Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Marry you2 - vontades de grávida

Dia seguinte. 

A galera acordou cedinho, também, dormiram cedo até. Arrumamos todas as coisas e tomamos café na loja dos meus pais, que por estarem acabando de abrir, conseguimos nos divertir muito.

Depois, fomos ao trabalho do Neymar.

Ao chegar, a galera estranhou pelo fato de eu estar arrumada mas POOOOOXA, Liv e Carin estavam em casa, nunca conseguiria sair de lá sem estar no mínimo maquiada e chique.

Fiquei jogando joguinhos no psp enquanto Neymar mexia com a papelada nas primeiras duas horas. Depois, fui passear pelo prédio, fiz maior amizade com o porteiro que dá em cima sem parar da Dona Helena. Toda pessoa que me via me falava ''parabéns'', e nem sei porquê
Quando percebi que estava na hora do almoço de Neymar, voltei para sala dele, mas quando abri a porta, vi Dênis lá.

-olha a mamãe! -Denis sorriu vindo passar a mão na minha barriga, mas como o conheço, sei que ele iria é se aproveitar, então dei um tapa nele, que saiu de perto rápido.

-como sabe? -perguntei indo até neymar e passando a mão sobre seu tronco.

-todos sabem -ele riu -eu queria ser seu médico -ele mordeu os lábios olhando pra mim de cima a baixo. Neymar se soltou de mim bruscamente, e foi em direção á ele. Dessa vez eu não iria impedir nada.

Denis era um metidinho de nada, e neymar, sempre lutou bem.

-qual é Silva, vai me bater? -ele riu

-não, vou só imobilizar a parte esquerda do seu corpo - disse, segundos antes de dar um golpe em sua artéria, fazendo ele se deslizar até o chão.

-o que você fez? -ele perguntou tentando se levantar.

-relaxa, vai ficar assim só até amanhã. Agora, eu, minha esposa e meu filho vamos almoçar - sorriu pra ele e esticou a mão pra mim, eu entrelacei nossas mãos e saí rindo.

-nunca achei que você fosse lembrar daquela aula de biologia -disse

-cara, aquele dia doeu tudo. Tipo, não ficou só o lado esquerdo mole, se é que me entende. -Ele lembrou da aula de biologia a mil anos atrás, que eu dei esse golpe nele, depois dele me dar uma rasteira na aula de educação física. Ele semi cerrou os olhos me mandando um olhar fuzilador. Gargalhei.

Enfim, fomos no restaurante e almoçamos fazendo palhaçadas como antigamente.

-Precisamos marcar médico pra você -ele disse enquanto voltávamos para o escritório. Nós fomos apé, aliás, era super pertinho.

-você está muito ansioso -ri fraco olhando para o chão brincando com os saltos do meu sapato.

-eu... eu não sei o que fazer direito -ele riu. -na verdade, não faço a mínima ideia.

-eu também não

-mas a questão, é que você está tentando evitar a presença desse bebê. Você finge não ter acontecido nada.

-Olha, Neymar, se for pra falar isso, acho que podemos encerrar a convers... -ele me cortou

-não quero jogar nada na sua cara, muito menos te julgar. Porque eu também não sei como agir. Mas você tem que se cuidar mais. Não quero que nada dê errado. Não quero te ver sofrendo depois -ele disse. Suspirei pesado. Não sabia o que dizer. Não queria me preocupar. Queria que tudo aquilo acabasse, na verdade. Ele percebeu a tensão que eu estava sentindo e me puxou para um abraço, sim, no meio da rua. Ele me apertava forte, me encaixando perfeitamente na curva de seu pescoço. Fechei os olhos quando senti eles se umedecerem e respirei fundo, inalando seu perfume delicioso.

Ao pouco fomos nos soltando e voltando a caminhar de mãos dadas.

-obrigada, Neymar -sorri de lado

-pelo o que? -ele riu fraco me encarando confuso

-por ter sido o cabeça quando eu já estava pirando -rimos

-que isso, pirralha favorita -ele colocou seus braços ao redor do meu ombro e fomos andando até sua sala novamente.

Neymar ficou trabalhando por horas e horas, e pra encurtar o trabalho dele, o ajudei com o que podia.

-Jú, estou com fome -disse.

-Ok, vai lá na cozinha ou na lanchonete e pede o que quiser, e pede um café pra mim, por favor -ele disse. Concordei e saí da sala dele indo pulando até a lanchonete no lado de fora do prédio. Não vi nada de bom lá.

Depois, voltei e fui até a cozinha do próprio prédio. Os funcionários tomavam o café por ali mesmo. E até que tinha uma torta atraente ali, quando fui pega-la dona Helena chegou.

-e como vão as vontades de grávidas? -ela perguntou rindo

-sinceramente Dona Helena, eu acho isso uma bobeira. -ri -é frescura

(Bitch, please. Minha mãe e minha tia, não sentiram vontade nenhuma .-.)

-também acho -ela riu -não tive vontade nenhuma nas minhas duas gestações, mas me arrependi por não ter me aproveitado nem um pouco do meu marido -ela piscou, como se tivesse sido uma dica e saiu da sala. Eu ri negando com a cabeça, essa Helena...

Pensei bem no que ela tinha dito e deixei a torta lá, voltando ao escritório de neymar

-comeu? -ele disse colocando os papéis em um envelope e voltando o olhar pra mim

-não.-disse aparentemente chateada

-por que? -ele me olhou apreensivo

-porque eu queria algo diferente do que tem aí -disse. Ele me encarou confuso -sabe...frutas. Tipo um piquenique. É, eu queria um piquenique -fiz bico

-anh... sério? -ele riu

-é claro que é sério! -cruzei os braços -mas tudo bem! Eu ligo pro will me levar -revirei os olhos saindo da sala, mas quando ouvi ele gritar meu nome, parei e segurei o riso

-eu só vou pegar minha mala. -ele disse.

Fui andando vitoriosa até o carro.


(**)

-Até que eu achei que suas vontades seriam mais pesadas -ele disse mordendo um morango. Eu comecei a rir que nem louca, rolando pela grama

-que foi, maluca? -Neymar arregalou os olhos

-seu otário, eu não tive vontades nenhuma. Só quis saber se você faria o que eu quisesse -disse entre pausas das risadas

-vagabunda! -ele gritou rindo e me tacando chocolate na cara.

Nem preciso dizer que aquilo virou uma guerrinha de chocolate, né?

(**)

-what else can I do? i'm so in love with you -cantarolei enquanto me deitava na cama ouvindo a música ''coming around again- Carly Simpson''. Suspirei pesado. Porque essas músicas de flash back tinham que ser tão... perfeitas. Que droga!

Tirei os fones de ouvido e guardei-os, me virando e fechando os olhos. Mas antes que eu dormisse, senti um par de braços ao meu redor, e aquela voz rouca cantarolar

-It's coming around again -me virei bruscamente dando um tapa no peitoral nu de Neymar

-VIADO!

-ai, vadia! -ele massageou o lugar que eu havia batido e se deitou de barriga pra cima olhando o teto. Me virei e fiz o mesmo

-sabe o que eu estava pensando? -ele perguntou. Murmurei um ''hm?"  -que o viado, te deixou grávida -ele respondeu. Bufei irritada me virando pro outro lado da cama. Ouvi ele rir

-Duda, não foi pra te irritar, sério! -ele puxou de leve meus ombros, me fazendo virar. Aproveitei que já estava na chuva e me molhei. NÃO! Não nesse sentido. Eu aproveitei que Já estava na mesma cama que Neymar, me me aconcheguei em seu peitoral.

-É bem melhor dormir á dois do que sozinho -ele murmurou colocando o braço livre debaixo da cabeça

-na verdade, estamos á três. Mas tudo bem -ele comentou. Acabei rindo da baboseira dele.

-Gil vai pedir a Carin em casamento -ele disse. Dei um pulo tão grande que acabei o assustando

-não creio! -Neymar riu e me puxou para voltarmos a posição de antes-quando? -perguntei

-quando ela terminar a faculdade. E isso também vale pro Edu. Mas ele provavelmente vai fazer isso um ano depois de Carin

-Cara, isso é muito legal. Mas porque ninguém me fala nada? -perguntei indignada. neymar riu

-nós falamos sobre isso em uma noite de homens. A propósito, você não vai falar pra elas

-Ta me chamando de fofoqueira? -perguntei o olhando. Ele apenas riu e começou a fazer carinho em meus cabelos

Não demorou muito pra eu sentir meus olhos pesarem, ouvi Neymar dizer um ''boa noite princesa'', então, só respondi com um ''boa noite príncipe''.

QUAL É? EU ESTAVA COM SONO.

-------------xx---------------
O proximo capitulo vai ser so do casal DuNey haha *-*

2 comentários: