Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Marry you2 - não estamos juntos.

*** AVISO ANTES >>>> : SIM , VOCES VAO ME MATAR KKK MAIS ELES AINDA NAO VAO FICAR JUNTO , MAIS QUEM SABE DAQUI A 2 CAPITULOS ? KK SIM , TA CHEGANDO A HORA DO ''BEBE '' DELES HAHA ta chega , daqui apouco vou vala a historia toda '-' Bjs huhehuhehuhe ta parei , bora pra historia ! 

Duda narrando.

Me espreguicei na cama.
Caramba, estava acabada. Totalmente quebrada.
Cara, o que eu fiz ontem?
Véi, na boa, nem lembro.
-hm, já acordou? Bom dia princesa –Neymar se mexeu do meu lado da cama, e confesso que só fui perceber que ele estava lá, naquele momento. Ele olhou o relógio, em seguida, me deu um selinho de 5 segundos e se direcionou ao banheiro.
Pisquei várias e várias vezes, ainda imóvel.
Tentei ao meu máximo pensar que ele era apenas um cara de pau, e que eu teria um bom motivo para soca-lo. Mas não, a única coisa que me veio á cabeça foram os atos da noite passada.
Tipo, todos atos.
Ai, droga!
Bati a mão na testa, me sentindo a pior pessoa do mundo. Mas eu tive que fazer melhor, peguei um travesseiro e gritei, muito.
Mas aquilo não iria adiantar.
Peguei uma muda de roupa e fui ao outro banheiro. Fiquei lá aproximadamente duas horas.
‘’um oferecimento, Duda. A melhor uva passa da região’’

Enfim saí do banheiro , me vesti e desci as escadas.
Nem um barulhinho, se quer.
YEAH!

If you wanna scream YEEEEEEEEEEEEEEEEEAH, let me know and I’ll take you there!

Fiz minha dancinha feliz, que logo acabou, quando vi um bilhetinho cair do balcão
‘’Hey, shawty
Espero que tenha acordado bem, porque eu estou moído. Porém, o que são algumas dores, arranhões e hematomas, quando se tem uma esposa como você, não é? Enfim, fui ao trabalho. Iria te avisar, mas você estava se banhando. Aliás, um desperdício. Não sei se ouviu falar, mas a água do planeta está acabando, por que não economizou tomando comigo? Estou falando sério. Mas fica tranquila, ja já eu chego do trabalho.
                                                                          Te amo demais <3
                                                                                              Neymar”

VISH.
Meu-Deus!
O que eu... CARIN E LIV!
Elas vão saber o que fazer!
Mandei uma mensagem rápida, mandando liv ir á casa de carin.
Pra você ver que a situação estava tensa, peguei meu carro pra ir pra lá.
M-E-U-C-A-R-R-O!
Assim que cheguei, subi as escadas correndo e abri a porta do meu antigo quarto.
-Duda, por que pediu pra liv vir pra cá? –Carin perguntou sentada na cama
-É bom ser importante, porque eu estava fazendo ás unhas –Liv mostrou, uma mão com unhas rosa e outra sem nada.
-ei loiras, sentem-se e ouçam. Desta vez é muito importante  -parei na frente delas com ás mãos na cintura.
-vish –elas murmuraram.
-eu e Neymar transamos –disse com repugna de mim mesmo.
-O QUE? –carin sorriu e começou a pular com Liv
-que legal! –liv jogou uma almofada para o ar. WTF?
-gente... ouviram o que disse?
-sim, isso é ótimo. Não os aguentava mais separados. Tipo, vocês se amam pra valer, Neymar então... –carin começou dizendo
-não, nós não estamos juntos. –disse ríspida.
-como assim? –liv arregalou os olhos
-nós... foi... foi uma recaída. Mas eu não sei o que fazer! –me sentei no chão mesmo.
-duda, esquece isso. Nem foi culpa dele direito –liv tentou
-não, não da! –respondi rápido
-então perdoa! –carin disse em seguida
-eu...
-nada de ‘’eu’’. Quando se casaram, e quando tiveram a relação de ontem, era um ‘’nós’’. –carin disse óbvia
-mas onde está o ponto mais forte da história? –liv perguntou com receio da resposta.
-eu disse que o amava! E agora ele acha que voltamos. –revirei os olhos
-COMÉ? –as duas gritaram. Apenas fiz um bico e dei o bilhete pra elas.
-vish... –disseram após ler.
-não sei o que eu faço! –disse
-manda a real. Uma hora você vai ter que falar com ele. –carin disse
-ah, e tem outra coisa. Quase beijei o will –mordi o lábio com medo da reação delas. E foi justo o medo, Só senti várias almofadas na minha direção.
-COMO ASSIM,EDUARDA SILVA SANTOS? –Carin e liv gritaram, mais
-BISCATES, NÃO GRITEM COM OS MAIS VELHOS. Ele foi lá em casa, aí a gente ficou muito tempo conversando, ele pegou o momento pra tentar me beijar, não rolou graças ao Neyma, mas eu deixaria.
Porque... eu preciso seguir em frente?
-duda, duda. Não percebeu ainda que de qualquer forma, seguindo em frente, lado, trás... tudo te leva ao seu atual marido, Neymar?  -Liv perguntou
-argh! Não sei! Se eles quiserem, vou dar uma chance –disse
-eles? Cresceu a quantia? –carin perguntou de olhos arregalados
-Só o will e o rick –dei de ombros
-rick? Quem é rick? –liv perguntou
-meu advogado. Henrique. Ele vem dando umas cantadinhas. Os dois. Mas... eu não queria me envolver agora.
-Você tem que se envolver. Mas com o Neymar –carin revirou os olhos
**
Depois de muito conversar, jogar wii, cantar no karaokê com meus pais, jantar, passar na casa do Edu pra brincarmos de stop ((ou adedonha)) , depois de basquete e enfim, ás 21h estava em casa.
-MEU DEUS, DUDA! Onde estava? Quase morri de preocupação! –Neymar disse entrando na cozinha com o telefone em mãos. Soltei um sorriso falso.
-eaí, tudo bem? –ele perguntou sorridente.
-tudo. –disse indo á geladeira e pegando uma coca cola.
-amanhã, estava pensando... vamos alugar algum filme? –ele veio pra perto de mim. Conforme eu recuava ele ia pra mais perto, até me encurralar na parede.
-por que está fugindo? –ele riu fraco
-eu... hm... eu tenho compromisso amanhã. –disse baixo
.
-o que? Com quem? –ele perguntou. É agora duda.
-rick –menti –vamos sair.
-quem é rick? –ele estreitou os olhos
-meu advogado. Vamos sair –repeti a mesma frase.
-é brincadeira né? –ele riu
-não –o empurrei, saindo de seus braços –vamos... vamos assistir um filme também. Mas na casa dele, não precisa se incomodar –vish.... tem coisa melhor não duda?
-mas.... pera. O que? –ele riu fraco
-algum problema? –perguntei
-sim, todos –ele respondeu obvio
-seguinte, Neymar. Foi só uma relação sexual. Nada demais. Talvez você não saiba, mas nós não estamos juntos. Você... você pode sair com outras, assim como eu. Só... só não precisa ter todo aquele ódio porque... porque não. Mas aquilo não importou, não vai mudar em nada –disse com receio da sua reação. Ele processou o que eu disse por alguns instantes, limpou a garganta e sorriu sem mostrar os lábios.
-tudo bem. Se o que rolou ontem não adiantou, desisto. –ele deu de ombros pegando um pedaço de pizza
-espera, você planejou tudo aquilo? –perguntei
-planejar pra que? Pra me iludir? –ele riu sem humor –olha duda, eu realmente desisto. No começo dessa história eu dizia que lutaria por você até envelhecer, mas... não dá. As coisas são mais difíceis na prática, e bom, eu não vou ficar ME iludindo. Espero realmente, que você encontre alguém que lhe complete e te trate como uma rainha. E sim, sem ódio. E pelo visto, muito menos, sem amor. –ele disparou aquele banho de água fria. Engoli seco, mas pra disfarçar assenti com um pequeno sorriso e saí do cômodo.
Senti meus olhos arderem. Chorar, não? Mas a vontade ta presente.
Fui direto pro quarto e me deitei. Sim, me deitei as nove e meia da noite.
Por que ele conseguia ser tão indiferente quando queria?
Ele conseguiu virar o jogo. Virar a vítima.
Droga!
Enviei uma mensagem pro rick, dizendo que iria na casa dele amanhã, e claro, ele aceitou de boa.

------------------------xx---------------------
Nao me matem ok ? kkk  se tiver no minino 2 ou 1 comentario(s) eu posto mais capitulos hoje , e quem sabe esses capitulos ela nao descobre alguma coisa ? hahahaha  

6 comentários:

  1. POOOOOOOOOSTA HJ PFV...... Gritei...

    ResponderExcluir
  2. Amando seu blog, posta hojeeee por favooooor
    @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  3. Opaaaq ! Posta mais .. Lu aq!

    ResponderExcluir
  4. Te mato agora ou depois ? pelo amor de Deus no próximo cap quero eles juntos, sinceramente não aguento mas eles assim, brigando, se odiando e um magoando o outro ! posta logo e deixa eles juntos logo pelo amor

    ResponderExcluir