Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marry you2 -chá de bebê

-Wow, Duda. Você está Linda -Nadine disse vindo me cumprimentar. Estávamos no salão de casa mesmo, mas estava tudo decorado perfeitamente. Sorri pra ela.

-foi a única coisa que eu consegui achar que fosse confortável -ri -carin e liv já estão aqui? -perguntou. Ela assentiu e chamou as duas, que estavam arrumando a toalha da mesa.

-jajá os convidados chegam -liv disse com os olhinhos brilhando

-gente, pra começar, o que fazemos no chá de bebê? -perguntei.

-AE, MÃÃÃÃÃE! -Neymar chegou gritando e abraçando Nadine como um urso. Ela o empurrou nos fazendo rir.

-Bom duda, no chá de bebê, você ganha alguns presentes que vão ser um tanto quanto útil com o bebê, fazemos algumas brincadeiras pra descontrair, e o mais importante: SEM HOMENS! -Nadine deu ênfase olhando pra cara do Neymar

-você percebe que a situação está preta quando sua própria mãe te obriga a dar o fora da sua casa - se lamentou tirando mais uma risada nossa

-o que o Neymar ta fazendo aqui? -minha mãe chegou logo metendo a indignação

-cara, como eu sou amado! -ele fez bico -e o que eu vou fazer ?

-sei-lá, os homens estão na sua sala! Se vira com eles, só não desce aqui! -carin disse o empurrando pra fora do salão. Comecei a rir loucamente

-POSSO PELO MENOS ME DESPEDIR DA MINHA MULHER? -Ele berrou a um passo de ser trancado pra fora. As mulheres se entreolharam e me olharam. Eu sorri fofa -só que não- e Neymar fez o mesmo.

-vão rápido -Nadine disse brava. Ri e fui saltitando até ele que veio ao meu encontro

-eita, mas é cada coisa chata que esse povo inventa -sorri falsa fingindo estar feliz com isso tudo.

-pode pa -ele fechou os olhos, aproximando seus lábios dos meus e me dando um beijo calmo -mas quer fazer algo divertido? -ele perguntou sorrindo. Assenti. Neymar em um movimento ninja passou seus braços pelas minhas pernas, me pegando no colo e saindo correndo

-ADÍOS BITCHES -ele riu alto, eu só conseguia gargalhar e ouvir as meninas gritando coisas do tipo ''devolve a duda, desgraça''

Legal hein. To tão cobiçada.

Depois de Nadine ameaçar dar no Neymar com a vassoura, ele saiu e foi lá pra cima.

Aos poucos, uma cambada de gente começou a chegar. Até umas meninas que eu estudei. Fiquei com a maior poker face.

NÃO GOSTAVA DELAS, CACETE.

Na verdade, não gostava de 95% das pessoas de lá.. Era esse o fato. Eu não fazia merda alguma, só comia e de vez em quando, tirava algumas fotos.

-Hora dos micos -Nadine gritou sorrindo

COMO É?

Neymar narrando

-e ae -cumprimentei os caras que estavam na sala da minha casa meio desanimado

-e ae -eles cumprimentaram do mesmo jeito

-mór sacanagem isso -me joguei no sofá

-pode pa. Mas reclamar não vai adiantar -edu disse.

-vamos lá em cima? -perguntei

-naquela sua sala de jogos? -Gui se alegrou todo

-aham -dei de ombros

-wow. Ta assim mesmo? -meu pai perguntou rindo

-assim como? -perguntei subindo as escadas com a chave do quarto na mão

-cara, você nunca deixou a gente entrar no ''mundo de Neymar'' -Gil revirou os olhos

-VAI COMEÇAR A PALHAÇADA, JÁ NÃO DEIXO NINGUÉM ENTRAR MESMO -gritei tirando a mão da maçaneta. Os caras riram, mas logo dei espaço para que passassem

(**)

-véi, eu quero comer aqueles salgadinhos que a Maria fez -edu se jogou no puff.

Ok, eu tinha um baita ciúmes dos meus puffs.

Eu tinha ciúmes da sala toda.

Ta, eu tenho ciúmes de tudo que é meu.

E de tudo que eu acho que é meu.

-Ei, Tive uma ideia -sorri perverso. Depois de contar o que faríamos pros meninos, fomos rastejando até conseguir entrar no salão.

Por sorte, elas estavam reunidas em uma roda, duda estava toda rabiscada de batom e tal.

Cena crítica.

Mas tudo bem, rastejamos até a cozinha -ISSO INCLUI MEU PAI! -Pegamos chantili e colocamos no pratinho descartável e depois voltamos até elas

-o que vocês fazem aqui? -Minha mãe perguntou. Sorri gritando um atacar, e então, os caras jogaram todo chantili no rosto das mulheres

-MÔ, você não vai fazer isso comigo né? Olha meu estado -duda fez bico. Fui até ela, a envolvendo pela cintura

-awn mô. Claro que não -a selei, formando um sorrisão no rosto dela -mas o que é um pingo pra quem já ta molhado, né? -ri jogando o pratinho no rosto dela.

Nós morríamos de rir.

-assim é que não vai ficar -duda disse despejando to refrigerante em mim

-agora, literalmente eu fiquei doce -comentei me dando por vencido, ela riu.

-quero chantili -disse

-vai na cozinha e pega -ela riu

-Tem um jeito melhor -passei a língua na bochecha dela

-que noooooooooojo! -ela riu mais. Revirei os olhos, lhe dando logo um beijo.

DUDA NARRANDO

Depois de limpar meu rosto, foi a vez de limpar o salão.

Obvio que botei Neymar pra me ajudar, aliás, esse povo inventa de dar festa e não da uma mãozinha.

Bolada.

Enfim, depois de um longo banho, dormi.

**

Me revirava de um lado, me revirava pro outro, mas a questão é: to com fogo.

Literalmente.

Sério!

Eu já estava me contorcendo devido a vontade do meu sonho.

Ok, é estranho admito, mas agora eu sei uma vontade de grávida.

Cutuquei neymar ao meu lado que murmurou

-neymar, acorda -pedi já impaciente me sentando na cama. Mesmo reclamando, o imprestável respondeu

-que foi? -ele murmurou

-to com vontade de uma coisa -disse

-de que? -ele perguntou quase voltando a dormir

-de sexo, vem logo! -disse.

-ah, Duda -ele afundou seu rosto no travesseiro. O virei bruscamente obrigando-o a me olhar

-Silva, você acha que eu acordaria ás três da manhã pra brincar? -perguntei. Ele me fitou com uma expressão confusa, bufei cruzando os braços

-quer saber, deixa, eu dou meu jeito -disse mordendo os lábios. Caramba, o que é isso?

Percebi que Neymar me olhava, então bufei de novo

-Da pra tirar os olhos de mim? Isso é desconcertante -disse irritada

-E isso é exitante pra cacete -ele riu. O olhei sorrindo também, e não demoraram alguns segundos para que ele me puxasse para seu colo

(atenção: cena de sexo vem aí. Nada muito detalhado, mas se você não gosta, pula essa parte.  E é como eu sempre digo, se vai botar em prática, USEM PRESERVATIVO! Aliás, não queremos crianças feias por aí né? Beijos pras recalcadas :*) 


Ok, sua ereção já era um tanto quanto perceptível, e ia aumentando conforme eu fazia os movimentos com meu quadril, sem partir nosso beijo.

Neymar puxou meu baby doll dando de cara com meus seios, aliás, só estava de calcinha e o baby doll.

Ele abriu um sorriso enorme ao vê-los, o que me fez rir

-que crianção -revirei os olhos

-olha o tamanho disso duda! Esse bebê é um sortudo -ele disse, arrancando uma gargalhada minha. Já sentia o membro de neymar pulsar quando ele começou a morder meus seios, suga-los e lambê-los. Eu apenas arfava e arranhava sua nuca.

-Neymar, vamos logo com isso! -o empurrei e tirei sua cueca box. Ele se surpreendeu com meu ato, mas não me repreendeu em nada.

Assim que joguei a box por algum canto, peguei seu pênis fiz todo o processo oral. Não estava afim de preliminares, mas um oral cairia bem.

Assim que neymar chegou ao seu ápice, ele me deitou, fazendo eu ir a loucura com apenas a língua.

Me deitei abrindo as pernas, enquanto ele me penetrava. Me contorci soltando um gemido alto assim que ele começou com os movimentos

-eu não to te machucando né? -ele perguntou no meu ouvido com certa dificuldade

-caramba Neymar, para de conversar e mete mais -briguei com ele. Ele soltou uma gargalhada mas continuou com os movimentos mais intensos.

(**)

-Obrigada -disse limpando a boca após ter tomado o ... anh... vocês querem mesmo saber disso?

-cara, eu nunca te vi tão descontrolada -Neymar começou a rir. Eu não aguentei, ri também.

-Ta, agora eu acredito nas benditas vontades de grávidas.

-Eu não. Acho que você me enganou de novo só pra abusar do meu corpinho sensual -rimos

-se eu quisesse seu corpinho sensual, eu não iria querê-lo ás três da manhã -ele riu. Me inclinei indo até ele, dessa vez, eu dei incio á um beijo, ele começou calmo, mas foi ficando mais intenso. Desci minhas mãos por seu abdômen, e como já estávamos vestidos, apertei seu membro por de dentro a box. ele gemeu baixinho, percebi que ele ficou muito, mas muito exitado, porque né... Ele colocou suas mãos na barra do meu baby doll para tira-lo, mas eu me virei, me ajeitei na cama com o edredom apagando o abajur e fechando os olhos

-duda? - me chamou indignado

-eu -murmurei

-o que está fazendo? -ele perguntou

-tentando dormir, mas ta difícil -disse

-você me deixou duro, duda! Pode resolver isso! -ele disse super bravo

-shiu, neymar, eu to com sono! -disse. Ouvi ele bufar irritado me xingando de uma penca de coisa, saiu e foi no banheiro. Não pude evitar de rir baixinho, mas não demorou muito pra que eu dormisse


---------------------xx-----------------------
Oi , tenho novidades .... EU PASSEI NA PROVA DA ESCOLA MILITAR PORRA !!!!! VOU REALIZAR MEU SONHO CARA ! TO MUITO FELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SO POR CAUSA DISSO , SE VOCES COMENTAREM EU VOU POSTANDO OS CAPITULOS EM 2 EM 2 OU 3 EM 3 HAHAHA *----------------*

6 comentários: