Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

marry you- roupitchas

Quando a aula acabou peguei meu material rápido e saí. Não queria mesmo dar explicações, mesmo eles sendo meus amigos. Quer dizer, eu não posso falar! Não que eu queira falar, mas eu precisava xingar ele pra alguém! MAAAAAAN... que vontade de socar algo!
Enfim, cheguei em casa jogando minha bolsa no chão perto da porta, quando eu ia chutar o sofá olhei pra frente dando de cara com a Nadine e Minha mãe tomando o cafézinho na boa.
duda: HAM... oi!
maria: oi filha
nadine: hey norinha -ela sorriu
duda: aaawn tia nadine, faz mais isso não. -disse meia ironica e elas riram. CLAAAAARO QUE RIEM, NÃO SÃO ELAS QUE VÃO CASAR COM O GALINHÃO DO ESTADO!
maria: vá lá em cima e se arrume
duda: pra...
nadine: vamos comprar seu vestido. O resto já ta feito, o salão, cores, comida...
duda: mas não era só um casamento de mentira?
maria: é... só que vocês precisam de um album pra mostrar pro inglês, vai convence-lo mais fácil.
duda: ah...
maria: vai la filha -balancei a cabeça e subi. Peguei uma Roupa qualquer e desci.Nadine e minha mãe suspiraram se levantando. Qual é, elas esperavam que eu vestisse o que?saia? make me laugth!

Enfim, entramos no carrão da nadine e fomos até o centro da cidade. nadine e minha mãe conversavam animadas enquanto eu brizava olhando a janela. nedine estava entrando no bairro proibido.

Porque bairro proibido?
Entre todas lojas ali no centro comercial, esse bairro tem as lojas de roupas mais caras da cidade. Digamos que eu não conseguiria pagar o cinto mais barato vendendo minha casa, os móveis, meus pais e minha irmã. Por isso denominei bairro proibido. Ninguém quer ver Carin sendo vendida...se bem que...
maria: vem Duda. -minha mãe me despertou descendo do carro fiz o mesmo. Fala sério, mulheres adulta  conversam demais! Então entrei primeiro na loja de vestidos de casamento. As mulheres da loja me olharam dos pés a cabeça com um certo nojo. Não liguei e quando eu fui pedir pra moça me mostrar os vestidos ela passou reto olhando e sorrindo pra nadine
moça: nadine querida, quanto teeeeempo!
nadine; ah, oi andy
mandy: o que vai ser hoje?
nadine: um vestido de casamento.
mandy: vestido....de casamento?
Nadine: é... essa aqui é a maria
mandy: olá
maria: oi
nadine: e aquela lá é a Duda, pra quem vamos ver os vestidos
mandy: ah, pra ela? tudo bom querida? -a mulher ficou com maior cara de taxo, cruzei os braços
duda: agora é querida né? -ela riu sem graça
mandy: tem uns vestidos novos que são uma graça, quantos anos você tem?
duda: dezessete
mandy: wow, é bem nova!
duda: é... dependendo do ponto de vista...
nadine: mas como você quer seu vestido?
mandy: tem uma moda pra meninas novas que são vestidos mais curtos, como esse ou  esse ... -ela disse mostrando alguns modelitos
duda: não, não! nada de vestidos curtos!
mandy: você é bem tradicional pra sua idade
duda: não sou tradicional, só... não quero mostrar as pernas
nadine: por que?
duda: porque não gosto muito
mandy: então... temos esse aqui -ela disse puxando
duda: caraca! deve ser mais pesado que eu! não
mandy: hm... e esse , é sofisticado
duda: se eu comer alguma coisa estoura!
mandy: mas é seu casamento, não pode comer!
duda: vai nessa -ri fraco. Enquanto a ''mandy'' mostrava alguns vestidos pra minha mãe e nadine eu fui andando pela loja, até achar um bonitinho
nadine: gostou desse  duda?
duda: é... ele é legal
maria: experimenta!
duda: eu não...
mandy: desculpa ser indiscreta mas... ela é o que sua nadine?
nadine: nora
mandy: NEYMAR JUNIOR VAI SE CASAR?
nadine: sim, sim -sorriu
mandy: é surpreendente! muito! Mas já que Neymar é um dos caras mais conhecidos da cidade, se não é O cara, não seria melhor algo que diga melhor ''sou poderosa'' ?
duda: nã...
maria: seria ótimo
duda: é que..
mandy: Aqui -ela pegou o vestido do meu tamanho  e as três abençoadas foram me empurrando até o enorme provador. Nem preciso dizer que foi uma luta me arrumar lá né!
nadine: pronto
duda: aham
maria: então sai pra gente ver
duda: ta -disse e saí tentando subindo no bang lá
maria&nadine: u-a-u -me olhei no espelho e... gostei. Quer dizer, eu poderia estar com algo mais confortável ou sei-lá, mas meu! eu estou casando com o filho do governador! não poderia usar algo simples mesmo se quisesse. O vestido era bonito, mas não era pra mim. Sabe, é pra meninas bonitas assim como ele.
mandy: ficou linda -sorri sem mostrar os dentes
nadine: vamos levar
mandy: okay, e sapatos?
duda: algo não muito alto -disse indo tirar o vestido
mandy: que tal  esse ?
duda: mas eu não consigo andar direito
maria: consegue sim duda! -revirei os olhos. Por que? eu simplesmente não escolhi nada! Sei que elas tem bom gosto mas o mínimo que eu podia fazer era escolher a roupa.
Nadine pagou e fomos embora
duda: nadine
Tia (nadine): sim?
duda: se você disse que era segredo, porque falou pra mulher?
tia: ah, estávamos pensando.. e seria estranho, o filho do governador casar sem NINGUEM saber, o inglês desconfiaria.
duda: então eu posso falar agora?
tia: pra quem você quiser, e for chamar no casamento
duda: ta -chegamos em casa. Liguei logo pra Liv e pro Edu os chamando pra vir em casa. Nem preciso dizer da surpresa deles ao ver minha mãe com a Nadine rindo e conversando
duda: vamos subir -assim que subimos os dois se jogaram na minha cama ao lado de Carin
edu: eu não to entendendo ,o que ta acontecendo hoje?
duda: vocês podem ficar quietos? por um momento, até eu terminar, não façam perguntas. -disse fria e eles assentiram
duda: eu vou me casar. E por isso a família Silva tem estado aqui, é com o Silva que vou me casar -eles me olharam sérios e caíram na risada.
duda: como são idiotas
edu: desculpa duda, mas isso é ridiculo
duda: aé?
carin: sem dúvidas -revirei os olhos indo até a sacola pegando o vestido e o sapato
duda: se eu não vou casar, pra que vou comprar isso? pra ir na parada gay?
carin: como comprou
duda: nadine comprou pra mim no bairro proibido
liv; ai
edu: meu
carin: Deus! -eles abriram a boca em um 'o' perfeito.
duda: não fiquem com essa cara pra mim vai!
edu: diz que é brincadeira
duda: não é cassete
liv: nunca achei que quando diziam que ''todo odio da casamento'' fosse tão literal
carin: quando vai ser?
duda: sei-lá, eles que tão vendo
liv: não liga nem pro teu casamento menina?
duda: não sei se você percebeu mas... EU NÃO QUERO CASAR!
carin: então... por que ta casando?
duda: porque tem um inglês filho de uma mãe que quer tomar nossas terras, e o único jeito seria alguem da família Silva casar com alguém da família Simpson
edu: mas a carin não podia casar? ou a irmã do cody simpson sei-lá
carin: verda... EEEEEEEI!
duda: não, porque ela não tem isso -mostrei a marquinha
eles: uuuuuuuuuh
duda: idiotas. E o pior, eu vou morar com ele!
eles: hmmmmmmmmmmmmmmmmmm
liv: EU QUERO SER MADRINHA DO TEU FILHO!
duda: Deus me livre de tocar naquela ameba! -ficamos jogando conversa fora até nadine bater no meu quarto
tia: oi meninos, ah duda, só avisando que o casamento vai ser no domingo
duda: mas... hoje é sexta!
tia: é... amanhã nos vamos ensaiar okay? -ela sorriu e saiu do quarto. Me joguei no chão
liv: olha pelo lado bom
duda: qual?
liv: sua sogra é legal e você desencalhou -ela disse rindo junto com edu e carin, mas obvio que eu não achei graça e taquei uma almofada nela.


-----------------------
QUE DIA É HOJE???
DIA DO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO ~NEYMAR JA PODE VIR AQUI ME BEIJAR OK ?~
''Neymar: To indo amor ! '' kkk sonhei agora kkkk 


5 comentários: