Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

marry you- party hard

~neymar narrando~

Cheguei em casa e duda estava sentada no sofá... DE PERNAS CRUZADAS?!

njr: ham... oi?!
duda: oi -ela sorriu. Como se nada tivesse acontecido
njr: precisamos conversar
duda: okay -ela desligou a televisão e veio até mim ainda sorrindo

njr: bom... -sentei no balcão e ela me encarava sorrindo quando o telefone dela começou a tocar

duda: oi gui -ela riu e saiu do meu campo de visão.


Gui ligando pra ela?

Primeiro, pra quê?
segundo: bitch!

Esperei pacientemente...


4 horas depois...


Ela desligou o celular.

ALELUIA

njr: então...
duda: Neymar, depois você fala. Eu vou me arrumar
njr: ainda são cinco horas
duda: eu sei, mas eu quero me preparar bem. Gui disse que tem uma surpresa pra mim esta noite -ela piscou e subiu as escadas.

Senti meu sangue ferver. Desgraçado.

**


njr: ai meu Deus! -meu queixo caiu. Duda estava com um vestido vermelho MUITO curto e justo no corpo e um salto preto. Nem me lembrava desse vestido!
O cabelo estava solto, com a franja no olho e os cabelos longos caídos em seu ombro que estava a mostra pelo vestido ser tomara que caia apenas um palmo depois do bumbum.
A maquiagem estava mais forte. Ainda sim, o que chamava atenção eram seus lábios vermelhos.

duda: vamos?
njr: duda, e essa roupa?
duda: ta perfeita pra hoje. Se você não for agora, eu posso ligar pro gui pra ele vir...
njr: não precisa. Vamos -ela saiu desfilando na minha frente. Foi impossível não olhar. Ela estava gostosa. E isso não é bom.

Por quê?

1º -eu vou ter que me controlar ao ficar perto dela

2º- VAI CHOVER CARAS!

Fomos em silêncio no carro. Ou quase silêncio já que o rádio estava ligado.

Chegamos na boate.

Ela não esperou que eu abrisse a porta e saiu correndo até a entrada. Mas me esperou lá.

duda: Oi gente! -duda disse chegando no grupinho apoiado no bar
carin: AI MEU DEUS, DUDA!

duda: vocês são tão dramáticos. -ela riu


~duda narrando~

Velho, um monte de meninas se vestem assim e eles não olham com essa cara de quem viu o rei da cocada roxa.

duda: cadê o gui?
njr: PRA QUE VOCÊ QUER SABER? -arregalei os olhos
gil: ta vindo acho -disse ainda chocado. Fui até o barman e pedi uma bebida. Coca.
Fiquei conversando com o barman até sentir um par de braços em minha cintura

gui: curtindo sem mim?
duda: nem, bebê -ri e me virei pra ele. Fomos até o grupo de novo. Depois de uma conversinha, decidimos dançar.
Todos foram pra pista, menos Neymar.

AGORA ELE NÃO VAI, NÉ?!

gui: ta afim de se soltar hoje, né?
duda: aham
gui: quer ajuda pra isso?
duda: demorou -pisquei.

''give me everithing'' começou a tocar.
Nossos corpos estavam colados, suas mãos em minha cintura e eu movendo meus quadris no ritmo da música.

Dançamos várias...

~Neymar narrando~

Estava sentado no banquinho do bar desde que eles sairam. Mas meus olhos não saíram de uma só pessoa. Ou melhor, duas.

Duda e Gui

Eles estavam fazendo sexo de roupa naquela pista.

Eu mordia meu lábio inferior, balançando as pernas e cerrando os olhos a ponto de dar uma voadora em Gui e levar minha garota pra casa ja já.

Vi Edu se aproximar de mim e se sentar ao meu lado

edu: por que elas sempre gostam dos mais idiotas?
njr: é isso que eu to me perguntando
edu: na verdade, você entra neles
njr: que?
edu: eu... conheço ela desde sempre. Sempre a tratei bem, daria tudo que ela precisasse... mas mesmo assim, ela gosta é de você
njr: ela... não gosta de mim. -corei
edu: oh não. Neymar, se você despertou uma reação nela, ela se importa com você
njr: uma reação seria me bate...
edu: Agressões são sinônimo de raiva. Agora, isso -ele apontou pra gui e duda dançando - é quando ela esta chateada
njr: então, eu tenho que consertar a merda toda?
edu: sim, porque eu sei que você gosta dela também
njr: e... você... não mais?
edu: a gente aprende a gostar de outras pessoas com o tempo. -ele sorriu sem mostrar os dentes e foi até liv.

Voltei minha atenção aos dois.

E aí que minha paciência deixou de existir

Gui passou sua mão pela cintura da duda, ela sorriu quando ele foi chegando mais perto, colando os lábios dos dois. Logo ele abriu a boca, quase a engolindo. Ele desceu um pouco a mão e apertou sua bunda. Minha boca se formou um ''o''

Me levantei e fui marchando até lá

njr: licença
gui; puta merda cara!
njr: eu não vou te matar agora, guilherme - murmurei pra mim mesmo
duda: fala logo Neymar
njr: todos já foram, vamos? -menti feio
duda: Tudo bem -ela revirou os olhos. Se virou pra Gui e deu um ultimo beijo. Vi sua mão descendo o troco de gui. Por fim ela terminou com um selinho.

Tentei me manter calmo

gui: tchau né Neymar

Não respondi, só sai andando.

Fomos calados até em casa.

Assim que chegamos fiquei a olhando

duda: hm... que foi?
njr: você gostou do beijo do Gui?
duda: sim
njr: melhor que o meu? -ela riu
duda: vai direto ao ponto -ela disse e foi pra cozinha.  A segui. Ela e sentou no balcão me dando um espaço ao lado dela
njr: por que ta fazendo isso?
duda: isso...?
njr: se vestindo assim, agindo assim...! Eu sei que esta chateada, mas eu também fiquei chateado com isso
duda: eu nem sei o poque disso -ela afundou o rosto nas mãos
njr: vingança?
duda: de que? -ela me olhou
njr: por eu... ter feito o que fiz -ela fechou os olhos suspirando
duda: eu não me entendo mais
njr: então estamos na mesma, querida -ri fraco arrastando um risinho dela. Como era bom vê-la sorrir
njr: Você esta bonita
duda: não me sinto bonita
njr: é, normalmente você não é bonita
duda: hm -ela olhou pra baixo
njr: você sempre foi linda -sorri. Ela corou. Depois de segundos ela fechou os olhos, parecia que estava relembrando a cena.
duda: vou dormir no quarto de hospedes
njr: por que?
duda: eu... só quero dormir lá, só isso -ela mordeu o lábio inferior e desceu do balcão. Tirou os sapatos e subiu as escadas.

Passei a mão no rosto.

Confiança é igual vidro. Quando se quebra, por mais que você cole os pedaços vão ficar as marcas.

E eu quebrei a da mulher da minha vida.

Me levantei e fui até o quarto de hospedes onde ela trocava de roupa. Parei na porta. Ela me olhou e logo baixou o olhar

njr: é por causa do que eu fiz, certo? -ela sorriu sem me olhar e começou a dobrar seu micro vestido
njr: deixa eu te explicar...
duda: não. Você não precisa.
njr: como não duda?
duda: desde o primeiro beijo desnecessário eu sabia que isso iria acontecer. Me surpreendi por não ter sido antes, mas me surpreendi ainda mais porque achei que você tratasse suas vadias diferente...
njr: e eu trato. Mas eu não te tratei como uma vadia, porque você não é. Você é muito importante pra mim, duda.

Ela cruzou os braços e me olhou, passando a língua nos dentes caninos e desviou o olhar balançando a cabeça negativamente
Fui até ela e a beijei.

Nada demais.

Apenas nossas línguas brincando, calmas

E UM MONTE DE EXPLOSÕES NO MEU ESTÔMAGO

njr: você.é. importante. pra . mim -sussurrei
duda: boa noite -ela foi até o banheiro. Provavelmente tirar a maquiagem.


Saí do quarto de hospedes indo ao nosso.

Como você é um mariquinha Neymar.

Poderia ter dito que você a amava e que a queria mais que tudo naquele mundo ao envés de simplesmente ter abandonado o quarto

~duda narrando~

Me olhei no espelho.

Por que eu não disse que o amava ao envés de ter amarelado e saído dali apos a explosão no meu estômago ao ouvir aquele simples  ''você é importante pra mim''

Eu odiava esse quarto.

Na verdade, ele me da medo.

Mas agora, eu não conseguiria dormir naquela cama sabendo que outra menina esteve ali... no meu lugar

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MELANCOLIA.

Sendo a duda de sempre em 3, 2, 1

Dormi.

---x---

Vesti um moletom preto e jeans com um sapato qualquer. Ia acordar Justin mas ele já estava acordado. Onde estava eu não sei . De qualquer jeito, hoje é sabado. Só sentei e fiquei assistindo ''hairspray''

Três horas e eu ainda estava sozinha em casa.

Decidi chamar as meninas pra virem aqui em casa

Olha, vida de desocupado causa pontualidade.

Em 15 minutos a explosão purpurina chegou aqui na casa Silva... ou... hm... tcha quieto.

liv: oooooooooooooooooooi
duda: senta logo
carin: por que chamou a gente?
duda: não tinha nada pra fazer.
liv: cadê teu marido?
duda: não sei -disse me sentando de indiozinho
carin: por que não admite que ta chateada?
duda: eu? com o que?
carin: Com o Neymar -ela revirou os olhos
duda: mesmo que eu estivesse... o que adiantaria?
carin: dois orgulhosos e medrosos
duda: não quero falar nisso, ok?
liv: o que quer fazer?
duda: volei?
carin: demorou -fomos até o jardim e ficamos jogando. Claro que deu treta entre carin e eu, mas isso é irrelevante.

Depois fui até em casa, meus pais fechariam a loja mais cedo já que hoje é sabado e pelo que carin disse eles fariam um bolo de sorvete hoje. PARTY HARD LÁ! 


Tomei um banho me vestindo. Decidida a dormir na casa dos meus pais por hoje.

Já disse que eu tenho medo do quarto de hospedes? pois é.

Fomos, eu, carin, e Liv pra casa dos meus pais. Liv chamou Edu, e carin chamou Gil, e eu chamei a mim mesma.


----------------------------------------------------------

Se eu nao postar ate 1 hora da tarde é porque eu fui pra escola ok ? ai so vai da pra postar 6 horas 

9 comentários: