Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marry you2 - ñ sei o que coloco aqui kkkkk

Uma semana depois

Ajeitei minha  (roupa ) e baguncei um pouco mais meu cabelo, enquanto descia as escadas.
Fui até a cozinha, encontrando Gui, Gil, carin, liv , edu, nolan, Neymar Pai , Nadine  minha mãe e meu pai .
Cumprimentei a todos, se está se perguntando, é, hoje é o dia da notícia.
-aleluia terminou de se arrumar –Neymar riu entrando na cozinha.
-HÁ-HÁ , muito engraçado –disse irônica dando uma piscadinha
-wow, vocês não se odeiam mais? –Gui perguntou feliz e surpreso ao mesmo tempo
-não –Neymar sorriu
-o ‘’não’’ é válido só pro Neymar –disse com certo humor. Todos riram, mas ainda, não havia chegado a ser uma de minhas gracinhas. Fui terminar de preparar a comida, com a ajuda da minha mãe e da dona Nadine. Em pouco tempo já estava pronto, então nos sentamos e nos servimos. Todos conversavam alegremente.

Menos eu.
Nessa ultima semana nada demais aconteceu, nada mesmo. Neymar tem estado super feliz, enquanto eu, apenas estou surtando com a droga de sentimentos.
Não, não vou falar a palavra ‘’hormônios’’
Você passa da puberdade, esperando estar livre deles e BANM! Lá vem eles!
Enfim, eu só tenho comido, dormido e limpado a casa ,ultimamente. Pois é.
E agora, seria a vez de dizer o que realmente está acontecendo
-ta tudo bem filha? –minha mãe perguntei, só então, percebi que todos me olhavam com uma cara um tanto estranha, como se tentassem desvendar algo, apenas balancei a cabeça sem cessar afirmando.
-você mal tocou na comida –meu pai disse observando meu prato
-eu... eu estava só... orando. É, orando antes de comer –respondi.
-ok, ela está mentindo e assustando a todos –carin disse. Todos se afastaram da mesa
-ta envenenado essa comida? –edu perguntou cutucando o frango com o garfo. Apenas revirei os olhos levando uma garfada na boca provando que a comida estava boa. Todos suspiraram aliviados voltando aos seus lugares.
E a conversa continuou, continuou, e continuou. Minha cabeça já estava a ponto de explodir.
Mas não porque eles falavam que nem uma maritaca, e sim porque eu não conseguia achar a maneira de dizer que estava gravida.
‘’então, eu estou grávida do meu ex marido, firmeza? Vou ser supimpa como mãe divorciada’’

Ou ainda
‘’eu transei com Neymar mês passado e agora tem uma sementinha dentro de mim’’

Nenhum jeito de dizer isso parecia legal.
Talvez porque não seja legal, mas ta.
-ai, dudinha, não fica com essa cara –liv disse.
-to suave –sorri sínica
-meu Deus! O mundo vai acabar, ela não xingou por ter chamado de ‘’dudinha’’! –Gil pareceu chocado, apenas ri
-mas Neymar disse que queria dizer uma coisa, por isso viemos aqui, certo? –Nadine se pronunciou
-isso mesmo mãe –ele sorriu radiante
-OMG! Vocês estão juntos de novo? –carin sorriu
-não –ele riu. Afundei meu rosto na mesa.
Ahn...
-então é sobre o que? – perguntou
-mulher é assim, enrola pra caramba –Gui brincou
-nada ver, Gui. Menino que quer ser prático todo tempo –liv rebateu séria
-então, consertando : mulher enrola e não entende tom de brincadeira –ele debateu
-pode crer, mulher entende muita coisa. Só ignora idiotice –carin entrou nessa
-ô. Percebemos, nem consegue ficar calada –nolan disse rolando os olhos.
Por incrível que pareça, daquilo, surgiu uma briga do capeta! E nessa, estavam incluídos todos, menos eu e neymar que tentávamos amenizar a situação, mas como vocês conhecem o tamanho do meu pavio, sabem que aquilo não deu nada certo.
-CARALHO, TEM COMO PARAREM DE GRITAR NESSA MERDA? SERÁ QUE VOCÊS NÃO SE TOCAM QUE O MENOS COVENIENTE SERIA ARMAR UM BARRACO?  O MOTIVO DISSO AQUI FOI SIMPLESMENTE PRA DIZER QUE NEYMAR VAI SER PAI. E SIM, EU ESTOU GRÁVIDA, PORRA.  –Gritei enquanto batia na mesa. Neymar levou uma das mãos á boca como se estivesse pensando no que havia acabado de acontecer, ele sussurrou um ‘’relax, baby’’ como se tudo aquilo fosse passar.
Todos me encaravam de boca aberta, sem nenhuma reação.
Definitivamente, de todas as formas que eu esperava falar, essa não foi a melhor.
Respirei fundo me sentando e encarando minhas próprias mãos. Estavam um pouco tremulas, então, um calor de outro corpo as sobrepuseram. neymar havia se sentado ao meu lado e as segurado.
-c..como? –edu perguntou perplexo.
-há uns meses atrás, eu e neymar... hm... enfim, e deu no que deu. –respondi
-mas achei que não estivessem juntos –NeymarPAI estreitou os olhos
-e não estávamos. Foi uma recaída. Uma recaída que gerou um filho –sorri falsa.
Por um longo tempo ninguém pronunciou nada. E sim, eu já estava incomodada.
-segunda feira, aqui. –Nadine nos entregou um folheto
‘’aula para pais iniciantes’’

-sem querer ser grossa... que porra é essa? –perguntei
-aula para pais iniciantes –NeymarPAI respondeu
-ah, sério? –perguntei irônica fazendo os meninos rirem, e até um sorrisinho do Dele.
-é simples, você e o Neymar não sabem absolutamente nada sobre como cuidar de um bebê, e isso, é um curso preparatório –meu pai respondeu.
-não seria mais fácil se vocês nos explicassem?  -neymar perguntou
-não sairíamos vivos, sem dúvidas –minha mãe riu, descontraindo o clima.
-eu acho que a duda vai ser uma boa mãe –edu disse. Todos o olhamos com poker face.
-é sério, ela vai aprender a amar esse bebê e aí já era –ele disse. Todos sorriram, menos eu.
-ah por favor né gente! Querem alisar minha barriga também? –perguntei –já não basta eu ter que aguentar
esse meu humor do inferno, ainda com drama de amor maternal, para . –eles riram
-cara, coitado dE mim que tenho que aguentar o TEU humor –rimos.
-E O JANTAR COM OS SPARKS? –NeymarPai se assustou do nada.
-ah... já sei! Duda, passa em casa ás seis.
-pera, que jantar? –Neymar perguntou
-íamos falar hoje, mas vocês precisam dizer a novidade a eles
-ai que merda –murmurei
-estaremos la –Neymar respondeu rindo do meu ultimo comentário.
**
-NÃO, VOCÊ ROUBOU, VADIO! –Gritei com Edu
-NÃO ROUBEI, FOI ESTRATÉGIA –edu gritou rindo
-ESTRATÉGIA EU VOU É DAR NA SUA CARA –LIV entrou nessa
-Ô BARRAQUEIRA, SAI FORA –Gil berrou
-NÃO ESTAMOS FAZENDO BARRACO, VOCÊS QUE FORAM INJUSTOS  -Carin soltou a voz
-CARA, a gente ta discutindo por jogo de tabuleiro! –Neymar nos lembrou. Ao perceber o que estávamos fazendo, rimos. É idiotice demais pra um grupo só.
-o que nós vamos fazer? Falta mais de uma hora pra eu ir pra casa da Neymar e eu não quero ficar olhando a cara feia de vocês –disse.
-em primeiro lugar, obrigada pela parte que nos toca. Em segundo, eu tenho uma sugestão. –ele sorriu perverso
-o que? –nolan perguntou
-verdade ou desafio. –ele sorriu mais ainda
-nem vem. Verdade ou desafio é jogo pra adolescente que quer pegação. Sempre da merda. –revirei os olhos
-vai amarelar então, duda? –Neymar sorriu, assim como os outros
-ai Neymar, não me irrita –disse
-irritada e covarde, triste –ele disse balançando a cabeça como um ‘não’
-ok, chega. Cadê a garrafa? –perguntei me levantando seguido de gargalhadas.
(**)
-gente, ultimas perguntas –disse olhando no relógio de pulso.
Carin-Eu
-Verdade ou desafio?
-verdade –disse.
-Daria pro will ou pro rick? –todos fizeram um ‘’wooooooooo’’ menos Neymar que observava tudo com certo nojo, mas ainda sim, esperando minha resposta. Fiquei um pimentão.
-espera, a Duda corou! –edu riu
-então você sente algo por um deles? Ownt –liv, tão nova, tão tosca.
-pelo amor de Deus, idiotas! Eu não sinto nada por eles. –ri falsa
-então por que não respondeu minha pergunta? –carin sorriu travessa. Ok, ela estava descontando o fato de eu ter jogado 7 esmaltes rosas dela fora.
-porque... porque da ultima vez que eu pensei em dar, engravidei –descontraí. Todos riram.
-responde agora. –carin.
-depende do tempo –dei de ombros
-grávidas podem fazer... tchuco tchuco? –liv perguntou
-não sei porque não fala a palavra certa, faz o tempo todo –revirei os olhos, a deixando vermelha –e sim, até os oito meses. Porque depois a cabecinha do bebê fica muito perto da entrada. Tudo é uma questão de encaixe –sorri
-é hoje que eu meto a rola –Gui disse brincando, nós todos rimos, porque... porque ele só metia o nariz onde não é chamado. No máximo.
-ta, próximo –Neymar disse terminando de rir
Gui- Neymar
-desafio –Neymar disse logo de cara
-um beijo de tirar o folego na duda –Gui sorriu inocente.
-QUAL É CARA, SÓ TAVA TENDO COISA BOBINHA ATÉ AGORA, PORQUE SÓ COMIGO ROLA PUTARIA? VAMOS REVER ESSA PARADA!  -rodei a baiana mesmo
-duda? –neymar me chamou
-que? –perguntei me virando pra ele, mas antes que eu dissesse algo, suas mãos agarram minha nunca


----------------------------xx--------------------
Hey , Girls .....
Meninas ACALMEM , a fic tem poucos capitulos e jaja acaba , e eles vao ficar juntos sim , mais vai ser em um momento inesperado , e vou contar uma coisa : ele vao ficar juntos depois que a duda meter a porrada na Melanie kkkk ta chega , se nao eu falo tudo aqui !

6 comentários:

  1. ai carai, chega logo esse capítulo

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos fala se vai ser essa semana ? pfv to orando pra esse Cap chegar

    ResponderExcluir
  3. to muiito ansiosa para que chegue esse capitulo que a duda mete a porrada na melanie kkk.continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Porrada na melaniie ? Oppppppppppppaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mais falta quantos cap responde pelo amor de deus e contínua

    ResponderExcluir
  6. quantos capítulos falta mais ou menos???? continuaaaa

    ResponderExcluir