Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Marry you2- tudo de novo? Véi...

Duda narrando 


Fui pra casa ás seis, quando o trabalho acabou.

Okay, jantar na Nadine hoje.

Ela não falou nada de janta, mas eu to com fome, bitch!

Tomei um banho, vesti uma saia jeans desfiada, uma camiseta preta do slipknot e um all star preto.

Não era formal.

Mas se fosse, dane-se também.

Deixei o cabelo solto mesmo, peguei meu celular o colocando no bolso da saia, peguei as chaves do meu carro e parti pra casa Silva.

(**)

Olhei no relógio.

Oito horas.

Eu estava sentada no sofá á uma hora.

Eu, Nadine e Neymar(Pai).

SERÁ QUE AQUELE CAVALO VAI SER IDIOTA O SUFICIENTE PRA NÃO VIR?

-hã... desculpa por ter pedido pra você vir aqui atoa, duda. Eu... –nadine começou dizendo, mas foi interrompida pela voz rouca.

-transito. Desculpa. –ele disse entrando no espaço onde estávamos. Nadine se levantou no mesmo instante indo o abraçar. Mesmo com salto, Neymar teve que se abaixar para abraça-la. E cara, que abraço. ele fechou os olhos com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto afagava as costas da mãe. NeymarPai sorria ao ver a cena. Um baita sorrisão, enquanto eu, apenas me segurava e tentava não sorrir.

-e aí, filho? – fez um toque com Justin

-hey, daddy –ele sorriu, me olhou e desviou o olhar

-sei que é falta de educação mas... tô com fome –ele disse meus pensamentos, fazendo os pais rirem.

-vem duda, vamos jantar. –nadine sorriu. Me levantei e pude ter certeza que Neymar olhou minhas pernas, mas desviou o olhar antes que eu o fizesse engolir os dentes.

**

O jantar foi tranquilo, conversávamos coisas legais, mas eu e neymar nos ignorávamos.
Quando estava pronta para ir embora, me lembrei o motivo disso tudo.

-ei nadine, não iria falar conosco? –perguntei. Ela entreolhou neymarPai, que assentiu

-sentem-se – pediu. Me sentei, logo neymarpai e nadine se sentaram no sofá de frente, e neymar filho kk, bufou sem escapatória. Se sentou ao meu lado.

-eu sei que mesmo quando adolescentes vocês fizeram demais, mas... –nadine parou de dizer fitando os dedos

-vai, mãe. –ele disse sorrindo.

-Os senhores Smith estão de volta –neymarpai disse rápido

-hm... e daí? Já conseguimos o que queríamos –disse indiferente

-e eles são amigos dos senhores sparks –minha boca caiu

-cacete –neymar pronunciou.

-eu os vi hoje de manhã. Falei que estavam completamente apaixonados e tal, e bom, agora eles acham que é isso –neymarpai deu de ombros

-ok. E o que eu tenho a ver com isso? –perguntei vendo que ia sobrar pra mim

-precisamos que vocês fiquem juntos, pelo menos mais um tempo. –nadine disse

-não! Não e não! –balancei a cabeça negativamente

-qual a consequência? –neymar perguntou com certo receio

-eles vão achar que o motivo do casamento foi pra mantermos a política da cidade.

-mas foi bem por aí mesmo –ri –a Michele sabe disso! –disse

-mas os senhores sparks não. E eles são mais rigorosos que os Smith

-então ferrou pra vocês, meus caros –disse me levantando

-para de ser egoísta Eduarda. Sabe que se eles verem alguma falha, vão fazer daqui o pior pedaço inglês! –neymar se levantou falando alto

-eu quem estou sendo egoísta? Pensasse nisso antes de ter feito o que fez!

-vai jogar isso na minha cara o resto da vida?

-deixa eu pensar... VOU! –fui caminhando até a porta

-agora, não importa nosso caso, é de uma população que estamos falando. Pequena. Mas é a nossa cultura –ele disse me seguindo. Parei de andar e engoli seco. DAMM!

Pensei por um tempo e em seguida, me virei olhando nadine e neymarpai.

-o que temos que fazer? –perguntei baixo. Vi os três relaxarem os músculos e esboçarem um sorriso.

-não pensem que eu vou fazer tudo que fizemos á três anos atrás! –disse rápido

-não precisa muito, só fingir ser um casal. –neymarpai disse –e... voltar a morar na mesma casa –ele disse mais baixo, olhando o chão. Ri

-isso é exatamente uma das coisas que eu NÃO vou fazer.

-mas, duda... –nadine começou a dizer


-ah, não. Não rola, não mesmo –abri a porta, quando eu estava prestes a sair ouvi a voz de neymar soar mais alta.

-por que, Eduarda? Tem medo de não se controlar comigo por perto? –tenho, mas não daria gosto a esse sorriso vitorioso.

O mirei de boca aberta. Ele sabia que eu tinha meu orgulho lá em cima e não conseguia não reagir as provocações. ELE ESTÁ USANDO ISSO CONTRA MIM .

-não! –foi a única coisa que consegui mentir. Quer dizer, responder.

-então por que não topa logo? –ele foi se aproximando de mim ainda com o sorriso estúpido e sedutor no rosto.

-cara, entendo sua necessidade de conviver comigo mas dá um tem...

-sabe que não consegue me ter por perto sem ter seus lábios colados aos meus, né? –ele riu

-O QUE? Quer saber de uma coisa? Amanhã depois do trabalho eu vou pra casa e nós vamos 
conviver juntos. SEM.SE.QUER.NOS.TOCARMOS.

-vou estar esperando –ele deu de ombros sorrindo. Eu podia ter ficado ali, parada apreciando cada detalhe de seu rosto, mas quando dei por mim, já tinha batido a porta e saído dali.


QUE DROGA EU FIZ???


**

-----------------X----------------

4 comentários:

  1. Aaaiiin quee diivo *to meia devid brasil hj, LOOL* hahhaahah coontinua @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  2. Pq vc sempre coloca neymar/justin, Nolan!?!? Nunca mais falou da Rafaela...Confuso essa poraa. Maaaaas a fic e picaaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii imagina só esse dois juntos com todaaa essa "raiva".... Quero so ver ou melhor ler ..

    ResponderExcluir