Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

marry you-casada

~DUDA NARRANDO~

Acordei super cedo com Nadine, carin e mama me sacudindo pra que eu fosse me arrumar e blabla...
Tomei um banho, fui ao salão e eles fizeram um negocinho bonito, me ajudaram a me arrumar e eu estava pronta.
Não sei porque noivas se estressam no casamento... ah sim... porque ELAS O PLANEJAM!
Enfim, chegamos na hora, quando eu ia sair nadine me puxou pra dentro da limusine
duda: eita
nadine: tem que atrasar um pouco -ficamos naquele inferno durante uma hora! Ja tava com fome. Mas pra minha sorte trouxe uns mm's escondidos, certo que não deu nem pro gasto né, mas adoçava a boca. Enfim, me liberaram. Quase caí com o salto mas não daria o gosto pro Silva. As floristas começaram a entrar e elas não caíram, só de lembrar comecei a rir! Eu teria que entrar como se estivesse feliz lá, certo? e parece que a ultima florista quis mesmo que isso acontecesse porque ela deu um tropicão e quase caiu, o que foi suficiente pra mim começar a rir, e dando uma espiadinha pude ver que neymar estava no mesmo estado. A música da noiva começou a tocar. Mas não pense que era aquela tchan tchan... eu pedi pro pianista tocar ''rolling in the deep''. PELO MENOS UMA COISA TEM MINHA MÃO. Todos olharam meio que O.o e aí eu comecei entrar em um passo normal. Neymar riu balançando a cabeça vendo que a mãe dele tinha dado um leve surto. Cheguei lá e Neymar fez como no ensaio mas desta vez colocando a mão sobre minhas costas, o padre começou a falar.
Passaram-se duas horas e eu não aguentava mais. Interrompi
duda: eu posso pegar uma cadeira? -percebi que o silva começou a rir disfarçadamente
padre: como?
duda: uma cadeira
njr: é que nós cortamos o pé quando pisamos em falso, e estamos com o pé meio machucado -agora foi minha vez de rir
padre: já esta terminando -reviramos os olhos
duda: tão ta
padre: mesmo sendo jovens, tem em mente a importância da aliança de um casamento
njr: ô claro... sexo a vontade -ssilva murmurou me irritando.
padre: e por fim, vamos a parte mais importante -Chegou dois pirralhos que eu nunca vi na vida todos engomadinhos com uma aliança na mão Silva as pegou do potinho fofo lá:
padre:Neymar da Silva Santos Junior, aceita Eduarda Simpson como sua esposa? -respirei fundo pelo eduarda. Shit, é duda!
njr: fazer o que né...
padre: o que?
njr: aceito! -sorriu bem amarelo
padre: e você eduarda aceita Neymar da Silva Santos Junior como seu legitimo marido?
duda: Aceito -disse. Sim minha gente, eu não tirei sarro! oooooooh! -neymar pegou a aliança que era linda por sinal, e colocou no meu dedo e eu fiz o mesmo -.-
padre: pode beijar a noiva -ficamos olhando um pro outro. Ele não sabia se vinha, garoto esperto! ô caramba e agora? meu primeiro beijo vai ser forçando o garoto
Nadine: vai gente, não esquece de sorrir pra foto -ainda sim a gente estava imóvel
neyP: vai filho!
carin: duda, vai! -num ato impulsivo neymar selou nossos lábios por 5 segundos, tempo suficiente pra foto. Por mais que eu quisesse meter murro nele por isso ,sorri assim como ele pra foto e saímos pra cumprimentar o povo
duda: quem é esse povo?
njr: sei-lá fia, só sorri e diz que me ama
duda: nos seus sonhos -bom, a parte de sorrir eu fiz.
Ninguém deixava eu e Silva comer ou beber nada, relembrando ESTAVA MORRENDO DE FOME. Toda hora tínhamos que fazer poses ou falar com alguém, MAS FINALMENTE, a festa acabou, se liga no estado: eu toda cansadona, com o cabelo bagunçado, e o sapato na mão e Silva estava sem o smolke, a camisa social meia aberta com a gravata picada, e ambos cansados
nadine: bem, agora é só pegar suas coisas e irem pra casa nova -ela disse entregando a chave e endereço para o Silva
NeyP: ah, e guardem as ultimas coisas -eles disseram riram e saíram
maria: filha, vá sempre em casa ta?
duda: ta -silva sorriu
josh: oh meu Deus, minha filha cresceu! -ele me abraçou e minha mãe começou a chorar. Típico!
duda: gente, eu me divorcio quando o inglês for embora
josh: mesmo assim... aí vão vir novos garotos na sua vida- meu pai disse apontando pro Silva
duda: ta bom gente, eu vou lá amanhã, pegar minhas coisas...
maria: vem também Neymar?
njr: eu não...
josh: vai vir
njr: ta -ele se assustou me fazendo rir um pouco. Depois de muito drama meus pais foram embora.
-ALELUIA! -eu e Silva comemoramos ao mesmo tempo e corremos pra mesa onde sobraram algumas coisas boas
duda: esse bolo ta uma delicia! -disse pegando um baita pedaço
njr: eu que o diga! -depois de atacarmos tudo começamos a guardar as ultimas coisas. Até o Silva panacão descobrir que o chão da cozinha escorregava e ficar que nem um pinguim escorregando pra lá e pra cá, cara como ele é ridículo... e como eu quero fazer isso também! E quando fui fazer quase saí rodando por conta do vestido ser muuuuuuuuito rodado, entendeu?! rodar, rodado... é.
E mais uma vez, Silva riu como condenado tentando me ajudar a levantar e eu não conseguia, a parte de baixo pesava mais aí eu caí na gargalhada, e como minha risada não é lá fofinha ele riu mais ainda caindo em cima de mim

e então aos poucos paramos de rir, ele olhou fundo em meus olhos e eu fiquei hipnotizada por aqueles olhos castanhos lindos e sua boca levemente rosada, ele desceu o olhar até minha boca e veio se aproximando até eu sentir o gosto fresco de menta em minha boca. 

Não.

Não vamos fugir da realidade né minha gente, isso não é filme não! Pra começar, quem começa a rir e do nada para? quando eu to rindo eu nem consigo olhar pro olho da pessoa, depois o gosto que e provavelmente sentiria seria o de kibe porque foi isso que ele acabou de comer. E em terceiro: É O SILVA!!!
Continuamos rindo
duda: SAI DE CIMA DE CIMA DE MIM CABEÇA GRÁVIDA! -o empurrei e ele levantou ainda na esperança de me ajudar
njr: pera -ele foi atras de mim e começou a me empurrar -a gente continuava rindo, ia ficando mais fraco mas aí eu senti a segunda intenção dele, ele apertou minha bunda
duda: EI, SEU SAFADO, CANALHA!
njr: foi mal! nem sei como conseguiu sentir com isso tudo de camada de vestidos. Foi você quem escolheu?
duda: não
njr: sabia
duda: ta dizendo que ele é feio?
njr: é, feio sim
duda: idiota! como sabia que não fui eu que escolhi?
njr: você nunca escolheria coisas com babados, frufrus ou brilho -ele disse e pegou algumas caixas
njr: pega o resto e vamos levar pro carro -revirei os olhos e peguei umas quatro caixas e desliguei as luzes, fechei a porta e fui  a Range Rover do Neymar colocando as caixas no porta malas e fechando. Fui caminhando até o ponto de ônibus
njr: Simpson?
duda: que?
njr: que ta fazendo aí menina?
duda: esperando o ônibus
njr: larga mão de ser boba, entra no carro
duda: não preci...
njr: são duas da manhã,  você esta cansada e vestida de noiva, entra logo no meu bebê
duda: bebê? -ri
njr: para de graça -revirei os olhos entrando. Ou melhor, tentando porque a roupa não deixava. Mais uma vez rimos tentando achar uma posição boa pra mim ficar.
duda: man, espera! -disse já irritada. desci do carro fui até o porta malas e peguei minha calça de moletom que estava antes. Coloquei por baixo do vestido, tirando logo em seguida a saia do vestido  e jogando no banco de traz
duda: bem melhor -Silva soltou uma risada fraca, pisando no acelerador
**
duda: ai meu Deus!
njr: que?
duda: essa casa é linda!
njr: é menor que a dos meus pais
duda: é maior que a escola! -disse e ele revirou os olhos tamanho meu exagero. Fomos conhecer aquela casa magnífica. Ficamos admirados com tudo aquilo, pelo menos eu. Os móveis eram perfeitos. TUDO! Aí fomos ao quarto, nosso quarto
duda: que cama... macia - na mesma hora nos olhamos e em pouco segundos já estávamos pulando enlouquecidamente nela, até que caímos, de novo. Parei de rir e fui no banheiro do quarto tomar um banho com uma roupa que tinha levado, pelo visto silva fez o mesmo

njr: ei, onde você vai dormir?
duda: aqui ué!
njr: no chão?
duda: não. NESSA cama, sozinha!
njr: com certeza não, tem um quarto de hospedes por ali
duda: então sinta-se a vontade lá!
njr: vá você
duda: não!
njr: ótimo, eu também não vou -ambos deitamos totalmente bravos e apagamos as luzes
PRA DOOOOOOOOOOOOOOOORMIR!


---------------------------
Viu?! deu tudo certo hoho. Porque se eles aprontassem, não teria mais história já que nadine decapitaria os dois 

~LINDO GOSTOSO MARAVILHO HAHAHA~

Como eu sou LINDA END DIVA ~sqñ~ vou postar outro capitulo hoje MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS so se vcs comentarem CLARO huhehuhehuhehuhe Beijos da Diva Top aqui  

AGORA UMA FOTINHA MINHA PRA VOCES USAREM COMO ESPANTA MOSQUITO HASHUHASHUHASHUHASHUHASHUA










6 comentários: