Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

marry you- apologize

Chegando lá, ficamos conversando e rindo até a porta se abrir

maria: já vou começar a servir os bolos! -eu ajudo. Me levantei com ela. As meninas pegaram o seu bolo e o dos namorados e voltaram pra sala, assim como minha mãe fez. Fiquei pra partir meu bolo.

-oi -me virei.
duda: oi -dei um meio sorriso vendo Neymar parado na minha frente
njr: tudo bem?
duda: comigo sim. Mas com você... -deixei o bolo em cima do balcão e cheguei mais perto
duda: que olheiras são essas?
njr: não consegui dormir
duda: ah... também ficou fora o dia todo -ri sem humor
njr: é... saí com os meninos
duda: hum... quer bolo? -ele assentiu. Parti um pedaço de bolo pra ele. Nos encostamos no balcão comendo calados
njr: aquele quarto é ruim
duda: mas nós sempre ficamos nele
njr: mas você fazia muita diferença -ele parou de comer me observando. Passei a língua nos lábios e continuei comendo.
duda: vamos pra sala -saí e ele me seguiu. Nos sentamos no sofá participando da conversa
marta:neymar, pode pegar minha bolsa lá em cima por favor?
carin: AAAAAH ALELUIA MINHA MESADA
njr: claro -ele riu e saiu. Continuei conversando até olhar pra mesa, o celular do Neymar tinha acendido. Peguei e olhei o visor. Nossa foto abraçados, sorri involuntariamente. Abri a mensagem que era de Nicole.

''não acredito que esta me dizendo isso. Bem que caitilin me disse que já era''


Fui até as mensagens enviadas e vi a que Neymar enviou

''Nicole, pelo amor de Deus! Não to te rejeitando querida, eu tô rejeitando você e TODAS suas amigas. Caitilin já me disse que mandou vocês me deixarem em paz, portando ME DEIXE EM PAZ. Velho, qual parte do ''eu só quero a duda'' você não entendeu? E respondendo sua pergunta interior do ''o que ela tem que eu não tenho?'' . Meu, tudo! Quer dizer, ela consegue ser a menina mais linda aos meus olhos sem se vestir como uma vagal, sem ser falsa e  de um jeito tão especial que é quase impossível de se descrever. E eu nunca achei que pudesse ter tanto orgulho de ter me casado''


Engoli seco.

carin: ta bem duda? parece que viu um fantasma
duda: sim...to
gil: hm, sei. Pensando no neymar?
duda: NÃO!
njr: que tem eu aí?
duda: nada. Gente, já ta na hora de eu ir, tchau. -saí andando. Segundos depois Neymar me acompanhou

njr: pelo amor de Deus, me desculpa?
duda: por...
njr: não me faz repetir. Me desculpa por ter sido um canalha -abaixei a cabeça e cruzei os braços
duda: desculpado
njr: o que?
duda: ta desculpado
njr: sério? -ele sorriu
duda: sim. -ri
njr: nossa por que tão rápido?
duda: desculpa
njr: pelo que?
duda: eu li suas mensagens -ri entregando o celular pra ele. Nunca o vi tão vermelho na minha vida
njr: você... leu? - a boca dele fez um 'o' e os olhos dele se arregalaram. Ri da sua reação e pra amenizar dei um selinho nele
duda: agora acelera o passo -saí correndo.

-SE ERA CORRIDA DEVERIA TER ME AVISADO! -ele me puxou. Eu ria muito.

-okay. Uma corrida em 3,2... -saí correndo gritando um. Ouvi a gargalhada dele e assim fomos pra casa. Correndo.

njr: por que esta se deitando no sofá?
duda: porque eu não quero dormir naquela cama.
njr: então me ajuda a arrumar ela?
duda: ta -me levantei meia chateada por lembrar daquilo.

Mas quando cheguei no quarto uma cama totalmente diferente.

duda: que isso?
njr: você disse que não dormiria naquela cama, e eu também não suportei, então comprei outra
duda: espera -tirei os sapatos
njr: o que vai fazer? -dei um sorrisinho pra ele subindo na cama e começando a pular. Ele riu mas logo me acompanhou.

********
Acordei. Me sentei esfregando os olhos e olhando ao redor. Estava sozinha na cama. Tirei o lençol e saí do quarto, fui pro banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes e depois fui até a cozinha.

njr: minha camiseta ficou melhor em você do que em mim -ele estava cozinhando só com uma calça de malha, que era o pijama que deixava a box branca dele aparecendo ,parou e me olhou quando eu apareci na porta, fez o comentário e riu fraco em seguida.
Olhei pra mim mesma. Com a camiseta dele. E só.
Dei um sorrisinho passando a mão no cabelo tentando amenizar a situação.

njr: ta bonita, não precisa ficar passando a mão no cabelo
duda: fala sério, isso ta ridiculo -ri. Ele veio até mim envolveu seus braços em minha cintura sorrindo
jb: você nunca vai estar ridícula. -ele fechou os olhos colando nossas testa e me dando um beijo

njr: agora senta
duda: você que cozinhou?
njr: opa, sou mestre! -ele riu. Me sentei na cadeira da parte de dentro do balcão. Ele colocou o prato e se sentou na cadeira do meu lado.

Observei o Prato e parti o primeiro pedaço

duda: Meu Deus, isso é delicioso!
njr: bom, obrigado -ele sorriu
duda: você aprendeu como?
njr: não vou te falar, você vai rir
duda: não, vou, não -sorri
njr: bom... teve uma época que minha mãe insistiu pra que eu a ajudasse com o curso de culinária dela, já que eu sempre cozinhei bem -eu segurei a risada
njr: okay, pode rir -ele revirei os olhos e eu me acabei
duda: Neymar... não me leva a mal mas... eu nunca te imaginei ...cozinhando
njr: pensei nisso
duda: não vai comer
njr: Não to com fome. Fui beliscando enquanto fazia -ele sorriu
duda: não sabe o que esta perdendo -continuei comendo. Percebi olhares sobre mim, e quando olhei pro neymar ele estava olhando descaradamente minha perna
duda: NEYMAR!
njr: OI?!
duda: para com isso!
njr: mas... você esta esfregando sua perna na minha cara!
duda: EU TO SENTADA NORMAL!
njr: só de calcinha e minha camiseta -revirei os olhos
duda: vou me trocar
njr: NÃÃO! -ri do escândalo dele. Assim que terminei coloquei o prato na pia e me sentei de volta
njr: pode te perguntar uma coisa?
duda: pergunte
njr: você... ainda gosta do gui? -ri envergonhada
duda: mas que pergunta é essa?
njr: é que você gostava dele e... aí ficou com ele. Nunca iria imaginar que você queria algo com ele, sabe, de verdade.
duda: eu achava ele BONITINHO aos nove, dez anos. Eu fiquei com ele porque estava...chateada. Eu sempre faço merda quando estou chateada. E eu não quero
njr: hm -ele fez bico segurando o sorriso
duda: besta mesmo -passei por ele dando um beijo em sua bochecha
njr; ah, vamos na minha mãe daqui a pouco tudo bem? Seus pais também vão estar lá
duda: demorou


---------------------------------
FALTAM 3 CAPITULOS PARA ACABAR A PRIMEIRA TEMPORADA !! ><
GEANTE SO VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO SO LA PELAS MEIA NOITE,MEU IRMAO CHEGOU HOJE DO QUARTEL E QUER MEXER NA INTERNET AI NEM VAI DAR PRA POSTAR AGORA,SO DEPOIS MESMO 

3 comentários: