Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Marry you -aprendendo a dar banho

Sim, depois daquilo ele dormiu até as nove, agora, ele havia acordado, e desta vez, era mamá. Aproveitei a hora que ele voltou a dormir para fugir para a cozinha e preparar um café da manhã, mas quando cheguei, tudo estava pronto na mesa.

-wow -sussurrei, ao varrer a cozinha com o olhar, vi Neymar colocar leite na mesa -você? -perguntei sorrindo, colocando Derek em um espacinho na mesa

-Você não está sozinha nessa, eu vou fazer o possível pra te ajudar -ele sorriu vindo até mim e me selando, mas logo, virou um beijo um tanto quanto caliente, mas foi interrompido pelo ronco de ambas barrigas.

Comemos tranquilamente, ajudei Neymar a guardar as coisas e subi para tomar um banho enquanto ele cuidava de Derek. Coloquei uma roupa simples, Short daqueles larguinhos rosa, uma regata e chinelos. Logo foi a vez de Neymar, e ele também se vestiu no mesmo estilo, camiseta branca, gola V, bermuda do mesmo tecido que o meu, se não me engano Tectel, e chinelos.

(**)

Fomos assistir tv, mas Derek começou a chorar.

Como ele tinha acabado de mamar, fui verificar a frauda e... BINGO

Fiz uma careta, o Ju riu.

-Vamos subir, aí já damos banho nele -ele disse o pegando, dentro do moisés e subimos para o quarto dele.

Aproveitei que Neymar bancava o bobo com ele e fui mornar a água do banho, aliás, tudo isso teria que ser em um vapt vupt.

Preparei a água, colocando a bacia no apoio que tinha do lado do berço, um tipo de bancada branca, só que mais baixa, peguei todos os produtos necessários também pra colocar a frauda e tal.


(Imaginem um berçário, não tem umas mesas estofadas? essa)

-Ok, como ta a situação? -Neymar perguntou quando coloquei derek deitado antes de tirar a frauda

-Ta crítica, mermão -disse contorcendo os lábios

-Vamo que vamo, gata - piscou tirando o lacre da frauda, a tirei, enrolei e joguei no lixo, limpando o que tinha com um lencinho umedecido. Derek já estava aos berros, também por conta do clima, estava quente, mas pra ele é diferente.

Tentei pega-lo em uma posição confortável pra ele e pra mim, e coloca-lo na banheira, mas entrei em desespero. Ele é todo molinho, e eu não sabia se estava fazendo certo ou não.

-ai meu Deus, Neymar! Eu vou deixar ele cair, segura! -disse, neymar segurou ainda morrendo de medo

-carai, eu vou quebrar o moleque duda -ele começou a desesperar, e antes que ele o soltasse o menino o peguei.

-AH MEU DEUS, Neymar! -eu estava quase chorando ali. O menino estava escorregando eu não conseguia segura-lo

-duda, olha aqui - me chamou -fica calma, lembra do que vimos lá no curso -suspirei pesadamente, mas enfim, achei uma posição para segura-lo. Neymar me ajudou a banha-lo com todo cuidado do mundo e enquanto eu secava Derek, Neymar escolheu a roupa dele. Iriamos na casa de Nadine. Vesti meu filho enquanto Neymar tinha ido se arrumar, e assim que ele ficou pronto, eu fui me arrumar.

Quando terminei, peguei derek, enquanto neymar levava as coisas necessárias para o carro e em seguida abriu a porta pra mim.

(**)

-Neymar -repreendi por ouvir um som de flash enquanto eu brincava com Derek

-ficou bonitinho -ele disse me mostrando a foto no instagram

-é só porque nós dois somos lindos -disse rindo

-e eu? - fez bico

-é a parte feia da família -pisquei rindo ainda mais.

-bobona! -ele me puxou, selando nossos lábios.

-epa, epa. Separa um pouco -Ouvimos a voz de NeymarPAI, então, nos separamos sorrindo e ficamos de pé. Estávamos esperando eles fazia um tempinho. Fui até ele e fiz nosso toque, ainda com um pouco de dificuldade por estar segurando o Dé.

Vou chamar ele assim agora.

Bitch, please.


-AH-MEU-DEUS! -Nadine disse pausadamente me avaliando. -DUDAAAAAA, PORQUE ESTÁ VESTIDA ASSIM? OS SPARKS E OS SMITH VÃO VIR! -pronto, deu ataque na mulher

-Agradece a Deus por eu ter vindo assim, sogrinha. Eu ia vir de saia jeans e camisa do nirvana -disse simples.

-Oh Meu Deus -Nadine bateu as mãos na testa

-Mãe, a Duda não está mal. Por favor, nem começa -Neymar disse tentando descontrair, passando os braços por cima dos ombros dela.

-Tudo bem, fazer o que? -Nadine riu fraco.

-wow, que gata! Vai me emprestar essa roupa, né? -Carin chegou perguntando. Ri negando. Em pouco tempo, todos já estavam brincando com Derek, e não foi diferente quando os Sparks e Smith chegaram.

(**)

Um mês depois

-Vem, aqui com a mãmãe -disse pegando Derek do colo de neymar, que pegou a bolsa de Derek e passou seus braços por cima de meu ombro,me guiando ao carro. Coloquei Derek em um tipo de cadeirinha especial nos bancos traseiros e me sentei no banco da frente com Neymar

-nosso filho tem um mês e Já estamos sendo chamados para festas infantis -ele comentou rindo. Concordei

-filho de gente top também né -joguei os cabelos rindo também -por que não dirige? -perguntei vendo que ainda estávamos parados

-porque eu estava esperando pra fazer isso -ele se inclinou até mim, passou suas mãos em meu rosto e roçou seus lábios nos meus. Foi impossível não sorrir entre esse selinho, que logo virou um beijo calmo. Era incrível como depois de quase cinco anos eu ainda sentia um calafrio quando ele me olhava e dava aquele lindo sorriso, as ''borboletas no estômago'', mãos suando... eu sentia tudo isso estando perto dele. Suspirei depois desse beijo e me acomodei no banco puxando o cinto de segurança, Neymar fez o mesmo, ambos com um sorriso largo no rosto.

Explicando essa tal festa que iríamos. A prima mais velha de Neymar vai fazer uma festa pro filho de 8 anos dela,e nos chamou. Por sermos de uma cidade extremamente pequena, várias pessoas foram convidadas, inclusive minha família, mas só meus pais estariam aqui, aliás, carin e toda galera iriam a uma festinha na faculdade. Eu não fui com ela porque meus pais disseram que seria interessante ver como reagiríamos com crianças da idade daquelas.

Assim que chegamos, entregamos o presente ao menininho que agradeceu e saiu correndo, cumprimentamos  os pais da criança e nos direcionamos á mesa em que meus pais e meus sogros estavam. Logo tivemos que ceder Derek á eles. Que coisa, quem manda ter filho lindo, hein duda?

Eu e Neymar ficamos comendo aquelas besteiras dos deuses e tendo em vista que não nos devolveriam Derek tão cedo, fomos dar uma volta pelo gramado da casa. Nos sentamos em um banco que tinha vista para o parquinho e começamos a observar as crianças. Vimos um pendurado que nem um macaco naquele ''trepa-trepa''

-será que Derek vai ser como ele? -na mesma hora o menino caiu no chão

-espero que não -me levantei junto á Neymar indo o mais rápido possível na direção dos menino que tentava se levantar

-ta tudo bem? -perguntei o garoto balançou a cabeça

-tudo -ele disse um pouco atordoado -você é a tia duda? -ele perguntou franzindo a testa. Assenti.

-aaaaaaaaaah... você é o Connor, né? -perguntei o ajudando a levantar

-isso -ele sorriu

-hey connor, quem é a tia -Neymar riu do comentário de um outro garoto

-ela que foi minha professora de futebol -connor disse

-ah é, minha mãe sempre falou que o tio Neymar e a Tia Duda jogavam bem -o aniversariante, se eu não me engano Matheus, disse.

-você é mãe? -um dos meninos perguntou, assenti

-ah, então nem devem jogar. Eu imagino meus pais jogando, e certamente pais não jogam

-então topa uma pelada? -o lado competitivo do Neymar falou mais alto

Ok, seria uma tarde longa, mas também, divertida.




---------------------------XX--------------------------
Amanhaa eu posto mais me desculpem , mais to muito cansada e to resfriada :( 

5 comentários:

  1. Melhoras*-*Perfeito na proxima Imagine podia ser humor com hot e dramajuntos kk' ia ser toop bju @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Coontinua ,, melhoras aii

    ResponderExcluir
  3. EI to sentindo a sua falta continua aqui amor.

    ResponderExcluir