Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

marry you- fora do time

marry you - 9º capitulo 


~SILVA NARRANDO~

Voltei pra casa com a buta raiva e com um bilhete claro.
Fiz meus pais assinarem e com todo aquele sermão
Desta vez vou atacar os pontos da eduarda mas claro, algo que a faça receber um bilhete também.
O time de futebol, são as aulas por fora, quer dizer, que é depois do horário da escola, como letivas.
No time são 10 um meninos e uma menina. Acho que você imagina quem seja né? Isso mesmo, e eu adoraria dizer que ela teve que mostrar os seios pra todos os jogadores pra conseguir entrar mas ela realmente é boa, ótima na verdade. Ela tem garra, determinação e talento. Coisa que falta em alguns jogadores. Caraca, eu to elogiando ela?! Enfim, quando ela disse que iria participar fazendo os testes nosso técnico a esnobou porque ela era menina, mas a garota fez um caó porque isso era injustiça e fez o teste. Certo, a boca de todos caiu, e ela esta lá até hoje. Ou melhor, ontem.
E como tudo é bom, amanhã teríamos treino amanhã

~dia seguinte 
Na hora do treino me troquei mais rápido pra falar com o treinador
njr: hãm... treinador gab?
gab: oi neymar
njr: eu queria conversar algo bem sério
gab: pois não...
njr: é sobre a eduarda
gab: duda?
njr: isso. Eu acho que ela não deve mais continuar no time
gab: como assim? ela é nossa melhor jogadora!
njr: Bom, eu vou contar isso em segredo. Eu acho que ela fica meio constrangida em uma equipe só de meninos, na verdade nós ficamos constrangidos
gab: o que te leva a pensar isso?
njr: esses dias, nós estávamos todos no vestiário quando ela passou de toalha e tirou na frente de todos nós... não foi culpa nossa, sabe como é, hormônios. E por isso parece que ela ficou meio ofendida. Sem falar que uma vez ela estava com a bola e eu fui pegar por traz, e senti ela meio exitada e até deu um gemido. Claro, eu fiquei meio sem jeito né... e sabe, eu admito que ela tem talento. Mas enquanto não houver uma equipe feminina para não haver esses incidentes eu acharia meio estranho tê-la na equipe -o técnico ficou pensativo e logo o resto do time chegou, e ela veio logo atraz
É agora que você se ferra eduarda
gab: antes de começar... duda... eu sinto muito dizer isso mas você está fora do time
duda: O QUE? -sorri
gab: eu andei pensando e seria melhor tê-la em uma equipe feminina, sabe
duda: NÃO SEI MERDA ALGUMA! eu to no time a 3 anos!
gab: eu sei mas pelos hormônios é melhor... -me acabei de rir!
duda:  hormônios?
gab: sim... não quero que sinta incomodada quando os meninos chegarem por traz ou no trocador você ter que ficar pelada na frente deles
gui: se for a questão de ela ficar pelada eu não ligo -como ele tem a capacidade de ser tão idiota?
duda: gab, eu nem me troco nesse vestiário! e chegar por traz?!
gab: você pode juntar as meninas da escola e fazer um time
duda: o problema é que nenhuma sem ser eu curte
gab: desculpa duda -mandei um beijo no ar pra ela, que não foi uma boa ideia já que ela se atacou em cima de mim tentando me enforcar
final: diretoria

~DUDA NARRANDO~

Depois de uma hora de sermão meus pais tiveram que me buscar assim como os pais dele. Nossos pais trocaram algumas palavras mas logo me levaram pra casa.
maria: filha, vá tomar um banho que jajá conversamos
duda: cadê a carin?
josh: saiu com gil
duda: okay -me levantei e fui ao meu quarto me arrumar vestindo conjunto de moletom preto. Fiz um coque alto de qualquer jeito e prendi com aqueles palitinhos que não me lembro o nome.
duda: pronto -meus pais estavam na cozinha e quando eu ia pra lá a campainha tocou
josh: filha pode atender pra mim?
duda: aham -fui até a porta e abri, dando de cara com uma coisa não muito agradável cujo o nome é Silva
- O QUE FAZ AQUI? -gritamos juntos.

5 comentários: