Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

marry you- vish

~NEYMAR NARRANDO~

Acordei sozinho ouvindo o barulho do chuveiro . Sorri ao lembrar de ontem.
Me levantei pegando uma roupa pra tomar meu banho. Fui até o outro banheiro e tomei um banho tranquilo.
Como seria bom se ela viesse  conferir sabe, aí o sabonete acidentalmente iria cair e... que droga neymar, para!
Terminei meu banho, me troquei e desci dando de cara com uma duda Linda .
njr: oi
duda: oi, e eu não vou trocar de roupa
njr: mas porque trocaria? ta linda -sorri indo até ela
duda: neymar, ta bem? Eu to de roupa normal
njr: é... e ta linda, sabia? -me aproximei mais dela tomando seus lábios deliciosos.
Ela deu fim no beijo com alguns selinhos e eu a ajudei a terminar de preparar o café.
Fomos o caminho todo conversando.

njr: hm... chegamos. Te vejo no intervalo ok?
duda: claro -ela sorriu e se virou. Eu não acredito que eu estava esperando que ela fosse mesmo me dar um beijo.

gil: e aí ?
njr: oi -sorri
gil: o que deu ontem?
njr: nós fizemos amor
rgil: espera. Vocês transaram ou fizeram amor?
njr: qual a diferença ?
gil: a única diferença é que fazer amor envolve amor, sabe!?
njr:  temos um problema
gil: o que?
njr: NÃO PASSOU!
gil: oh não!
njr: tô falando, eu to esperando beijos dela, disse que ela era linda e to ficando apavorado ,meu irmão!
gil: eu não acredito! Como pode neymar seu cretino!
njr: O QUE? POR QUE EU?
gil: você vai fazer ela se apaixonar por você e quando enjoar dela, vai meter o pé na bunda dela
njr: como sabe ? eu nunca fiquei assim antes
gil: porque... você é um cretino natural
njr: eu sei!
gil: então se afasta dela!
njr: ok. Eu sei que isso é desejo da carne mas... que droga!
gil: não diz coisas pra ela que vá a iludir ou dar ideia que gosta dela de verdade
njr: ok ok.
gui: oi, sobre o que estão falando?
njr: nada. Tchau -fui pra minha aula

~duda narrando~

liv&carin: AI MEU DEUS!
duda: eu sei! -revirei os olhos -mas a culpa foi sua carin, você que disse que meus sonhos e pensamentos pervertidos iriam acabar se a gente fizesse  o que fizemos aí quando ele veio todo sedutor eu entrei na dele
liv: usaram camisinha pelo menos?
duda: aham
carin: e... foi bom?
duda: sim, foi ótim... CARAMBA O FOCO NÃO É ESSE!
carin; e qual é?
duda: É QUE NÃO PASSOU! Agora eu sonho com ele, penso nele o tempo todo, e o pior é que eu não penso só nele sem roupa me pegando, mas sim em um restaurante com simples beijos e tal
carin: mudou o sexo por só romance?
duda: é
carin: então eu resolvi o problema! -ela se escondeu atras de liv e eu  me segurei pra não dar um murro nela
duda: caramba hein -bufei
liv: e hoje de manhã, como se encaram?
duda: normal. Sabe, eu levantei, quando eu ia acordar ele me dei conta de que ele já tinha se levantado e ido se arrumar, então eu fui fazer café ele disse que eu estava linda, me beijou...
carin: espera, espera aí. Como ele disse que estava linda?
duda; hã?
liv: foi assim... -ela se virou pra carin que estava parada, cruzou os braços, olhou carin de cima a baixo e disse ''você esta linda''
carin: ou assim... - carin ficou parada enquanto liv a olhava nos olhos e sorria dizendo toda fofa ''você esta linda, sabia?''
duda: hm... acho que foi o segundo. -Elas pararam de boca aberta
duda: mas que diferença faz? -revirei os olhos
liv: quando vocês terminaram o trepa trepa o que ele fez?
duda: sorriu , acho
carin: e hoje, quando ele te trouxe ele desceu do carro e ficou te olhando sorrindo até você entrar?
duda: é ,mas o que isso tem haver?
liv: duda, nosso diagnostico perceptivo  diz que Neymar Junior ta afim de você
duda: pelo amor, para de falar merda
carin: Duda, é sério!
duda: não, não é!
liv: se quiser, vamos hoje mesmo te mostrar. Vamos na sua casa depois da escola
duda: vão atoa, mas tudo bem.
-----------------**----------------------
duda: oi povoado
edu: oi, nem te vi no começo das aulas
duda: tinha que falar um negocio pra carin e pra liv
edu: qual é, você sempre me fala tudo -todos na mesa estavam assistindo a ''briguinha''
duda: mas isso eu não iria falar
edu: por que? algo em especial
duda: ta bom edu, você tem um absorvente pra emprestar? Suponho que não, então a conversa acabou por aqui -me sentei e vi a reação de todos ''O.o"
duda: da pra parar de me encarar?
njr: então ta... -a conversa rolou normalmente.Neymar as vezes conversava só comigo ignorando os outros e liv, carin,Gil e edu me secavam. Cú!
--------**-------

duda: firmeza, o que vai rolar? -acabamos de chegar em casa, assim que neymar subiu pra tomar um banho e se trocar liv e carin entraram
liv: nós vamos avaliar e dar o resultado no final do dia
duda: okay
carin: mas nós também vamos mandar você fazer algumas coisinhas
duda: hm... aí complica...
njr: ô duda, comprei pra... ah... hm... oi liv, oi carin
liv&carin: oi neymar
duda: o que dizia?
njr: eu comprei pra você -ele disse meio baixo corando um pouco e me entregou o bracelete
duda: wow, é lindo -ele sorriu me olhando nos olhos. E quando foi chegar perto de mim pra um beijo eu desviei
duda: quer comer?
njr: claro! -depois da comida avaliativa fomos ver um filme,Neymar se sentou do meu lado mexendo com meu cabelo e falando algumas porcarias que me faziam rir.
liv: ei neymar, você o que você mais acha bonito na duda?
njr: hm... acho que os olhos. São sinceros e tem uma cor linda.
carin: que cor é o olho dela, não vale olhar -ele riu fraco e não se virou pra conferir, disse direto
njr: são castanhos claro, mas dependendo da luz ficam mel e no sol meio esverdeado -o olhei super surpresa
njr: mas por que você quer saber?
liv: ah, uma baranga chamou ela de feia ridicula e que nenhum menino na terra iria querer ela, e aí ela ficou meia chateada -dessa vez ele se virou pra mim
jb: você sabe que essas vadias de quinta são invejosas. Acredite em mim, você vale de 10 em cada uma -ele sorriu me dando um beijo na bochecha demorado. Preciso dizer que eu estava completamente lerda com tudo isso? PORQUE EU ESTAVA!
carin: hm... duda, vamos subir rapidinho?
duda: TA... -me levantei devagar e quando saímos do campo de visão do neymar carremos até o quarto e nos jogamos na cama.
liv: teste final duda
duda: qual é?
carin: você vai fingir que esta naqueles dias e vai pedir pra ele comprar absorvente pra você
duda: isso não é demais não?!
liv: não mesmo, agora vai! -elas foram me puxando. Parei na escada e o chamei
duda: Neymar?
njr: Oi?
duda: é... vai no supermercado pra mim?
njr: o que você quer? -ele se levantou
duda: absorvente
njr: a-a-absorvente?
duda: isso. Com abas. Da íntimos ((promovendo marca aí u_u))
njr: mas eu nem sei comprar isso!
duda: neymar, eu preciso, por favor -eu disse quase chorando
njr: duda, calma. Eu vou lá. Jajá to de volta okay? Com abas da íntimos, com abas da íntimos, com abas da íntimos... -ele me deu um selinho e saiu repetindo isso, me virei pras meninas de braços cruzados
duda: satisfeitas?
liv: uhum
duda: então...
carin: o diagnostico diz que... ELE ESTA AFIM DE VOCÊ -elas começaram a gritar e pular e só pararam quando eu taquei uma almofada nelas
duda: ELE NÃO TA!
liv: Duda, se toca! Ele sabe a cor dos seus olhos de cor, ele sorri toda hora pra você, te fala coisas legais que por sinal eu nunca vi ele fazer isso com outra menina depois da cama e foi comprar absorvente pra você! Você tem que casar com ele! Espera...
carin: o que a liv quer dizer duda, é que ele te faz sentir especial
duda: mano, antes da gente entrar nessa, nós dois concordamos que seria por diversão, não por sentimento, então não é isso!
carin: Uau, duda tem três garotos caídos hein? -ela riu
liv&duda: TRÊS?
carin: silva, gui e o Edu -dessa vez eu e liv tacamos almofadas nela
duda: ô liv, por que você fica tão brava quando falam isso?
liv: por que talvez... eu goste dele -minha boca foi lá no chão
duda: mentira!
liv: é sério... ele é tão bonito e... ele usa as calças caindo, tem um estilo próprio, ele é tão meu
duda: ah sim, ele só não sabe disso!
carin: DUDA!
duda: ah, nem parece que vocês que conhecem!
carin: A gente já ta indo -depois da despedida. Fiquei pensando. Quer dizer, sem chance do Neymar ou o Edu gostarem de mim, o gui eu sei que ele só quer sexo mas... gostar de verdade. Mano, sou eu! A duda de sempre, é sem chance de alguém me curtir! Como o Silva mesmo disse a muito tempo atras, eu não sou o tipo de menina que os caras gostam e isso não vai mudar!

Argh!

------------------------------

marry you 28º capitulo

~duda narrando~

Fui tomar banho com os mesmos pensamentos medíocres, Quando eu ouvi alguém abrir a porta do banheiro

njr: duda, aqui...
duda: NEYMAR, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? -peguei a toalha e me enrolei
njr: achei que não tivesse problema já que nós... -ele sorriu
duda: o que você quer hein?
njr: comprei o bang -ele me entregou
duda: eu não preciso
njr: mas você pediu pra comprar
duda: é que eu queria falar um negocio com as meninas, aí pedi pra você ir comprar
njr: você não podia pedir pra mim comprar doce não? Todo mundo ficou olhando -ele riu mas eu não
duda: eu tenho que terminar meu banho
njr: hm... tudo bem então -ele deixou lá a sacolinha e saiu meio confuso.

Vai ser assim, de agora em diante.
Terminei meu banho e desci. Fui fazer minhas lições e pela primeira vez na vida neymar também

njr: Duda?
duda: que é?
njr: hm... eu fiz algo de errado?
duda: sim
njr: o que?
duda: nasceu -ele pareceu surpreso com a resposta
njr: você ta naqueles...dias? -parei de escrever e o olhei
duda: Cara, eu pedi pra comprar a porra do absorvente pra conversar a sós com as meninas e falei pro edu pra ele parar de fuxicar na minha vida
njr: ah, eu encontrei o Edu no supermercado e ele disse que esta com saudades e mandou te entregar -ele me entregou um envelope, peguei e abri. Dois ingressos pro Jogo de futebol dos dois maiores times da cidade. Sorri e me levantei, aliás, é hoje
njr: vocês se amam mesmo hein -ele riu
duda: como é?
njr: vocês ouvem um o nome do outro e já sorriem. Tipo, talvez você não seja tão apaixonada por ele, mas ele? Ta morrendo por você!
duda: mano, qual o teu problema? Na boa velho, você é débil mental? -ele riu e se levantou também
njr: olha, você não acredita em mim mas vai ver, ele mesmo vai falar. Meninos são sinceros nesses assuntos
duda: mano, morre!
njr: Morro, mas antes me fala o por que você ta assim comigo
duda: é que... talvez a gente tenha misturado... deixa!
njr: ta sugerindo que eu to afim de você?
duda: mais ou menos
njr: mano, de onde tirou essa ideia? -ele riu fraco
duda: sério?
njr: claro que eu não to afim
duda: aquelas vadias desgraçadas -sorri
njr: então foram as meninas que disseram isso?
duda: aham
njr: duda, eu falei que nada do que fizermos iria resultar em sentimento algum
duda: eu falei pra elas, lerdas! agora deixa eu ir
njr: onde ?
duda: Jogo, hoje a noite -pisquei e subi pegando meu celular e disquei pro edu

edu: oooooooi
duda: e aí edu? valeu pelos ingressos
edu: vai?
duda: mas é claro
edu: passo aí daqui a uma hora
duda: firmeza
edu: hm... então beijos -desliguei

Que diabos é ''beijos?''
Ok. Fui me arrumar com uma roupa qualquer.

njr: DUDAAAAAAAAA O EDU JÁ CHEGOU
duda: Tô indo -gritei pegando o celular e saí correndo

duda: e aí edu?
edu: oi -ele sorriu
duda: tem comida no forno só botar no microondas e não me espere a noite , baby
njr: pode deixar chefia -rimos e saímos.

Fomos caminhando já que era perto. O edu ficava colado em mim sorrindo e mexendo no meu cabelo. Meu cabelo tem mel hoje, só pode!
Enfim chegamos lá, e ele me abraçava por trás e pans, logico que eu tirava o braço dele de lá. No intervalo ele decidiu ir comprar coisas pra nós dois , então aproveitei e mandei uma mensagem pro Justin
''mano, o edu ta muito sinistro'' 

Pouco tempo depois ele me respondeu

" já até sabe o que é né? loooove you! ASUHASH' não me mata mozin'' 

Revirei os olhos, é obvio que não é isso! Mas nem deu tempo de responder edu chegou com uns doces

edu: hm, depois eu queria te falar um negocio
duda: fala agora, ué
edu: não... enquanto isso eu vou pensando. E você e o Justin?
duda: que que tem?
edu: tão bem? Tipo... in love?
duda: de jeito nenhum, fazemos isso por obrigação né
edu: ah... -ele sorriu
duda: começou! VAI LAKERRRRRRRRS! -gritei enlouquecida no estádio lotado.

**

edu: então esta entregue -edu disse me deixando na porta de casa
duda: valeu, sabe que eu podia andar sozinha
edu: sei sim, seria perigoso se alguem fosse mexer com você -ri
duda: firmeza dude, tchau -eu fui entrar mas ele me puxou
edu: eu... ia te falar o bang lembra?
duda: aé, fala...
edu: hm...
duda: vamo lá no jardim, tem uns banquinhos supimpa lá -ele riu e me acompanhou até lá
duda: quer algo pra beber?
edu: aqui fora?
duda: aham, se liga! -fui até a geladeira e peguei duas cocas. Edu se sentou de frente pra mim, naquela mesma mesa onde eu e Neymar tiramos a fotos
edu: olha... é melhor deixar
duda: não ,agora você vai falar
edu: não duda, é melhor deixar
duda: me fala
edu: nops
duda: nossa, que mancada -fiz bico. Ele nunca resistiu isso, ele se sentou e sorriu.
edu: bom é que... hm... eu sabe, tipo...
duda: vai nessa edu, você tem a força -sorri
edu: a uns três anos, quando a gente estava fazendo uma festa na minha casa você disse que se sentia feia, e cara, como eu quis dizer que você era linda. Porque na boa, você é! Eu só nunca disse. Mas agora, quando você se casou, eu senti sua falta. E quando eu via você com o Neymar era uma facada em mim. Eu não sabia o que estava acontecendo, até que eu me toquei. O que eu quero dizer é que...

ai não...
edu: eu te amo duda -ele sorriu, eu fiquei paralisada -e então... 
duda: vish - Eu continuei parada e ele se levantou ainda sorrindo. Depois de um tempo me levantei
edu: eu... hm... já vou indo ok?
duda: ham... aham -ele ia se afastando quando parou, voltou e me deu um beijo. UM BEIJO! Eu ia me afastar, mas eu não consegui eu... correspondi. MANO, O MUNDO TA GIRANDO?
"terminamos" e ele sorriu sussurrando
edu: eu esperei tanto por isso -sorri amarelo
duda: então, ta tarde né? acho melhor eu entrar. tchau
edu: tchau -ele sorriu corando e saiu. Assim que ele saiu eu entrei correndo pra dentro de casa e gritando o neymar. Subi as escadas caindo em alguns degraus mais o achei no quarto

njr: nossa, que desespero!
duda: AI MEU DEUS!
njr: o que aconteceu?
duda: o... o edu... disse
njr: que ta afim de você?
duda: É, ELE DISSE... espera, como sabe?
njr: ele me contou no supermercado, aí eu disse vai fundo
duda: GAROTO QUAL TEU PROBLEMA
njr: e o que ele fez?
duda: ME BEIJOU
njr: e você?
duda: BEIJEI DE VOLTA
njr: pronto resolvido
duda: NEYMAR, VOCÊ NÃO SE TOCOU? PRIMEIRO EU NÃO GOSTO DELE!
njr: mas beijou ele
duda: POR EDUCAÇÃO. E SEGUNDO A LIV ME FALOU HOJE QUE GOSTA DELE!
njr: isso sim é um problema! -ele arregalou os olhos, me joguei na cama tentando me sufocar
duda: eu. to. ferrada
njr: só quero ver como vão se encarar amanhã. Vocês são amigos desde muito tempo aí ele diz o que sente e você corresponde o beijo, ele vai achar que você o ama aí no intervalo ele vai agir como se você fosse a namorada dele e a liv, coitada vai ficar com coração partido, imagina quando você disser pro edu que não sente o mesmo? ixi, ele vai querer morrer! -me virei pra ele
duda: NÃO TA AJUDANDO SABIA? -ele riu
njr: sei, só queria te irritar -ele se jogou em cima de mim beijando meu pescoço
duda: a gente não vai transar, querido
njr: imaginava, mas não custava tentar né? -ri o jogando na cama e indo me arrumar pra dormir.
.........................................................
Eai ,gostaram ? depois tem mais... Gente ele vao SIM se apaixonar nessa temporada ainda ok ? no momento certo e tal .... Mais mesmo assim se voces nao estiverem gostando POR FAVOR me falem ok? Beijos ... 
GENTE ESSA FOTO TA MUITO OUSADA KKKK Ó O JUNÃO QUERENDO APARECER !!KKKKK


5 comentários:

  1. no foi eu que postei o cometario anterior falando pra eles se apaixonar mas ser vc acha eu eu,não estou gostando dá história ta muitoooo enganada sem zueira mas fico contado as horas pra chegar a noite pq eu sei que e a hora que vc posta mas enfim a questão de se apaixonar e pq ta demorando muito mas na minha opinião o edu não devia gosta dela mas enfim contínua ta mtuuu viciante essa história

    ResponderExcluir
  2. Caara taa suuper toop, minha diva se supera a cada dia hahahah

    ResponderExcluir
  3. porra continua . faz o edu esquecer ela , e eles tranzarem de novo kkk'

    ResponderExcluir
  4. CARA TA SUPER PERFEITO , TO CADA VEZ MAIS VICÍADA , CONTINUAA LOGO E TENTA POSTAR MAIS DE 1 CAP . ENTÃO SINCERAMENTE , O EDU NÃO PODE GOSTAR DELA , POXA ELES SEMPRE FORAM MELHORES AMIGOS E AGORA VAI COLOCAR PRA SE APAIXONAR ? E A OUTRA QUE GOSTA DELE , FAZ ELA E O EDU JUNTOS . E A , COLOQUE MAIS PARTE HOT DE NOVO , MAIS SEI LA BEM MAIS OUSADA QUE A PRIMEIRA , TIPO A COM A FANTASIA QUE ELA TINHA GANHADO DE PRESENTE DE CASAMENTO . É SÓ MINHA OPINIÃO !

    ResponderExcluir