Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

marry you- fotos

COMO EU SOU MUUUUITO BOAZINHA VOU POSTAR MAIS 2 CAPITULOS OK ? HAHA
~duda narrando~
vergonha!

A minha sorte é que só tocou musica boa então não precisava nem conversar.

Chegamos em casa e fomos tomar um banho, já era tarde e cara! como eu agradeço por essa casa ter dois banheiros!
Vesti uma calça e uma camiseta de cup cakes que nem sei se eu disse mas eu amo e fui até a cozinha ver o que tinha pra fazer.
Bom, tem que ser rápido já que está meio tarde

njr: o que tem pra comer
duda: não sei. Vai pra lá, não posso fazer nada com você aqui
njr: lembra que você não pode ser viúva
duda: ta sai! -empurrei ele pra fora da cozinha e pensei em macarrão. Rápido, gostoso e fácil. Gostoso. Usher. AAAAAH!  Okay, abaixando esse fogo repentino, preparei macarronada e fiz suco de laranja.
duda: SILVAAAAAAAAAAAA! TA PRONTO!
njr: uh, o que é?
duda: macarronada
njr: aí sim! pode deixar que dessa vez eu faço questão de pegar -ele sorriu. Peguei o meu prato e coloquei um pouco seguido do suco e sentei, mas o garoto que ouso chamar de marido lotou o prato
duda: você lotou isso daí! não vai conseguir comer
njr: quer apostar?
duda: com certeza! se eu ganhar você tem que dizer que me ama na frente de todo mundo E  20 dollars
njr: e se EU ganhar você vai dizer que me ama na frente de todo mundo e dar um beijo no chaz
duda: pra que isso?
njr: aceita ou desiste?
duda: obvio que aceito! -disse e sorri. Ganhei essa! Comi tranquilamente, obvio que terminei primeiro. Fiquei o assistindo. Ele comia com calma, exatamente como eu quando eu não queria mais. Ele olhou pra mim e prendeu um sorriso
**
duda: VOCÊ TEM UM BURACO NEGRO NO LUGAR DA BARRIGA?
njr: HAHAHAHA ME AMA!
duda: COMO ISSO?
njr: AMANHÃ VOCÊ DIZ!
duda: é impossível!
njr: quando se trata de macarronada, sou outra pessoa -ela me deixou indignada sozinha e subiu rindo.Sentei no sofá ligando a tv quando o ouvi me chamar. Desliguei a tv e fui no quarto
njr: a foto...
duda: a sim... -fiquei do lado dele. Ele colocou a câmera em uma pratilheira e ficou do meu lado. Não sabia o que fazer, nem ele. Então ficamos parados um do lado do outro cada um fez uma pose diferente
duda: hãm... não parece muito um casal
njr: eu não sei o que fazer
duda: ah, sei-lá... faz o que você faz com suas namoradas
njr: se a gente fosse fazer como eu faço com minhas namoradas estaríamos na cama, sem roupa, e..
duda: ta, ta, chega! só.. finge que você vale alguma coisa -disse e peguei a câmera posicionando-a no mesmo lugar. Ele ficou ofendido mas não descordou.
A câmera começou com as luzes piscando ele hesitou muito, mas então eu passei meu braço esquerdo por seu tronco e ele colocou seu braço por cima do meu ombro me dando um meio abraço. Sorrimos mas sem olhar pra câmera, sabe, nos olhando. Assim que a câmera bateu a foto nos separando indo ver como ficou
njr: hm. Bem convincente
duda: aham -eu comecei a brisar. Já viram aquele Jeremy Biebe? SENHOR, ELE É LINDO! A família esta realmente abençoada porque pattie é tipo miss, o jeremy é perfeito. A prova disso foi eu  babando pelo pai daquele cantor la na televisao. E bem ele tem um baita corpo e... isso foi um flash?
duda: SILVA!
njr: fica brisando aí! -ele começou a rir
duda: é assim? -peguei meu novo celular e tirei uma foto dele
njr: deve ter ficado horrível! -ri e saí correndo pro quintal. Sim, aquele retardado saiu correndo atras de mim com a câmera. Ele me agarrou e tirou uma foto com o celular dele. Pra compensar subi em cima dele de cavalinho e tirei uma com meu celular de novo
njr: quer tirar uma foto de não ouço, não vejo e não falo?
duda: mas a gente é só dois
njr: espera -ele pegou a câmera e posicionou na mesinha do quintal. Ele puxou uma cadeira pra mim sentar e tapou meus ouvidos. Fiz uma careta básica. Depois subi em cima dele de novo e tapei seus olhos. Por incrível que pareça era legal ficar em cima dele, quer dizer, no bom sentido, sabe... cavalinho, NÃO! é... ah esquece! E por útimo ele me deu uma chave como se estivesse tapando minha boca, eu fiz cara de susto e ele de maníaco.
Tiramos mais algumas fotos e subimos.
Troquei minha roupa por um pijama largo e quando dei por mim, neymar já estava na cama com um calção e uma camiseta de malha, mexendo no computador
duda: não vai dormir?
njr: jajá
duda: ah... tchau -me sentei na cama e ele riu abafado
njr: boa noite
duda: pra você também -me deitei e fiquei olhando pro teto
njr: não consegue dormir?
duda: não
njr: por que?
duda: eu to... meia nervosa pra amanhã
njr: relaxa, eu vou te ajudar
duda: isso que me preocupa -rimos
njr: valeu hein. Vem cá -ele disse e eu sentei do lado dele. Ele passou seu braço por cima de mim. Ele fez uma pose de ''moleque zika'' e eu de ''menina puta'' sabe... ele mordendo beicinho e eu com dedo na boca olhando pra baixo. Rimos de quão realista ficou. Aí tiramos uma fazendo uma careta básica
njr: e a primeira normal! -ele mais uma vez colocou seu braço por cima de mim com um sorriso de lado igual o meu.
njr: pronto, agora podemos dormir -ele disse desligando o notebook e     desligando as luzes. Me deitei virando para o lado oposto
njr: eduarda?
duda: é duda
njr: tanto faz. Boa noite
duda: boa noite silva
njr: é neymar
duda: tanto faz -sorri. Não vi sua expressão. Mas também, pra que veria?

**

duda: silva, acorda
njr: hum?
duda: levanta, ta na hora -disse e saí do quarto. Depois de uma meia hora ele desceu com uma calça preta caída, tenis preto e uma camisa branca gola ''v'' e com um óculos preto. Ele desceu passando a mão no cabelo bagunçando-o um pouco mas parou quando me viu
duda: que foi?
njr: é isso que você quer dizer com mudança? só colocar uma camisa clara? nem as roupas novas você ta usando!
duda: qual o problema com o tênis, a bata beje e a jeans?
njr: você ta... você!
duda: Orra, valeu!
njr: vem cá -ele subiu para o quarto e mexeu no guarda roupa pegando as roupas novas
njr: veste...  essa , depois pega a pulseira, e no cabelo faz um rabo de cavalo alto mas deixa a franja solta e a frente meia desfiada -peguei a roupa e fui ao banheiro e me troquei. Ele me deu os sapatos, até que esse salto era totalmente confortável

((n/a: na boa, é a melissa vivienne westwood skyscraper RECOMENDO! ela é cara, ta em torno de 200 reais mas é uma delicia! sério! te dá total confiança!))

duda; não ta demais não? é só a escola -gritei do banheiro
njr: ta bom. Você vê como as meninas se vestem pior, e leva isso como prática. Assim você acostuma com as roupas e o salto
duda: hm...
njr: to te esperando lá em baixo -ele disse e ouvi os passos saindo do quarto, logo eu saí, fiz o bang do cabelo e me surpreendi. Ficou legal.
 Nadine ontem me ensinou a passar maquiagem, ela disse pra não carregar mas no mínimo um batom teria que passar. Então, peguei um brilho labial e lápis. Jurei que eu iria me segar com o lápis mas não. Acho que já ta bom... É SÓ A ESCOLA DUDA!
Ótimo, agora eu discuto comigo mesma!
Revirei os olhos e desci
Neymar teve uma reação engraçada ao me ver. Seus olhos pareciam que iam saltar
duda: algo errado?
njr: nã... ér... não, não -ele abaixou a cabeça coçando a nuca
duda: café?
njr: com leite
duda: aí sim! -disse e preparei duas xícaras e pegando uns biscoitos que minha mãe tinha mandado.
**
Silva estacionou o carro e quando eu ia descer ele me puxou
njr: olha... ér... o pessoal vai olhar, vai comentar, e... não dá muito mole pra eles. Não enlouquece ameaçando as pessoas  mas não da mole, Principalmente pros caras do time, sério
duda: pra que isso?
njr: não quero ser visto como corno
duda: mais que eu não é -pisquei e saí do carro indo até meu armário e indo pra sala. Recebi alguns comentários desnecessários mas não enlouqueci estava concentrada em não cair
edu: meu Deus!
duda: whazzp?
edu: quem é você?
duda: para de graça e bota a bunda na carteira
**

carin: então ele te levou pra fazer compras?
liv: e aí você saiu com sua sogra?
duda: basicamente isso. Ah, e vocês vão na festa de hoje né?
edu: que festa?
duda: o inglês vai chegar e hoje vamos ter a festa receptiva, as sete, em ponto, vocês de gala, lá!
liv: okay
carin: mas sério... você quem escolheu essa roupa?
duda: foi o Silva -disse comendo cup cake. Eu amo cup cakes. Pera, já disse isso?
liv: não acredito
duda: pois é
gil: oi gente. Oi amor -ele se sentou dando um selinho nela
nolan: oi
gui: oi. Uau! oi duda!
duda: e aí?!
njr: diga oi normal! - cochichou no meu ouvido.
duda: quer dizer, oi Guilherme
gui: pra você é gui princesa
duda: pra mim e pra meio mundo -murmurei
njr: galera, a simpson disse que queria falar um negocio pra vocês -olhei pra ele com cara de anus e ele deu um sorrisinho me lembrando da aposta que eu perdi
gil: diz aí..
duda: eu não sei como dizer isso mas... eu amo...
njr: ué, quem você ama ? pode dizer!
duda: eu amo o silva -disse me jogando na mesa - e... - me levantei e fui até gui dando um beijo em sua bochecha
gui: okay, quanto você pagou pra ela fazer isso?
njr: aposta -ele riu e continuamos comendo
gui: então duda, vai sair hoje?
duda: vou
njr: aé, hoje, festa formal na nossa casa as sete
gui: pódeixar. Mas e então duda, depois que a festa terminar, podemos começar nossa própria, sabe. -revirei os olhos fingindo não ter ouvido
duda: cara, usar tomara que caía me deixa me sentindo pelada
gui: nós podemos resolver isso já!
duda: gui, já que você quer tanto transar, faça um furinho na almofada e alivie seus hormônios -foi o suficiente pra todos rirem, até ele.
PELO JEITO ME VER ESTRESSADA É ENGRAÇADO
gil: então o casal esta de bem?
njr: casal?
carin: sim senhor e senhora Silva
duda: gente, não enche! -neymar estava comendo de boa quando olhou pra frente meio que disfarçando, olhei na direção e vi katherine vindo até nós
duda: alguém quer evitar a coitada
njr: me ajuda
duda: não
njr: tenta se fazer de ciumenta, louca, sei-lá
duda: não mesmo
kath: oi neyzinho
njr: oi.. -ele disse quase em um sussurro -te dou 20 reais
kath: esta ocupado?
duda: na verdade, ele esta sim. Sabe como é né querida, MEU MARIDO esta ocupado conversando com a ESPOSA dele
kath: tipo,ta dizendo que ele não pode ficar comigo porque casou?
duda: tipo... É!
kath: não sei se te disseram mas ele fica com qualquer uma
duda: eis a questão! ele fica com qualquer uma, biscates igualzinha a você, mas ele pede em casamento qualquer uma? Ele ajoelhou e deu um anel de diamante pra qualquer uma? ele fez uma música pra qualquer uma? acho que não hein!
kath: não acredito neymar!
njr: hãm...sabe, to apaixonado
kath: e... você ficou ridicula com esse tomara que caía -detalhe: ela também usava um tomara que caía mas o dela estava cobrindo só uma parte do peito e a barriga aparecendo
duda: mas ta vendo nossa diferença? eu uso tomara que caía, você usa tomara que coma porque né...
kath: olha aqui eduarda. Pode parecer que você é gostosa, mas não é. E você sabe, até porque se o neymar estivesse satisfeito com você não estaria traindo você tão descaradamente
duda: te pedi opnião? Mas pra você deve ser que nem aquele ditado '' opnião é igual bunda. cada um tem uma'' e pelo visto você deu a sua. Mas enfim, no assunto Neymar. Uma coisa, ele é meu homem e não seu, então se manca vadia de quinta
kath: AAARGH! EU TE ODEIO
duda: morre que passa! -disse sentando na mesa enquanto ela saia batendo o pé. Todos riam e comentavam. Não disse nada apenas estiquei minha mão pro neymar que riu
njr: depois dessa merece trinta! -revirei os olhos. Não queria mesmo todo aquele barraco e pra melhorar, to me sentindo uma vadia porque uma vadia me chamou de vadia, e quando vadias acham a outra vadia é porque realmente ela esta vadia! uffa!
njr: qual é sua aula agora?
duda: sei-lá, qual é minha aula agora edu?
edu: artes, tigresa! -riram
njr: ah, é a minha também
duda: hm -disse e me despedi indo até o corredor
njr: ei, por que ta bravinha? -chegou sorrindo e correndo até mim
duda: da a blusa
njr: pra que?
duda: da! - ele me entregou a blusa que provavelmente iria guardar no armário já que era do time, vesti a blusa que não ficou um vestido, ficou só grande.
njr: ta com frio? -ele estranhou
duda: não
njr: então...
duda: to ridícula com essa roupa -revirei os olhos e continuei andando
njr: ah, para! foi por causa da katherine?
duda: não
njr: foi sim
duda: não foi
njr: foi
duda: cala a boca! -aí que eu me toquei que estávamos em um corredor completamente vazio
njr: ela só ficou com raiva por ser trocada
duda: não discordo dela
njr: ta com calor né?
duda: não
njr: ta sim
duda: não!
njr: ta ! -ele sorriu -vou pegar minha blusa, pera aí! -ele disse mas eu sai correndo, mesmo de salto. É incrível mas eu tenho pavor de quando dizem ''vou te pegar'' ou coisas semelhantes, sei-lá, parece que eu vou morrer se não fugir. Cruzamos o corredor meio que escorregadio, eu consegui parar mas ele não
Resultado: nós dois amassados na parede -não chegamos a cair mas ele veio em cima de mim na parede e claro que estávamos raxando.
Quando eu olhei pra frente tinham algumas pessoas olhando pra nós
Algumas meninas passaram por nós comentando
mina¹: jurava que eles tinham casado a força
mina²: pelo jeito a força não foi!
Revirei os olhos voltando a minha postura
duda: então, o que faz aqui?
njr: ah... gui não parava de falar baboseiras
duda: do tipo...
njr: eu não vou te falar!
duda; me fala!
njr: não!
duda: vai!
njr: não!
duda: fala
njr: ele falava no tamanho da sua bunda, ta bom?
duda: hãm... -vergonha modo on!
njr: então... tira logo meu casaco
duda: não, até chegamos em casa
njr: vai passar calor por causa de um comentário invejoso?
duda: mais ou menos isso
cara: não sabia que eles estavam juntos
cara²: nem eu!
duda: mas que saco que o povo tem que fazer fofoca!
njr: relaxa!
duda: como? -mais uma vez ouvimos os burburinhos
mina: olha, ela ta com o casaco dele!
mina²: deve ter sido bom pra ele ainda falar com ela
duda: O GAROTA, TEM MAIS O QUE FAZER NÃO
njr: shiiiiiiu eduarda!
duda: essas fuxiqueiras de merda! quer saber, tó! -disse tirando o casaco
gui: epa, cheguei na hora boa
duda: vai ver se eu to na esquina, gui?
gui: preferia ver se você na minha cama -suficiente. Dei um  chute em sua canela e ele se curvou todo, fazendo neymar e nolan rir
nolan: então duda...
duda: não me enche, valeu? - saí dali e ouvi as risadas do silva
**

A aula de artes foi legal, sentei com uma menina que eu acho que o nome era cloe. Ela era lésbica, só que tipo, ela era duas de mim, ta ligado? Silva só ria de mim mas revidei jogando nele tinta, que fez o mesmo. Graças a ele virei o Blue

((n/a: todo mundo conhece rebecca black, certo? pois é, na escola de verdade eu virei rebecca blue porque o professor de artes pediu pra gente levar tinta e tals, aí eu passei um pinguinho de tinta no meu amigo e ele passou toda tinha azul na minha cara T-T))


**
njr: bom trabalho!
duda: o que?
njr: não deu mole pra ninguém
duda: então foi por isso que você ficou comigo o tempo todo? pra não deixar brexa pra ninguém?
njr: é
duda: argh, morre! -só podia ser! Eu que fui a ingênua de acreditar que ele estava sendo legal. Fiz o almoço e almocei meia quieta. Ele tentava puxar assunto mas eu não queria. Depois sentei e fui imprimir as fotos pra colocar nas molduras
njr: quer ajuda?
duda: uhum -nos sentamos recortando e colocando cada foto em seu lugar
njr: ta brava comigo? -claro!
duda: não
njr: ta... nossa, lembra dessa foto? -rimos
duda: eu tinha 8 anos e tava tentando te estrangular
njr: por que?
duda: sei-lá! só sei que foi depois de eu tentar matar o edu
njr: coitado
duda: ELE PUXOU MEU CABELO!
njr: ah... as vezes um menino irrita a menina quando gosta dela
duda: o edu não gosta de mim
njr: não... ele te ama! -ele riu
duda: que horror. Não mesmo
njr: fala assim do seu namorado?
duda: namorado? sério? sério mesmo?
njr: todo mundo percebeu o jeito que vocês se olham
duda: ta então senhor deus do amor. Nós nunca demos nem um selinho no outro
njr: ah...
duda: ah o que?
njr: nada, nada não -ele mordeu os lábios. Por um segundo essa figura pareceu sexy. ECA DUDA! Já passou 1 segundo valeu?
Ficamos vendo tv quase dormindo até nadine chegar com uma sacola    despertando a gente
tio: o que estavam fazendo?
njr: quase dormindo
tia: então, eu vim aqui deixar a roupa da norinha linda e deixar a sua -ri do jeito que ela disse
tia: ah, faça com seu cabelo o jeito que eu ensinei ta?
duda: tudo bem
tio: as seis e meia estaremos aqui com o buffet
njr: okay -eles se despediram e sairam. Fui até a sacola e olhei a roupa. Um vestido. Cu!
duda: eu não posso usar calça?
njr: claro que não!
duda: eu vou usar meia calça por baixo
njr: não, não! por que não quer usar nada que mostre as pernas?
duda: não vou te falar
njr: fala logo
duda: não!
njr: eu vou cortar todas suas calças!
duda: eu não gosto das minhas pernas
njr: O QUE?
duda: não gosto das minhas pernas
njr: por que?
duda: são... gordas e estranhas!
njr: para de graça!
duda: nunca viu minhas pernas!
njr: mas pelo que eu sei do dia da educação física elas fizeram sucesso
duda: acredite em mim não são bonitas!
njr: faz o seguinte, veste o vestido e a roupa mostrando as suas pernas, depois você vê se vai ficar ruim, okay?
duda: ta -revirei os olhos indo me arrumar


**




TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN TAAAN TANNN VOU POSTAR O OUTRO CAPITULO OK U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário