Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Marry you 2 - Grávida?

ANONIMO NAO ME MATA , PORQUE SE EU MORRER VOCES NAO VAO SABER O FINAL DA FIC NÉ ? KKKK Ta eles VAO FICAR JUNTOS SIM ! kkk  Comentem mais porque quero postar a parte da gravidez hoje haha 

Duda narrando.

Um mês se passou.

 E advinha? Eu e Neymar não trocamos palavras.
Quer dizer, não mais que o necessário.
Como sabíamos, cumprimos o papel de marido e mulher para alguns encontros e bla bla bla, mas em casa, ele sai o tempo todo, quando não, eu saio. Com Will ou Rick. Sim, esse mês inteiro que se passou eu passei com will e rick, mas não, não os beijei, nem dei, nem nada. Neymar, pelo que sei, pega várias, mas não como antes, agora com respeito. E os meninos disseram que não passa de beijos,  não as leva pra cama. Não que isso me interesse, mas...
Enfim, o que interessa é que nós só dizemos ‘’bom dia’’ e ‘’boa noite’’, quando nos vemos. E talvez esteja bom assim.
Talvez.
Estava fazendo limonada, devido ao calor que fazia, quando ouvi a porta da cozinha se abrir.
-bom dia –ele disse se sentando na mesa com um porta café descartável. Ele tirou um café e me deu.
-bom dia. Obrigada, mas... não –recusei o café, ele me olhou estranho –café me enjoa –disse fazendo uma careta. Ele apenas deu de ombros e continuou olhando as notícias, que dividia entre o tablet e o jornal.
Não dissemos mais nada.
As horas passaram. E eu não parava de comer.
Sinceramente, já engordei 3489487 kilos. Legal!
Vamos fingir que eu ligo.
Se eu fosse gorda eu não ligaria. Imagina! Deve ser supercool ser tão gorda, mas tão gorda ao ponto de sair rolando. Tipo, você nem precisa andar, é só rolar! Ô beleza!
Parei de pensar nisso quando a campainha tocou. Eu até levantaria, mas Neymar se levantou primeiro e foi atender.
Fiquei tomando o suquin de boa, quando vi ele entrar irritado na cozinha voltando a se sentar, antes que eu perguntasse algo, Will entrou na cozinha com uma cara de arteiro só, ri ao vê-lo naquele jeito.
-e aí, will? –perguntei rindo
-hey, senhora Wilker –ele respondeu me dando um beijo no rosto. Ri da bobagem, que surgiu quando eu disse que o sobrenome dele era legal.
Neymar bufou e se levantou, deixando sua xícara na pia, guardando o jornal e o tablet e saindo pela porta da cozinha todo nervoso.
-irritadinho ele, não? –will riu. Revirei os olhos rindo.
-você sabe que ele fica bravo com isso e ainda provoca –me levantei. –quer limonada?
-não, mesmo sendo você quem tenha feito, passei na lanchonete dos seus pais hoje –ele riu
-recusando minhas coisas pelos meus pais? Triste –rimos
-e aí, o que quer fazer? –perguntei me colocando á sua frente
-bom... –ele suspirou me puxando pela cintura. Arregalei os olhos antes que ele desse mais um bote.
-pipoca! Vamos fazer pipoca! –respondi rápido saindo de seus braços.
-você esta com fome? –ele perguntou estranhando.
-aham –disse apertando os botões do micro-ondas e enfiando a pipoca lá.
-wow –ele disse. Ignorei.
Ficamos conversando o tempo, todo, até ele receber uma mensagem de sei la quem e ter que ir.  
Antes que eu me sentasse pra continuar assistindo ‘’um maluco no pedaço’’, a campainha tocou novamente. 
Neymar.
Levar a chave que é bom, nada, né?
Me levantei e fui até a porta e a abri
-a chave é luxo né? –disse
-se você me der a chave, pode deixar que vou fazer bom uso –ele disse. Quando olhei bem, percebi que era Henrique. Vish.
-mals ae, rick –ri fraco –achei que era o Neymar
-só eu não acho boa ideia vocês morarem juntos? –ele perguntou. Dei espaço pra que ele entrasse enquanto revirava os olhos.
-já falamos sobre isso. É melhor assim –disse trancando a porta novamente.
-ué, vem morar comigo –ele disse. Ri –é sério, duda!
-ta, ta! Vem assistir televisão –revirei os olhos indo até a sala. Nos sentamos e continuamos assistindo o seriado.
Acho que a terra estava girando de forma brusca demais, porque eu juro que sentei longe do rick, e agora, ele está tão perto que podia sentir até a sua respiração.
-Henrique? –o chamei
-oi –ele respondeu querendo rir
-COMO VOCÊ VEIO PARAR TÃO PERTO DE MIM, Ô COISINHA DE JESUS? –me levantei com as mãos na cintura.
-hey, dudinha... –ele se levantou rindo vindo pra mais perto de mim com um sorriso um tanto quanto... sedutor. Ele veio andando em minha direção, e tendo em vista as circunstancias, fui recuando conforme ele vinha pra perto.
-dudinha? Que droga! –ri
-sabe o que eu quero –ele sussurrou em meu ouvido.
-quer tomar limonada? Porque eu fiz uma que ta, ó! Uma beleza –disse tentando me desviar de seus braços, mas ele me puxou com uma força danada
-já está passando do tempo disso ter acontecido, não acha? –ele perguntou. Nem respondi. Também, o que eu responderia?
Enfim, ele foi se aproximando e eu ia deixar rolar.
NÃO IA ESTAR ADULTERANDO MESMO.
Quando eu senti seus lábios se encostarem levemente nos meus, um som auto me fez dar um pulo e sair de perto dele. Era a televisão que tinha acabado de ser ligada. Olhei pra frente e vi Neymar comendo um marshimellows, deitado no sofá com o controle na mão.
-Neymar? –perguntei confusa
-já que perceberam minha presença... se importariam de chegar um pouco mais para esquerda? Sabe, show da Beyonce –ele disse indiferente. Bati a mão na testa puxando rick que estava  tão envergonhado como eu para outro lado.
-posso usar o banheiro? –ele perguntou no meu ouvido. Assenti, então ele se foi.
Fiquei perambulando a sala
Cara, que vergonha.
-pode ficar tranquila, filha. Não temos mais nada juntos. –ele disse sem desviar os olhos da televisão.
-não por isso, é que... –comecei a frase

-você não quer que o mané 1 saiba do mané 2, né?
-que? –oi?
-Will e Henrique. Eles não sabem que um tisca a mulher do outro –ele riu
-HEI! Não sou mulher de ninguém! E outra que eles não sabem mas também não vão saber
-okay –ele riu revirando os olhos.
Fuck off!
Ouvi um barulho e senti um par de mãos puxar minha cintura
-rick... –comecei dizendo, mas levei um susto
-rick? Quem é rick? –as mãos se distanciaram, e will se colocou á minha frente. Ouvi Neymar rir baixinho.
-ah, é um amigo –sorri amarelo.
-que amigo? –ele estreitou as sobrancelhas
-o que veio fazer aqui? –perguntei desviando o assunto
-eu já resolvi o que tinha pra resolver, então, voltei pra você-ele piscou vindo pra mais perto
-anh... ta –disse
-tem algum problema? –ele perguntou
-não, é só que...
-duda, minha gata eu... –ouvi a voz grossa me interromper. Ferrou.
Rick terminou de descer as escadas e mediu Will de cima a baixo, e Will fez a mesma coisa
-quem é esse? –eles perguntaram juntos. Neymar á alguns metros de mim, gargalhou. Bati a mão na testa tentando formular algo.
-por favor, parem de se medir desse jeito! Parecem até a carin e a Liv! –revirei os olhos –will, esse é rick, meu advogado e amigo, rick esse é will, meu ex companheiro de trabalho e amigo. Pronto –sorri sínica e fui caminhando até o sofá ao lado de justin.
Eles me seguiram e pararam em frente a televisão.
-duda, então você fica com nós dois ao mesmo tempo? É isso? –rick perguntou
-ei, não vem metendo a moral não! Eu não fico com nenhum dos dois –disse respirando fundo. Toda aquela afobação estava me dando um calor só!
-mas ficaria se não tivesse uma pedra no meu caminho –will revirou os olhos
-parem de drama! No meu caminho tem duas rochas! Saiam da frente da tv, por favor? –Neymar se manifestou.
-se você me acha uma pedra, neymar então seria o solo inteiro! –rick rebateu
-a duda já esqueceu ele! –will disse. Eu tentava intervir, mas aquele calor todo já me irritava. Estava ficando um pouco zonza.
-Porque vocês não dão o ataque de pelancas um pouco mais pra esquerda? -neymar, de novo.
-cara, a culpa é sua. –rick.
-ta, ta, que seja. Sua inveja faz a minha fama, agora, ADP’s pra esquerda! –Neymar se levantou também de frente pra eles.
Apoiei minhas mãos no rosto, tentando organizar tudo.
-gente, tem como pegar água pra mim? –perguntei em tom baixo
-não tente fugir da situação! –will brigou comigo.
-ei, duda. Está bem? –Neymar perguntou preocupado
-estou. Só um pouco mal disposta. –disse
-duda, você tem que escolher um de nós três. –rick disse e will assentiu. neymar só riu.
-Gente, esquece!  A Duda, por mim, é uma mulher sozinha. Entendam isso.
O olhei incrédula.
-então duda, quem você escolhe? –will perguntou.
Aquela baboseira toda, tinha chegado ao limite. Todo calor, zonzeira, mal estar e sensações estranhas se reuniram na minha boca
-eu acho que vou... –dito isso, inclinei meu corpo e vomitei.
É, eu vomitei.
-eca –rick revirou os olhos se distanciando
-que nojo, véi! –will fez o mesmo
-duda, você disse que estava bem, merda! –Neymar disse, do jeito apavorado de sempre e correu ao meu lado.
-eu to... eu só... –disse
-você não está bem. –ele disse olhando em meus olhos –ei, seus bananas de merda, tem como sair daqui, já que tenho certeza que não vão ajudar? –Neymar disse rude. Os dois reviraram os olhos e com uma baita cara de nojo, saíram.
-ai que droga! Eu vou limpar isso –disse me levantando, mas neymar me puxou, me fazendo sentar no sofá de novo.
-não, não. Você vai deitar aí e relaxar, deixa que eu limpo isso. –ele disse se levantando
-neymar... –comecei dizendo
-sem ‘’neymar’’. Descansa um pouco. Por favor. –ele disse antes de sair da sala. Na real, eu queria levantar. Poxa, eu tenho dormido tanto ultimamente, Mas aos poucos, senti meus olhos pesarem.
**
-duda, acorda –ouvi a voz de neymar soando bem mais alto. Como ele fazia depois de me chamar 7 vezes.
-oi? –esfreguei os olhos me levantando, sentindo leves dores abominais
-se arruma rapidinho, vamos ao médico –ele disse calmo, já arrumado
-NÃO! Nã, nã! Eu-não-vou! –fiz bico
-duda, pelo amor! Você não esta bem! –ele disse
-eu to bem neymar! Só vomitei! Nada demais.
-é demais, quando uma pessoa que quase nunca passa mal, vomita repentinamente. Vamos logo. –ele disse
-eu.não.vou –sorri. Ele sorriu falso.
Opa, coisa boa daí não sai
-Neymar, o que você ta pensando em... –comecei dizendo, mas tarde demais. Ele já tinha me jogado nos ombros e saído correndo enquanto eu, fazia o possível no momento : gritava  e batia em suas costas. Ele só ria.
Ele entrou no nosso quarto de casal e abriu a porta do banheiro
WTF?
-NETMAAAAAAAAAAAAAAAAAR–berrei assim que senti as gotas de água em contato com a minha pele, fazendo meu cabelo escorrer e ficar grudado no rosto.
ELE. NÃO. FEZ. ISSO.
-antes que você queira me matar, você teria que se arrumar pra ir no médico, só agilizei seu banho –ele riu. Eu ainda estava imóvel no chuveiro tentando processar as informações.
Joguei meus cabelos pra trás, pra poder enxergar algo, mas o que vi, foi um tanto quanto constrangedor.
-o que você ta olhando? –perguntei á Neymar. O mesmo sorriu de lado.
-seus seios. Estão diferentes, maiores, acho –ele disse voltando a analisa-los. Segui o olhar ele, e enfim, percebi que aquela camiseta BRANCA + o fato de estar molhada + eu estar sem sutiã , não tiveram um bom resultado.
-NEYMAR, SAI DAQUI SUA PESTE! –gritei o empurrando do box. Ele gargalhou e por fim, ouvi o barulho da porta sendo fechada.
QUE. DROGA
Odeio médicos.
Mas fazer o que.
Vesti uma calça legging preta, com uma blusa larguinha branca e um tênis nike. Arrumei meu cabelo de qualquer jeito e desci as escadas emburrada.
-ei, não fica emburrada, é pro teu bem –ele disse sarcástico
-vá se ferrar, Neymar. –passei por ele, marchando até o carro esporte. Alguns segundos depois, ele entrou no carro e começou a dirigir.
**
-só sentar ali –uma das enfermeiras disse, apontando pra sala de espera. Não sei pra quê. Estava mais vazia que a cadeia!
Não sei se comentei, mas a cadeia daqui só tem teia de aranha.
Enfim, eu e Neymar nos sentamos lá. Eu estava feliz da vida brizando nos pontos da sala, quando meu olhar parou em uma coisa.
Meus seios.
Cara, quando é que eles aumentaram?
Ou pode ser bobagem do Neymar, sabe, ele é bobo mesmo então...
Só que doía um pouco.
Também, depois de capotar do skate e cair de peito no chão ainda quer que não machuque.
-eu disse que estava grande –neymar riu
-o que? –me fiz de desentendida. ele revirou os olhos e apontou pros meus seios.  –não ta maior!
-querida, eu conheço tudo no seu corpo. Exatamente tudo. E você ainda acha que eu não notaria a mudança em uma das partes que eu mais me divirto no teu corpo? –ele riu fraco, como se tudo aquilo fosse óbvio. E eu? Bom, eu estava vermelha.
Minha sorte, foi que não foi preciso pronunciar nada. O médico havia chamado meu nome.
Eu e Neymar caminhamos normalmente até a sala, cumprimentamos o senhor a nossa frente e nos sentamos.
-então, Eduarda... –ele começou dizendo.
-duda, me chama de duda, dr simon –disse lendo a plaquinha de seu nome.
-oh, okay. Então, duda, o que você tem? –ele perguntou
-se eu soubesse não teria vindo aqui –sorri. Neymar deu um pulo da cadeira
-vish –dr simon disse me olhando vendo que seria um problema
-desculpa, dr simon, duda odeia médicos –ele riu sem graça
-eu vomitei hoje, nada demais –disse
-ela anda escolhendo muito comida, mas do mesmo jeito, come muito, dorme muito, tem dores nas costas e cólicas frequentes. –ele disse. Óia, ta manjando mesmo esse garoto.
-anh sim... vamos fazer um exame? –dr perguntou animado
-não! –fingi animação. neymar bufou e foi me arrastando até o bang onde faríamos o exame.
-agora, é só esperar o resultado. Vocês podem voltar amanhã? –dr simon perguntou.
-sem problemas –Junior. respondeu, claro.
Voltamos pra casa, e assim que chegamos fomos direto pra frente da televisão, assistir uma série de tv qualquer.
Concentração total.
Até o comercial, bitch!
Quando olhei pra baixo, vi Neymar balançar a perna sem parar.
-Mlk, ta nervoso por que? –perguntei
-não to nervoso –ele disse dando de ombros, mas não parou de balançar as pernas.
É pior do que eu pensava.
-eu não perguntei isso. Perguntei o porquê de estar nervoso.  –disse
-é que... duda, você já ligou esses sintomas? –ele perguntou
-não tenho o número deles –disse. Achei que merecesse no mínimo um ‘’rs’’ mas ele me encarou frustrado , então consertei –o que quis dizer com isso?
-sua... sua menstruação está regular? –ele perguntou ainda mais nervoso
-faz uns dois meses que não desce. –o encarei confusa. Aí que piorou a situação
-enjoos, comilança,  sono triplicado, dores musculares, ciclo menstrual irregular, e pra ajudar, seios maiores! –ele disse apavoradíssimo.
-Não to entendendo o motivo de tanto escândalo. –disse
-DUDA! São os sintomas escritos de uma grávida! –ele disse se colocando em pé, segundo antes de mim.
- O QUE? TA LOUCO? PARA DE VIAJAR! –Disse mais pra mim, do que pra ele. –não tem como eu ter ficado grávida do nada!
-O que nós fizemos á um mês e pouco atrás? Contar carneirinhos que não foi! –ele disse sarcástico. Vish...
-NÃO NEYMAR! Não pode ser.
-Eu não brincaria com isso, duda –ele revirou os olhos
-eu não estou grávida. –afirmei.
- oh, sério? Liga todos os fatos!
-SE... SE EU ESTIVER, A CULPA É SUA! –gritei da maneira mais infantil do mundo, mas percebi que eu não era a única quando ouvi um ‘’EU NÃO FIZ SOZINHO!’’ . Saí marchando até o quarto e o tranquei.
DROGA!
Eu não posso estar grávida.
Posso?

------------------------------------------X-------------------------X----------------------

GALERA GATA :B
Comentem , quero postar mais hoje hashuhashuhashuhashuhashua 

9 comentários: