Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

marry you-surprise

Seja bem-vinda leitora nova :)))


Sozinha.

Minha surpresa é que eu estava sozinha em casa.

Okay, neymar deveria ter repensado no convite da Nicole.

Humpft

Eu não ligo



OKAY, EU LIGO SIM!

Caraca, eu to ficando ciumenta! Fui até a cozinha mas me joguei no balcão. Eu devo estar uma chatice. Bom, chata e menos gostosas que as outras. neymar tem razão em ir ''visita-las''

Agora eu estava deitada no balcão.
Sim, deitada.
Problem?
Fiquei ouvindo o som da televisão, estava passando alguns clipes quando eu ouvi a porta sendo aberta
njr: duda?
duda: oi -Ele apareceu escorado na porta entre a cozinha e a sala
njr: ham... por que ta deitada no balcão mesmo?
duda: é confortável -disse indiferente. Me levantei e desci toda desengonçada
njr: Bom saber disso -ele sorriu malicioso vindo pra perto de mim. Não tive nenhuma expressão, indiferente.
Fui até o armário e peguei uma colherzona e depois fui até o freezer pegando um pote enorme de sorvete e dando uma colherada
njr: não quer saber onde eu estava?
duda: não
njr: qual é!
duda: neymar, meu sorvete vai derreter -disse pegando uma colherada
ele revirou os olhos e veio até mim me jogando em seu ombro que nem um saco de batatas
duda: NEYMAR, ME BOTA NO CHÃO, CARA, MEU SORVETE, EU VOU DEIXAR ELE SOZINHO, MEU SORVEEEEEEETE. -Ele nos levou ao quintal e me colocou no chão, eu estava dando a louca quando ele me virou. Dei de cara com a Bike mais linda que eu já vi na vida
duda: ai meu Deus -disse boquiaberta
njr: desculpa por ter destruído a sua.
duda:  aquela bicicleta não foi nem cem reais, essa deve ser... deve custar mais que minha casa! -ele riu
njr: que bom que gostou
duda: eu amei -dei um abraço hiper forte nele. Ele riu e me abraçou afagando meus cabelos
njr: achou que eu tava na casa de alguma menina né? -me separei dele voltando a minha pose
duda: não, eu só não queria deixar meu sorvete sozinho
njr: ah claro -ele gargalhou
duda: affe, tchau! -revirei os olhos entrando em casa. Fui até a pia pegando meu sorvete de novo, mas logo senti um par de braços envolvendo minha cintura e um beijinho em meu pescoço
njr: já disse que adoro meninas ciumentas? -ri

**

duda: awn, amo esse filme
nnjr: é.. é um filme de cachorro
duda: Vai dizer que não gosta de Marley&Eu ?
njr: não -fiquei o encarando -ta bom, é demais -ri. Ele se inclinou pra um beijo mas meu celular começou a tocar
njr: seja quem for manda tomar na bunda -me levantei e olhei o visor
duda: melhor não. São os hudson
njr: eita - atendi


duda: Olá, Duda Silva falando! -Neymar puxou minha cintura fazendo com que eu sentasse no colo dele
mich: oi duda, é a michele
duda: Oi michele, tudo bom?
mich: bem, e o casal?
duda: perfeito!
mich: ah, nós vamos a um restaurante na cidade, le petite, na cidade  vizinha, querem vir?
duda: claro!
mich: que bom, então vamos amanhã as sete, tudo bem?
duda: Okay, até lá! -me despedi e desliguei

duda: você bem que poderia parar de graça enquanto eu estou no telefone né?
njr: me ama! -ele riu me dando um beijo na bochecha -o que eles queriam?
duda: jantar amanhã, as sete no le petite, cidade vizinha
njr: marcar pra deixar em paz eles não querem né!
duda: a gente só casou por causa deles
njr: Uma coisa boa pelo menos! -ri
***


duda: Neymar, JÁ TA PRONTO?
njr: JÁ! -ele desceu todo lindo pulando os degraus, enquanto eu estava já pronta. Ele sorriu ao me ver e entramos no carro
njr: nem disse né?
duda: o que?
njr: você ta linda -ele sorriu
duda: não faz isso!
njr: o que?
duda: me elogiar e ficar me olhando pra saber da minha reação -ele riu e ligou o carro. Fomos pra lá ouvindo músicas mas conseguimos chegar a tempo.

duda: Olá michele, tomas -fui os cumprimentar
mich: Ola duda, oi neymar! -eles se cumprimentaram e me sentei.

O Jantar foi normal neymar e Eu já estávamos mais soltos, o problema seria eu ter que agir feito uma semi-dama. Michele e Tomas as vezes faziam perguntas pouco convenientes ou lançavam  diretas pra nossa cidade virar um pedaço inglês, mas sempre respondíamos bem.

(....)

duda: onde estamos indo?
njr: surprise bebe! -ele piscou e eu ri. Enfim chegamos no parque da cidade
duda: esse parque é lindo de noite
njr: sem duvidas. -ele desceu do carro e abriu a porta pra mim
duda: Neymar, ta serenando!
njr: e... vamos logo! -ele riu fraco me dando a mão. Começamos a caminhar abraçados pelo parque mesmo na chuva. Sim, o sereno se mancou dando espaço pra chuva

duda: não acredito que eu to na chuva!
njr: qual é, não é tão ruim. Sabe qual é meu maior sonho?
duda: qual?
njr: beijar uma garota na chuva. -fingi estar pensando
duda: Nossa, e por um acaso eu sou uma menina e esta chovendo!
njr: pois é né! -ele puxou minha cintura dando inicio a um beijo
duda: se eu ficar resfriada a culpa é sua! -ri
njr: aí é só chamar o Dr. Silva -ele sussurrou. Ri fraco voltando a o beijar

Ficamos um bom tempo lá e quando eu estava completamente encharcada ele decidiu ir embora.

Entramos em casa completamente encharcados, porque né.... enfim.. Neymar foi fazer algo no quarto, pedi pra ele trazer um roupão pra mim e fui até a lavanderia de casa.

Tirei os sapatos e desabotoei o vestido pra colocar na máquina

njr: cheguei em boa hora -me virei, vendo um ele sem camisa BEM perto de mim.
duda: ah nem vem Ney...! -ele nao respondeu. Só lançou um sorriso torto e soltou a roupa que segurava, me prensando na máquina e segurando forte minha cintura.

HOT BÁSICO kkk
O sorriso maroto que antes ocupava seu rosto, deu espaço para a visível malícia, ele deu partida a um beijo feroz e bom ,fui me deixando levar , ele queria e eu também , qual é ? ,ele começou a tirar minhas roupas rapidamente , e eu fiz o mesmo com o próprio , ambos estávamos de roupas intimas O amiguinho do silva , omg ta explodindo ?O neymar foi tirando meu sutiã e começou a chupar meus seios, e depois desceu e começou a fazer um oral em minha amiguinha  eu Gemia forte e ele me beijava enquanto eu gemia! Eu passei por cima dele e deitei por cima do Junão e comecei a rebolar E o silva depois pediu para eu abrir as pernas e começou a meter bem devagar, colocou primeiro a pontinha do Junão e depois foi colocando devagarzinhoE foi aumentando rapidamente a velocidade – OK – eu estou gemendo !
njr: geme , geme gostosa ! – isso não era um pedido Bom 
, eu , bom SIM eu gemi , senti meu corpo inteiro tremer , mas por dentro Epâ eu tenho que fazer alguma coisa também ! haha logo em seguida começa a dar leves beijinhos nele e depois coloca tudo na boca ,sim , fiz um oral no neymar  senti meu corpo se contrair com o corpo do neymar e tivemos um prazer imenso eu o joguei para a outra maquina de lavar e deitei em cima dele , beijando-o percebi que neymar arfava durante o beijo ~me gusta~ , depois disso , acabamos e continuei deitada em seu corpo , com a cabeça em seu peito , sentindo seu coração bater .
................................................

Comentem talvez posto mais

5 comentários: