Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marry you 2 - Só que não

DUDA NARRANDO

Dez e meia da manhã já estávamos de pé em frente á sala do médico.
Nenhuma palavra foi trocada, mas dessa vez, por um motivo justo.
A tensão.
-oh, chegaram cedo aqui. –o dr sorriu.
-ta, ta, agora vamos logo ver o resultado –disse entrando em sua sala.
AH, EU TO PAGANDO O SALÁRIO DESSE CARA.
POSSO FAZER O QUE EU QUISER, BITCH.
-bom... –ele começou dizendo
-sem furulas –disse.
-o resultado mostra que você tem se alimentado de uma forma ruim. Precisa comer mais frutas com potássio. –ele disse simples.
Um sorriso se formou em meus lábios.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH NÃO TO GRÁVIDA, BITCH!
Que frase irônica!
Quer dizer, toda vez que eu via uma bitch rindo, eu achava que era porque ela descobriu que não estava grávida e...
ESPERA, MAIS EU JÁ SOU CASADA.
Não, eu fui casada.
MAS DE QUALQUER JEITO, SÓ DEI PRA UM HOMEM NA VIDA.
Que a propósito, tinha uma feição um tanto quanto... decepcionada.
Espera, o que?
Ele estava mesmo triste, passava as mãos repetidas vezes na calça e respirava pesado.
Ele não pode ter ficado triste por eu não estar grávida.
Ele que deveria estar pulando de alegria.
Realmente, não entendo esse menino.
Agradecemos –ou melhor, eu agradeci e Neymar apenas se despediu –o dr simon e saímos.
Estava livre, leve e solta.
Neymar abriu a porta do carro pra mim, como normalmente faz, e depois seguiu dirigindo.
**
Neymar estava sentado no sofá que nem uma coisa monga, olhando uma outra dimensão enquanto eu jogava vídeo game, tinha o chamado, mas ele recusou.
RECUSOU VIDEO-GAME!
ISSO NO EXISTE.
AINDA MAIS, RECUSAR VIDEO GAME PRA FICAR RESPIRANDO.
No puedo.
-NEYMAR, você ficou mal pelo resultado do exame? –perguntei pausando o jogo e o olhando.
Ele me olhou sem expressão alguma, e então veio a resposta.
NEYMAR NARRANDO

-NEYMAR, você ficou mal pelo resultado do exame? –ela pausou o vídeo game, após 4899233 horas me chamando pra jogar,  e me olhou indignada.
-claro... você está mal. É perigoso –disse irônico.
Nesse meio tempo, estamos vivendo a base dos ‘’bom dias’’. 
Realmente, não sei se existe amor entre nós.
Amor não acaba não é?
O Neymar de antigamente havia voltado, sabe, o baladeiro. Mas não o comedor.
Sei que é constrangedor, mas eu não fui pra cama com nenhuma menina.
NENHUMA.
Não passou dos beijos e algumas mãos bobas mas nada de cama. Eu sei que eu iria me decepcionar mais ainda e acabaria descontando na menina por ela não fazer como a duda fazia.
Pois é.
Mas... eu senti que tinha uma terceira pessoa entre eu e Duda. Não estou falando do mané 1 ou do mané 2, mas sim... algo que pertencesse á nós dois.  E quando ela teve os sintomas, ainda mais. Ontem, eu pensei na possibilidade disso acontecer e não, eu não havia me arrependido. Eu assumiria toda minha responsabilidade de pai. Mesmo quando nós nos separarmos legalmente. Parece estranho, mas eu gosto de criança.
Sim, o Neymar que armou contra uma menina no passado, o Neymar que a fez sair do time, o Neymar que jogou café nela, o neymar que assiste bob esponja.
Sei que gostar de criança, não é sinônimo de saber cuidar de um filho mas... eu queria isso.
Papo meio marica, eu sei. Mas até agora, só tenho visto uma boa mãe na duda. Imagina, uma criança em que a mãe é toda pirigueta e sai roçando em qualquer um? A cidade é pequena, todos se conhecem. E as mulheres que servem pra ser mãe, já são. E eu esperava que mais uma entrasse nesse grupo.
-NEYMAR, PARA DE BOIAR MENINO! –duda gritou na minha frente
-o que você disse? –perguntei voltando a atenção pra ela.
-eu disse que é só uma coisa boba e que vai passar. Você não queria que eu estivesse grávida. Né?
-obvio que não né ,duda! Ou acha que eu queria mais uma coisa no meu caminho? –revirei os olhos falsamente –vou festejar, tchau.
Menti.

Menti muito.
Como eu já estava arrumado, só fui até a casa de nolan, Gui estava lá, jogando um joguinho de futebol.
-hey, Silv's –Gui me cumprimentou
-hey. Balada. Agora. –disse. Os dois, concordaram.
Aí você deve estar se perguntando, e o Gil?
E eu só digo uma palavra : carin.
É. O cara é pior que eu nesse sentido.
E edu e liv são farinhas do mesmo saco.
Enfim, fomos os três no meu carro. Eu não bebo. Não mais, então provavelmente seria o burro de carga da noite.
Assim que chegamos, era possível ouvir o som de ‘’starships’’ de longe. 
Noooooooossa, mas se a cidade é tão pequena, como tem baladas desse gênero?

Simples, essa não é a minha cidade.
HÁ.
Nem a cidade vizinha, na verdade.
Enfim, mal entrei e senti alguns olhares femininos sobre mim.
Bom.
Ótimo.
-cara, já achamos nossas vítimas da noite –gui gritou rindo apontando duas garotas dançando sensualmente na pista, dei uma risadinha encorajadora, e então eles se foram.
-não está a fim de pagar uma bebida pra mim? –uma ruivassa perguntou. Sorri de lado
-não –ri fraco.
-oh, sério mesmo? Neymar Junior vai me negar uma bebidinha? –ela fez bico.
-gata, por mais tentador que seja, seu bico não vai resultar em nada. –disse colocando meus olhos na pista novamente.
-nem mesmo em alguns gemidos? – a ruiva sussurrou no meu ouvido, roçando seus seios em mim. A olhei de cima a baixo. Um pouco siliconada, mas não era de se jogar fora. Definitivamente não.
Passei a língua nos lábios, umedecendo-os e ri em seguida.
-bem direta. Gosto disso –sorri –o que acha de dançarmos? –perguntei me levantando. A mulher a minha frente sorriu e passou a minha frente, rebolando.
**
Duda narrando

VÁ FESTEJAR NA NADINE QUE PARIU!
Revirei os olhos depois daquele insuportável ter batido a porta.
Aqui que eu não vou ficar.
Pensei no que fazer.
Nada seria bom a não ser...
EDU!
Dei um salto indo pegar meu skate e saindo de casa.
Beleza, eu estava enferrujada.
Entrei na casa dele sem bater, como sempre e fui pro quarto dele que tocava ACDC em alto som.
-EDUUUUUUUUU! –pulei nele
-DUDAAAAAAAA –ele gritou mais como um susto me jogando no chão. –o que faz aqui criatura?
-vim te alegrar com a minha presença –levantei os braços o fazendo rir –vem, pega o skate e vamos pra casa.
-piscina? –ele arqueou as sobrancelhas
-porque não –dei de ombros rindo.
**
-vai, por favor, me leva de carro! –Edu bateu o pé
-para de preguiça garoto! –revirei os olhos –eu vou com você
-não! To cansado e é perigoso você á essa hora sozinha na rua
-cansado de que? –ri
-CARA, A GENTE FEZ GUERRA DE ÁGUA, JOGAMOS VOLEI, BASQUETE, FUTEBOL, VÍDEO GAME, COMEMOS FEITO BOI, JÁ SÃO TRÊS DA MANHÃ, GAROTA INFELIZ! –ri do stress do menino.
-ta, sobe logo no carro! –continuei rindo.
Quanto tempo eu não passava com edu assim.
Semana passada, OK NÉ.
Deixei ele em casa, quase tive que arrastar ele, e quando estava voltando vi Neymar.
ESPERA, ELE ESTAVA COM UMA PUTA RUIVA POR QUE MESMO?

---------------------XX-------------------

5 comentários:

  1. Poxa queria ela gravida ! cê está me deixando confusa, e vc prometei que ia deixar eles juntos em 2 cap, não deixou nesse, vai ter que deixar no próximo, promessa e divida ! kk

    ResponderExcluir
  2. Pensei que ela tava grávida :( quero eles juntooooooos

    ResponderExcluir