Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

marry you- eu caso! / marry you- hudson dinner / marry you- gil concelheiro

GEEEEEEEEEEEEEEENTE BABADO ~falei que nem aquelas minas fofoqueira '-' ~ NO FINAL DA POSTAGEM  !! U.U


~duda narrando~

Paramos no mesmo momento ao ver a senhora e o senhor loiros com um carrinho de compras
duda: ham...ér...oi senhor e senhora hudson! - uma boa ideia de descrever minha reação e a do neymar seria ''O.O''
tomas: vimos vocês aqui e pensamos em vir conversar
mich: mas é incrível, até aqui vocês esbanjam a felicidade de recém casados
njr: ah! - sorriu de lado me puxando pela cintura
duda: então, fazendo comprinhas básicas?
mich: haha pois é. Vamos dar uma festa e a empregada não pode vir fazer as compras
tomas: por falar nisso. -ele tirou um convite do bolso entregando a neymar
mich: é só pra casais de verdade -ela riu e eu e neymar rimos em falso, porque sendo assim nós não poderíamos ir MESMO!
duda: ah, já é nossa vez. Bom senhores hudson, pode deixar que nós iremos sim. -sorri
njr:  até mais, foi um prazer vê los novamente
mich: prazer todo nosso
tomas: nos vemos depois -eles retribuíram o sorriso e saíram eu e neymar nos desgrudamos aliviados.

passamos as coisas, pagamos com o cartão e voltamos pra casa
njr: você quer comer comida? - perguntou chegando mais perto
duda: eu quero! oxe moleque! -ele riu
njr: Não falei nesse sentido, bobona! Eu quis dizer comer besteiras tipo pizza, lanche sei-lá
duda: ah ta... -aposto que corei porque ele soltou uma risadinha
njr: MAAAS se quiser... -ele foi me puxar mas eu dei um tapa em seu braço
njr: AI!
duda: toma jeito garoto! -ri -e o que vai ser?
njr: pizza?
duda: pizza
njr: de que?
duda: hm... não sei escolhe aí. Eu vou terminar minha lição de matemática
njr: okay -subi e peguei meu material.
**
No exato momento que eu terminei a campainha tocou.
Nem me mexi, mas aí tocou de novo
duda: NEYMAR CHEGOU!
njr: ATENDE AÍ PRA MIM DUDA! O DINHEIRO TA NO BALCÃO - Me levantei correndo e fui até o balcão pegar o dinheiro. A campainha tocou novamente, quando eu consegui abrir a porta toda afobada
duda: Oi -sorri pro CARA extremamente lindo!
xx: oi -ele sorriu. E QUE SORRISO! -aqui sua pizza
duda: aqui seu dinheiro
xx: desculpa a pergunta, qual seu nome?
duda: duda, e o seu?
xx: zac, prazer duda -ele mordeu os lábios e veio até mim, me dando um beijo no rosto
jb: o prazer é todo meu zac - disse me puxando pela cintura
zac: ah, desculpa, não sabia que era namorada do neymar Jr.
duda: na verdade, eu sou esposa dele, mas isso é irrelevante, sabe
njr: já pode ir agora
zac: desculpa
duda: por nada. Nada mesmo. Sério -eu praticamente supliquei. Ele deu um sorrisinho e se foi. Fechei a porta, neymar pegou a pizza da minha mão e foi a colocar na mesa como se nada tivesse acontecido
duda: você é um pateta!
njr: qual é duda, o cara nem é tão bonito!
duda: COMO ASSIM? ELE PARECE O TROY BOLTON DO HIGH SCHOOL MUSICAL!!
njr: você assistia?
duda: aham -ficamos em silencio
njr: eu também -rimos
duda: eu era maior fã. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO.
njr: ta bom. Sendo direto, ele provavelmente iria pegar seu telefone e  iria marcar com você num sabado pra te pegar
duda: e eu não reclamaria! -me sentei. Quando levantei meu olhar vi um neymar totalmente diferente
njr: qual é. Ta virando as menininhas da escola agora?
duda:  na boa, você sai com todo mundo e eu tenho que ficar sozinha?
njr: você ta sozinha agora?
duda: não mas...
njr: então pronto! -decidi encerrar a discussão enquanto ele colocava dois copos e refrigerante na mesa me servindo
duda: a gente inverteu
njr: agora já era, me senti útil -rimos
**
njr: ta com sono agora?
duda: não. São oito horas neymar! -ele deu de ombros. Peguei o notebook e sentei do lado dele baixando algumas músicas
njr: são suas músicas favoritas?
duda: aham
njr: deixa eu ouvir
duda: ta -tirei o fone do note e entreguei pra ele. Ele ia clicando uma por uma até parar em ''stranger'' do chris august
njr: nunca ouvi
duda: então ouve -disse animada. Ele deu play e fez uma careta
njr: sério que você gosta disso?
duda:  VOCÊ NÃO GOSTA?
njr: é muito... sei-lá
duda: cara! se um cara cantasse ou tocasse essa música eu casava com ele, nem que ele fosse feio!
njr: exagero!
duda:  essa música é simplesmente perfeita!
njr: eu prefiro ''party rock''
duda: do LMFAO?
njr: isso
duda: ah...
njr: o que quer dizer com ah?
duda: Quer dizer que não sei fazer o passinho
njr: ta perdendo tempo - colocou a música e me puxou. Ele dançava incrivelmente bem e me ensinou a música toda. É, ela acabou, mas ficamos dançando e cantando a noite toda
***

~neymar narrando~
njr: te vejo no intervalo, ok?
duda: certo -ela sorriu sem mostrar os dentes e entrou. Fui caminhando até o gil
njr: whatzzup?
gil: e aí?
njr: suave e você?
gil: de boa. babados? -ele riu
njr: ah man, para. Ontem eu e a duda ficamos dançando e cantando
gil: já percebeu que você tem algo pra falar sobre ela todos os dias?
njr: nem é. Cadê o gui e o nolan?
gil: com umas meninas, lá.
njr: ah. Porque eu tenho que te falar um bang
gil: fala
njr: ontem, lembra que eu ia na casa da claire?
gil: ah sim. E como foi a festa? -ele riu fraco
njr: eu não fui.
gil: por que?
njr: porque antes eu passei na loja dos simpsons e... eu não consegui ir lá! Tipo... eu fiquei imaginando a duda sozinha em casa triste porque eu deixei ela lá abandonada
gil: oloco
njr: mas quando eu voltei pra casa ela não tava lá --'
gil: e onde ela tava?
njr: saiu com edu -gil rachou
gil: mals
njr: fomos no supermercado aí os hudson estavam lá e depois pedimos pizza mas o cara começou a dar em cima dela
gil: e o que você fez?
njr: interrompi. E eu já te disse que o beijo dela é incrível?
gil: como é?
njr: é tão... sei-lá
gil:  você ta se ouvindo?
njr: aham -sorri
gil: desde que chegou não para de falar na duda.
njr: mentira
nicole: oi gil, oi Neyzinho
njr:oi
nicole: vem em casa hoje, que tal?
njr: não, não dá, desculpa
nicole: ok, tchau
gil: o que vai fazer?
njr: nada.
gil: NEYMAR SÉRIO, TA ME ASSUSTANDO -ri
njr: larga o drama bebê
gil: eu não tô de dram... bebê? wtf é bebê?
njr: apelidinho ué. E se for dizer que eu to apaixonado nem vem. É só um vício instantâneo
ry: mas sabe como termina. Sempre. , cuidado, sério
njr: Eu sei o que eu to fazendo 
gil: espero -seguimos pra aula
**

njr: INTERVALO!
gui: pra que essa felicidade?
njr: fome.
nolan: aham... -fomos pra mesa.
njr: oi meu povo!
liv: feliz hoje ?
njr: é, aham!
carin: que que você fez duda?
duda: nasci -ela jogou os cabelos nos fazendo rir
**

Chegamos em casa
njr: quer almoçar fora?
duda: ainda ta perguntando? -ela riu e subiu pra se TROCAR. Fiz o mesmo
njr: uau, usando vestido sem alguem te obrigar?
duda: ah, não enche! -ela riu e foi saltitando até a porta -me sinto fofa weeeeeeee -ela girou. Ri
nj: mas ta. Então duda, bebeu o que? -ela riu
duda: nothing. Agora vamos logo! -ela voltou e me puxou com as mãos macias. Fomos até o carro cantando ''girls just wanna have fun'' da cindy lauper.
Fomos no único restaurante da cidade.

duda: não deu em cima da garçonete, uau?
nj: já peguei ela. Sem contar que ela beija como uma lagartixa -duda riu enquanto ia em direção a mesa. Antes dela sentar, deixei minha bandeja na mesa  e puxei a cadeira dela
duda: hmmmm -ela sorriu se sentando me sentei também
njr: ei,  quer assistir um filme depois?
duda: qual?
njr: espera -peguei meu celular e entrei no site do cinema da cidade.
njr: sabe o que me surpreende? essa cidade ter cinema, quer dizer, não temos nem shopping!
duda: maaaaas, temos um cinema bom. Somos chiques benhê -ri
njr: ah aqui,'' ps eu te amo'' ''amanhecer'' ''um dia''
duda: affe, não, para! Só ta passando filme de romance!
njr: ué, não gosta?
duda: não mesmo. É sempre a mesma coisa. Eu acho que o romance melhorzinho é ''amizade colorida'' quer dizer, o único que eu vi que não é clichê. -sorri mediante a menina a minha frente. Ela é diferente de todas que eu já vi.
njr: seguinte, vamos escolher um filme na locadora?
duda: demorou. -terminamos de comer e fomos direto pra locadora

~duda narrando~
Colocamos o filme que escolhemos ''o sentido da vida''.
Nos arrumamos : cobertas, pipocas e claro, estávamos de pijama.
E por final dormimos.
É pra variar minha amiga, o filme é uma grande merda. Acordei e olhei pros lados, Justin esparramado no sofá e eu deitada nele, pipoca por todo o chão e a coberta na cara do Justin. Eu olhei pra baixo me deparando com o convite que os hudson nos deram.

Ah, hoje as sete.

okay. Ainda são... 18:15

Pera

duda: AI MEU DEUS NEYMAR LEVANTA ESSE TRASEIRO BRANCO DAÍ! -disse dando um tapa nele que levantou em um pulo se perguntando o porque daquilo
duda: a festa dos hudson é daqui 45 minutos
NJR: nossa...
duda: NOSSA? NOSA? LEVANTA DAÍ E VAI SE ARRUMAR, INGLESES NÃO ACEITAM ATRASOS! -saí correndo mas percebi que neymar tinha voltado a dormir então corri até ele e fui puxando pelo cabelo até lá em cima, estava procurando uma roupa feito louca e o neymar bem lerdo
duda:  VAI RÁPIDO!
njr: ei, pra gente economizar tempo, porque a gente não toma banho junto? porque a gente ta atrasado... - revirei os olhos tacando a primeira coisa que eu vi nele e Fui ao banheiro tomei um banho hiper rápido mas aí que eu me toquei que deixei a roupa na cama. Okay, sem pânico.Me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro dando de cara com um Silva só de box
duda: eita!
njr: tem certeza que quer ir a esse jantar?
duda: NEYMAR! cala essa boca termina de se vestir e olha pra lá!
njr: sinto muito mas não vai dar não -ele riu chegando mais perto. Esse moleque inventa de ser tarado agora! Bufei e peguei minha  Roupa  indo pro banheiro de novo.
Me troquei e voltei ao quarto. Neymar estava colocando o sapato na mesma lerdeza. Passei um batom, lápis, blush, sombra e delineador e penteei o cabelo colocando um grampo de lado.
njr: ainda faltam dez minu...
duda: pega a chaves do carro e vem! -gritei e saí correndo com o salto na mão.neymar caminhava tranquilo. SENHOR ESSE MENINO NÃO SE TOCA? Enfim chegamos no carro
duda: corre!
njr: põe o cinto -revirei os olhos e coloquei o cinto. Assim que coloquei ele arrancou o carro em uma velocidade desconhecida. Chegamos faltando um minuto
Saí correndo e 19:00 em ponto toquei a campainha, suspirando aliviada
mich: ah, olá Silva's, pontualidade incrível!
duda: fazemos o possível -sorri meia ofegante por ter feito uma maratona.
njr: Oi michele - apertou a mão dela quando percebi que estávamos sem aliança
mich: podem entrar -ela sorriu  nos dando espaço. Assim fizemos.
Puxei neymar e sussurrei
duda:  me diz que esta com a aliança aí
njr: ah, é mesmo -ele colocou a mão no bolso e tirou nossas alianças. Disfarçadamente colocamos.

---------------------------------------

marry you- hudson dinner 




~duda narrando~

Enfim, não sei o que houve que eu e Neymar nos separamos. Quer dizer, em um momento estávamos zoando uns velhos carcomidos e agora, eu estou aqui, com uma taça de sei-lá o que com um grupo de mulheres dizendo de como a vida delas são boas e pelo visto silva esta na mesma: taça na mão, num grupo com os prováveis maridos e no maior tédio.
moça¹: então eduarda, como é estar casada com o menino mais cobiçado de toda cidade?
duda: Tenso. Tem uma penca de menina em cima -revirei os olhos
moça²: mas vocês têm muitos compromissos por ele ser o filho do governador?
duda: não. Antes de tudo nós somos só adolescentes, então nós vamos pra escola, nos divertimos com os amigos e por fim honramos nossos compromissos.
mich: o Neymar tem uma cara de carinhoso -ri me lembrando da nossa briga no campo de futebol
duda: sim, sim ele é. Mas sabe, nos momentos certos.
moça³: aham sei, então quer dizer que ele não é tão gentil nos momentos íntimos? -elas soltaram uma risada fraca daqueles granfinos enquanto eu corava.
mich: por mais que a duda tenha corpo, pense e haja como uma mulher, ela ainda é uma menina. Sabe, Neymar e duda são bem aqueles casais apaixonados. Me lembra eu e Tomas na adolescência
-ela pegou sua taça revirou os olhos e tomou um grande gole, todas outras fizeram um gurnido fazendo a mesma coisa
 duda: ham... o que vocês quiseram dizer com...isso?
moça¹: é sempre assim, primeiro apaixonados e depois você pega ele olhando pra primeira vadia de quinta -é impressão ou eles estavam ficando bêbadas? A pouco tempo atras elas estavam falando totalmente elegantes e agora, depois de 4 taças elas estão falando vadia de quinta. Só minha taça continua intacta, e vai ficar assim.
duda: eu...ham...
mich: veja bem duda, quando me casei eu tinha... dezenove, é dezenove anos. Eu e tomas namorávamos desde os 15 e aí eu disse ''se não for casar, terminamos aqui'' e aqui estamos nós.
duda: mas isso é bom, né? quer dizer, vocês estão juntos até hoje
moça¹: ah querida eduarda, não é assim. Estar casado é diferente de estar juntos. O cara vai deixar de ser potente, vai te deixar em casa sozinha pra beber com os amigos e olhar pro decote da garçonete
duda: mas... eles são homens, isso é natural de todo homem.
mich: e o sentimento é natural de toda mulher -assenti sem saber o que dizer.

Ta, isso já estava acontecendo agora mas poxa, eu não sou nada do Neymar. OKAY, FIRMEZA EU SOU ESPOSA. Mas nada mais, ta bom... demos uns beijos e rolaram pensamentos desnecessários mas e daí? nós entramos nessa porque sabemos que não corre risco de ter algo a mais. Fizemos isso por diversão, e também podemos dizer que um vicio instantâneo.


duda: olha, mas não vão dizer que isso tudo foi um desperdício. As quatro aqui, tem filhos que provavelmente devem ser lindos, assumam que tiveram uma dose de prazer enquanto estavam com os devidos e sabem tudo sobre eles, e eles devem saber o mesmo de vocês. E se vocês realmente tivessem infelizes e não suportando mais olhar pra cara deles, vocês já teriam se separado, mas se não fizeram isso ainda, é porque vocês estão dispostas a tentar o possível e... não é amor adolescente, assim como eu amo o Neymar, vocês amam eles, cara! -soltei tudo de uma vez. As três que eu nem sabia o nome  pareciam surpresa, mas Michele sorriu de lado sem mostrar os dentes arqueando as sobrancelhas.
Olhei pro Neymar, ele estava conversando com tomas e outros três caras.
Mano, como ele é lindo.
Por um momento, mesmo sem saber o que ele dizia, me parecia completamente sincero.
Talvez um dia ele sossegue e ache a mulher ideal pra ele, sabe, aquele avião. Assim como eu quero achar um cara que me faça sentir ciumes, que me faça pensar nele 24hrs por dia, e ainda ser correspondida.
Ele olhou pra mim, dei um sorriso e ele retribuiu levantando a taça, fiz o mesmo
~Neymar narrando~

Não sei o que houve, mas em um segundo eu estava com um bando de marmanjos.

tomas: então Neymar, como é se casar sendo o mais cobiçado da cidade? -ele riu fraco
njr: ah... não é nada ruim quando se tem uma mulher como duda
cara¹: ah sim, a eduarda é mesmo linda. Mas vocês são novos, mesmo assim, vocês tem vários compromissos já que você é filho do governador.
njr: não temos tantos compromissos, aliás é meu pai o governador não eu -ri fraco- e de qualquer jeito, eu e duda somos apenas adolescentes. Gostamos de sair com os amigos, nos divertir...
tomas: Duda tem um gênio forte, deve ser difícil lidar com ela -ri me lembrando do dia que eu joguei balões de água nela.
njr: sim, sim, mas me garanto.
cara³: então na HORA, você quem assume o controle, hm.-eles riram, e eu corei. Quer dizer, na real eu não quis dizer nesse sentido. Oh, droga
tomas:Silva, pensa e haje como um homem mas ainda é um garoto! Sabe, eles são bem aqueles casais apaixonados. Me lembram eu e michele na adolescência -todos eles murmuraram algo e mataram suas bebidas, a minha continuava cheia, e iria continuar assim, vou dirigir não quero matar nenhum de nós
njr: ham... como assim?
cara¹: sabe, no começo é tudo maravilhoso tudo novo, até posições novas, mas quando você se da conta, tem uma velha roncando ao seu lado com um tipo de creme verde e uns rolos no cabelo ou pedindo pra que você comprar leite para as crianças berrando no teu ouvido
njr: ah...
tomas: quando eu me casei com michele foi meio que uma intimação sabe, ela disse ''ou casamos ou terminamos aqui'' e eu fui um canalha, mas me casei. O resultado disso foi sexo uma vez a cada três meses e uma mulher se vendendo para o jardineiro
jb: mas não deve ser tão ruim assim!
cara¹: não neymar? tem certeza? -pensei bem... sexo a cada três meses?
njr: tenho. Tipo... você teria dito não se não quisesse casar. No fundo você quis isso. E se vocês não quisessem mesmo, se fosse tão insignificante vocês teriam desistido a tempos. Mas não, vocês construíram uma família! E cara, isso é incrível! Sabe quantas pessoas querem isso? Eu sou uma delas. As vezes eu acho que não sou o suficiente pra duda porque... ela é demais! E eu sei que você já se pegaram pensando nisso, o quanto vocês são sortudos por terem elas, que admitam, são lindas, cumprem o devido papel e ainda foram capazes de proporcionar O prazer. Então, cara, demonstrem e admitam pra si mesmo que vocês amam aquelas senhoras ali, tão certo quanto eu amo a eduarda! -falei tudo rápido. Sentindo minhas bochechas arderem. Sabe aquela sensação de que você falou de mais e acabou saindo merda? Pois é.
Os três caras que nem sei o nome pareciam surpreendidos enquanto tomas sorria fraco com as sobrancelhas arqueadas
njr: hm...eu..
tomas: tudo bem, falou certo. Viram o jogo de ontem? -aí pronto, esqueceram completamente do assunto. Suspirei aliviado. Olhei para o lado e vi duda olhando pra mim. Sorri levantando a taça e ela fez o mesmo. Como eu nunca fui perceber que ela é linda? Com esse vestido ela ainda sim parece uma noiva. E se me pedissem pra casar com ela de novo, eu casava.
Eu realmente espero que ela ache o cara certo, que faça ela se sentir como realmente deve. Assim como eu quero uma mulher como ela pra mim.
Ah meu Deus neymar, você esta virando um marica!

mich: ei, venham jantar -assenti e fui até duda
njr: passou muito sufoco -sussurrei em seu ouvido.
duda: não imagina o quanto. -ela riu fraco.
***


njr: ham... duda? -estacionei o carro em frente nossa casa
duda: não vai descer?
njr: ér... não. Eu já volto -ela olhou no relógio em meu pulso
duda: são nove horas. Você vai mesmo voltar?
njr: SIM! sim eu vou. Eu só vou na casa do Gil rapidão. Coisa de cinco minutos eu já estou de volta -ela sorriu sem mostrar os dentes meio descrente e saiu do carro. Não pude falar mais nada. Ela entrou rápido em casa.
Pisei no acelerador.
Você esta sendo um cretino Neymar!

-----------------------------------------

marry you- gil concelheiro



~neymar narrando~

gil: Neymar? -Ryan atendeu a porta de pijama
njr: tem tempo?
gil: claro, entra ae! -eu entrei respirando pesado, e completamente afobado
gil: você ta bem? -perguntou devagar fechando a porta
njr: Não sei
gil: tão ta... vamos subir aí você me fala -nós subimos correndo me sentei na cama de gil e ele ficou de frente pra mim sentado no sofá
gil: então, fala o babado -ele sorriu e eu respirei fundo
njr: seguinte, quando nós chegamos da escola almoçamos fora e depois fomos ver um filme e pans, só que eu acabei dormindo e eu tive um sonho
gil: bom senhor Luterking, Diga o sonho
njr: hm... ér... eu...
gil: fala logo!!!!!!!!
njr: eu estava fodendo a duda na lavanderia -ele arqueou as sobrancelhas rindo
gil: e qual o problema?
njr: bom, faz tempo que eu estou tendo esses sonhos com ela...sempre um lugar diferente, cara! E depois eu fiquei vendo ela com outros olhos. Mano,Faz uma semana que eu não fico com nenhuma menina diferente porque as fantasias que eu ando tendo são todas com a duda! Eu tô ficando maluco!
gil: , calma. Eu não acredito que vou falar assim da duda mas... você esta com carne nova nas mãos. E só trocou beijos com ela que aposto que não fez isso muitas vezes, e bem, vocês andam muito juntos e admita que duda é um mulherão. Então... se for pro bem dos dois, transe com ela.
njr: o que?
gil: você já fez isso muitas vezes... ficou obcecado pela menina...
njr: mas era coisa de dois dias
gil: E  depois que elas davam pra você, a obsessão acabava.
njr: Ta dizendo que assim que eu ficar, de verdade, com a duda vai passar?
gil: isso
njr: promete?
gil: ham... é?!
nr: valeu ry -me levantei, fiz meu toque com gil e saí.

De volta pra casa.
ele tem razão, é passageiro. Com certeza.


ATENÇÃO: o trecho a seguir contém cenas hot. Você sabe o que lê, e não venha me culpar depois u_u AVISO: Caso queira seguir o que a Duda vai fazer na história (ou seja, dar a bunda) mande o carinha usar camisinha porque a número de natalidade já está explodindo E, não venha dizendo que teu filho é do Neymar e assuma sua responsabilidade. Ta vendo? usar camisinha não é mais fácil? Beijos e se contentem 

Estacionei o carro e entrei em casa.
Estava tudo quieto. Subi as escadas de vagar e vi a luz do quarto acesa, a porta estava aberta. Quando olhei, Vi duda na ponta dos pés com um baby doll roxo totalmente transparente que quase não cobria seu bumbum. Já disse que eu amo roxo?
Mordi o lábio inferior sentindo o volume em minha calça. Joguei meu casaco no sofá e fui caminhando até ela.
Duda se virou

duda: ah, Neymar, você viu meu pijama? eu não achei então coloquei esse... -é obvio que não estava interessado se ela achou ou não o pijama. Não dei a chance pra que ela terminasse de falar e a puxei pela cintura dando um beijo agressivo. Aposto que ela não entendeu, mas eu já deixei de tentar entender o que acontecia a um tempo. Ela arfou durante o beijo passando suas mãos do meu tronco até minha nuca. O ar acabou eu olhei para ver a sua expressão, e nada mais que desejo. Sorri de canto pra ela
duda: o que você esta fazendo? -ela sussurrou sorrindo
njr: pra ser sincero, não sei. Mas sei que você esta gostando -ela mordeu os lábios. Comecei outro beijo. Fui a empurrando até ela ser praticamente jogada na cama. Subi em cima dela dando mordidas em seu pescoço e em seu colo desnudo.
Ela como uma verdadeira ninja desabotoou minha camisa social e a jogou por qualquer canto. Voltei a dar mordidas em seu pescoço enquanto ela deslizava suas pequenas mãos por meu abdômen indo até a braguilha da minha calça

njr: eu que achei que você fosse completamente pura -eu disse em seu ouvido fazendo a arrepiar
duda: e eu sou. Ou melhor, era -ela olhou em meus olhos, me provocando.
njr: ei, aqui, agora, sou eu quem mando
duda: me obrigue a obedecer -ela sorriu. Já sentia seus mamilos rígidos roçando em meu peito. Ela desceu ainda mais a mão apertando minha ereção. Gemi junto a ela. Tirei seu baby doll e abocanhei seus seios a fazendo gemer e erguer seus quadris se chocando com meu pênis.
Ela tirou rápido minha calça e a boxer junto. Já vi que paciência não era seu forte. Mas por que não provocar?
Fui dando beijos por toda sua barriga, descendo, até encontrar sua intimidade. Depositei um beijo ali e a vi tombar a cabeça segurando os lençóis. Percorri minha língua em seu clítoris. Ela se contorcia e arfava mas não soltava nenhum gemido.
Me levantei indo de encontro a sua boca. Depois de um beijo avassalador ela me virou, a olhei sem entender. sabe aquela cara de quem vai aprontar? Era a sua expressão. Ela desceu e pegou em meu membro completamente duro, aponto de uma explosão e fez movimentos de vai e vem. Ela vai fazer um oral? Eu... não acredito!  É tudo que um homem sonha!
Ela passou a língua entre os lábios e se abaixou passando a língua na ''cabeça'' Logo ela colocou quase todo dentro de sua boca, apertando as bolas com uma mão e estimulando a base com outra. Estava enlouquecendo com seu toque, então  minha mão esquerda foi de encontro com sua nuca para deixar claro a velocidade que eu queria. Ela dava leves gemidos enquanto me chupava
njr: CARALHO! -gritei prestes a gozar e ela parou. me olhou e sentou em meu colo
njr: Putamerda! Por que fez isso ?
duda: Desculpa , mas não vai ser assim como você quer -ela sorriu me provocando
njr: você é uma vadia malvada sabia? -ela riu. A Joguei na cama na mesma posição anterior.
njr: pronta? -sussurrei
duda: sempre -ela pegou a camisinha e ''me vestiu'' , a deitei de volta   e a beijei penetrando-a. Ela fechou os olhos forte arranhando minhas costas por inteiro gemi não só de prazer como de dor. E a posto que ela estava do mesmo jeito. Ela era tão apertada, aposto que eu era a primeira transa dela. Comecei em um ritmo calmo, para não a machucar tanto. Umas cinco entocadas e eu percebi que ela erguia os quadris, dando espaço somente ao prazer, então acelerei o ritmo. Ela mordia os lábios e puxava os lençóis
njr: vai duda, geme pra mim. Geme! -sussurrei em seu ouvido e ela gemeu, especificamente gemeu meu nome. Acelerei o ritmo segurando em sua cintura pra poder ir mais forte. Ela praticamente gritava. Virei-a bruscamente ficando na posição cachorrinho eu a entocava com força.
Voltamos a posição anterior a cada palavra que ela gemia me fazia ir a loucura, quando dei a ultima entocada gememos juntos e chegamos ao nosso orgasmo.
Tombei pro lado.
Nossas respirações estavam completamente descoordenadas. Sorri comigo mesmo me lembrando daquele corpo maravilhoso.
E bem, porque não olhar de novo?
Me virei e ela estava de olhos fechados  tentando dar um ritmo a sua respiração. Olhei seus seios fartos e mordi meu lábio querendo voltar a ativa
duda: Puta merda hein neymar -ela disse abrindo os olhos e me encarando
njr: eu disse que quem mandava na cama era eu, pena que você descobriu do pior jeito -ri
duda: pior? tem certeza? -ela sorriu me desafiando. Fui até ela subindo por cima dela e começamos um beijo
duda: você geralmente não tira a camiseta pra jogar, né?
njr: por que?
duda: porque vão ver minhas marcas -ela passou a mão nos arranhados e riu
njr: vai zoando, você não vai poder usar decote, short curto ou biquíni por um tempo -ri, ela olhou pro seu seio com alguns chupões e as marcas de dedos em sua coxa.
duda: Puto
njr: então você adorou fazer sexo com um puto?
duda: nunca disse isso
njr: então diz, porque sabe que é verdade -ela riu
duda: te fode neymar
njr: com você? okay -a puxei pra outro beijo. Após perdemos a respiração ela se levantou me dando a visão perfeita de seu...
njr: onde vai?
duda: tomar banho
njr: to indo -ela riu

No banho claro que rolou coisas mas nada mais que alguns orais.

Caramba, que mulher é essa?
 ...............................
PRONTO TA AI SUAS SAFADAS A PARTE HOT KKKK Gostaram ? se sim OTIMO ,se nao ,aah eu sei que voces vao gostar hashuhashuhashua

AVISO CATS :BOM VOCES ESTAO FALANDO ESSE BAGULHO AI DELES TEREM UM HERDEIRO E TAL ,SIM ELES VAO TER, MAAAAAAAAAAAIS SÓ NA SEGUNDA TEMPORADA ,POR QUE ? PORQUE EU SOU MÁ HUHAHAHAHA ,MENTIRA GENTE KK É QUE EU JA ESCREVI TODOS OS CAPITULOS E TAL E A PRIMEIRA TEMPORADA VAI ATE O CAPITULO 39 E A SEGUNDA TEMPORADA VAI ATE O CAPITULO 47 ENTÃO NAO ME MATEM OK ? NO FINAL VOCES VAO VER QUE VAI SER MELHOR ASSIM E TAL ,E O NENEM VAI VIM EM UMA HORA CERTA E COMO SOU BOAZINHA DEMAIS VOU ADIANTAR :VAI SER MENINO, U.U BOM É ISSO 

..Bye... :*

 HUUUUUUUUUM SEU LINDO QUE JOGA MUITO BEM E NAO CANTA NADA MAIS MESMO ASSIM EU AMO QUANDO VOCE ''CANTA/GRITA'' KKKKK 
BYE ²

5 comentários:

  1. CONTINUAA CARALHO ,FAZ ELE SE DECLARA

    ResponderExcluir
  2. Já que não vai ter o sonhado herdeiro vc podia fazerem eles serem um casal normal tipo ter sentimento um pelo outro amor bom mas não e acha como o neymar acha que gosta dela e ama mesmo e ter mais romantismo já ta mas que na hora ainda mas dps dessa noite ne mas posta mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa caraleo , ta muito perfeito , AMEI a parte hot , ele não pode esnobar ela agora não , tem que se declarar pra ela ,vai se top os dois apaixonados . continua

    ResponderExcluir
  4. se ele começar a esnobar ela, eu MATO ele kkkk ta PERFEITO, amei demais, continuuuua

    ResponderExcluir