Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

marry you-supermercado

~Silva narrando~

Acordei com duda me chamando de novo. Mas dessa vez a voz dela estava abafada por conta dela estar no banheiro

duda: Levantou rápido dessa vez
njr: tô disposto hoje - fui espreguiçar mas esqueci do machucado. Claro que ela riu da minha cara de dor.
duda: ta bom?  -ela deu uma giradinha com o short cintura alta preto, a camisa de ombros caídos branca e o all star preto cano médio. O cabelo estava solto.
njr: inspirada hein?
duda: to bem hoje
njr: minha influência
duda: ô claro! -ela riu. -se arruma logo ,machucadinho
njr: esse apelido é maldade
duda: ué, só porque você ta machucadinho? Que dó! -ela falou comigo como se falasse com um bebê. Ela riu mais uma vez e saiu do quarto.

Me troquei e desci.

Comemos conversando como sempre e partimos pra escola.
**

njr: mano, babado!
gil: babado?
gui: que merda é essa cara?
njr: a liv fala muito babado, com isso a duda pegou e agora eu
nola: que merda -rimos
njr: pode pa
gil: ta fala o... babado
njr: A Duda não ta mais afim de mim!
gui: e quando ela começou a ficar afim de você mesmo?
njr: eu achava que ela era afim de mim, mas aí depois que eu voltei arrebentado pra casa, a gente se beijou e...
gil: vocês se beijaram sem precisar?
njr: é
nolan: você ainda ta vivo? milagre
njr: ela correspondeu
-NÃO! -Todos gritaram
njr: pois é. Aí eu fui e falei pra gente não misturar as coisas e pans, mas ela me chamou de otário por achar que ela estava a fim de mim
gil: e você esta feliz por isso?
njr: claro! Se liga no lema dela, ''será que agora pra gente beijar alguem precisa sentir algo pela pessoa? Eu não quero beijar só pessoas que eu TENHA que estar apaixonada!"
gui: meu, ela foi feita pra mim
njr: ah, cala boca!
nolan: ciumes?
njr: lógico que não!
gil: porque pelo visto, você e a Duda foram feitos um pro outro
njr: porque eu fui falar isso pra vocês mesmo? -revirei os olhos ouvindo as risadas e saí

**


~duda narrando~

Antigamente o normal pra mim era vir pra escola (arrastada) encontrar edu, liv e carin , brigar com elas, ir pro trabalho, depois ir pra casa, fazer as lições e por fim dormir.
Mas agora, a definição pra normal seria acordar e acordar meu marido, ir pra escola e ficar com liv, carin, edu, Neymar e a tropa pop, dando foras no gui, depois ir pra casa fazer almoço e... diversão.
Talvez casar não tenha sido tão ruim.

Nem falei nada sobre ontem pras meninas, muito menos pro edu, eles morreriam!

Enfim estávamos em casa

Me troquei e fui pra cozinha. Olhei tudo e não tinha nada. Pera essa frase fez sentido?

Fiquei parada na cozinha pensando

njr: quer ajuda?
duda: nem, por que?
njr: simplesmente porque você ta parada na cozinha, tipo, sem cozinhar sabe? -ele riu
duda: é que não tem nada
njr: olho no armário?
duda: aham
njr: geladeira?
duda: positivo
njr: forno?
duda: yep. Eu olhei tudo e não tem nada
njr: essa frase não fez muito sentido -rimos
duda: eu sei, mas o que eu quis dizer é que nossa dispensa está totalmente vazia.
njr: vamos no supermercado hoje
duda: firmeza
njr: de noite, porque daqui a pouco eu vou na casa de uma amiga
duda: use camisinha com essa amiga
njr: você é incrível, só usei o termo amiga pra você não ficar tipo '' mano, ta me traindo''
duda: querido, o traindo é fato. Mas , qual é, foi uma vez que aconteceu eu to pouco lixando pra tua vida sexual. Agora, comida japonesa ou Italiana?
njr: Legal. Pode ser brasileira?
duda: claro
njr: mas como vai cozinhar se não tem nada?
duda: querido, estamos no século vinte e um! -ergui as sobrancelhas indo até a sala e pegando o telefone levando de volta a cozinha e sentando no balcão de mármore com o telefone e o catalogo em mãos
duda: agora aprenda comigo ! -ele tentou prender o sorriso que estava segurando e pegou um guardanapo e uma caneta como se fosse anotar o que eu fosse fazer. Disquei o número
duda: Alô? comida brasileira pra entrega? -ele bufou e riu jogando o guardanapo em mim. Fiz o pedido e saí de cima do balcão
njr: agora aprende comigo, você tem dinheiro pra pagar? -ele riu se achando o cara
duda: eu não, mas a carteira do meu marido tem -pisquei fiz uma dancinha e saí da sala.

A comida chegou comemos tranquilos e logo Silva disse que sairia. E como sempre no caso garotas, ele se produziu. Uma calça justa preta, uma camisa social branca meia aberta e seu inseparável tenis. A camisa estava enrolada até o cotovelo dando um visual despojado, o cabelo meio bagunçado e o perfume doce que dava pra sentir de longe. Sério, esse perfume me da vontade de... comer ele! Espera... wtf?

njr: tcho ver um negocio -eu estava sentada no sofá assistindo tv. Ele se inclinou pra pegar o controle ficando bem em cima de mim, com a quele pescoço bem perto da minha boca. Confesso que me segurei ao máximo pra não morde-lo
Ele pareceu prender o sorriso, de novo. Revirei os olhos diante a capacidade mental desse ser. Ele se levantou mudando de canal
duda: hm... boomerang?
njr: ta no comercial, mas ta passando o usher -ele sorriu de lado
duda: sério mesmo? você me avisando disso?
njr: é, vem aqui fechar a porta pra mim
duda: uhum -me levantei e fui o seguindo até a porta.
njr: qualquer coisa liga firmeza?
duda: de boa
njr: então... não vai agradecer por eu ter te avisado do usher?
duda: hm... valeu? -foi mais uma pergunta. Ele revirou os olhos e me puxou pela cintura inciando um beijo. Não foi um beijo rápido mas não foi tããão demorado. Encerrei com selinhos
njr: firmeza, tchau -sorri revirando os olhos e fechando a porta.

Na boa, essa parada de  silva kisses ta ficando feia. Quer dizer, ta me viciando. É tão... bom.

Senhor, o que eu to pensando?

Merda, querida. 

Subi indo tomar um banho.

Eu é que não vou ficar aqui mofando sozinha.

Vesti um short preto desfiadinho e uma regata branca com um van branco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu celular e saí trancando a porta.

Fui andando até a casa do edu, não era tão longe. Uns 20 minutos  já estava em frente a casa dele gritando e batendo palmas

edu: duda?
duda: oi. Vim alegrar tua vida -disse sem ânimo
edu: to vendo -ele riu
duda: sem graça!
edu: entra aí -ele deu espaço pra mim entrar.
duda: parece que tem um ano que não venho aqui
edu: é né, depois de ter me abandonado!
duda: não começa menino! Ei, vamos sair ae
edu: claro, pra onde ?
duda: bitch, i'm a gypsy! -edu riu
edu: só deixa eu me trocar
duda: uhum -ele subiu as escadas enquanto eu me joguei no sofá. Comecei a observar tudo.
Principalmente os quadros de família em que Edu estava com cara de desgosto na maioria deles.
Mas em uma, a que estava eu ele, carin e liv ele sorria bastante, até eu sorria. Da esquerda pra direita estava liv em cima do edu que sorria pra mim me abraçando por cima do ombro e carin ao meu lado pendurada no meu ombro. Lembro de que ele ficou com sérios hematomas depois de ter colocado o braço em mim. Exatamente por isso não faz sentido dizerem que ele é afim de mim. Sempre fomos diretos, sem dizer que ele já pegou algumas. Não várias, mas o suficiente pra ter experiencia, o que me leva a conclusão: ele teria ditou ou tentado algo comigo. Portaaaaaaanto, ele só me vê como amiga, do mesmo jeito que eu o vejo.
Seria assustador algo a mais O.o

edu: esse dia me causou vários hematomas -ele riu atras de mim
duda: pois é... vamos?
edu: quer passar na loja dos seus pais?
duda: vamos -fomos nos empurrando até lá e quando chegamos minha mãe fez maior folia assustando os clientes de lá
duda: oi mãe -ri
josh: o que fazem por aqui?
edu: matar saudade sabe -ri
duda: pois é
maria: agora virou dona de casa?
duda: pior que sim. Hoje foi o primeiro dia que não cozinhei -disse indo com edu até o outro lado do balcão e me sentando no balção mais encostado enquanto edu se sentava na cadeira de frente
edu: se você fosse minha mulher, não te manteria só na cozinha
duda: mas o silva não mande, quer dizer, desde o primeiro dia ele nunca disse ''eduarda simpson da silva santos, cozinhe pra mim'' nos primeiros dias eu só cozinhei e pronto, aí ele até se oferece pra ajudar
josh: que bom que ele é um cavalheiro
duda: cavalheiro ele não é, mas dá pro gasto
maria: como ele não é cavalheiro? ele veio aqui falar com a gente que pelo menos enquanto vocês estivesse casados ele acha melhor você não trabalhar mas se precisar e for fazer falta ele ajuda aqui. -minha mãe disse  e foi pra cozinha
duda: como é?
josh: isso mesmo, o cara é legal
maria: ah, e Nadine mandou te entregar! -ela me entregou um envelope eu abri
duda: um cartão de crédito?
maria: isso, ela disse que é pra se precisar em algo da casa, ou algo pra você mesma. E tem cinquenta mil reais aí também se precisar
duda: eu tô sendo paga por casar?
josh: mais ou menos isso -ri. Ficamos conversando bastante até o por-do-sol. Edu quis pagar sorvete pra nós então pegamos nosso potinho e ficamos conversando baboseiras até chegarmos na minha nova casa
edu: eu senti sua falta nesses dias
duda: mas eu não morri nem nada
edu: mas... sei-lá. Ficou distante.
duda: desculpa edu, mas...
edu: eu sei que você precisa se dedicar a isso... talvez tenha sido só minha mente -ele sorriu olhando em meus olhos
duda: ta... - realmente o clima estava tenso -hm te vejo amanhã?
edu: claro -ele piscou e me puxou pela cintura me dando um beijo demorado na bochecha e sorrindo de lado depois. Sorri amarelo e acenei com a mão entrando em casa.
Por que ele ta fazendo isso agora? Nunca fomos dessa de beijinho no rosto, e na boa, não quero fazer isso.
Abri a porta de casa dando de cara com um Neymar deitado no sofá com os pés na mesa de centro bebendo coca
duda: ham... oi?
njr: e ai?
duda: que que você faz aqui?
njr: eu acho que eu moro aqui -ele sorriu. Revirei os olhos
njr: eu já fiz o que queria
duda: tomou banho?
njr: sim, por que?
duda: porque não te quero sujo de ... outra casa aqui na minha.
njr: então agora que eu tomei banho você me quer -ele se levantou erguendo uma das sobrancelhas
duda: eu quero ir ao supermercado. Bora?
njr: vamos -ele pegou o celular e as chaves do carro
Fui até a porta mas antes que eu saísse ele me chamou
duda: oi?
jnjr: você é mesmo minha esposa? -fiz uma cara de interrogação até ele erguer a aliança. Soltei um ''ah'' e fui até ele pegando e colocando. Fui mais uma vez até a porta e ele me chamou
duda: de novo?
njr: mãozinha dada!
duda: ah não!
njr: para de graça e dá essa mão -revirei os olhos dando a mão pra ele. Fomos conversando até o supermercado assim paramos ele  fez questão da sair e abrir a porta pra mim
duda: o que a menina fez com você? ta bem?
njr: tô, só não quero que falem que o silva é um troglodita
duda: tocante -ri e saí do carro. Ele passou a mão por cima de meus ombros enquanto eu passei a mão por suas costas definidas.
Começamos as compras
duda: não fizemos lista
njr: você iria fazer?
duda: não
njr: então iriamos ficar sem mesmo -rimos. Pegamos tudo que precisaríamos e coisas boas. Depois de muito tempo, posso dizer que foi divertido, principalmente quando Silva deu uma de gay e tentou seduzir um cara super fortão, mas aí que estava o problema, o cara era gay de verdade, e  pelo visto curtiu o Silva. Mas aí vai a linda duda salvar o dia. Por um minuto Neymar estremeceu.
Já estávamos  na fila.
ele queria porque queria pagar de marido gostosão, o que de fato não é mentira, mas principalmente depois do fortão. Sério, foi hilário.
Enfim, tinham umas  três pessoas na nossa frente, Neymar estava atras de mim com o queixo em meu pescoço e os braços envolvendo minha cintura. Cena romântica, não? não
njr: por que você ta rachando?
duda: mano, seu queixo ta fazendo muita cocegas -respondi quase me curvando de tanto rir
njr: como? assim? -ele forçou no queixo no meu pescoço
duda: man... para! -sério, se ele não parasse eu iria infartar. Enfim, agora até ele estava rindo, mas nossa alegria logo acabou
-oi!




------------------------------

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSH QUE SERÁ ? HAHAHA SE TIVER NO MINIMO 2 COMENTARIO EU POSTO MAIS UM CAPITULO !!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTOSO *-*

8 comentários:

  1. Continuuua, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. continua ela pode ficar gravida mais para frente

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa ta perfeito , posta logo pelo amor de deus , quem será ? kk para de ser mal , queremos parte hot , e acho que o ingles deveria falar que eles teriam que da um herdeiro

    ResponderExcluir
  4. Ta muito foda meu deus , sério , posta logo a curiosidade ta imensa . Tu disse que se tivesse 2 comentários postaria outro ontem , mais tem mais de 2 , acho que deveria postar cap duplo e grande ,amo de paixão a história e to adorando esse beijos deles repentinos , sinceramente acho que o edu não deveria ta apaixonada por ela , poxa eles eram melhores amigos e agora que ela vai gostar do junior o edu começa a gostar e sofrer por ela ? deixa ele ficar com a menina que gosta dele , vai se bem melhor assim .

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente concordo com o penúltimo e último cometario mais enfim fica critério seu mas contínua pelo amor que vc têm ao neymar kk

    ResponderExcluir