da mesa, pegando meu celular e saindo de casa.
ARGH!

Primeiro ele diz que não me quer trabalhando e depois me chama de vagabunda?

Qual é o problema desse cabeçudo?

Fui  até a casa dos meus pais

Provavelmente, Carin, Gil, Edu e Liv estariam lá, por enquanto, de bobeira.

-FALA E, Ô CAMBADA ! –gritei abrindo a porta do quarto

-hey, silva. –ry disse e riu. Revirei os olhos me jogando na cama

-Deixa eu adivinhar, brigaram de novo? –Carin perguntou ligando o Xbox que Neymar deu de natal. Garota esperta.

-Yep.

-Vocês andam brigando muito ultimamente. Ta tudo bem? –Liv perguntou

-ô, loira. Larga de ser burra, se a gente ta brigando é obvio que não ta tudo bem.

-Nem liga, amor –Edu chegou a beijando

-Modo vela universal on –disse revirando os olhos

-Duda, você tem VINTE ANOS! Não da mais pra ficar agindo que nem uma adolescente. Talvez Neymar sinta falta é disso –Carin disse. Piranha

-quando eu tinha dezesseis anos vocês só sabiam dizer ‘’duda, você tem dezesseis anos. Não dá pra ficar agindo que nem uma adolescente. Assim nunca arruma um namorado’’ e quando eu tinha dez ‘’duda, você tem dez anos. Não dá pra ficar agindo como uma criança. Assim nunca vai ganhar um cd da xuxa’’. E olha, eu agindo assim tô casada e tive o DVD da xuxa. –fiz uma careta

-você nunca vai levar a sério –Edu riu

-não mesmo. Vou ser velhinha de sei lá, uns 70 anos dançando é o tchan. –todos riram.

-Awn, se liga que fofo. Quando ela briga com o marido, nós somos o refúgio dela –liv disse

-Awn, vocês tem Xbox –disse passando reto indo até o Xbox e colocando no ‘’dance central 2’’

**

------------------------x ------------
Eai ? Gostaram ? espero que sim rs' 
Bye :*
WOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL <3


7 comentários: