Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

marry you-primeiro beijo

**
Uma hora e meia eu estava pronta . Enrolei as pontas do meu cabelo deixando solto e fiz uma maquiagem mais completa

njr: TA PRONTA EDUARDA? MEUS PAIS JÁ CHEGARAM!
duda: TO DESCENDO! -gritei descendo as escadas
njr: desta vez de...mo..rou! -ele me mediu de cima abaixou calando-se
duda: eu disse que eram horríveis!
njr: hãm...oi?
duda: as pernas, são detestáveis
njr: ah...sim...as pernas...que pernas
duda: TA LERDO SILVA?!
njr: olha, elas... são lindas, ta bom? -revirei os olhos descrente
duda: vou trocar de roupa
njr: vem cá -ele me puxou levando até uns garçons -bonitos-
njr: licença, vocês poderiam dar uma opinião rápida ?
garçons: claro
njr: o que acharam das pernas dela?
duda: SILVA!
garçom: com todo respeito senhor, são... lindas.
garçom²: quem dera minha mulher tivesse um par dessas -senti minhas bochechas corarem
njr: obrigado -ele me puxou pela mão até a sala
duda: você é inacreditável -rimos
njr: ah... -ele chegou mais perto. Bem perto.
duda: o que...
njr: estamos casados. -aí que me toquei que ele estava de aliança. Ele com calma pegou minha mão e colocou.
Como só agora eu fui perceber que ele tinha os traços perfeitos? Seus olhos eram de um castanho cativante, assim como sua boca convidativa e rosada. Ele levantou os olhos que se encontraram com os meus. Ele ainda segurava minha mão. Passou a língua nos lábios e juntou nossas testas. Involuntariamente fechei os olhos e entreabri minha boca, ele fez o mesmo
liv: Ô DE CASAAAAAAAAAA! -devido ao susto demos um pulo
gil: acho que atrapalhamos...
-NÃO! -gritamos juntos
carin: você ta de vestido duda!!!
gui: MEU DEUS!
duda: é... agradeçam ao neymar
njr: pode parar de graça duda!
gil: vocês perceberam? eles se chamaram de neymar e Duda
Gui: desculpa atrapalhar o clima, mas você esta... gostosa!
njr:  Guilherme!
gui: desculpa
duda: valeu, acho...
gui: sério, ainda temos um tempo antes dos outros convidados chegarem, porque não subimos...
duda: OBVIO QUE NÃO
gui: já sei, você é do tipo sexo só depois do casamento
duda: é , mas eu...
gui: você esta casada e eu disposto, então... -ele foi do lugar dele me puxando pela cintura e beijando meu pescoço. Claro que foi sem querer o arrepio, mas admita! o gui é um pedaço de céu!
njr: sai de perto se não quiser morrer - disse sério
gui: depois conversamos -ri
liv: vocês já se beijaram?
duda: QUE?
carin: queridos, vocês estão completamente apaixonados, TEM que se beijar!
gil: eu acho que eles iriam tentar antes de aparecermos -eles riram enquanto eu e neymar corávamos, logo a campainha tocou

njr: vamos, meu amor?
duda: claro, príncipe -sorri preparando para a falsidade toda. Ele passou seu braço por minha cintura.

Tinha gente que eu nem conhecia, mas senti de longe o inglês
duda: é ele!
njr: relaxa duda, relaxa!

xx: Neymar e eduarda?
njr: sim?
xx: sou Tomas, o inglês. -ele sorriu. Era um senhor, que estava com uma senhora do lado
xx: prazer, sou michele. Esposa do tomas
duda: prazer enorme!
to: todo nosso Eduarda
duda:  pode me chamar de duda
mich: ah sim...
njr: entrem e se sintam a vontade! Meu amor teve um trabalhão pra fazer a festa
duda: mas vocês sabem, nada daria certo sem Neymar ao meu lado -disse olhando pro Silva que me apertou forte
mich: awn, que fofo. Logo mais conversamos!
duda: okay -sorri

~Neymar narrando~

depois que eles se foram eu e duda começamos a rir de verdade.

Tontos.

duda: ''meu amor teve trabalhão''.. eu nem me mexi!
njr: ''nada daria certo sem Neymar ao meu lado'' -rimos

Posso não ter dito mas ela esta incrivelmente linda ! Nunca pensei que pudesse achar isso dela mas... que pernas! que cintura! que corpo! Okay, eu não pensei isso! não mesmo!

Conversamos com alguns convidados até esbarrarmos em minha mãe e meu pai

tia: olha, nunca pensei que diria isso, mas Neymar, aja com a duda como se fosse uma daquelas suas peruas -duda riu
tio: vocês precisam se tocar mais
njr: ta... -disse e puxei duda com a mão entrelaçada. Não a trataria como uma das minhas namoras. Não a trataria como vadia. Ela não é uma.

duda: vamos falar com eles?
njr: aham -fomos até michele e tomas e nos sentamos proximos
duda: então, a quanto tempo estão casados?
tomas: a 20 anos
njr: uau!
duda: nossa expectativa! -ela sorriu. Que sorriso! Parei
mich: e vocês?
jb: uma semana
duda: namoramos a dois anos -ela sorriu
tomas: mas tem quantos anos?
duda: dezessete
mich: que novos!
njr: pro amor não tem idade, certo?
mich: com certeza!

**
Depois da conversa hiper entediante e falsa conversamos com todos, e ALELUIA foram embora sobrando só eu, duda, michele e tomas.
duda: vocês gostariam de ver as fotos do casamento?
mich: CLARO!
duda: um minuto -ela foi até a estante tentando pegar o album que estava no alto. Michele admirava a casa, já tomas olhava na mesma direção que eu. Duda. Especialmente o bumbum de duda. Sim, eu posso olhar, eu sou o marido dela! Ele não! Limpei a garganta
njr: deixa que eu te ajudo, meu amor -disse indo até ela por traz segurando sua cintura. Ela ficou um pouco rígida no começo mas logo entendeu o porque quando eu sussurrei no ouvido dela '' inglês safado"
duda: aqui! -ela entregou o album
mich: nossa, como você estava feliz!
duda: o melhor dia da minha vida -ela sorriu colocando a mão na minha perna e fazendo um leve carinho. Controle Silva, controle.

Depois de conversas jogadas fora. Eles estavam quase indo embora quando eu recebi uma mensagem de gil

"você TEM que beija-la antes deles irem embora, se não vão sacar tudo ,cara. "

Não soube muito o que fazer

duda: neymar?
njr: eu?!
mich: esta meio distraído
njr: desculpe senhores Hudson mas... eu não vou mais conseguir me concentrar se não fizer uma coisa que me segurei a noite toda pra fazer -todos me olharam confusos. Por improviso, inclinei meu corpo colocando  mão esquerda na cintura da duda e trazendo-a pra mais perto com a mão direita. Ela se assustou um pouco com a atitude, ela estava ofegante, sua respiração batia com a minha. Toquei seus lábios, pedindo passagem com a lingua. Ela demorou um pouco mas cedeu. Em um movimento rápido mais cauteloso, envolveu seu braço esquerdo em meu pescoço brincando com meu cabelo e me dando arrepios, enquanto sua mão direita deslizava sobre meu abdômen. Nossas linguas travavam uma batalha, como sempre, brigando pela liderança. Nunca pensei que fosse me sentir assim, aliás, é um beijo. Na duda!
Por fim nosso ar acabou. Fitei seus olhos, que estavam cheios de confusão. Engoli seco. Eu queria mais. Enfim, tomas pigarreou

mich: ah! aposto que se seguraram a festa inteira. Estava me duvidando, um casal sem um único beijo! Mas só esse valeu por todos! -eles riram
tomas: Bom, já esta tarde... nós estamos hospedados no hotel a 4 quarteirões. Obrigado pela recepção
njr: por nada ! -sorri. Nos levantamos, duda ainda estava perdida e respirando descontroladamente. Nos despedimos
njr: ALELUIA! -disse tirando o colete. Percebi que ela só sorriu em resposta.
njr: eu vou subir...
duda: okay

~duda narrando~

Ai. Meu. Deus

O pior de tudo não foi o beijo, foi eu... ter gostado.

Não que eu tivesse alguma coisa pra comparar mas.. foi ótimo.

A boca dele era tão atraente quanto parecia

Estava meio perdida ainda quando ouvi o celular do Silva vibrar na mesa de centro
Eu não devia, mas abri a mensagem

'' e aí? o que deu?"

Fui até a caixa de entrada e vi a mensagem anterior de gil

ótimo. Meu primeiro beijo foi por um pau-mandado!

njr: esta tarde. Não vai dormir?
duda: sim -não olhei nos olhos dele enquanto subia as escadas.

Pode parecer até que eu estou sendo fresca. Mas dane-se, eu esperei 17 anos por um cara que realmente gostasse de mim pra... nada. Eu simplesmente dei meu primeiro beijo no garoto que fica com uma quantidade ilimitada de garotas por hora e que deseja minha morte.
Entrei no Banheiro e me olhei no espelho.
Um vestido justo, que deixa a mostra as pernas, maquiagem, salto, cabelo arrumado... mas quem eu queria enganar? Garotos como Neymar nunca ficariam como garotas como eu. Não digo como ''ah o neymar é um gato e eu quero dar pra ele'' mas tiramos base nos garotos pelo silva, principal deles.
Respirei fundo

Quanta melancolia!

Peguei o pente e penteei o cabelo prendendo em um rabo de cavalo. Tirei aquela roupa e a dobrei em seguida, peguei pijama e vesti. Bem mais confortável. Tirei a maquiagem e escovei os dentes.
Quado saí Neymar estava sem camisa procurando acho que  uma camisa pra dormir

Me deitei na cama, virada pro meu lado de sempre. Senti uma outra pessoa do meu lado e então as luzes se apagaram
jb: boa noite
duda: boa noite
**

-----------------------------

Ta aí o primeiro beijo pra quem queria HUAUHSHU' inesperado né?  
BOOOM SE EU NAO FICAR COM SONO EU POSTO MAIS UM OK ? HAHAHA


9 comentários:

  1. ameii o primeiro beijo dos dois *_* continuaaa

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. ***-*** continuuaa diva

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara ta muitooo perfeito e não me canso de falar isso , o primeiro beijo deles foi foofo mesmo sendo inesperado . Então fui eu quem falei do ingles talvez falar que eles teriam que dar u m herdeiro espero que tenha gostado dessa ideia e tipo faça o ingles f icar mais tempo,assim eles não precisams se separa rapido . Continua por favor

    ResponderExcluir