Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

marry you-compras

Confusão...você veio na hora errada...

Sério, tem uma música com isso né? ah, a música original é ''solidão''. Viu, to tão confusa que confundi até a música!


Depois dele dizer aquilo saiu como se nada tivesse acontecido. E eu fiz o mesmo, pelo menos tentei.

**

edu: vamos duda...
duda: ah... ér... não..precisa. Eu... vou ali...
carin: ali onde?
duda: no... na biblioteca!
liv: ta... tchau -eles foram meio desconfiados ,mas foram.

Infelizmente, meus caros, eu sou uma PÉSSIMA mentirosa. E por isso eu digo o que eu penso, sinceridade combina mais comigo.

Segui até a saída dos fundos, fiquei esperando do lado da range rover preta que estava já estacionada. Uns 20 minutos depois vejo Silva saindo da escola apressado e com um óculos escuro.

duda: sério, pontualidade não é seu lema né?
njr: não mesmo. Imprevisto no meio do caminho -ele mordeu o lábio inferior. Eca. Eca. Again, ECA!!!!
duda: eu realmente não queria saber disso! -ele piscou
njr: entra logo
duda: pra que?
njr: entra cassete! -revirei os olhos entrando.
duda: onde vamos?
njr: shopping
duda: mas... aqui não tem shopping
njr: eu sei, por isso vamos na cidade vizinha
duda: vai demorar tipo umas... duas horas!
njr: como sabe? nunca foi!
duda: como sabe que eu nunca fui?
njr: tem cara de que nunca foi
duda: hello, estamos falando de ir na cidade vizinha, não da pra saber pelo rosto!
njr: então, pelas suas roupas
duda: e o que minhas roupas tem haver? -cruzei os braços
njr: são um lixo, é
duda: morre Silva -ele nem se deu ao trabalho de responder. Liguei o rádio e assim fomos naquela longa viagem.

duda: o que a gente veio fazer aqui mesmo?
njr: te transformar em uma dama/ bonita
duda: hahahahahaha é brincadeira?
njr: não. Primeiro a gente vai ver algumas roupas, depois você vai se encontrar com minha mãe pra fazer sei-lá o que
duda: quando você diz ''a gente vai comprar roupas'' quer dizer eu e Deus né?
njr: não. Eu e você  -ele revirou os olhos
duda: como assim?
njr: eu vivo nesse mundo.Sei o suficiente. Além do mais eu sou um garoto, e diga-se de passagem seu marido, você tem que ficar o estilo de menina que eu goste
duda: puta?
njr: não. Esse é o tipo que eu pego, não que eu gosto -ele disse e abriu a porta do carro me fazendo acordar pra vida.
Saí do carro fechando a porta, ele a travou e me guiou pelo shopping indo a grandes lojas
duda: isso é lindo
njr: não é comparado ao de paris -arrogante! eu nem preciso dizer que além da vergonha eu estava completamente perdida! Até as vendedoras eram peruas totalmente chiques e Silva parecia determinado. Ele me puxou até uma arara tamanho M
duda: e se eu fosse G?
njr: mas não é... -ele ele escolheu MUITAS roupas
njr: eu vou te dando e você vai vestindo, mas sai pra mim ver

(( N:A/ frases da minha mãe. Me irrita muito sério! ela começa a gritar e eu la no provador kkkkkkkkk))

duda: ah Silva não...
njr: vai! -o que ele acha que eu sou? pokemon? escolho você? Mas decidi não implicar.

O primeiro era uma calça apertada. Muito apertada. Uma bata regata branca e uma jaqueta de couro. Confessando. Amei!
ficamos nas calças um tempo, até ele mudar de ideia. Por que?
Ele me deu m short. Como eu faço agora? Simples, vesti o shot por cima da legging que eu estava. Coloquei a regata e saí
njr: que porra é essa?
duda: não vou mostrar minhas pernas pra você
njr; Para de cu travado eduarda!
duda: cu travado tem você!
njr: para com isso e termina de ver as roupas! -com um tempo ele se acostumou om a legging, mesmo experimentando os vestidos mais lindos que eu já vi
njr: toma
duda: esse é tamanho P
njr: mas vê
duda: não é meu tamanho
njr: é pra ficar apertado no corpo
duda: mas eu... -antes que eu terminasse ele me empurrou pro provador e fechou a porta. Olhei bem pra quele vestido azul claro tomara que caia. Vesti. Ficou sim apertado no corpo. Mas... não é pra mim. Abri a porta  e dei de cara com o Silva beijando uma das vendedoras. Revirei os olhos pronta pra trocar de roupa quando ele ''terminou''
njr: ei, espera! hm... ficou ótimo!
duda: eu mal consigo respirar!
njr: MELHOR AINDA! -sorri sínica e entrei no provador pra vestir meu camisetão e os tênis
duda: vamos? -Silva pagava (deve ter ficado uma fortuna) depois de um tempinho dividimos a quantidade de sacolas
Njr: tchau ashley
xx: é olívia -ela suspirou
njr: é... é... -ele piscou e saiu. Que menina tonta! Ele nem ta ligando e ela continua suspirando. Lord!
njr: loja de sapatos. Que numero você calça?
duda: 37 -assim que eu disse ele falou pras moças e várias pilhas de caixa de sapatos foram a minha frente. Começamos pelo básico. Dois tênis: um esporte e um van que eu ADOREI!
aí foram as rasteirinhas: duas melissas, 2 diferentes
e sapatilhas: AÍ FORAM VÁÁÁRIAS! Foi melissa, foi de camurça, de tudo quanto é tipo
duda: podemos ir já?
njr: mais um pouco, experimenta esses
duda: desculpa... não rola
njr: por que?
duda: eu não sei andar em saltos
njr: aprende! é sério, vai precisar -revirei os olhos e fui até os saltos. Realmente eram lindos, mas não pra mim. Comecei com os saltos pequenos e até que consegui. Mas aí foram aparecendo saltos 10, 12, 15...
njr: agora anda
duda: não da
njr: vai duda
duda: eu vou cair, carai!
njr: anda! eu te seguro -bufei dando o primeiro passo
duda: ta bom
njr: vai andar parecendo que tem cu travado mesmo?!
duda: para de me irritar, é muito alto!
njr: cu doce então
duda: para de me irritar!
njr: deveria saber que você não iria conseguir
duda: para...
njr: molenga!
duda: vá tomar na bunda?
njr: na sua?
duda: cala a boca!
njr: vem fazer -na mesma hora me enfezei e fui até ele, quando eu levantei a mão pra dar um belo de um tapa ele sorriu
njr: andou
duda: eu... andei!
njr: aleluia! -dei um pulinho e fiquei andando pela loja toda. A fala sério EU SEI ANDAR EM SALTO, UM BEIJO! Depois de muitos sapatos quando eu curti fazer compras Silva me chamou pra irmos embora
duda: gostei de fazer compras
njr: já vi que vou falir
duda: falir de que? nem trabalha. Pelo visto sou eu quem vou trabalhar na casa
njr: trabalhar? onde?
duda: é..semana que vem eu volto na lanchonete
njr: não não, nem pensar! Você vai ficar em casa, ué
duda: oi?
njr: não quero que meus amigos vão até a lanchonete e pensem ''nossa, o Silva deixa a esposa dele trabalhar o dia todo'' não mesmo.
duda: mas e se eu quisesse mesmo trabalhar
njr: eu sei que não quer. Então, se for pelo seus pais eu converso com eles e se precisar dou uma ajuda, mas não precisa trabalhar -ele saiu andando na frente me fazendo pensar. Isso foi... fofo?!

Argh! eu não pensei isso, né?!


Fomos até a praça de alimentação encontrando Nadine e Neymar P 
(N/Gente eu vou colocar o nome da Nadine e do Neymar Pai como ,Tia e tio jaé ? hashuhashuhashua '-' )
tia: oi lindos! conseguiram fazer compras?
njr: achei que fosse ser pior
duda: aprendi a andar de salto!
tio: aeee!
tia: vamos comer, depois eu e a Duda vamos no salão
njr: eu e meu pai...
tia: sei-lá! -começamos a comer a'' Tia e o tio'' conversavam normalmente.
njr: o que você achou daquele menino? -ele apontou disfarçadamente pra um menino (LINDOO) super arrogante
duda: é bonitinho mas tem cara de nariz empinado. Deve ser o senhor ''pego todas''
njr: olha -ele pegou uma azeitona e jogou perto dele. O garoto estava passando quando viu a azeitona no chão ergueu as mãos reclamando com uma voz super mole ''ain, isso aqui é tão sujo'' ele rebolou e saiu de lá desfilando. Eu e Silva começamos a rir
duda: não acredito! como sabia?
njr: se ele fosse mesmo o senhor pegador estaria com meninas e não com esses moleques. Sem falar que o cabelo dele é muito arrumadinho!
duda: esquadrão da moda hein! -continuamos rindo até sentir um baita flash, quando eu olhei pra frente depois da minha visão ter voltado dou de cara com Nadine sorrindo pra câmera
duda: hã... você sempre traz uma câmera semi profissional na bolsa?
Tia: na verdade não. Mas eu precisava de uma foto do casal -sorri meio em falso. TIIIIIIIIIIIA, EU NÃO SOU ESPOSA DE VERDADE DELE, FUCK!

tia: ta okay... vamos indo duda? Amanhã o inglês chega, ainda vamos dar uma festa de recepção e temos que fazer escova, hidratação, relaxamento... -ela foi me puxando pra longe enquanto eu implorava ajuda pro Silva que ainda ria


~Neymar Junior narrando~
Coitada.

tio: ela vai sofrer
njr: é, coitada
tio: quer tomar sorvete?
njr: claro -fomos andando até a lojinha de sorvete
tio: então, como foram as compras?
njr: legal. Fiquei com uma vendedora acho que o nome era manu
tio: mas você não foi escolher roupa pra duda?
njr: aham... mais aí ela demorou...
tio: uhum -ele sorriu
njr: que foi?
tio: você achou ela linda né?
njr: QUE? não!
tio: neymar, fala sério!
njr: ta... ela ficou bonitninha -ele riu - mas como sabia?
tio: quando você pensa em algo que não admitiria faz coisas bobas pra voltar a ser...você
njr: me chamou de falso?
tio: não.Só quero dizer que você não precisa fazer isso. Diga a ela ué. Qual o problema de dizer que ela ficou linda?
njr: bonitinha. Eu disse bonitinha. E não teria nenhum problema se eu não quisesse ficar em coma
tio: você que esta fazendo a personalidade dela
njr: pai, eu conheço essa menina ha dezessete anos. Não sou eu mesmo que estou fazendo isso!
tio: será? -revirei os olhos. Depois do sorvete fomos ao cinema, jogamos um  pouquinho até receber a mensagem da minha mãe pra irmos.

Chegando lá, de frente pro salão, realmente, era outra eduarda. O cabelo estava um pouco mais liso com ondas nas pontas, a franja escorria seu rosto , que estava... diferente. Não sei como mas estava diferente
tio: fala junior! Diz que sua esposa esta linda!
njr: hã... -corei na hora. Saco mãe!
tio: agora prestem bem atenção nas instruções
duda: instruções para...
tia: pra amanhã estar tudo pronto. Vocês vão para escola, e você duda, já arrumada, Neymar irá te ajudar. Hoje anoite vocês vão tirar uma foto como um casal e decorar a casa de vocês
njr: como assim ''decorar''?
tio: plano de fundo do notebook, celulares, que apropósito duda, esse é seu novo celular que tem tudo o que precisa
duda: u-a-u!
tia: quando vocês chegarem da escola vão ter algumas molduras, vocês vão imprimir algumas fotos de vocês de decorar um pouco pra parecer uma casa de família. Depois, lá pelas cinco horas eu vou pra lá, e as sete os convidados vão chegar e vocês vão agir como casados, okay?
njr: aham
duda: capturei.
tio: então, combinem tudo hoje pra amanhã saberem de tudo
njr: okay
tio: então... tchau. boa sorte -ele sorriu e saiu. Ao olhar para a Simpson pude perceber que ela sorria pro meu pai e o olhou de cima a baixo, podia jurar que ela teve alguns pensamentos inadequados com ele mas decidi não piorar as coisas.
njr: vamos?
duda: ah. sim, sim, claro! -ela respondeu quase rindo
njr: posso saber o que estava pensando?
duda: em nada -ela riu e entrou no carro ligando o rádio.
njr: gosto dessa música - ''someone like you''
duda: oh, que sentimental
njr: não é isso, só é bonita
duda: a adel é perfeita
njr: concordo
duda: não pro seu padrão né?
njr: que?
duda: ela tem um vozeirão, é culta mais sensual ao mesmo tempo, ela é inteligente, tem olhos lindos mas... não é 90,60,90

((n/a: se tiver alguém que não sabe 90,60,90 é tipo um padrão de mulher violão sabe? busto 90, cintura 60, e quadril 90 ))

njr: é aquilo que eu disse, eu saio com um tipo de mulher mas gosto de outro tipo
duda: e por que?
njr: porque é mais fácil. Eu tenho uma reputação -ela revirou os olhos se afundando no banco
njr: e você?
duda: eu o que?
njr: seu tipo de homem
duda: usher
njr: deveria saber -ri -não vejo nada demais nele
duda: isso é inveja! -ela riu colocando os pés no painel
njr: de que?
duda: do poder que ele tem.
njr: e qual seria esse poder?
duda: de fazer TODAS as meninas quase terem um orgasmo só de olhar pra ele com aquele sorriso e aquele corpo sarado que... DEUS! Ele é completamente delicioso

QUEM É ESSA? simplesmente a eduarda simpson não falaria em orgasmo ou chamaria alguém de delicioso e sarado. Confesso que me assustei

duda: pode parar com essa cara. Você quem tocou no assunto
njr: é que... hã...
duda: não se explica!
njr: ah, amanhã temos que acordar mais cedo
duda: pra que?
njr: pra você se arrumar direito sabe -ela gruniu
duda: ei, vamos ser casados a quanto tempo?
njr: hm... uma semana?
duda: é, ta bom.
njr: namorando a quanto tempo?
duda: dois anos
njr: desde os 15?
duda: UAU! sabe fazer contas?
njr: haha engraçadinha!
duda: sério, eu não quero que me vejam como perua
njr: o que te leva a pensar isso?
duda: é que eu penso isso das suas namoradas -ri
njr: mas você não é minha namorada
duda: eu sei mas..
njr: é minha esposa. -me arrependi no mesmo momento de ter dito isso. Ela parou abrindo um pouco a boca mas logo virou pra frente cantando ''put your records on''. Corei ainda me lamentando por ter dito aquilo. A viajem foi silenciosa já que eu fiz o favor de falar merda.
Argh Neymar !

------------------------------------
TAN TAN TAN TAN TAN ~ISSO ERA PRA SER UMA ''MUSICA'' '-'~ HUHEHUHEHUHE GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE EAI GOSTARAM DESSE CAPITULO ? QUERO POSTAR MAIS HOJE SO DEPENDE DE VOCE OK ? HAHAHA 
''ASA DE URUBU ,ASA DE GALINHA QUER FICAR COMIGO ENTÃO DA UMA RISADINHA ~~ ''



          ~AAAAAAAAAAAAAAAAA TCHAU MINHAS LINDAS FUI BEIJAR O NEYMAR,NAO SINTAM INVEJA TA ? ~ ago. via sonho  

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh vou ter um treco aqui continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Só durmo dps q vc posta o próximo capitulo!! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh posta mais hj mais já tô com vontade de ver eles se beijado e fazendo outras cozitas mas kkkkk ta demorando mtuuuu mais ta ótimo tô amandooo

    ResponderExcluir