Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marry you2 -love again


Incrível

Eu que sempre aprontei com meus professores, iria virar uma professora? Meio tenso.

Espera... meio?

E SE TIVER ALGUMA ALUNA COMO EU?

VISH.

Mas eu sou única.

Linda

E absoluta.




Mentirosa também, porque né...

Ri com meus pensamentos, abrindo a porta de casa.

AGORA, SE VOCÊ RI COM SEU AMIGO, RI COM SUA FAMÍLIA, RI SOZINHO, RI COM A SUA ILHAMA (problema é teu se você não tem uma), PORQUE.EU.NÃO.POSSO.RIR.COM. MEUS.PENSAMENTOS?

OS PENSAMENTOS SÃO MEUS E EU RIO COM QUEM EU QUISER.

E o detalhe: abrindo a porta.

Isso é a beleza da história.

Deixando a loucura de lado, subi as escadas indo até meu closet, separando um vestido branco, de pano, e alcinhas, bem simples e fui ao banho.

São os pequenos prazeres que a vida te dá.

Na boa, ainda bem que eu parei com essa paranoia de não usar vestido. Porque é muito mais fácil de vestir, é só botar e pronto. Vapth vupth

(N/A: Não sei escrever vapth vupth mesmo. Na real, o TH da um charme. Que nem minha professora, BETH. Bete, seria chato. Agora, beTH, é legal. Tipo, BETH BO....)

Mais fácil ainda deve ser usar macacão

Você pode abrir a perna e ficar de boa. Se bem que dá mais trabalho de vestir do que o vestido...

Aproveitei que estava nessa reflexão da vida e lavei meus cabelos.

Daora é que na primeira vez que eu fui usar esse shampoo de chocolate, eu coloquei um pouco na mão e comi.

EU TINHA QUATRO ANOS, OK?

Irrelevante o fato de eu ter feito isso de novo com 16 anos, porque o importante é que agora eu sou uma mulher de vinte anos e não faria isso...



Não, é sério. Eu não faria isso porque o gosto não é tão bom quanto o cheiro.

Saí do banho cantarolando de olhos fechados, mas assim que os abri vi Neymar deitado na cama assistindo televisão

-Wow! O que faz aqui tão cedo? –olhei o relógio em nosso criado mudo. Seis horas ainda

-Voltei mais cedo pra almoçar com a minha esposa. Mas ela não estava aqui. –ele se sentou sorrindo sarcástico pra mim

-é, fui bater perna –Disse indiferente calçando minhas havaianas brancas e agora, secando os cabelos com o secador

-Não sei se foi a única coisa que bateu. Mas espero que tenha se divertido –ignorei o primeiro comentário

-sim, sim. Me diverti.

-Sozinha é que não foi né... –desliguei o secador o olhando com raiva

-Ah, então vai querer dar uma de corno agora?

-O que pensaria se fosse ao meu trabalho e eu não estivesse lá?

-Não pensaria em nada porque a única coisa em que você pensa é nesse trabalho estúpido! 
–a esse ponto já gritávamos um com o outo

-Tão estúpido que é o que te mantém

-Que parte você não entendeu que eu não quero só o dinheiro? E eu não sou obrigada a ficar aqui o dia todo!

-AH, sim. Deve ser mais legal ficar na esquina!

-ARGH! Você é um idiota! –saí de dentro de casa. É, eu não iria pernear.

Fui ao imenso quintal e abri a porta, de um quarto. Chamamos de ‘’nosso cantinho’’.

Fizemos assim que nos mudamos pra cá

Yep, nós mesmos fizemos

Com tudo que gostamos, Videogame, frigobar com direito a cocas geladinhas, um sofá roxo e vermelho, skate, Usher, Beyonce, nikes, supras , facas...

Opa!

Sabia que faltava algo!

Me abaixei sentando no chão atrás do sofá

Claro, eu sou a pessoa mais esperta do mundo. Ao invés de sentar nos pufs ou no sofá... mas nãããão, tem que sentar no chão!

-Ei –ele se sentou ao meu lado. Apenas revirei os olhos bufando

-Ta brava comigo?

-Não, não. Por que estaria? Aliás, eu acho que deveríamos transar agora mesmo. Quem sabe na mesa de pebolim

-Oh, você está muito brava –ele riu fraco olhando pra baixo

-awn, como descobriu? –perguntei totalmente falsa

-Porque você normalmente fala pra fazermos ‘’amor’’ ao invés de sexo.

-Não importa já que eu fico na esquina

-Duda, me desculpa. Sério. Eu sei que não foi sua culpa... desde de manhã.  Eu estou tentando te ter comigo mais tempo, só que... ARGH! Isso ta me matando! –ele apoiou a cabeça no sofá –E um cara chegou no serviço hoje e falou merda, dizendo que você era gostosa e que faria um bom papel na esquina.

-E você ficou normal? –estranhei o fato de ele não ter nenhum arranhão

-Na verdade... eu dei um murro nele e depois o demiti. É a vantagem de ser chefe –rimos

-Amor... eu sempre, SEMPRE, vou ser sua. Ta ouvindo?

-Eu te amo –ele sorriu se aproximando mais. Lhe dei um selinho

-Mas se você falar isso de novo, boto fogo em você –sorri meiga. Ele riu fraco, mas sabia que era verdade. Ele me ajudou a levantar, me guiando até um lugar melhor.

Bem melhor.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Me desculpem pela demora eu to fazendo o maximo pra postar aqui ,a escola ta tomando o meu tempo todo :// mais eu posto o maximo que posso !!

3 comentários: