Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

marry you- edu's party

duda narrando~

Logo depois foram embora.Gil, Nolan, Guilherme e Silva iriam a boate e eu o resto faríamos a festa do pijama
Me arrumei com meu pijama
e assim que desci vi O Silva pegar as chaves do carro e sair. Nem pra avisar.
Enfim, vi se tava tudo certo e depois de alguns minutos a campainha tocou. Saí correndo e me deparei com Liv , Carin e Edu.

duda: entrem aí
edu: uau! Sua nova casa é demais!
duda: valeu, acho?
liv: cadê seu marido
duda: seguiu meu conselho e foi dar a bunda -as duas riram
edu: o que eu perdi?
liv: maior briga
edu: seria novidade se fosse sem brigas
carin: mas foi engraçado porque o Neymar começou falando que tava com nojo dela, depois sugeriu pra ela dar pra ele aí ele ela mandou ele dar a bunda e disse que o 'Silva Junior' é mesmo 'Junior'
Aí todos riram me fazendo revirar os olhos e ir pra cozinha pegar as coisas pra vermos os filmes
edu: eu perdi mesmo muita coisa
duda: e como foi o passeio com a família? -gritei
edu: ér... não quero falar sobre isso, grato! -ri. Provavelmente dona anne deve ter comprado umas roupas pra ele, ou ter feito ele dançar valsa com a sobrinha apaixonada por ele de 10 anos. É minha gente, edu querendo ou não, ele arranca suspiros de algumas.
liv: qual filme vai ser
duda: o ritual -as meninas deram um grito
edu: ah, deve ser legalzinho
duda: é de boa -vimos o filme. Eu e edu ficamos de boa, achei que pudesse ser pior. Mas as meninas -que eu não sei como viram o filme já que ficaram só debaixo da coberta - quase infartaram.
liv: não ir pra Roma, não ir pra Roma!
duda: larga de graça, liv! - Bom, a noite se baseou em jogos, filmes, a gente pulando na cama que eu disse que era macia, cantamos parabens fizemos guerra de comida -de novo- e aí eles caíram no quarto de hospedes e dormiram lá mesmo. Só quero ver como vamos acordar amanhã.


Dia seguinte... 
duda: ACORDA GENTE, TAMO ATRASADOS CARAMBA!
edu: nem estamos atrasados...
duda: AAAAAAAAAAAAAAAH TA SIM CARAMBA LEVANTA ESSA BUNDA GORDA! -gritei mas ninguém se mexeu. Eu já estava pronta, mas só quero saber como 3 pessoas vão se arrumar em 30 minutos! Fui até a cozinha e peguei água, joguei em todo mundo e claro, me xingaram até a morte, Mas depois sou eu quem vou ter que trocar o lençol certo?
Fui até ''meu'' quarto e não tinha ninguém. A cama ainda estava arrumada, ou seja, Silva nem dormiu em casa. Dane-se.
Depois de muito sufoco fomos no carro do Gil pra escola.

duda: nunca agradeci tanto por você namorar um ricão
gil: mas se liga, a carin namora um ricão, você casou com um ricão.
duda: HAHAHAHAHA to rindo muito -revirei os olhos fazendo todos rirem
liv: mas onde ele foi?
gil: ah... -ele hesitou
duda: qual é gil, achei que me conhecesse pelo menos um pouco. Não to nem aí por onde ele dorme
gil: bom... foram várias não sei na casa de qual dormiu
edu: se ele dormiu
duda: eu gosto de cup cake -todos me olharam like O.o
liv: e...
duda: é melhor do que falar de um bobão. Cup cake são deliciosos
liv: AH! eu vi um que era de chocolate mas em cima era rosa!
edu: o azul é melhor
carin: nem vem! nada supera o de morango, né gil?
gil: na verdade, prefiro de limão
duda: NA TUA CARA, NA TUA CARA TOMOU!
carin: como você pode dizer isso?
gil: sei-lá... morangos são sem graça
edu: agora a porra ficou séria
carin: eu... não... acredito!
gil: MAS são todos frutas, e adoro frutas
liv: olha... a carin também!
duda: que lindo -disse completamente entediada
***

gui: ei duda, vai sair hoje ? -disse sentando na mesa junto a tropa e nosso grupo
duda: vou -mordi meu bolinho
gui: então, podemos sair juntos
duda: não -todos riram
gui: por que?
duda: porque eu vou estar ocupada
gui: fazendo...?
duda: te ignorando -aí que riram mesmo
gui: nós podemos nos divertir...
duda: fazendo..?
gui: gemen... -antes que ele terminasse, peguei um bolinho e enfiei na boca dele.
njr: hã... você tem um bolinho na sua boca - disse se sentando e estranhando a cena
Gui: eu sei - tirou o bolinho
njr: ah, deveria saber... eduarda!
duda: cague as tripas e me deixa em paz
edu: AEEE, NOSSA DUDA TA DE VOLTA! -riram
njr: novidades -ele sorriu de lado
nolan: qual?
njr: katherine deixou o namorado por mim
gui:  o que?
njr: ontem, quando nós íamos pra cama, ela disse que não podia fazer e bla bla ai eu disse que amava ela -os meninos riram
nolan: tonta mesmo!
njr: né! -mexi no meu bolso e peguei uma moeda
duda: toma
njr: que isso?
duda: uma moeda. Liga pra alguém que se importe.
njr: ciumes? -ele sorriu
duda: cague as tripas
njr: por que você só me manda cagar as tripas?
duda: então vomita elas
njr: eduarda, cala essa boca
duda: vem fazer
njr: não quero
duda: ótimo
gil: estamos mesmo no terceiro ano do ensino médio? parece primario
-e você cuida da tua vida -dissemos juntos.

gil: ah, como foi a festa ontem?
duda: meu, foi bem louco
njr: não mais que a boate
duda: pedi pra latir? não né?
njr: pedi pra cacarejar? não né?
liv: CADÊ A PAZ DE ONTEM?
duda: foi rodar bolsa na esquina
njr: então ela é sua amiga?
duda: vá. tomar. no. cu!
njr: não to bem -ele sorriu. Depois de conversas alheias o sinal bateu quando me levantei Silva cochichou no meu ouvido
jb: me espera na saída dos fundos na hora de ir embora, não fala pra ninguém.

SE TIVER PELO MENOS 1 COMENTARIO AINDA HOJE EU POSTO OUTRO CAPITULO

7 comentários: