Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

marry you- gui's girl

~duda narrando~

Chegamos no apê do gui.

Ele morava sozinho em um apartamento luxuoso.

Assim como o Silva ele tinha grana.

duda: curti a casa
gui: vai curtir mais o quarto -revirei os olhos e ele riu -pode sentar
Assim fiz e ele foi fazer algo

duda: O que foi fazer?
gui: pedir pizza, certeza de que esta com fome -só sorri em resposta de certo modo ele estava certo.


Ficamos conversando até altas horas.

Por mais que gui tenha uma cabeça SUPER poluída e seja a pessoa mais ninfomaníaca que eu conheço, consegui achar um cérebro naquela cabeça

gui: lembra que você gostava de mim? -ele se jogou no meu colo quase morrendo de rir enquanto eu ria também vermelha
duda: mano, eu tinha nove anos e só te achava bonitinho!
gui: Não acha mais? -ele perguntou agora sério me olhando nos olhos e super perto de mim.

Então ele se inclinou e seus lábios tocaram os meus 
BEEEEEEEEEEEEEP

ERRADO!

Então eu comecei a rir, na verdade, gargalhar

gui: EI ERA PRA TER ROLADO UM BEIJO AQUI?
duda: isso foi horrível gui! -disse limpando a lágrima que escorreu gui bufou frustrado mas depois riu.

**

gui: três da manhã
duda: melhor dormimos
gui: aham -fomos até o quarto magnífico dele e arrumamos a cama
Me sentei nela
gui: Boa noite -ele disse saindo do quarto
duda: onde vai?
gui: dormir no sofá
duda: sério mesmo? Para de cu doce e deita logo
gui: não vai me dar murro?
duda: ah, se não quer, firmeza  -disse me deitando mas aí uma coisa grande se tacou na cama
gui: resolvido -ri. Como eu estava com uma roupa leve só dormi[

**


Acordei completamente confusa.

Esfreguei meus olhos e olhei meu redor.

Olhei pra baixo vendo que eu estava apenas com um camisetão e roupa intima. Olhei para os lados e nada. Então empurrei os cobertores e me levantei indo até o lugar de movimento: a cozinha

duda: gui?
gui: até que enfim acordou dorminhoca -ele riu e se virou me dando um beijo na bochecha
duda: a gente vai se atrasar pra escola
gui: sem aula hoje
duda: como assim? é sexta!
gui: isso aí rebecca black. Mas são quase meio dia, perdemos a hora da escola então eu combinei com eles pra gente ir almoçar lá naquele restaurante daqui a pouco
duda: ah sim... e como eu vou? Se não percebeu eu estou só de camiseta, que nem sei como estou vestida com ela -ele mordeu os lábios me avaliando
gui: ô se percebi! -dei um tapa no braço dele - ai. você ficou desconfortável de noite, então eu peguei a camisa pra você. Mas minha irmã deixou umas roupas aqui, pode vesti-las
duda: onde?
gui: vem cá -subimos até um quarto perto do dele, ele abriu o guarda roupa com algumas roupas. E tinham também roupas intimas que pelo visto, nunca foram usadas
gui: minha irmã já morou comigo
duda: irmã... sei! -disse colocando as mãos na cintura
gui: é sério, pra que eu teria coisa das minhas meninas aqui?
duda: vai saber
gui: Irmã mais velha, ela casou e deixou algumas tralhas aqui, acho que servem em você. Vou tomar um banho, tem outro banheiro ali, fica a vontade. -ele piscou e saiu.

Me arrumei.

Puta.

Eu-estava-feito-puta

A Camisa regata ficou justa com um baita decote e com uns dois dedos de barriga aparecendo e o short era curto. Pra amenizar um pouco coloquei um colete de malha. Assim que desci gui arregalou os olhos

gui: Ficou bem melhor em você
duda: claro né, ela era sua irmã
gui: ok senhora sabedoria, vamos?
duda: opa... -ele me puxou e fomos até o restaurante.

Assim que chegamos lá e nos sentamos na mesa com gil, carin, liv, edu e Neymar o silêncio tomou conta. Gui se ofereceu pra fazer os pedidos e assim que ele saiu todos começaram a falar ao mesmo tempo. Pra ser mais exata, todos pedindo desculpas pelo que aconteceu.

duda: ei gente, relaxa. Vocês não me devem satisfações de nada
njr: como não duda?
duda: é normal... quer dizer, adolescentes... sexo... meio obvio
njr: eu sou seu marido duda
duda: por pouco tempo -disse e todos ficaram quietos principalmente Gil. Já Carin estava com raiva, não sei de que.
liv: roupa nova?
duda: Não, não. Não é minha essa
edu: é de quem então?
duda: da irmã do Gui
njr: e como você ta com a roupa da Carlie?
duda: Dormi na casa do gui ontem -disse sorrindo. Todo mundo quase engasgou, menos silva que teve um treco
njr: COMO ASSIM?
duda: eu fui pra casa do gui e dormi lá, simples
carin: o que você tem na cabeça?
liv: merda, só pode
njr: DUDA, você bebeu, fumou, coisa do tipo?
duda: me poupe okay? enquanto você estava transando na minha cama, você estava transando com meu melhor amigo e você neymar, transando com uma menina alheia, eu estava DORMINDO na casa de um colega, que por sinal, deveria ter recebido um agradecimento melhor do que um simples obrigada. -joguei tudo. Respirei fundo depois vendo que gui já se sentava com o braço em meu ombro
gui: o que aconteceu por aqui? -ele riu fraco me tirando um sorriso enquanto via a reação das pessoas a minha volta.
duda: nada gui. -a comida chegou tempos depois. Nunca vi Neymar daquela maneira... amargurado talvez. Carin estava mais raivosa que nunca, Gil também. Liv estava impaciente e Edu triste. EU QUE VEJO A CENA E ELES QUE FICAM DE DRAMA?

gui: Nolan chamou a gente pra ir naquela boate hoje, vamos?
njr: melhor...
duda: claro
njr: o que?
duda: não quero ficar em casa sem fazer nada
gui: aí sim! Bom eu já terminei
duda: tambem
gui: então, to indo, até as sete -me levantei junto com ele e fomos pra minha casa.

~Neymar narrando~


carin: VOCÊ É UM IDIOTA, SILA! - assim que Duda saiu do restaurante carin gritou
njr: EU?! Todos tem uma parcela de culpa !
gil: Não cara. Eu e Carin somos namorados, e Edu e Liv por mais que sejam os melhores amigos dela, estão quase lá. Mas VOCÊ é o namorado dela.
njr: então a culpa é toda minha? E é marido, Gil.
liv: sim ,é!
njr: mas... o que pode haver de errado?
carin: Parece que nem conhece a duda a 17 anos, neymar! Quando ela fica chateada ela faz muuuita merda
njr: achei que ela batesse
liv: isso é quando ela ta com raiva
njr: ah...
edu: por que você fez isso moleque?
njr: eu... não sei. Eu estava em casa, baixando o cd do usher quando caitilin foi até lá. Eu tentei fugir mas ela me atraiu de um jeito... não to dizendo que a culpa seja dela, mas eu fui fraco.
carin: agora, você quem vai ter que cuidar dela, idiota -me joguei na mesa enquanto eles saiam. Depois de um tempo fui pra casa pensando.

Eu achei que Duda fosse demorar, e caitilin me disse que se eu fizesse o que eu fiz com ela iria dizer pra nenhuma menina me atormentar mais.
E sinceramente era o que eu mais queria, porque pela primeira vez eu achei uma garota que vale a pena deixar tudo por ela. Duda era tudo o que eu precisava. E preciso.

Não vou dizer ''ah, eu não posso estar apaixonado, eu sou Neymar Junior'' .Mas eu não estou apaixonado. A paixão passa, rápido algumas vezes. Eu estou amando. Duda simpson da Silva Santos.


------------------------------

Heello my Cats <3 

4 comentários: