Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

marry you- coelhos

~duda narrando~

Super bem hoje!

Acordei, me arrumei e olhei pro moreno na cama

((agora, se quiserem imaginar o Neymar loiro, ok, é lindo de qualquer jeito))

Ele estava todo jogado na cama.

Devia estar cansado, também, cuidou de mim o dia todo ontem.

Realmente, ele é um menino de ouro.

Não vou dizer que me arrependo de não ter sido amiga dele antes, ele era uma merda antes. Quer dizer, não sei se mudou. Eu sei muito bem que ele é do tipo que joga fora assim que enjoa, e eu queria dizer que não vou me apegar. Mas não. É tarde de mais. Já me apeguei, e o que eu posso fazer agora, é curtir o momento. Meu tempo de ser uma das meninas do Neymar
Eu não o vi com outra esse tempo mas sei que não vai durar tanto. Eu só não imaginava que Neymar travava suas vadias assim, quer dizer, como uma princesa.
Tirei os pensamentos e sentimentos bestas da minha cabeça e andei até ele depositando um selinho demorado em seus labios rosados. Ele sorriu ainda de olhos fechados.
njr: Curti a nova maneira de me acordar -ri
duda: vamos, levanta daí e vai se arrumar
njr: ta melhor? -ele se levantou
duda: bem, obrigada. -sorri pra ele que deu um beijo demorado na minha bochecha e depois foi ao closet. Saí do quarto indo preparar o café da manhã.

njr: nossa, ontem eu quase morri de preocupação com você
duda: Oh dr silva, não queria ocupar seu tempo
njr: Ah, isso me lembra uma coisa
duda: o que?
njr: Dr Silva não gosta de atrasos -ele veio até mim dando inicio a um beijo


UM MÊS DEPOIS


Como andam as coisas? Bem. Quero dizer, perfeitas.

Edu esta com Liv. De vez em quando ele me da umas olhadas quando eu estou com Neymar ,mas nada demais.

Gil e Carin estão relativamente bem

Eu e Neymar encontramos um jeito de ver nossos pais e sair com a galera uma vez por semana.

E uma das coisas mais importantes, Os hudson fizeram uma amizade incrível conosco. Eles jogam indiretas as vezes mas sempre nos damos bem. Outra coisa é o casal Silva.

Sim, eu e Neymar.

Talvez eles estejam se convencendo porque não seja INTEIRAMENTE falso. Pelo menos não da minha parte.

Não posso negar que já fiquei pensando como vai ser daqui pra frente.

Eu vou voltar a ser a duda Rebelde de sempre

Neymar vai voltar a ser o galinha

E inimigos

ou...

Nós vamos continuar assim?

Não me pergunte como... porque eu não faço ideia do que somos agora. Estamos estáveis. Quase um casal de verdade.

E nesse exato momento eu estou no supermercado comprando algumas coisas.

Neymar disse que queria uns bombons e aqui estou eu. Comprando eles e algumas coisas a mais.

Comprei as balas que carin pediu e o melhor cup cake que eu poderia escolher.
Eles não pediram tudo de uma vez, na verdade, pediram a anos atras mas sacomé né!

Enfim, comprei tudo que precisava e Fui pra casa dos meus pais.
Bom, agora pelo menos eu tinha as chaves.
Abri a porta e estava tudo silencioso.

Meus pais estavam na loja, okay, mas e carin? Pelo que sei gil iria vir aqui, era pra estar cheio de ''ain gil como eu te amo'' ''ain carin, você é meu sonho'' coisas assim. Revirei os olhos com os pensamentos e subi as escadas. Abri a porta do quarto da minha irmã dando olhei o quarto, e quando eu olho pra minha ex-cama tem dois seres lá. Exatamente, gemendo e pulando lá. Sim meus amores, Minha irmã e meu cunhado estavam transando na minha cama.

Soltei um palavrão meio alto por causa do susto e andando pra traz bati na cômoda derrubando algumas coisas

carin: DUDA?
duda: ham... me desculpa... tchau!
carin: não não duda! -ela se sentou e se cobriu com o cobertor, assim como gil. Nunca vi Gil tão vermelho na minha vida. Ele também tentava se desculpar comigo
duda: desculpa cara, eu... só vim trazer isso! -peguei o saco de balas  e coloquei na cama dela. Aposto que eu estava corada também.
duda: agora tchau! -saí correndo morrendo de vergonha.

Okay, preciso falar desse mico ? mesmo?

é pra la de constrangedor você ver sua irmã transando na sua cama.

Qual é duda, pegue o lado positivo 

Que é...

Pelo menos foi com seu cunhado

Okay...

Fui até a casa do edu. Como sempre, fui entrando no quarto dele, e de novo, a mesma cena.


Edu e Liv no rale-rola na cama

duda: AI MEU DEUS! -eles se distanciaram
edu: DUDA?
liv: VISHE!
duda: não, eu não to aqui! Toma -coloquei o cup cake em cima da cômoda e eu ia sair mas edu me gritou
edu: duda, por favor espera
duda: edu, só... continua com isso... -disse e saí correndo.


O QUE TA ACONTECENDO GENTE?

Okay, eu fui pra any lugares e só deu merda, melhor eu ir pra casa.

Fui andando mesmo, não era muito longe e agora eu tinha assumido a coloração rosa.

Abri a porta de casa e fui a cozinha beber água e me acalmar um pouco

eu preciso falar isso pro Neymar  -disse e ri da minha situação.

Peguei o bombom e fui subindo as escadas.

A porta estava entreaberta ouvia alguns barulhos abafados

neymar estava no quarto.

OK

Me apressei pra contar o babado 

Empurrei a porta com força.

duda: BABADO Neym... -eu dizia meio que rindo Mas aí eu vi o que não queria ver.

Uma facada.

Minha boca se abriu em um perfeio ''o'' enquanto deixava a sacola com os bombons cair. Coloquei a mão na boca quando ele saiu de cima da menina e se cobriu com um dos lençóis

njr: caralho duda, não... não é o que você ta pensando!
duda: Bom, o que eu to pensando é que você estava transando com uma menina na minha parte da cama -sorri totalmente forçado
njr: hm... foi isso mas não é desse jeito, não é tão grosseiro quanto parece. Caitilin é só uma amiga minha e...
duda: Neymar, para -ri fraco -você não precisa dar satisfações da sua vida pra mim
njr: o que?
duda: eu... não faço parte da sua vida pra você ficar me dando explicações -abaixei e peguei a sacola dos bombons e coloquei em uma cômoda
duda: eu comprei o bombom que você queria... -falei baixo, sem olhar em seus olhos
njr: duda, por favor vamos...
duda: eu vou sair pra vocês continuarem -sorri. Ele abriu a boca pra dizer alguma coisa mas desistiu
duda: Tchau Caitilin
cait: Tchau duda -ela disse meio que em um murmuro

Fechei a porta e desci correndo.
Passei a mão no rosto andando de um lado pro outro.

Minha garganta agora era um nó e minhas mãos estavam trêmulas.

Respirei fundo pegando um copo de água.

Isso nem era uma decepção. Era uma quase decepção. Quer dizer, eu sabia que isso iria acontecer, a idiota foi eu que acreditou nas palavras bobas de uma irmã apaixonada.

O pior foi que eu achei mesmo que isso daria certo

Deveria saber que pessoas como eu não são correspondidas.

Saí de casa sem rumo.

Fiquei andando até escurecer, o que admito, demorou um pouco.

Quando as estrelas já estavam visíveis andei até uma praça e me sentei em um dos bancos como indiozinho.

Respirei fundo tentando esquecer toda aquela cena. Coloquei a mão no rosto apoiando meus cotovelos na perna enquanto soltava um grito.

Fiquei quase uma hora olhando pro nada quando senti uma mão atras de mim

duda: Se for me assaltar, não tenho nada então da um tiro logo de vez -disse sem mover um músculo

gil: uau, já te vi mal humorada mas nem tanto -ele soltou uma risadinha e se sentou do meu lado

gui: oi
duda: oi
gui: por que ta aqui e ta tão mal?
duda: simplesmente porque todo mundo quis dar uma de coelho hoje
gui: ham?
duda: eu fui na minha casa e Carin e gil estavam coisando na minha cama, aí eu fui na casa do Edu e ele estava na mesma com a Liv, aí quando eu achei que indo pra minha casa tudo iria melhorar, vejo Silva com Caitilin
gui: uh, Caitilin é uma boa escolha
Fiquei o encarando
gui: ok. Desculpa. E por isso você ta chateada?
duda: é, quer dizer, foi na minha cama
gui: Você sabe que não é por isso
duda: e daí?
gui: okay... okay calma! Esta a quanto tempo aqui?
duda: sei-lá
gui: Deve ser muito -ele riu. Só sorri -vem, vou te levar pra casa
duda: não quero ir pra casa
gui: Neymar deve estar surtando
duda: provavelmente sim, mas em outro sentidos -rimos
gui: Tão, vai passar a noite aí?
duda: um dia de mendiga, sabe -ele revirou os olhos  e riu
gui: então vem
duda: eu disse que não vou pra casa
gui: Mas é pra minha casa -levantei as sobrancelhas
duda: não valeu
gui: você não vai ficar aí sozinha né? Prometo nem fazer gracinhas

Respirei fundo pensando.
O que eu teria a perder mesmo

duda: então vamos! -me levantei sorrindo indo até o carro.


---------------------------------------
Capítulo triste né? 

Acho que vocês vão odiar o próximo mas vou falar desde já
A DUDA NÃO É BITCH!!!

foto dos personagens, então aqui esta: 


Bom como voces sabem a Primeira temporada esta acabando e ,acalmen-se ,eles vao ficar junto u.u Bye ¹

5 comentários: