Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marry you2 - uma mãe diva!

-Já estou pegando o jeito com Derek -sorri com ele em meus braços

-E eu pegando o jeito com as bolsas -Neymar resmungou me fazendo rir.

-Vou pegar o negocinho pra ele ficar, alguém segura? -perguntei, e logo vários braços se levantaram em minha direção.

Poxa, meu filho tem um dia de vida e já é disputado desse jeito?

Coloquei nos braços de NeymarPAI, que parecia o único que não ficaria tipo ''bilu bilu bilu'' pro bebê, mas pelo menos não o jogaria pro alto como uma bola de futebol americano.

As primeiras opções não foram pra Nadine, minha mãe carin e liv. E a segunda não foram indiretas para Gui, edu, nolan, Gil e até  mesmo meu pai.

Foi direta!

Enfim, subi as escadas com Neymar, que se recusou a dividir a enorme quantia de bolsas -particularmente desnecessárias - comigo.

Colocamos as bolsas no devido lugar, separando apenas algumas coisinhas provavelmente essenciais, como manto do cobertor, um kit e pegando o ''moisés''.

Quando fui me virar, Neymar me puxou, me prensando ao corpo dele.

-Vamos aproveitar alguns meros segundos juntos, que tal? -ele perguntou envolvendo seus braços em minha cintura

-Acho uma ótima ideia -sorri. Neymar respondeu meu sorriso, em seguida, aproximou seus lábios dos meus. No começo foi um beijo calmo, mas depois, pego certa profundidade até ele me encurralar na cômoda e tentar subir meu vestido

-Neymar! É obvio que não vai rolar! -revirei os olhos me recompondo

-O QUE? POR QUÊ?

-Primeiro que não iriamos fazer isso no quarto do Derek, segundo que tem muita gente lá em baixo, e terceiro: EU ACABEI DE PARIR UMA CRIANÇA -ele acabou rindo

-Ok, esses primeiros meses vão ser difíceis. -ele suspirou pesado me fazendo rir, descemos as escadas, deixamos o ''moisés'' com eles, aproveitando que Derek estava em um sono profundo e fui pra cozinha preparar um bolo, com a ajuda de Neymar.

SIIIIIIIIIIM, DO Neymar!

Como tinha uma renca de gente, preparamos um bolo grande, com direito a recheio de brigadeiro e confetes.

Comemos em paz, quando estávamos relaxando, quando Derek acordou chorando enlouquecidamente.

Minha mãe balançava o garoto level hard, mas nem assim ele parava

-ele quer mamar -Nadine alertou

-vou pegar leite -me levantei. Todos me olharam tipo "O.O"

- que foi? -perguntei

-no mínimo até os seis meses é leite materno! -fiz uma careta pra Nadine

-AEEEE, QUE CURSO DE MERDA -Gui gritou rindo

-Mas eu não vou mostrar as tetas pra todo mundo né -disse óbvia

-ah -ouvi Nolan e Gui dizerem, mesmo sabendo que era uma brincadeira, Neymar deu um baita tapa na cabeça dos dois.

-Então, vamos nós mulheres e Neymar -minha mãe disse

-então só as mulheres mesmo -Gil murmurou me fazendo rir. Subimos até o quarto de Derek, as meninas se sentaram no sofá que tinha, Neymar puxou um puf pra ficar ao meu lado. Peguei Derek no colo, sentando em uma cadeira de balanço que não era toda de madeira, como imaginam. Ela parecia uma poltrona, mas tinha o modo balanço.


-GAROTO, espera -disse para o Derek. neymar ao meu lado riu

-vai, filha -minha mãe disse

-o que eu faço, pai amado? -perguntei desesperando com o choro do bebê

-Tira o peito pra fora -carin disse

-sai daqui sua safada! -disse

-tira logo, duda! -Nadine brigou. Coloquei a mão dentro do sutiã murmurando um ''taradas'', e recebi um ''aí sim'' do neymar.

Enfim fiquei com a teta pra fora

-E agora? -perguntei sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas

-coloca a boca dele no bico -liv disse óbvia

-EITA -disse quando derek começou a mamar. Eu comecei a rir e Neymar riu junto comigo.

-ok, ele é forte -disse

-ainda bem que puxou o pai -Junior disse.O olhei sínica -e a mãe -rimos

-Bom, vamos deixa-los um pouco a sós, pra curtir o momento, vai em casa amanhã, vou dar uma festinha. Beijos -Nadine disse. Cumprimentamos a todos, ou melhor, as mulheres que se foram em dois P.

-Já dormiu? -Neymar perguntou do batente da porta vendo que eu colocava com toda delicadeza do planeta, Derek no berço, depois de faze-lo arrotar, claro.

-Sim. Saudade de ser bebê. Só dormia, comia e ainda me achavam fofa -comentei baixinho, ouvindo Neymar rir baixo também.

-vem, não vamos acorda-lo -o puxei para nosso quarto. Nos deitamos respirando fundo, nem tinha percebido, mas Neymar tinha ligado o rádio. Tocava uma daquelas músicas de flsh back bem baixinhas, o que caiu super bem.

Ambos estávamos de olhos fechados respirando fundo e calmamente. Estávamos meio que deitados, encostados na cabeceira da cama, e eu, deitada em Neymar, que estava com seu braço sobre meus ombros.

-Isso é estranho, não é? -ele perguntou. Assenti.

-Eu me sinto tão... bem. Isso que é estranho -ri fraquinho

-Pois é. E você foi incrível na hora -Neymar riu

-Você é um vagabundo, me fez rir tanto -abri um largo sorriso o olhando

-antes um sorriso do que lágimas -ele sorriu sincero, passando a outra mão sobre mim, apoiando seu queixo em minha cabeça e me dando um longo abraço.

Ficamos assim até cairmos em um cochilo

(**)

Três horas depois.

Eu acordei ouvindo um choro.

Tinha colocado babá eletrônica e isso ajudou, muito.

-ele ta chorando ou é imaginação minha? -Neymar murmurou, sorri de leve me levantando.

-Acordou -disse passando as mãos no rosto pra ir pra lá

-Ei, vou com você - disse se levantando

-Não Ju, pode ficar. Eu já estou de pé, e você vai trabalhar amanhã

-Não vou, meu pai me deu férias -ele riu fraco -vamos lá -ele passou seus braços sobre meus ombros me guiando até o quarto de Derek.

O peguei no colo, me sentando naquela poltrona, e neymar, ao meu lado, sorria todo bobo ao ver Derek mamar.

Assim que ele voltou a dormir, eu e Neymar voltamos para o quarto, mas não durou muito.

Logo ele voltou a chorar.

-Trás ele aqui no moisés e deixa aqui -Neymar disse já cansado. Como cansa rápido! Assenti andando ainda sonolenta para o quartinho verde.

O peguei e balancei para que parasse de chorar, não esquecendo o moisés, e voltei para o quarto.

Me deitei na cama tentando dar de mama mas pelo visto, ele não queria


-que droga, ele não para de chorar! -murmurei

-porque não chupa logo seu peito? -Neymar perguntou indignado

-ele não quer mamar! -disse

-Que bobo! Quando tem a chance, desperdiça -Neymar realmente ficou indignado com isso, o que me fez rir muito. Mas logo parei, aliás, derek berrava enlouquecidamente.

-liga pra sua mãe ou pra minha -disse,  não hesitou e discou o número, colocando o telefone no viva voz.

-Anh... Dona Maria? - perguntou

-Oi -ela respondeu super sonolenta -isso aí é o choro do meu neto?

-Talvez -respondi, ouvi ela rir

-estão na fase de não dormir, não é? -ela perguntou ainda rindo

-bom... ele não para de chorar, e não quer mamar! -disse já irritada

-Duda, o bebê não chora só quando está com fome! Ele chora por estranhar o lugar, chora pela frauda cheia, chora por cólicas... -minha mãe disse  -verifiquem tudo que agora eu vou aproveitar que você cresceu, beijos -ela disse e desligou. Neymar olhou pra mim, esperando a resposta.

Peguei Derek e vi sua frauda, nadinha.

Peguei-o de formas diferentes pra ver se associava, mas não cessou o choro.

-É cólica, né? -Ju perguntou

-É -torci o lábio -minha mãe tinha dito algo sobre fazer massagenzinha na barriga

-funciona? -neymar quis rir

-Vamos ver -dei um riso fraco, colocando derek deitado na cama e tirando o excesso de roupas, fazendo
uma massagem em movimentos circulares bem delicados, mas logo vejo uma salsicha morena, que neymar chama de dedo indicador cutucando a barriga do menino.

-NEYMAR?

-Eu queria ver como era a barriga dele! Ele é tão fofinho -neymar disse como se fosse inocente, o que me fez rir mais ainda.

Continuei com os movimentos, e aos poucos, ele parou de chorar e voltou a dormir.

O coloquei no moisés e coloquei o cestinho entre eu e Neymar, me preparando pra dormir novamente.

----------------------------xx--------------

6 comentários:

  1. Awn q fofo! muito lindo o nomee! quando puder passa lá na minha q eu comecei agora?

    http://contosdoprincipedebonenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awin q lindo velhooooooo @PrincesaDo_Ney ah e Parabéns pela prova gatenha

    ResponderExcluir