Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

marry you- Dr Silva

FALTAM 7 CAPÍTULOS PARA ACABAR A PRIMEIRA TEMPORADA


~duda narrando~

Sete da manhã

Atrasadíssima!

Eu levantei meio que cambaleando e tomei meu banho. Meu nariz estava completamente entupido, eu estava quente e com uma baita dor no corpo. Irrelevante, deve ser só uma gripinha boba. Vesti minha roupa e fui acordar o Bieber.
Mal sentia meus olhos abertos e minha voz estava rouca. Pra falar a verdade, eu estava mole que só.

duda: Ney...Neymar? acorda... -eu mal o sacudi, mas um espirro junto com a tosse fez ele acordar
njr: ta na hora?
duda: uhum -ele estreitou os olhos vendo meu estado. Ele colocou a mão na minha testa
njr: ei, ta bem?
duda: aham, só um pouco gripada -peguei um lenço de papel no criado mudo.
njr: espera aqui
duda: eu tenho que preparar o café
njr: Não, espera quietinha -ele se levantou e foi ao banheiro. Aqueles segundos pareciam horas, e meu cansaço só aumentando. Portanto me joguei na cama me cobrindo. Ele voltou com uma caixinha na mão
njr: abre a boca -abri a boca e ele colocou um termômetro. -fica com ele um pouquinho ok? -ele passou a mão no meu rosto. Ele estava pra lá de preocupado.
Ele se levantou indo ao banheiro novamente.
Ouvi o barulho do chuveiro por pouco tempo, porque peguei no sono.

**
duda: e aí dr Silva?
njr: quarenta graus!
duda: não ta tanto assim... -disse indo me levantar mas ele me segurou
njr: como assim não ta tanto? Pode deitar aí que eu vou ver um remédio pra febre baixar
duda: vamos nos  atrasar pra aula
njr: vamos? como assim vamos? Você vai fazer o favor de deitar e tomar os remédios. E eu também não vou
duda: Hoje você tem prova, sabia?!
njr: outro dia eu reponho
duda: neymar, é só uma gripe de nada!
njr: mas você ta mal duda, eu vou cuidar de você e ponto, até porque fui eu quem fiz você ficar assim
duda: não foi você. Mas você TEM que ir pra escola
njr: não
duda: por favor Neymar, entrega meu trabalho também? -ele suspirou
njr: ta bom... mas só por causa do seu trabalho
duda: valeu -ia me levantar mas ele me puxou com delicadeza, do mesmo jeito , foi o suficiente pra mim cair na cama
njr: onde pensa que vai?
duda: preparar seu café da manhã
njr: Duda, você tem que descansar! Promete pra mim que vai tomar o remédio e descansar
duda: mas e você?
njr: eu faço algo, sem problemas. Agora promete! -revirei os olhos
duda: prometo
njr: um minuto! -ele desceu e um tempo depois subiu
duda: comeu?
njr: aham, E tem hot dog lá na mesa, sei que não é saudável mais se ficar com fome enquanto eu não voltar... e você tem que beber bastante líquido então -ele pegou duas garrafas -aqui suco de laranja e água. E é pra beber.
duda: neymar, é só a escola, que por sinal você vai se atrasar
njr: E não quero você de pé, sem ser urgente. Não abre a porta pra ninguém, não fica se esforçando e aqui esta seu celular, eu vou ligar no intervalo. -ele colocou o celular no criado mudo e andou até o guarda-roupa pegando outro cobertor e me cobrindo
njr: QUALQUER COISA me liga. Qual-quer-coisa
duda: ham... ok. -ele pegou sua bolsa e veio até mim me dando um beijo na testa e sorrindo sem mostrar os dentes em seguida foi até a porta e me deu um aceno de mão saindo em seguida.

Caraca, moleque lindo!

Okay, eu mesmo com febre, toda ferrada pensando nele.

Ele ficou tão preocupado... tão perfeito.

Clichê. Eca.

Não demorou muito e eu peguei no sono.

***

2 hs later ...

Eu acordei com o barulho da televisão.
Olhei pro lado e vi que as Duas garrafas estavam vazias, agora não me pergunte que hora elas esvaziaram.

Fui ao banheiro, depois peguei as garrafas indo re abastece-las meio que rastejando.
Enchi as garrafas como antes e quando eu ia subir dou de cara com uma senhora.
Aí ta ligado aquela cena cômica de duas pessoas se assustando e gritando? Pois é, imagine agora.

Era a senhorinha infartando de um lado, eu caindo no chão de outro....

duda: QUEM É VOCÊ?
xx: ai meu Deus menina, quase me matou de susto!
duda: EEEEEEEEEU? Você quem ta na minha casa,minha senhora!
xx: ah sim... você deve ser duda Silva certo?
duda: sim sim, eu. E você é...
xx: Dona tânia, senhora. Sou a empregada da casa
duda: oxe, e a gente tem empregada?
tania: sim, senhora. Dona Nadine silva pediu pra que eu cuidasse da casa por um período
duda: Dona Tânia, não precisa me chamar de senhora, eu só tenho 17 anos. E obrigada, bem que eu achei estranho a casa sempre limpa sem eu nem me mover
tani: ah sim, duda .Eu venho aqui a cada três dias enquanto vocês estão na escola
duda: Entendeu.
tania: hoje a lavanderia esta uma bagunça -corei
duda: ah ér... hm... eu vou voltar lá pra cima. Bom dia
tania: Um bom dia -ela sorriu e eu subi completamente envergonhada.

Bebi um pouco de água e me deitei de novo.

~Neymar narrando~

Cheguei na escola alguns minutos atrasados.
Fiz a maldita prova, entreguei o trabalho e fiquei olhando pro relógio pra ver se as horas passavam mais rápido.

E não passou.

Por fim, o intervalo chegou. Saí correndo até a mesa já discando o número do celular de Duda.
Sentei na mesa onde todos estavam e continuei esperando.
Ninguém atendia.
Tentei mais duas vezes

gui: Oi né Neymar
njr: oi -continuei tentando
gil: Nossa, com quem quer falar tanto assim?
njr: duda
carin: e por que a criatura faltou?
njr: Porque ela ta doente
edu: O QUE? O QUE ELA TEM? -Edu quase voou no meu pescoço. Tanto eu quando Liv percebemos que isso não era só preocupação de amigo. Ele ainda gostava dela.
njr: Gripe
gil: e você ta todo afobado por que a duda ta com uma gripe?
njr: é, e ela ta sozinha em casa sendo que a culpa é minha.
nolan: por que sua?
njr: Ontem nós fomos ao parque mesmo chovendo, aí ela ficou na chuva e tal.
gil: hm. Relaxa cara. E tem treino hoje
njr: avisa que eu não vou
gui: neymar a Duda vai ficar bem
edu: eu vou lá pra cuidar dela
njr&liv: NÃO PRECISA! -qual é, é MINHA esposa. Eu vou cuidar dela, ele tem que cuidar da quase namorada dele.

O intervalo todo eu tentei ligar pra ela, mandei mensagens mas nada.
Senhor, ela realmente esta bem?

Assim que o sinal bateu saí correndo pro meu carro indo até uma farmácia comprando um remédio.
Como se não bastasse eu com pressa a farmacêutica dando em cima.
Assim que paguei o remédio fui pra casa, cheguei abrindo a porta no maior desespero. Duda estava em um casulo com um monte de cobertas. Me joguei na beirada da cama a chamando e descobrindo seu rosto
njr: Ei duda, esta bem meu amor? -ela abriu os olhos
duda: tô. Por que ta quase morrendo?
njr: Por que VOCÊ não atendeu minhas ligações?
duda: você ligou? -ela se mexeu pegando o celular -eita, 17 ligações perdidas.
njr: Eu não disse que não era pra você se levantar?
duda: Eu só fui no banheiro e encher as garrafas e... sabia que temos uma empregada?
njr: Temos?
duda: uhum. -ela fez uma cara de assustada. Abaixei a cabeça rindo fraco.
njr: Eu já volto -saí do quarto, indo a cozinha.

Não posso dizer que sou bom na cozinha, nunca precisei cozinhar. Só em extremas emergências.

E essa era uma.

pesquisei uma canja fácil de fazer, bom, eu achei e ficou ótima.

Subi com a bandeja, com o prato de canja, suco e uma maça.

Duda estava deitada vendo tv, quase dormindo

njr: ei, duda. Senta um pouquinho. -ela me olhou dando um meio sorriso e colocando o cabelo atras da orelha e se sentando. Dei pra ela a bandeja e me sentei do seu lado

duda: não vai comer?
njr: depois
duda: pega lá sua comida, sempre comemos juntos.
njr: Não sério, eu espero -ela revirou os olhos pegando a colher e comendo.

Eu observava cada movimento dela

njr: perfeita... -sussurrei. Na verdade, saiu sem querer. POR QUE OS PENSAMENTOS FOGEM QUANDO MENOS QUEREMOS?

Ela virou a cabeça lentamente me encarando com uma sobrancelha levantada. Antes que ela dissesse algo eu corei violentamente.

duda: Oi?
njr: a... canja. Ta boa, né, perfeita
duda: sim, sim esta ótima -ela riu percebendo meu disfarce -mas achei que você ia comer depois
njr: er..sim...e eu...vou!
duda: e como sabe que ta tão bom assim?
njr: é que.. -corei mais, se possível e ela riu
duda: okay, okay. Só queria te irritar -ela revirou os olhos comendo a maçã. Fiquei a observando de novo mais desta vez mais atento pra não dizer nada. Assim que ela terminou de comer bocejou

njr: aé, seu remédio -ela ficou quieta. Fui até a cozinha pegando uma colher e colocando as gotas do remédio.
njr: abre a boca
duda: No.
njr: vai logo, duda
duda: não mesmo
njr: qual é, é só remédio!
duda: não é aqueles xaropes rosa. Esse é transparente, deve ser horrível -ela colocou as mãos na boca
njr: duda, não é ruim
duda: então bebe
njr: okay -peguei a colher e virei tudo
njr: PUTAMERDA! - treco horrível
duda; EU NÃO VOU BEBER ISSO, VOCÊ ACHOU RUIM
njr: MAS NÃO SOU EU QUE TO COM FEBRE, É VOCÊ
duda: NÃÃÃÃO! -quando ela foi gritar eu joguei o remédio na boca dela.
duda: NEYMAR TRAÍRA!
njr: você precisava disso -comecei a rir
duda: você não é um bom doutor como disse que o dr silva cuidaria de mim, okay? -ela começou a jogar os travesseiros em mim. Parei de rir a olhando maleficamente
duda: que foi? para com isso! -fui caminhando lentamente até ela deixando o remédio no criado mudo, subi na cama ela ria com medo ao mesmo tempo, fiquei entre as pernas dela
njr: você disse que o Dr. Silva não sabe cuidar da sua paciente?
duda: bom, mais ou menos... podemos desconsiderar isso?
njr: Não, Já era! -Ri me inclinando pra dar um beijo mas aí eu recebi um leve tapa
njr: AI, POR QUE ISSO?
duda: nem doeu
njr: eu sei, mas eu quero um beijo
duda: você vai pegar gripe também, querido!
njr: PUTAQUILAMERDA!
duda: Viu?! se você fosse um bom Dr estaria curada!
njr: bom, quando você melhorar compensamos -pisquei pra ela. Ela riu.


O dia passou demorado.
Era uma tortura ver duda com os olhos sem o mesmo brilho de sempre. Também, com febre a pessoa não sai por aí pulando.

Fiquei cuidando dela o dia todo. Consegui comprar alguns comprimidos então ela tomou os remédios, tenho certeza que ela vai estar melhor amanhã, pelo menos espero.

------------------------------------

Amanha posto mais ok ,Girls ? Beijoos :*


E PASSOU A MENINA MAIS LINDA ... (8* 
~le-se EU passando kkkkkk sqñ~

Hebe: da um selinho vai ...
                                                                Neymar : .....
kkkkk

6 comentários:

  1. Aiin como eu queria um doutor desse hahah continua diiva

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa , top demaais.
    Menina , voce nao tem ideia do quanto eu amo ler esse bloog , a fiic The Contract , eu li maais de uma veez , velhooo parabeens voce é uma ótima escritoora .

    ResponderExcluir
  3. Toop maiiis @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir