Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Marry you2 - culpa nadine!

Já fazia um longo tempo que eu e Neymar jogávamos
-galera, já ta tarde –Edu disse saindo da porta da cozinha.
-ta, vai dormir –disse sem tirar os olhos da bola. Ouvi ele bufar e entrar de novo.
Como disse, fazia um bom tempo que estávamos ali, só eu e Neymar. Nós estávamos ofegantes e cansados, mas não daríamos o braço a torcer.
-mais uma cesta, Simpson – disse e saiu correndo em direção a cesta, mas quando ele foi pular, bati em sua mão, fazendo a bola voar na casa da vizinha.
-isso tudo é inveja? Sabia que eu que iria ganhar!
-estávamos empatados! E outra, você podia ter pego a bola –ri caminhando em direção á cozinha. ele fez o mesmo. Pegamos um copo de água e tentamos nos acalmar, aliás, foram horas e horas.
Sem dar nenhuma explicação, subi e entrei no nosso antigo quarto, fui em direção ao guarda roupa e peguei um pijaminha, das roupas que eu tinha deixado por aqui. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho
demorado, assim que saí, dei de cara com neymar deitado na cama.
-o quartos de hospedes estão ocupados –ele pronunciou sem se mexer
-eu vou no segundo... –comecei á dizer enquanto abria a porta
-eu disse que OS quartos estão ocupados. Sabe, plural. –ele respondeu ainda seco
-eu me viro, ok? –ouvi ele murmurar um ‘’que seja’’. Bati a porta antes de sair do quarto e desci as escadas. Não iria dormir no sofá da sala. Cá entre nós, eu durmo como um monstro (:
Enfim, saí correndo em direção ao ‘’nosso cantinho’’.
Sentei no sofá cama vermelho e suspirei pesado.
Tinha o cheiro dele.
Ou talvez seja coisa minha. Sei la.
O fato é que me lembra ele.
Tentei distrair minha mente, deitei e me aconcheguei no edredom e em seguida, coloquei na mtv, e cara, ‘’always on time’’ começou a tocar me fazendo esboçar um sorriso. Não, não me lembrava o neymar. Só me lembrava o tempo de bons blacks.
**
Assim que me levantei , dei um jeitinho básico no cabelo e fui caminhando até a porta da cozinha, entrando sem nenhuma preocupação.
-e aí? –murmurei passando pelos garotos que estavam comendo alguma coisa, pelo visto, fizeram um pedido. Ótimo, eu não iria cozinhar mesmo.
-hey –responderam animados. Mas entre aquele uníssono, a voz dele não apareceu. Continuei andando até subir pro quarto. Peguei uma muda de roupas e fui ao banho.
É, eu não tinha pegado todas as roupas.
Por que?
Não cabiam na mala.
E por preguiça também.
Ah, que se dane.
Vesti a roupa, mas quando abri a porta Neymar estava andando de um lado pro outro, visivelmente irritado.
-que foi? –perguntei indiferente me olhando no espelho e bagunçando o cabelo um pouco mais
-será que você poderia pelo menos fingir que tem dignidade? –ele perguntou. Apenas me virei com uma sobrancelha arqueada
-esta falando comigo? Mesmo? –perguntei irônica me apoiando na penteadeira
-para de graça! É sério! –ele parou de tentar abrir um buraco no chão e me olhou ainda nervoso.
-ai, late teu lado da história –cruzei os braços revirando os olhos
-você quer mesmo passar quase pelada na frente dos meus amigos? Ta louca? –ele perguntou se perdendo um pouco nas palavras
-primeiro, eu não estava pela...
-imagina! Com um pijama meio transparente, curto, sem sutiã... ISSO ESTIMULA OS CARAS!
-segundo, se eu quisesse, poderia tirar o pijama e andar nua pela casa. Aliás, estou solteira. E terceiro, não me interrompe de novo! Filhote de cabrito! –disse ainda indiferente.
-nã, nã. Somos casados no papel –ele sorriu vitorioso
-mas ontem pra entregadora, não éramos, não é? –dei o mesmo sorriso. Ele riu.
-entendo seu ciúmes –ele sorriu ainda mais
-ah, poupe-me. Diga você, já que ficou nervosinho só por eu ter passado ali –ri
-eu não ligo
-nesse não ligar, quase abriu um buraco no chão –ele revirou os olhos saindo de lá.
Bufei. Não ficaria aqui. Então desci com minha outra roupa em mãos . Mas quando fui descer distraída o ultimo degrau da escada, acabei tropeçando.
-ei, anda! –ele continuou imóvel
-não ouvi... –quando eu ia terminar a pergunta, vi que a nossa frente, estava Neymar(Pai) e Nadine.
-Que história é essa de divórcio?–ela disse em um tom completamente assustador, com as mãos na cintura. (PRO TIO NEYMAR EU VOU USAR NEYMAR MESMO OK ? E O PRO JU VAI SER NEY) Neymar apenas nos fuzilava. Olhei atrás dos dois, vendo Nolan, Gui e Gil de cabeça baixa
-seus x9! –disse brava
-ei, ei! Mata eles depois da nossa conversa. –neymar disse.
-pode crer que vamos os matar –ney disse bravo também. Os três bufaram e foram saindo, aposto que iriam embora. Isso, salvem suas vidas.
nadine e neymar ficaram nos fuzilando um bom tempo, me joguei no sofá esperando o sermão.
neymar logo fez o mesmo.
-maria vai com as outras –murmurei
-cala boca, biscate –ele murmurou de volta
-AI NÃO! Não, não. –nadine disse passando as mãos no cabelo e começou a andar de um lado pro outro. Já sabemos de onde neymar tirou essa mania
-não digam que se odeiam como no colegial –neymar disse começando a pirar também
-bom… ódio é uma palavra tão leve, sabe… –tentei contornar a situação
-O QUE ACONTECEU? –nadine berrou, fazendo com que eu e o ney levássemos um baita susto.
-ei, mãe. Calma –ney disse com os olhos arregalados. Se não estivéssemos nessa situação, eu teria rido.
-vocês não podem se separar –neymar disse
-sinto muito, já tomamos nossa decisão. Só estamos esperando meu advogado voltar com os papéis e toda burocracia
-vocês ainda não me falaram o que aconteceu! –nadine perguntou
-é que é um pouco pessoal… –comecei
-você tem cinco segundos pra começar a falar. –ela respirou fundo
-ei, nadine. Eu não vou…
-um
-é sério, não quero…
-dois.
-eu não tenho medo da sua contagem, ok?
-três.
-nadine!
-é bom eu não chegar no cinco.
-eu não vou falar…
-quatro.
-eu já disse que não vou…O Neymar me traiu –disse completamente amedrontada pela mulher a minha frente
-COMO É QUE É,NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR? –Neymar e Nadine gritaram Juntos olhando para o filho
HAHHAHAHAHA SE FERROU
-ei, não foi assim! –ele disse pra mim
-não? Então tenta enrolar eles –arqueei as sobrancelhas. Ele apenas revirou os olhos e mirou os pais.
-seguinte, eu tive uma campanha no trabalho, trabalho difícil. Aí pra comemorar o fato de ter acabado todo trampo, nós saímos. Eu fiquei bêbado, aí minha secretária foi e se aproveitou…
-VOCÊ TRAIU ELA! –nadine gritou metendo a mão no rosto do ney. Abri a boca incrédula com a cena. Neymar puxou Nadine pra pouco mais longe.
-você dizia que a amava todo tempo. Por que fez isso, neymar? –Neymar perguntou com certa amargura.
Na boa, eu quase tive dó do Ney.
Parece besta, mas um tapa na cara da mãe, é tenso.
Mas como eu disse, quase.
-não acredito no que estão fazendo – riu sínico se pondo em pé –se eu dizia que a amava todo tempo, porque acham que eu a trairia de um dia para o outro? Vocês que me conhecem a vinte anos sabem que eu sou sincero. Se eu não quisesse mais ela, teria dito. Nunca precisei me segurar á mulher nenhuma. Mas não, eu tive gosto em usar essa aliança –ele levantou a mão e sim, a aliança ainda estava ali –e agora vejo que fui um idiota em ter perdido esses três anos em que eu poderia ter tido qualquer mulher que acreditasse em mim e ter evitado essa cena estúpida dos próprios pais julgarem antes de saberem tudo que aconteceu. –ele não demonstrou sentimento algum ao dizer aquelas palavras. Ele estava agindo indiferente. Ou pelo menos, tentando. Assim que ele terminou de dizer aquilo, ele pegou as chaves na mesinha de centro e saiu de casa.
Olhei para os dois a minha frente, Vi algumas lágrimas caírem do rosto de nadine, enquanto sr neymar apenas a abraçava de lado.
Não.
Eles não ficariam maus assim por minha culpa.
-ei, não fiquem maus. Quem sabe ele acha uma garota que o faça sossegar e… –tentei dizer
-você acredita nisso, duda? –nadine disse limpando o rosto. Pensei bem.
-eu…
-a garota perfeita pra ele é você. Ai meu Deus, que mãe eu fui ao dizer aquilo pra ele? –ela se perguntou chorando no peitoral do ''seo'' Neymar.
-você só agiu por impulso, meu amor. Mas pensa, nós ainda estamos vivos. Ainda da tempo de consertar –Ele sorriu a confortando –e nós precisamos falar com os dois sobre…
-ei –ela me olhou –depois falamos.
-falar o que? –arqueei a sobrancelha.
-ham… querida, eu vou pra casa, acabei de chegar de viagem.  Precisávamos falar com você e o Neymar, Juntos. Vão lá pra casa as sete, ok?
-ok. –sorri. Não queria a deixar mal.
-nos vemos mais tarde, duda –NeymarPai se aproximou, dando um beijo na minha cabeça e bagunçando meus cabelos. Ouvi a risada de nadine
-eeeeeca –limpei o lugar o fazendo rir também –té mais, gente –lancei um sorriso. Assim que eles se foram, me toquei que estava em uma casa que nem era minha e sozinha ainda por cima!
Olhei em meu relógio : onze horas.
MEU TRABALHO!
Peguei uma folha qualquer e uma caneta e rabisquei um
‘’neymar, sua mãe quer falar conosco. Hoje, na casa dela, ás sete. Não sei como você está  e também não vem ao caso, mas ela está muito mal e acho que você deveria realmente ir. ‘’
Não é amigável mas é a verdade.
Peguei as chaves reservas e tranquei todas janelas que estavam arreganhadas, em seguida, tranquei a porta e saí. Coloquei a chave no bolso do short e fui caminhando –ou correndo –para o parque onde eu daria aula
-acho que a duda não vem hoje –ouvi will dizer pras crianças, que abriram um sorriso ao me ver logo atrás. Pedi silêncio pra elas e fui cautelosa até ele, gritando um ‘’boo’’. Obvio ele levou um susto. Eu parei de rir e acenei um ‘’oi’’
-desgraçada. –ele riu, junto as crianças que rolavam no chão de tanto rir
-me ama.
-talvez –ele olhou pra cima pensando. Dei um tapa em seu braço, mas ele me puxou pra ele, me dando um beijo demorado na bochecha. As crianças fizeram um ‘’eeeeeeew’’
-isso mesmo, o tio will é um nojento. Nunca façam isso antes dos 20! –disse os fazendo rir.
**


------------------------------------------xx-----------------------------------------

4 comentários: