Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

marry you- sem brigas?

Duda narrando ~

Desde que eles foram embora eu não falei nada. Sabia nossos pais também estavam tristes, mas não mais que eu. Embora eu seja... assim, eu sempre coloquei na cabeça que eu só casaria com o homem que eu amasse, que eu só beijaria, me entregaria ao homem que eu amasse e bem, já era.
Mas eu posso fazer isso, depois de eu me divorciar.
Enfim, Carin chegou toda animada mas eu não estava a fim de saber o que ela fez com Gil, então peguei o cereal e subi pro nosso quarto dormindo BEM mais cedo que o normal.
**

Acordei no mesmo espírito de ontem.
Vesti uma roupa qualquer e fui pra escola a pé um pouquinho mais cedo, dando pra mim caminhar bem devagar e pensar nas coisas no caminho. Deixei um bilhete pros meus pais dizendo que eu já tinha ido, peguei um pão e fui.
Cheguei na escola, peguei meu material e fui pra sala que estava vazia.
**
Edu: eu não te vi vindo
duda: vim mais cedo -disse com a cabeça deitada na carteira
edu: nossa, ta mais desanimada que outros dias
duda: é.. -disse olhando pra frente, quando eu vejo Silva entrar dando um tapa na bunda da Nicole e rindo com os colegas. É minha gente, esse é meu futuro marido. Eu vou ser corna antes de casar! Quando ele me olhou suas bochechas coraram, como as minhas, ele meio que ficou sem saber o que fazer, se falava oi ,se virava a cara, mas acabou na segunda opção. Fiz o mesmo, abaixei a cabeça.
edu: hãm... foi impressão ou você corou de ver o Silva?
duda: não... não...ér...estuda aí! -peguei meu estojo e as canetas e comecei a copiar o que estava no quadro deixando edu confuso. Assim foram as primeiras aulas
**
edu: o que você tem hoje duda?
duda: nada, fome -acelerei o passo indo pegar meu almoço e sentando na mesa onde estava carin e liv
carin: nossa, nem te vi hoje e ontem
liv: quando irmãs não se vêm ,a situação ta critica
duda: é... -peguei o garfo mexendo em minha comida
liv: ta bem? ta mais desanimada que o normal
duda: uhum... -tanto liv quanto carin olharam para o edu, que levantou as mãos em rendição. Logo Gil veio tampando os olhos de carin
ryan: advinha quem é? -ele disse sorrindo
carin: hm... não sei... pela voz, o cheiro... acho que o amor da minha vida. -os dois sorriram se beijando
gil: ta livre os lugares?
liv: ta
lukas: oi
gui: e aí? Hey Junior, aqui! -chaz gritou e Neymar chegou Sorrindo fraco
njr: oi -as meninas e edu responderam eu apenas continuei mexendo na minha comida
ryan: pera... não vai voar comida, sair soco, explosão sei-lá ?
carin: o planeta não ta rodando! -alguns riram mas nós engolimos em seco. Eu não posso ser viúva. Não até a desgraça do inglês vir.
edu: estranho...
tiffany: hey Juninho. -ela veio dando selinhos nele
duda: acho que tô sem fome
edu: mas você...
duda: depois a gente se vê -me levantei deixando a comida lá e fui pensar na vida, por incrível que pareça, fui pra sala. Me sentei lá e cruzei os braços pensando como vai ser daqui pra frente. Uns minutos depois e a porta foi aberta, mas não era o professor, muito menos meus amigos. Era ele, meu futuro marido. Argh!
njr: ah, mals eu não sabia que...
duda: relaxa -disse baixo curvando minha cabeça. Ele foi quieto até a carteira na outra extremidade da sala, também no fundo. Ficamos quietos um tempo até ele quebrar o silêncio
njr: ta muito nervosa?
duda: hã...?
njr: daqui pra frente você não vai mais solteira, sabe...
duda: ah.. digo o mesmo
njr: eu pensei...
duda: WOW!
njr: deixa eu continuar, e achei que...a gente podia continuar a vida sabe, sem essa de casamento.
duda: quer dizer, só vamos estar casados, morando na mesma casa mas você comendo qualquer uma por aí?
njr: eu não ia dizer assim mas... você entendeu -ele sorriu me fazendo revirar os olhos
duda: tanto faz
njr: você poderia tentar ser mais simpática?
duda: pra te agradar? Não, obrigado
njr: como você é idiota, não pra me agradar, mas se você for antipática desse jeito vai ser difícil te transformar em uma dama!
duda: e eu que sou a idiota? se ouça Silva!
nje: o que eu disse de errado?
duda: você fala como minha personalidade fosse mudar em segundos, deixa eu deixar claro, NÃO-VAI!
njr: é bom que mude, porque desse jeito não vai convencer o inglês de maneira alguma que você é a mulher certa e esta apaixonada por mim! -meus olhos arregalaram
duda: como é, ô mané?
njr: quando o cara vier, nós vamos ter que fingir estar apaixonados um pelo outro e que somos pessoas corretas, mostrando o valor da cidade.
duda: aaaaaaaawn -gemi me abaixando
njr: eu disse que era pra fingir paixão, não uma transa
duda: Cara, morre!
njr: vai vender a bunda!
duda: pra tu querer pagar, não valeu!
njr: não preciso pagar, tem mulheres aos meus pés
duda: não sei como não morreram com teu chulé
njr: infantil
duda: galinha
njr: gu gu dá dá
duda: có có có -estávamos berrando quando todos entram olhando nossa discussão sínica
tiffany: hãm... conversa com ela Ju?
njr: mas é claro que não gatinha!
tiffany: ata! -
duda: que a putaria comece -murmurei pra mim mesma.

4 comentários: