Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marry you2 - beijos surpresa

Duda narrando

Tentei me debater no começo, mas vi que foi em vão. Nossas línguas brincavam, ou brigavam, não sei a definição certa. Neymar entrelaçou seus dedos nos meus cabelos, apimentando ainda mais o beijo. Aos poucos, nossas respirações acabaram, e tivemos que nos separar, mas não antes dele dar uma mordida no meu lábio inferior.

Assim que nos separamos, estávamos mais que ofegantes e apenas o som de nossas respirações eram ouvidos. Ainda tentando controlar a respiração descompassada, olhei meus amigos que nos olhavam de boca aberta.

-ok, eu disse pra tirar o fôlego, agora como faz pra voltar? –Gui disse fazendo Neymar gargalhar. Revirei os olhos me levantando e descendo as escadas.

-o que aconteceu lá em cima? –minha mãe perguntou rindo

-nada, por que teria acontecido algo? –perguntei sínica

- seus lábios estão muito vermelhos. Muito mesmo –meu pai disse me analisando.

Coloquei as mãos nos lábios os tampando, enquanto toda galera desceu rindo.

-por os lábios da duda estão vermelhos? –minha mãe perguntou á quem se habilitasse.

-nem te conto –Gui riu alto, junto aos outros

-olha, agora ela ta toda vermelha –carin riu mais

-gente, sem querer ser grossa... JÁ ACABOU O TEMPO DE VOCÊS AQUI, TCHAU! –disse abrindo a porta da sala, os ‘’colegas’’ riram, enquanto meus pais estavam entendendo nada.

Fiz um sinal pra que eles se mandassem e  enfim, isso aconteceu.

neymar tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto. Enquanto eu, continuava emburrada.

-então... –ele deu de ombros

-cala boca e vem dirigir pra irmos pra sua mãe –disse abrindo a porta e indo á garagem. Ouvi ainda a risada do Neymar, mas ignorei.
Enfim, chegamos á casa da Nadine, e neymar, não tirava aquela expressão do rosto, não preciso nem dizer que minha cara emburrada também não saiu pra passear, certo.

-NADINE, GATA! TAMO AQUI! –gritei abrindo a porta da sala, em que meus sogros se pegavam
-eu acho que quem está enjoado aqui sou eu –Neymar disse fazendo menção de vomitar.

Eu riria se não tivesse brava com ele.

Aliás, por que eu estou brava com ele?

Ah, não importa.

-hey, gata! –Nadine se levantou limpando os lábios. Ri com aquilo

-sério que esse é o novo cumprimento de vocês? –NeymarPai arqueou uma sobrancelha. Nadine riu enquanto eu esbocei um pequeno sorriso.

-por que viemos? –perguntei me jogando no sofá

-ah, vamos te arrumar pro jantar com os sparks – sorriu

-achei que já tivéssemos passado dessa fase. –fiz bico

-passamos, agora, vamos entrar na fase ‘’duda grávida’’ –ela suspirou fofamente

-como é? –perguntei antes de ser arrastada escada a cima.

NEYMAR NARRANDO

-como é? –Duda perguntou com seus olhos castanhos esverdeados arregalados, antes de ser arrastada pela minha mãe até só Deus sabe onde.

-coitada –meu pai riu fraco abrindo uma lata de coca cola. Suspirei pedindo uma coca, que foi arremessada em seguida.

-minha mãe não mandou você fazer nada? Tipo, me sequestrar... ou qualquer coisa do tipo –ri fraco, dando uma golada no refrigerante.

-mandou... mas eu to com preguiça. Quando faltar 30 minutos você vai se arrumar –meu pai riu, arrancando uma risada minha também.

-a duda ta meia emburradinha hoje, ou é impressão? –meu pai perguntou com um sorriso divertido

-impressão –ri

-legal, a impressão a gente já tem. Só falta saber o motivo –rimos mais

-o que tem nessa coca? Não paramos de rir –comentei rindo fraco –enfim, eu fiquei com ela hoje.  –dei uma golada máster na lata, tentando não derramar nada, porque eu estava com um sorriso do tamanho do mundo 
-oh, como eu não adivinhei? Seu sorriso gigantesco revela! –meu pai revirou os olhos –só não entendi o porquê da duda ter ficado estressada

-não foi pela vontade dela. A gente tava jogando verdade ou desafio, o gui me desafiou a dar um beijo de tirar o fôlego nela, aí quando ela estava distraída eu puxei ela, e depois o povo ficou tirando sarro. Por isso. –dei de ombros.

-achei que verdade ou desafio fosse jogo pra crianças na quinta série, quando dão seu primeiro beijo –meu pai disse pensativo

-e é. Mas sabe como somos trouxas, então... –ri

-sei bem! Mas o que vai fazer em relação ao humor de grávida ft. brava com o beijo? –meu pai perguntou com a sobrancelha arqueada.

Vish.

Duda = pessoa nervosa

Grávida = pessoa super sentimental.  Sintomas de TPM

Pessoa brava = duda estressada

AGORA, DUDA+GRAVIDEZ+ BRAVEZA = RISCO DE VIDA!

Meu pai riu da provável expressão de medo que eu fiz, respirei fundo pensando no que aconteceria.

-ta, vamos esquecer isso. Se não você não vai dormir de noite –meu pai gargalhou –vamos jogar vídeo game, vem!

(**)

-MENINAS, NEYMAR ESTÁ PRONTO Á MAIOR TEMPO, VOCÊS VÃO SE ATRASAR! –meu pai gritou. Do andar de cima ouvimos minha mãe berrar

-JÁ VAMOS! –bufei junto ao meu pai, voltando a atenção pra televisão

-cara, faz duas horas que elas estão lá dentro! Eu me arrumei em 15 minutos! –disse. Sério, qual o problema delas?

-mulheres, filho –meu pai suspirou.

-mas a duda se arruma rápido!

-e você esqueceu que ela está com a sua mãe? –meu pai perguntou indignado. Realmente.

-pronto, a duda está prontinha. Uma linda mamãe –ao ouvirmos isso, nos viramos. Meu pai ficou de boca aberta, enquanto eu, quase cuspi todo o suco que tomava. Mas eu só engasguei mesmo.

Eu comecei a gargalhar sem cessar, e Duda apenas tinha o olhar fuzilador.

-amei sua roupa , duda -comentei entre uma pausa da gargalhada. Mas ao direcionar meu olhar pra ela de novo e ver meu pai rindo fraco –e tentando esconder, por amor a vida –eu não consegui me controlar, comecei a me curvar até sentir meu corpo em contato com o chão e uma lágrima escorrendo.

Rir até a barriga doer.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, é ótimo.

-Nadine, eu.não.vou.sair.com.isso! –Duda se pronunciou pela primeira vez.

-duda, minha lindinha! Você está tão fofa, Neymar só teve essa reação porque não te imaginava assim! –minha mãe tentou consertar, só que não. ´

-é duda, você está fofa –disse tentando me levantar, mas acabei caindo de novo. DROGA!

-dane-se. Eu estou ridícula! –duda disse tentando manter a calma.

-mas duda, imagina, uma mãe com van, short desfiado e regata? Não pode isso! –Nadine disse

-primeiro que eu estava de coturno, calça e camiseta. Nada demais. E segundo , pode sim porque é isso que eu vou usar. A sorte é que não dá mais tempo de trocar de roupa. –ela revirou os olhos, e me puxou pelo cabelo até me colocar de pé.

Eu iria reclamar, mas ainda estava me acalmando, então, só fui até o carro, e antes de ligar o motor, respirei fundo.

-Neymar, se você começar a rir mais uma vez, eu vou ser viúva, juro.

-tudo bem, amor. Já me acalmei –ela bufou , colocando os pés no painel do carro, sem se importar com a saia. E mesmo que a saia tivesse um bom comprimento, consegui me diverti muito nessa viajem de carro.
Enfim, chegamos a mansão sparks.

Duda nem esperou que eu abrisse a porta do carro pra ela, aliás, ela mal esperou eu estacionar e já saltou do carro e foi marchando até a casa.

Estacionei o carro o mais rápido possível e fui correndo até ela, parando em sua frente e a segurando
-por que está toda nervosinha comigo? –perguntei rindo de leve

-não estou nervosinha. Estou nervosa, palhaço! –ela me empurrou, mas foi em vão.

-ta, pula essa parte e vai direto pro porquê –revirei os olhos.

-você...você é um besta, Neymar! –ela semicerrou os olhos

-só porque eu ri da sua roupa? Olha, você está linda como sempre, é que eu nunca achei que te veria vestida assim. Só isso –disse natural. Vi as bochechas dela ficarem um pouco mais coradas, mas ela não perdeu a pose.

-imbecil, não é por isso –ela revirou os olhos

-então... –deixei a palavra solta

-o beijo, idiota! –ela esbravejou

-já percebeu que nesse meio tempo você já me insultou de quatro maneiras diferentes? E se foi só por isso, vou te deixar mais brava ainda –ri fraco me aproximando dela, mas ela foi mais rápida e me empurrou com tamanha força. 

-AI, ESTÚPIDO!

-quinta maneira –ri fraco

-o fato é, isso não pode acontecer –ela disse mais calma

-por que não? Somos casados

-mas só no papel. Porque... porque se não, vai parecer que estamos nos prendendo em uma coisa falsa.

-não é falso –disse. Ela ficou calada

-vamos entrar –ela disse baixo

-duda, vem cá. Não quis te fazer sentir mal –eu a puxei, fazendo ela se chocar com meu tronco.

-anh... –seus olhos se encontraram aos meus, então, levantei um pouco mais sua cabeça com o polegar, que a pouco tempo atrás, fazia carinho em sua bochecha, e aproximei nossos lábios com toda suavidade. Como sempre, foi um beijo bom. Mas foi diferente, foi basicamente uma retomada de sentimentos. Porque o que eu senti quando ela colocou seus braços ao redor do meu pescoço e com a mão direita, arranhou de leve minha nuca, enquanto a esquerda puxava levemente meus cabelos. Eu estava com uma mão em seu rosto, e a outra, na sua cintura, a colocando contra mim, forte. Nossas línguas dançavam. Bem devagar. Tudo em câmera lenta. Não sei o porquê do beijo ter sido tão calmo assim. Em anos não fizemos isso. Mas agora, foi tão bom. Aos poucos, terminamos o beijo com selinhos demorados, tentando pegar o ar. Assim que acabamos, ficamos com nossas testas coladas, na mesma posição de durante o beijo, acabei soltando uma risada fraca

-eu disse que te deixaria mais brava –ela revirou os olhos percebendo o que acabou de acontecer e me deu um soco no peitoral.



-dói, né?

-o que?

-LEVAR UM SOCO DA DUDA!



Ela se afastou pisando duro, novamente. Corri até ela a agarrando pela cintura.

-te odeio, Silva –ela cruzou os braços

-odeia nada, eu sei que me ama –ri

-eu te odeio demais! –ela quis rir, mas segurou. Pareceu eterna a caminhada até a porta da casa, mas chegamos.

-olá! –a sparks abriu a porta

-olá –duda sorriu

ESPERA, O QUE EU PERDI?

Sorri como forma de cumprimento mas ainda sem entender o porquê da serenidade.

Cara, é a Duda.

@Dudão.

(n/a: bjs pra quem lembra)

-hoje nossos filhos vão jantar conosco, e os Smith já veem –a sparks sorriu

-sem problemas, senhora sparks. Tenho boas novas –duda sorriu radiante

-conte-nos, então –o senhor sparks sorriu simpático
-vou fazer um suspense –duda riu fofinha.

ALGUÉM FEZ MACUMBA, SÓ PODE.

Ouvimos a campainha tocar, seguido pelo pedido de licença dos sparks que foram atender a porta

-porque está agindo assim?

-sua mãe disse pra agir como dama –ela revirou os olhos. Ri

-típico -murmurei 

-OI! -Michele veio nos abraçar, a duda é doce, só pode. 

**

O jantar aconteceu normalmente tedioso. Os filhos dela não davam em cima da duda como devem imaginar, aliás, eles estavam sentada bem longe deles, ao meu lado. 

É... ao meu lado. 

Como foi bom dizer isso. 

Quando ela disse que estava grávida, Michele e a senhora Sparks quase morreram e pra ajudar, ficaram alisando a barriga dela. 

Ela sorriu sínica querendo dar uma voadora em alguém. 

Então, fomos embora antes que essa vontade acontecesse 

---------------------XX------------------
Fiquem calma , acho que ainda hoje acabo essa historia ! hashuhashuhashuhashua 

3 comentários:

  1. Coontiinua *-* + quando acabr vc vai começar outra neeh diva?

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee, não que eu quero que acabe, mas eu quero eles juntos logo ! kkkkk

    ResponderExcluir