Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

marry you-hey baby, i DON'T wanna marry you!


~duda narrando~

njr: mãe estamos na casa errada
nadine: ah, oi duda! tudo bem?
duda: hãm... tudo sim -é agora que ferrou, vieram me ferrar de vez!
NeymarPai: seus pais estão?
duda: sim... mas... vocês vão me encrencar? -eles riram
nadine: não
duda: então... MANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SÃO OS SILVA!
maria: ah, oi -minha mãe surgiu. -podem entrar
njr: não, a gente ta na casa errada, né?
nadine: casa certinha! -nadiine e neymarPai entraram e se sentaram
maria: só um minuto
nadine: claro... -fiquei sentada no puf enquanto nadine, neymarP e silva estavam no sofá. Pra variar estava um silêncio mortal
maria: pronto -minha mãe como sempre trouxe uns biscoitos e meu pai trouxe uma bandeja com 6  xícaras de achocolatado
josh: sintam-se a vontade -não foi preciso repetir. Todos pegamos uma xícara e alguns biscoitos. Voltei a minha posição de índia.
maria: então...
duda: em minha defesa, eu juro que não...
njr: mentira! pode dizer a verdade! -a esse ponto eu já estava de pé e ele também, ambos segurando a xícara discutindo enlouquecidamente cada vez mais perto
josh: ei...
njr: VOCÊ NÃO PRESTA MENINA!
nadine: EEI!
duda: TEM CERTEZA VEADINHO!?
nad&NeyPai&josh&maria: EEEEEEEEEEEEEEI -paramos
maria: não estamos todos aqui pra falar  do que aconteceu hoje
duda: oxe! mas então pra que que ele tinha que vir? quer dizer, eu gosto da nadine e do neyPai mas esse garoto não.presta!
josh: duda!
njr: é pra que?
josh: não sei bem como dizer isso...
duda: que Neymar é idiota? caso raro sabe
njr: GAROTA CALA TUA BOCA
duda: VEM FAZER SEU PUTO
njr: A BUNDA! SUA RIDICULA
duda: Ó QUEM FALA O SENHOR MERDINHA
njr: VAI O VADIA QUE ME AMA
duda: amo o...
maria: VOCÊS VÃO SE CASAR
njr: QUER SABER... como é? -perguntamos juntos olhando para nossos pais assustados
nadine: vocês vão se casar -na mesma hora a xícara que estavam em nossas mãos quiseram dar um belo de um beijo no chão se espatifando
mario: viu josh, eu disse que era bom não dar nada! -meu pai foi a cozinha pegar algo para limpar a bagunça enquanto eu e Neymar permanecíamos intactos
duda: que droga de brincadeira é essa?
nadine: não é brincadeira, acho melhor voces sentarem -andando como zumbies eu e Neymar sentamos nos pufs de frente com o sofá,Nadine  , Neymar e minha mãe sentaram-se no sofá enquanto meu pai limpava os cacos.
njr: pelo amor, explica direito
maria: lembra que nossa cidade vem enfrentando alguns problemas ? pois é, era capaz de um cara todo metido da inglaterra vir tomar nossa terra e fazer daqui uma inglaterra mais rígida. Mas...
njr&duda: maaaas... -eu e neymar a induzimos a continuar
neymarPai: mas o único jeito disso não acontecer seria um casamento entre a família Silva e Simpson
duda: uma pergunta a mais: por que?
nadine: não sei... parece que estava escrito em um livro aqui da nossa cidade, pelo fundador dela
njr: mas... nós não podemos casar! eu tenho 17 anos!!!
NeymarPai: sabemos, na verdade, não viémos dizer ''duda e neymar, vocês vão casar'' estamos propondo isso
duda: a resposta é não. Não e não!
njr: se é isso, podemos ir
josh: mas é claro, se vocês não aceitarem, todos daqui farão o que o cara quiser. Exatamente tudo, perderíamos nossos direitos e costumes
duda: mas... eu tenho orgulho de morar aqui! das coisas daqui!
maria: eu sei, mas é o único jeito
njr: caramba -ele passou a mão pelos cabelos
duda: mas a carin... ela não pode casar não? E a irmã do cody simpson? seria uma boa!
josh: não
duda: POR QUE?
maria: por causa disso -Minha mãe levantou um pouco minha blusa fazendo com que eu visse um pequeno desenho de um passarinho na barriga. COMO É QUE EU NUNCA VI ESSA BUDEGA?
nadine: neymar... -ele fez o mesmo vendo a mesma figura
duda: ai
njr: meu
duda: Deus!
jNeyPai: então, vocês fariam isso pela pátria? -depois de alguns segundos em silêncio nos olhamos e com a maior dor balançamos a cabeça em positivo -nossos pais comemoraram ainda meio tristes
duda: mas quando vocês dizem casar...
nadine: Bom, o cara é bem desconfiado portanto, vocês farão uma pequena festa de casamento sabe. Só os chegados para montar um album e terão que morar juntos, porque ele não pode saber de jeito nenhum que isso foi meio que forçado, mas logo depois podem se divorciar
duda: divorciada aos 18 -me joguei no puf
njr: mas eu vou continuar minha vida, certo?
maria: aí depende de vocês
duda: ESPERA, MORAR JUNTOS?
josh: sim
NeyPai: compramos uma casa na outra rua, esperamos que gostem
nadine: mas claro, a duda terá que agir como uma dama -na mesma hora neymar soltou uma gargalhada
neyPai: e neymar vai ajudar, já que esta acostumado com isso
njr: como é?
nadine: vai ajuda-la a se tornar uma dama
josh: boa sorte -os adultos riram
duda: não acredito que topei isso! a partir de quando?
neyPai: Em questão ao casamento nós veremos tudo, o mais rapido possivel
nadine: e bom... depois do casamento vocês moram juntos
neyPai: aproveitando que estamos aqui, a gente bem que podia ver algumas coisas...
duda: gente, espera, é muita informação pra um dia só! -eles riram
nadine: e lembrando, você não pode dizer pra ninguém ainda
njr: mas por que?
maria: ninguém pode suspeitar que é falso
duda: ah sim, claro. Eu vou casar com o garoto que eu mais odeio no mundo porque ele é lindo! -disse ironica
njr: HÁ! Sabia que você me amava!
duda: eu fui ironica. mané! -revirei os olhos me jogando no sofá
maria: mas sobre os enfeites do casamento
duda: ah, tanto faz. Qualquer coisa que vocês queiram
nadine: a festa podia ser toda perolada com alguns tons de pêssego
duda: uh, adoro pêssego
njr: isso é uma cor, garota
neypai: a roupa eu posso ir com justin ver amanhã
nadine: aí vamos eu maria, e a duda ver o vestido
duda: olha, bota todo mundo de branco, em casa mesmo e vira uma reuniãozinha pra budega! -eles riram. Não achei graça. Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo os Silvas foram embora
eu não acredito no que ta acontecendo!

5 comentários: