Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

marry you- gentis 1 / marry you- dona de casa 2

COMO VOCES ME AGRADARAM ME CHAMANDO DE DIVA HAHAHA VOU POSTAR DOIS CAPITULOS AQUI OK ? SUAS LINDAS HAHA <3
~NEYMAR narrando~
Acordei com Eduarda me chamando do jeito mais carinhoso do mundo: tacando água na minha cara
njr: filha de uma...
duda: olha lá o que vai falar da dona Maria -ela tinha razão, falar mal da dona maria e o seu josh era horrível.
duda: você tem 30 minutos pra se arrumar
njr: arrumar...
duda: escola -ela disse como se fosse obvio
njr: qual é, a gente foi dormir super tarde
duda: eu sei, mas hoje temos 3 testes super importantes então, vai rápido -ela disse e saiu do quarto. Nos deixando a sós, só nois dois. Sim, nós dois. Eu e minha dor de cabeça. Quando eu não dormia direito era frequente isso acontecer.
Enfim, tomei um banho rápido e gelado pra despertar do sono e também porque estava um calor infernal.

Vesti uma bermuda jeans e uma camisa gola V com um sapatenis van quadriculado.
Quando desci ,lá estava a simpson colocando a mesa : café, pão , alguns biscoitos e o bolo de ontem e mais algumas coisas
Ela estava com uma calça jeans surrada, tênis esporte e uma camisa preta. Não sei qual o problema dela ESTAVA MUITO QUENTE!!!
njr: não ta com calor?
duda: mais ou menos
njr: então bota um short e uma regata... sei-lá
duda: No. Ta com fome?
njr: um pouco
duda: tem suco de laranja e limonada, café mas se quiser achocolatado só falar, o bolo da festa e alguns salgadinhos, pão...
njr: uau. Acho que vai um café e bolo
duda: okay -ela pegou uma xícara e partiu um pedaço de bolo dando pra mim. O bolo e a xícara, ta? -q
Eu prestei atenção em cada movimento dela.
Ela pegou uma xícara, colocou café e depois leite. WTF?
Logo depois pegou pão, passou maionese e colocou salsicha e ketchup. 
njr: uau -ela revirou os olhos e jogou leite no meu café. Doida.
njr: QUE ISSO MENINA?
duda: para de gritar se não quiser perder os dentes e experimenta -fui meio que com nojo até a a xícara e tomei um gole
duda: e...
njr: que tipo de bruxaria é essa? é uma delicia -ela riu fraco pegou uma faca e partiu um pedaço de seu hot dog. E mais uma vez sucesso.
duda: tô atrasada -ela disse olhando em seu relógio de pulso
njr: ainda faltam 20 minutos, tempo suficiente
duda: eu vou andando normalmente
njr: vai comigo -disse. Ela se surpreendeu, na verdade, eu também. Mas fingi que era normal enquanto ela tinha um sorriso debochado. Qual é, ela foi legal comigo, pagando na mesma moeda.
Ela subiu acho que pra pegar a bolsa.
Terminei de comer e fui ao banheiro escovar os dentes e aquela dor estava me matando!
Enquanto a esperava coloquei a mão na testa na esperança de que passasse um pouco.
duda: tudo bem? -ela disse me olhando meio que... preocupada
njr: só... dor de cabeça
duda: espera -ele pegou a bolsa e fuçou tirando de lá uma cartelinha com remédios
njr: que isso?
duda: cocô de cabra -ela pegou um copo de água e me deu junto ao comprimido
njr: eu não...
duda: vai, toma logo -peguei o comprimido e tomei com a água
duda: daqui a pouco melhora
njr: okay... vamos?
duda: vamos -Entramos no carro e ela não parava de sorrir. Estava tenso. Nunca, repetindo, NUNCA demos uma trégua. E hoje... nem discussão teve! A Duda normal faria alguma birra ou quando me visse com dor de cabeça desejaria minha morte, mas não.
Ela estava sorrindo.
Quieta e sorridente.
Decidi não mudar isso.
Rapidinho chegamos na escola ela agradeceu e rápidinho saiu correndo do carro indo na direção de carin, liv e edu. Dando O abraço no garoto, todos riram e ele deu um beijinho no rosto dela. Aí ela vai e diz que não tem nada com ele. Hupth!
gui: e aí Juninho, como foi a lua e mel?
njr: ha ha ha, rindo muito -disse sarcástico
gil: a gente viu a duda descendo do seu carro
njr: e...
gil: ISSO ERA IMPOSSÍVEL!
njr: sei-lá, ela foi legal hoje de manhã... mas aposto que não dura nem duas horas.
lukas: hoje de manhã?
njr:é a gente ta na mesma casa -os garotos uivaram
njr: MAS não vai acontecer nada! -Bom, preferi não comentar com ninguém sobre ontem sobre meus pensamentos. Quando eu vi a Duda entrar mesmo tão enfeitada sabia que aquilo não era dela, ela é mais objetiva, simples, mas do mesmo jeito ela estava incrivelmente bonita! Eu sabia que aquele sorriso de quando ela estava entrando era por causa do tropicão da florista mas e daí? eu ri, muito.
njr: outra coisa, não espalhem sobre o casamento, não quero perder nenhuma das minhas garotas
gui: mas você vai estar traindo a duda!
njr: nos não temos nada na realidade, sabe disso
gui: então não se importaria se eu... -ele não terminou a frase dando um sorriso malicioso, revirei os olhos ficando com raiva de novo desses idiotas. Dei um sorriso ironico mostrando o quanto idiota e inconvenientes eles estavam sendo e saí do meio indo em direção a Rachel
njr: sozinha? -sussurrei em seu ouvido
rach: não mais -ela riu fraco mordendo os lábios
**

~Duda narrando~

Calma galera, eu ainda sou eu. Eu acho. Então eu devo ser eu porque se EU acho quer dizer que sou EU achando por isso sou eu... espera... o que?
Acordei já feliz, hoje era aniversário do Edu e seria a primeira vez que vamos comemorar, ele sempre da um jeito de fugir ou alguma coisa estraga, mas essa vez vai ser perfeito!
Liv sempre falou que levantarmos bem, o resto do dia vai bem. E sinceramente, não quero brigar.
POXA, É ANIVERSÁRIO DO MEU MELHOR AMIGO!
Assim que cheguei na escola fiz uma coisa que  não fazia a muito tempo, o abracei. E ele me deu um beijo no rosto. Fala se não é abusar demais?
O dia todo tive que ouvir piadinha daquilo que eu chamo de amigas por estar contente sendo que eu casei tipo...ontem.
O sinal de intervalo soou e eu estava com uma puta fome mas não tinha trago dinheiro então. FUUUUUU
Enfim, sentamos na mesa onde sentariam também a tropa, mas sei-lá onde estavam
carin: cadê seu almoço
duda: esqueci a grana. Ah, vou passar em casa hoje pra pegar roupas e bater-papo, aí vocês vão lá pra casa que horas?
edu: como assim?
duda: hoje, a gente vai comemorar seu aniversário estilo festa de pijama
edu: nossa, que emoção
liv: edu aproveita que ela ta de bom humor
edu: mas ela já me deu um presente de aniversário. ELA CASOU!
gil: oi gente, meu amor -ele beijou carin
nolan: oi
gui: oi gente, oi duda
duda: hãm... oi
njr: toma -ele colocou na minha mesa um lanche
duda: pra que?
njr: comer ué! você quase não comeu de manhã
duda: ah, valeu-todos soltaram um ''awn'' e tendo em vista que eu e neymar nos irritamos eles riram
carin: ah, falando em presentes, vocês ganharam muita coisa?
duda: nem vimos
liv: COMO ASSIM NÃO VIRAM OS PRESENTES?
duda: nossa, é crime?
liv: sem dúvidas é!
njr: vão lá em casa, aí a gente vê
carin: fecho, que horas?
duda: cinco
gil: mas...  por que estavam falando sobre presentes?
edu: não...
duda: PORQUE HOJE É ANIVERSÁRIO DO EDU!
carin: uuuuuuuuuh -ela jogou umas serpentinas na cara dele que não funcionou nada
edu: nossa que mágico
nolan: vai ter festa
duda: mais ou menos
gui: como assim mais ou menos?
duda: a gente vai fazer um bang, tipo...nós 4
nolan: to dentro
njr: ô imbesil, isso não foi um convite. Sem falar que a gente vai lá na boate hoje
liv: qual boate?
duda: deve ser a única balada que tem aqui na cidade -revirei os olhos
njr: pois é. A agora eu... tenho que fazer um negocio -ele se levantou sorrindo torto e foi até uma menina apertando sua bunda e se direcionando a um corredor vazio. Fingi que nem vi e abri o lanche dando uma mordida e quando levantei o olhar todos me secavam
duda: que foi?
liv: sinto muito te dizer, seu marido tem outra
duda: meu ''marido'' tem 93932 outras -ri
gui: não tem ciumes?
duda: por que teria?
gil: sei-la... porque ele é teu marido
duda: vocês sabem bem o porque de termos casado, então tenham um pingo de sensatez -sorri
liv: estou me perguntando o que o Silva fez nessa lua de mel pra você estar de bom humor
duda: QUE NOJO MEU DEUS! -disse saindo dali ouvindo as risadas. Fiquei passeando por aí até dar o horario de irmos embora

        marry you- dona de casa

~silva narrando~

Na hora da saída me ocupei um pouco com jéssica se é que me entende por isso demorei um pouco mais.
Já estava caçando a Eduarda pra irmos embora mas não achava desconsiderando que a ultima aula dela era a mesma que a minha. Achei Carin e Gil no maior love, desculpa dude
njr: ei, carin -eles pararam de se beijar, gil me fuzilou
carin: oi
njr: cadê a sua irmã?
carin: já foi faz um tempinho
njr: ah ta... -me despedi e entrei no carro indo pra casa.
Quando cheguei deixei a bolsa perto da porta já que eu tinha ouvido alguns barulhos na cozinha e quando fui ver era ela cozinhando
njr: que que ta fazendo aqui?
duda: almoço
njr: ta mas... por que não me esperou? Eu disse que te traria
duda: é que você tava meio ocupado -ela disse desligando o fogão
njr: como asim?
duda: jessica -ela pegou alguns pratos e do nada me veio uma certa vergonha ela me viu... meu Deus!
duda: foi bom, médio ou ruim?
njr: COMO É?
duda: eu perguntei se você quer muito, médio ou pouco - ela disse balançando o prato ,eu jurava que ela tinha me perguntado como tinha sido. Lord
njr: ér... médio
duda: uhum -sentei na mesa enquanto ela me servia, ela colocou o prato e um copo de suco na minha frente, logo se sentando
duda: pode...comer, ué
njr: te esperando -disse e começamos a comer. Estava simplesmente delicioso! Era uma salada de macarrão perfeita ((N/A: acho que já disse mas se quiserem, me enviem salada de macarrão pelo sedex, ficaria feliz hashuauha))
njr: UAU! TA UMA DELICIA! De onde comprou?
duda: eu fiz
njr: cozinha?
duda: quando voce é filha de cozinheiros é o mínimo -ela riu e eu continuei a me deliciar.
A Ajudei a arrumar a cozinha. Era estranho, nunca fiz isso na minha vida. Depois ela subiu pra tomar banho acho
njr: vai sair
duda: casa dos meus pais... você vem
njr: não -me lembrei de josh ontem -acho que sim. -me levantei e tomei um banho. O lado bom é que pelo menos a Eduarda não demorava horas pra se arrumar, se bobeiasse até eu me arrumava mais.
duda: Bora?
njr: aham -peguei a chaves do carros e em cinco minutos estávamos lá.


DUDA NARRANDO 
Bati na porta e minha mãe abriu hiper sorridente me abraçando e abraçando o Neymar, praticamente nos esmagando
maria: estão com fome?
njr: não... acabamos de comer
maria: ah...duda era pra comer aqui!
duda: eu não sabia né mãe!
josh: oi filha, oi neymar -meu pai disse me abraçando
duda: oi papis
maria: e aí... muito felizes?
duda: não sei se você lembra... mas nós não escolhemos casar por livre e espontâneo amor, sabe né?
maria: sabemos
carin: OI MANAAAAA
duda: ooi
josh: ta feliz hoje duda?
duda: hoje é aniversário do edu -sorri
maria: não sei porque, ela fica mais animada no aniversário dos amigos do que no próprio aniversário!
josh: fizemos um bolo, depois você pega
duda: okay, vou pegar algumas roupas, vocês vem? -me referi a carin e silva. Carin assentiu de primeira. Silva pensou um pouco mas ficou olhando pro meu pai e pelo visto não queria bater o papo ''genro-sogro'' agora. Então ele decidiu subir.
Fomos até o quarto quietos
duda: vamos pegar algumas roupas
carin: só roupas né, porque se for boa não vai dar não dear -Silva riu me fazendo revirar os olhos. Eles vieram até meu guarda-roupa e  ficaram vendo minha roupa
njr: você só tem roupa pesada
carin: e escura
duda: e não pedi opnião, só disse pra pegar as merdas da roupas
njr: por que não usa short?
carin: porque ela...
duda: CARIN! não curto. Mano, vocês não tão me ajudando! Viraram esquadrão da moda agora?
njr: mas é que tipo, e se tiver fazendo 40 graus e você for na praia
duda: eu não vou na praia
njr: mas...
duda: Ô SILVA VO TE METER A MÃO -eles riram e eu continuei pegando as roupas. Silva e Carin riam tirando sarro
carin: como que roupa você vai na festa do edu
duda: é festa do pijama, vo de pijama né santa sabedoria
carin: ta fofa hoje, o que aconteceu? -não respondi só continuei pegando as roupas.
Passamos mais um tempo em casa tomando o café delicioso dos meus pais e fomos embora, tecnicamente na casa do silva. E que casa! Lord, era muito grande! No meu conceito, um casão
njr: entra -silva disse passando na frente
nadine: OI FILHOS, TUDO BEEEEEEM? - disse nos abraçando
neyP: como vão nosso casal predileto?
duda: bom.... não tentamos nos matar até agora -sorri
nadine: gostaram da casa?
duda: É linda!
neyP: que bom que gostou!
njr: vim pegar umas roupas
nadine: ah sim, quando você vai levar a duda pra fazer compras?
njr: hãm?
neyP: comprar roupas adequadas pra ela
njr: ah, sei-lá -disse indiferente e subiu.
nadine: vai lá -sorri sem mostrar os dentes e subi. Realmente, ele tinha umas roupas bonitas  e caras por sinal


**



liv: ENTÃO, VAMOS VER O PRESENTES? -todos gritaram um sim enquanto eu arrastava duas caixas ENOOOOORMES
duda: podia me ajudar não silva?
njr: vai lá, você consegue! -ele disse fingindo ânimo. Coloquei tudo no centro da sala enquanto estávamos todos (carin, liv, gil, gui e nolan) sentados
duda: ei liv, cadê o edu?
liv: saiu com a mãe, mas de noite ele vem
njr: nossa eduarda, esquece ele por um minuto! -antes que eu pudesse rebater minha indignação carin pegou um presente
carin: ei, a noiva e o noivo abrem primeiro -ela jogou um pra mim egil pro silva

njr: uau. pratos! -mais uma vez fingindo ânimo
duda: Conjunto de cama... legal
carin: esse... um cartão na sassi's?
duda: e...
carin: é um cartão de três mil na sassi's DUDA!
duda: uuuuuh que legal -desta vez eu quem fingi animação
njr: sem cultura mesmo
duda: alguém pediu pra latir? acho que não - olha, eu tentei ser legal!
gui: lá vai... esse... olha bombons!
duda: ei ei... pode tirar essa mão daí! -eu disse indo na direção dele e sentando no braço do sofá do lado dele
**

liv: vai duda, esse é o último!
duda: DEUS É PAI! -peguei o pacote e abri. Senti minhas bochechas queimarem na hora
liv: ai meu Deus!
carin: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh sensual seduction! -todos começaram a gritar menos Silva que nem tinha entendido

duda: quem é que deu isso?
gui: prazer baby -chaz disse piscando e colocando seu braço por traz de mim. Não sei o que deu nele ultimamente -.-
njr: o que aconteceu?
duda: isso! -mostrei a fantasia de menina selvagem, ou sei lá, só sei que era uma calcinha de tigresa junto com o sutiã bem rasgadinho, a fitinha de perna, e tinha até direito ao colar de dentes de leão.
njr: eita
gui: é pra duda fazer uma dancinha
njr: eu não quero ver a dança dela, credo!
gui: quem disse que era pra você a dança? -todos na sala uivaram e ele piscou pra mim

  Eu poderia ter metido a mão nele por ser tão cafajeste e ao desrespeito mas estava ocupada imitando um pimentão.
 njr: eu vou fingir que não ouvi isso - revirou os olhos
gui: ciumes?
njr: nojo -aí pisou no meu calo
duda: nojo deveria ter de se olhar no espelho
gil: agora a porra ficou séria
njr: eu transaria com meu espelho, mas não com você
duda: eu sei, você deve transar muito com seu espelho, né? -gesticulei com a mão como se ele estivesse se masturbando
njr: ei, nunca precisei fazer isso
duda: ah sim, claro
njr: quer fazer por mim? -a boca de todos que abriram em um 'o'
duda: jamais. Nunca
njr: nunca diga nunca -ele sorriu debochado
duda: você não tem mais o que fazer? tipo... dar a bunda?
njr: to bem. Quer dar a sua? podemos negociar -ele sabia certinho onde me atingir. Odiava ser tratada como vadia. Odeio.
duda: daria. Opa, com certeza -me levantei indo até ele, que se levantou completamente confuso me encarando
duda: mas não seria pra você. Sabe, eu precisaria de algo que me contente, porque né... -olhei pra baixo sugerindo o que ele pensou e ficou vermelho de raiva. Sorri sínica e fui a cozinha. Sim, minha resposta fui um tanto quanto vadia mas ele me tratou como uma. E se ele fizer isso de novo, não vai mais ser pai.

AEEEEEEEEE HUHEHUHE AMANHA TEM MAIS SUAS LINDAS <3
~ANNNNNNNNNW me dói ver voce assim~

6 comentários:

  1. VOCE VAI POSTAR AMANHA NÉ??? POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Tooop diiva, continuua ^-^

    ResponderExcluir
  3. Cara por tudo que é mais sagrado posta hoje , pelo amor de deus cara ta muitoo perfeito , viciante . Podia fazer com que o tal do igles quisesse que eles teriam que da um erdeiro , tipo sei que tu deve ter as melhores ideias , então saberás oque fazer . tu podia fazerb a duda vestir a roupa de tigresa que ela ganhou ou algo do tipo . Agora me tira uma duvida porque ela não usa short , só calça ? me explica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor os capitulos ja estao prontos mais quem sabe eu nao faço o que voce falou ? hahaha nos proximos capitulos vai falar porque ela nao gosta ,mais mesmo assim eu falo o porqu : Ela nao gosta das pernas delas,ela acha que sao tortas mais nao é saco ? hhahaha

      Excluir