Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

marry you-notícia

~neymar narrando~


njr: ooi gente!
tia: EI FILHO! Duda, está linda!
duda: Valeu, Tia nadine -ela riu
tio: hey...neymar... e duda?! -meu pai desceu olhar até minha mão, que estava entrelaçada com a de Duda. Coramos na hora, desgrudando as mãos.

duda: força do habito -ela riu fraco. Completamnete envergonhada
josh: sei... -o pai da Duda estreitou o olhar pra mim rindo em seguida
maria: oi meu casal predileto!
carin: quando eu comecei a namorar eu e gil não fomos o casal preferido de ninguém
duda: você casou com seu inimigo?
carin: NÃO...
duda: então cala tua boca! -Ri
tio: por falar nisso, vocês viraram amigos né?
jb: é... na verdade... hm... é -corei
maria: eita, o que ta rolando?
duda: nada mãe, mas porque TODOS adolescentes em convivencia TEM que estar apaixonados? -duda saiu de perto de mim. Todos riram, eu não pude fazer outra coisa a não ser assumir o tom avermelhado.

Duda se ofereceu para ajudar minha minha mãe e minha sogra e minha cunhada. Enquanto eu, meu pai, Josh e Gil nos sentamos.
Estava tudo bem, mas aí começaram a me encarar.

njr: que foi?
gil: fala logo, neymar
njr: falar o que?
tio: o que ta acontecendo?
njr: acontecendo?
josh: entre você e a duda. Parou com as perguntas né?
njr: não ta acontecendo nada!
gil: fala a verdade
njr: é sério!
tio: aham
njr: olha, assim que os ingleses forem embora, o que esta tudo certo porque agora eles nos amam, eu vou voltar a ser o mesmo Neymar de sempre!
josh: se você diz...
tio: então você vai gostar da notícia
njr: que notícia?
josh: vamos ajudar a arrumar a mesa?
gil: vamos -nos levantamos e fomos até a cozinha, pelo visto atrapalhamos uma conversa, elas estavam rindo, duda só sorriu quando me viu
maria: ainda não esta pronto
josh: oxe, mas viemos ajudar, mulher! -Maria riu e continuou mexendo a panela. Duda estava com um negocio na mão, como ela estava de costas pra mim não pude ver o que ela fazia, então fui até ela.
duda: enfeitando cup cakes
njr: eu nem disse nada -ri
duda: mas queria saber, né? -rimos
njr: põe aqui -estiquei um dedo. Ela espremeu o saquinho, fazendo um creme roxo sair. Comi um pouco
duda: pra que comer agora, daqui a pouco você come o negocio inteiro!
njr: sendo assim -passei a outra metade do creme na bochecha dela
duda: Neymar! -ela passou um pouco de creme no meu nariz. Ela riu, ri também já que o rosto dela estava na mesma.

carin: vocês estão pior que eu e gil-carin abraçou gil que beijou o topo da cabeça dela
duda: isso é impossível -todos rimos.

Conversa vai, conversa vem, começamos a comer

njr: ah, e a notícia?
duda: ah é, o que é?
njr: ta sabendo também?
duda: eu sei que tem um babado, mas não sei o que é
njr: estamos na mesma -rimos
jtio: ah sim, se preparem que vocês vão gostar
maria: bom....
duda; vai direto no assunto!
tia: Os ingleses vão embora essa semana, ou seja, essa semana vocês podem se divorciar e tocar a vida de vocês -o único som que se pode ouvir  foi de nossos talheres caindo sobre o prato. Minha boca estava aberta e duda estava na mesma.
josh: não estão felizes? -nossos pais, carin e gil desmancharam o sorriso tendo em vista nossa reação
duda: aham -duda respondeu em um fio de voz. Eu apenas dei um sorrisinho forçado, nós dois voltamos a comer em silencio. Bom, era impossível nossos pais continuarem na mesma animação de antes, portanto sim, o clima ficou pra lá de estranho.
maria: ah, hoje vocês vão jantar com eles, sabe, tirar tudo a limpo, um ultimo jantar.

njr: okay -sorri de lado. Terminamos de comer e fomos ver um filme ''como se fosse a primeira vez''. Em minha casa, ou ex-casa, tem 3 sofás na sala. Um é para quatro pessoas, em que ficaram josh e Maria, meu pai e minha mãe. No de duas pessoas Cari e gil e na quase poltrona, eu e Duda. Quase poltrona porque é maior que uma poltrona e menor que um sofá de dois lugares. Enfim, Eu estava com o braço em volta de Duda e ela estava praticamente deitada em meu peitoral e. Não sei se por querer já que não tinha tanto espaço. Mas de qualquer modo, a sensação era boa, ótima na verdade.

Não prestei tanta atenção no filme.
Olhei pra baixo e vi duda vidrada na televisão, mas não sei se prestando atenção, ou não ela estava com um braço cruzado e com a mão na boca como uma pensadora.

O porque de eu ter tido essa reação, é simples:
E AGORA?

Depois que nos separarmos o que vamos fazer?
voltar a guerra?

nos ver algumas vezes na escola?

ser só... amigos?

eu queria continuar assim... não me importaria de ficar casado desde que fosse com ela.

Mas que merda estou dizendo? Aposto que ela nem liga. Na verdade, ela deve estar feliz por voltar a vida dela.

Respirei fundo pra não começar a trata-la de maneira diferente.

Eu estava com raiva dela, mas... eu estava com raiva por ela me fazer a amar como nunca amei nenhuma, por ter me mudado completamente e ter trazido um Neymar que até aqui era desconhecido.

Ela se movimentou olhando o relógio de pulso

duda: acho que está na hora de irmos... ainda vou ter que cozinhar, certo? -ela riu fraco
maria: sim, sim... mas a sobremesa eu trouxe aqui
duda: okay
tia: e neymar vai te ajudar, né filho?
njr: aham -disse me levantando. Meus pais estranharam, mas acho que nem eu mesmo me reconheço.

Duda pegou o pacote e entramos no carro. Quietos. Só o que dava pra escutar era o som. ''My girl'' dos tempation. Não ajudou muito.

Assim que chegamos ela saltou do carro, sem esperar eu abrir.

Quando entrei em casa ela já tinha colocado o pacote na geladeira como a mãe dela tinha pedido.

njr: O que vamos fazer?
duda: EU NÃO SEI!
njr: calma... a gente olha em um livro de receitas
duda: hã..? do que você ta falando?
njr: do que vamos cozinhar?
duda: ah... salada de macarrão? -concordei.

Começamos a fazer. Com o rádio ligado.

duda: ai desliga essa merda
njr: essa música é a que todas meninas gostariam que o cara cantasse pra elas!
duda: neymar, eu odeio essa música!
njr: ''Lucky'' ? tem certeza?
duda: por que não teria?
njr: é como eu disse, todas meninas curtem...
duda: Eu lá sou toda menina, moleque?
njr: ui, ela ta nervosinha -ela riu e me deu um tapa
duda: Tô nada
njr: Ta sim -a empurrei de leve.
duda: ow, você é mor viciado em macarrão
njr: eu sei que você também gosta!
duda: mas eu não sou viciada! -ela fez bico. Revirei os olhos tendo uma pequena recaída e dando inicio a um beijo.

duda: acho que esta na hora de nos arrumarmos
njr: aham... -ela sorriu me dando um selinho e saiu.

Independente, eu iria fazer de tudo pra convencer os americanos de ficarem, pelo menos mais um tempo!

DECIDIDO!

duda narrando~´~~


PUTAQUELAMERDA!

a questão é: esses ingleses de merda me fazem despertar um sentimento que até então era desconhecido por mim e quando eu aceito o fato eles decidem acabar com tudo?

Bom, eu também tomei uma decisão, eu vou tentar de tudo pra que eles fiquem aqui, pelo menos mais um pouco!


------------------------------------------------------
Se tiver comentarios eu posto os DOIS ULTIMOS CAPITULOS e ainda posto o primeiro capitulo da segunda temporada 

6 comentários: