Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Marry you2 - Surpreeeeesa!

-assim que é bom, meu amor –murmurei de volta. Ele abaixou as alças do meu vestido, ficando frente a frente com meus seios e sorriu de lado mordendo os lábios. Seus olhos brilharam como se fosse a primeira vez, ri fraco, antes de sentir sua língua contornando-os. Gemi fraquinho, tentando me controlar ao máximo.
Movimentei meus quadris, sentindo-o mais ainda.

neymar arfou e deu uma apertada mais forte ainda no popô.

Ele me inclinou, fazendo a buzina soar. Ambos demos um pulo.

Balancei a cabeça

VELHO, O QUE EU ESTAVA FAZENDO?

Saí de cima do colo de Neymar o mesmo me empurrou para o banco de trás

-Ô, NEYMAR. SAI! –briguei, enquanto ele subia em cima de mim.

-para de doce, Duda –ele disse me ignorando e dando beijos em meu colo e meu pescoço

-não, Neymar. Não somos mais um casal, não podemos fazer isso! –tentei que não saísse como um gemido. Ele bufou.

-e quanto a isso? –ele olhou pra baixo, o acompanhei com o olhar soltando uma gargalhada

-se alivia ué

-ok. Aí você vai limpar tudo, né? –ele riu perverso. Dei um empurrão nele, fazendo o cair no chão e passei pro banco do passageiro.

-espero que seja um sim! –ele murmurou se levantando. Passei as mãos no cabelo na expectativa de abaixa-lo e esperei Neymar... hm... ‘’se acalmar’’
.
-não vai dirigir não? –perguntei

-não, já chegamos  -ele deu de ombros saindo do carro e abrindo a porta pra mim.

-mas...é a casa dos meus pais? –perguntei confusa

-é –ele sorriu me dando a mão

-NEYMAR, eu vou te matar! A gente quase transou em frente a casa dos meus pais? –ele riu. Puxei minha mão andando até lá.

-E AÍ, GENTE BOA? –disse abrindo a porta da sala. Quase matei o povo de susto e cara, não aguentei, ri demais.

-Você não presta –ele riu fechando a porta. Fui em direção aos meus pais os abraçando, neymar cumprimentou o pessoal. Que pessoal?

Edu, Liv, Carin, gil, Mom e Daddy.

-soube que sentiram saudades –disse parando ao lado de neymar.

-não sei quem mentiu pra você –carin riu

-não vou discutir, sou uma mulher madura agora –balancei o cabelo

-usher não presta –edu provocou

-VOCÊ CALA A TUA BOCA... –antes que eu me rebaixasse mais, neymar me puxou pela cintura, me abraçando forçado.

-ta muito linda filha. Os dois estão –minha mãe sorriu

-obrigado, Maria. –ele sorriu de lado afagando meus braços.

-vocês voltaram? –liv perguntou animada. Fiquei estática

-ah... desculpa –ela disse depois da minha reação

-não, não, Liv. Fica tranquila –ri fraco. neymar mordeu os lábios sério.

-enfim, porque viémos aqui? –perguntei descontraindo o clima

-surpresa –ouvi a voz máscula aveludada no final da sala.

-GUI! –eu e neymar gritamos ao mesmo tempo. Corri e o abracei antes de neymar, que me empurrou pra longe pra abraça-lo.

-VAGABUNDO, EU TAVA COM ELE ANTES

-perdeu! –Neymar voltou a abraça-lo

-isso foi meio boiola –Gui riu alto

-ainda quer abraçar, Duda? –perguntou

-quero!

-então vem cá –ele me puxou e me abraçou. Comecei a estapeá-lo rindo, sua risada era gostosa, e por fim ele me largou

-o que faz aqui? –perguntei ao Gui

-vizita, tchanan! –ele abriu os braços

-nossa, eu não sou tão amado assim, não! –Edu veio ao meu lado fazendo bico

-ô filhote de diabo da tasmânia, shiu aí que esse bico não funciona comigo –o empurrei de volta no sofá fazendo todos rirem

-continua a mesma –gui riu

-é claro, não foi eu quem quis me misturar á gente esnobe –cruzei os braços

-THIS –Neymar disse com a mesma pose

-ah, para, né gente! –ele disse

-não, desta vez a Duda tem razão –gil disse parando ao meu lado, de frente pra ele junto aos outros

-meu Deus, me sinto em um filme americano. Se estivéssemos na escola subiríamos na cadeira e faríamos um protesto ! –Disse

 (N/A: eu comecei um protesto na minha escola sem querer .-. eu tava cansada e me sentei no corredor, aí minha amiga sentou do meu lado, aí veio um amigo e perguntou o que eu tava fazendo lá, e eu ‘’é greve’’, aí do nada, surgiu gente do além pra sentar lá, aí a professora chegou e falaram que estavam fazendo greve contra a  fome na Africa KKKKKKK quase me ferrei u.u )

Seguinte, negada, aposto que vocês tão flutuando na parada.

Quando terminamos o colegial, a mãe de Gui decidiu se mudar para Nova Iorque. Sim, os pais de guilherme eram divorciados. ele não tinha uma relação tão legal com a mãe, então, todos pensamos que ele iria continuar aqui, conosco, Carly e o pai. Mas não, ele quis ir pra NY fazer a faculdade e começar um emprego de não sei o que, mas algo bem importante. E enfim, ele foi pra lá e tal, sempre nós mantínhamos contato por Skype. Eu, neymar e ele tínhamos uma amizade incrível. Mas ele aprendeu a me respeitar. Quer dizer, sem piadinhas sobre sex e coisa do tipo. Mas em menos de um ano, a mãe dele morreu em um acidente. Quando soubemos, eu e o ju fizemos de tudo pra ir pra lá, mas nossos pais não deixaram. Então fugimos. É. Fomos pra lá e encontramos gui em uma situação deplorável. Falamos pra ele voltar conosco, mas ele disse que realmente queria terminar o seu objetivo. Ficamos por lá três dias, até nossos pais mandarem três carros de polícia pra nos buscar (: a única coisa boa é que ele riu, riu tanto que até ‘’esqueceu’’ por um tempo. Todos os dias, nós fazíamos Skype, mas por um tempo paramos, Gui começou a trabalhar e não tinha tanto tempo. É, nosso garotão cresceu e ficou responsável.

-gente –ele fez um bico maior. Mas por lembrar de tudo isso, e que ele foi forte pra caramba de não ter desistido, sorri.

-nós te amamos, gui –disse. neymar e todos os outros caminhamos até ele dando um abraço apertado em grupo.

-onde vai dormir hoje? –neymar perguntou

-Na minha casa, dude, sinto muito –gil riu se jogando nos braços de Carin
-e depois? –perguntei

-Gustavo. –ele riu

-cara, você é disputado –neymar disse revoltado, o que me fez rir.

**

Me joguei na minha cama e suspirei.

Estava quase certa de que gui não sabia do divórcio, mas não queria estragar a felicidade dos meus pais e do... neymar.

Suspirei mais uma vez.

Peguei o Iphone no criado mudo

Duas novas mensagens

Soltei um sorriso ao pensar na probabilidade de...

Henrique – Will

Meu sorriso se desmanchou, mas mesmo assim, li a mensagem.

‘’quer sair amanhã de noite, nenem?
              Rick’’

‘’não esquece que amanhã tem treino! E quem sabe poderíamos tomar alguma coisa antes... sei la. Beijos
                will’’

Bufei colocando o celular debaixo do travesseiro

Espera... por que eu pensei que fosse ele?

Isso definitivamente não faz sentido!

Antes que eu fechasse os olhos, senti o celular vibrar

SEJA QUEM FOR, VOU MANDAR PRO RAIO QUE O PARTA

Abri a mensagem e fiquei estática assim que li

’ não sei se disse, mas você estava linda hoje... e todos os outros dias. Obrigado por hoje. Por tudo. Espero que aconteça mais vezes... tipo, sempre. Quando quiser sair, me liga, manda mensagem, vem em casa... isso soou tão carente. Fuck off, estou mesmo HAHAHA  Beijos, seu MARIDO”

Ri com aquilo

‘’então só sirvo pra você quando está carente? Beijos, sua EX esposa’’

Logo tive a resposta

‘’cara, se você estivesse paraplégica você ainda serviria pra mim. Embora tenha sido um fator que ajudou, não foi pelo seu corpo que me apaixonei. E sim, pela mulher dentro dele. Também não sei se eu disse, mas eu te amo. Te amo de uma maneira inexplicável. E todos os dias mal posso esperar pra que nossos corpos estejam colados, sentido a seda do lençol, eu beijando seu pescoço enquanto você me ama do jeito que você me ama. Mal posso esperar pra ser acordado com leves selinhos chamando meu nome, pra você tomar banho comigo, me deixando atrasado pro trabalho e pra comer sua comida. Enfim, eu mal posso esperar por você. E se o único jeito de te ter for sonhar, eu mal posso esperar pela hora de dormir. ‘’

Minha boca caiu após ler.

‘’Me avisa quando for o dia do jantar com os sparks. Boa noite’’

Mandei e desliguei o celular.

Gosh.

O que foi isso? 

-------------------------------xx--------------------------------

4 comentários:

  1. Olha cara.eu AMOO o seu blog de paixão mais SÓ tem uma coisa que estraga ele e.que quando vc faz um coisa vc demorar.muito tipo vc demorou pra fazer os dois pararem de.brigar muito.de um realmente aceita que estava amando .da duda para de ser tão grossa vamos dizer de uma personalidade diferente vc demorou pra ter o primeiro beijo a trasa ai ele trair ela . Não sei quantos capítulos atrás e até agora eles não volta NEM um beijo vc.fez eles ter até então aii dps.vc resolver para o blog e fica uns 5 dias seguindos sem posta ta perdedor o foco mais por favor hão estou reclamando eu só tô querendo.que vc poste mais e.apresse as coisaa tipo quero ver eles de volta e a duda grávda mais.contínua por favor

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. ficou um maximo este cap adorei mt mesmo continua ansiosa
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. Muuuiiito perfeiro, e man super discordo com o primeiro comentario, achei incrivel oq vc fez, pq em todos os blogs é a mesma coisa, no max eles ficam 3 cap separados e o seu nn e isso deixa a gente curiiosa e loucas pelo prox cap, e o negocio da demora, pelo amor de Deus, todas nos neymarzetes estavamos sofrendo e sem cabeça p nada.... enfim AMO o seus posts e a cada historia q vc faz vc se supeera, me surpriende cada vez maiis ta PERFEITO contiinua @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir