Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

marry you2 - I HATE YOU!

DUDA POV’S

-cadê eles? –perguntei me apoiando no balcão da cozinha

-chegam daqui a pouco –ele disse vindo até mim

-para de ficar me olhando –ri

-não tem como –ele parou em minha frente, me deixando sem escapatória

-por que? Naquele dia teve...

-para, Duda! Para com isso! Não é assim! Você... você não me deixa falar. Não me deixa dizer a verdade!
-então vai, diz. –eu disse ao ver seu desespero

-eu não fiz aquilo porque quis. Eu estava bêbado, e ela se aproveitou.  Tanto é, que a demiti depois. Eu nunca escondi o fato de ser casado, eu nunca olhei pra nenhuma mulher sem ser você! –ele disse. Apenas soltei uma risada irônica

-para de mentir –disse baixo

-não é mentira!  Por que você só ouve o que quer? –ele perguntou com a respiração ofegante.

-porque eu sei que não é verdade! –ai. Cara, como dizer aquilo doeu.

-duda, eu nunca menti pra você! Eu te amo tanto, princesa –ele passou o polegar em meu rosto. Fechei os olhos, tirando sua mão do meu rosto.

-por que você não facilita as coisas? Para de tentar me ter de volta. Você não vai conseguir. Não importa o que aconteça. Nós nunca vamos estar juntos novamente. Você conseguiu me quebrar de uma maneira até então desconhecida. Não pelo fato, que embora tenha dado o maior passo, a traição. Mas você preferiu passar mais tempo no trabalho do que comigo. Foram tantos fatores esse ano...

-todos casais passam por algum desentendimento...

-não, Neymar! Nós não somos e nem vamos voltar a ser um casal, não entende? Tudo bem, seus toques me deixam louca, mas não vamos voltar a ser como antes. Não importa o que você faça ou o que você diga. 
Você deveria agir como um homem de vinte anos e aceitar o fato. Volte a ser o antigo Neymar, que não se importava. Porque eu vou voltar a ser a antiga duda.

- o que você sugere? –ele engoliu em seco

-colegial–disse. Senti meus olhos arderem. Obvio que eu não choraria, não ali. Ele passou a língua nos dentes caninos com um sorriso irônico, idêntico como ele fazia quando estava no segundo ano e estava pensando em algo maligno. Ele se afastou de mim bruscamente.
-tudo bem –ele quase me matou com os olhos. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a campainha tocou.

-eae –ele gritou rindo, abraçando gil, Gus, Gui e Edu.

-hey, duda. Espera, por que sua esposa ta aqui? EU QUERO UMA MINA PRA MIM TAMBÉM–gui disse rindo. Eu até riria, mas quando abri meu sorriso justin o cortou

-ela não é minha esposa. –ele disse seco. O clima ficou tenso. Todos nos fitavam

-como é? – perguntou de olhos arregalaram. gil, Edu e gustavo se apressaram pra sair da cozinha e ir a qualquer lugar.

-bom, nesse tempo... hm... eu ... –comecei dizendo

-seguinte, dude. Nós legalmente ainda estamos casados, mas não por muito tempo. Já estamos em processo de divórcio, só esperar meu advogado voltar de viajem pra estar livre novamente –neymar sorriu de lado. O encarei confusa –vamos jogar vídeo game?

-anh... vamos –ele estreitou os olhos. E os dois seguiram até a sala de jogos.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Enfim, fui até a sala também. Os meninos já se ajeitavam para as partidas

-quem vem comigo? –ele sorriu maligno. Nenhum dos meninos se pronunciou. Todos sabemos que neymar é um tanto quanto... competitivo.

-vão ser bundões mesmo? –ele riu

-eu vou –disse. Eles me encararam

-que seja. Anda logo. –ele revirou os olhos se posicionando de frente para o kinect.

QUEM ESSE MOLEQUE PENSA QUE É?

Fui ao lado dele e jogamos futebol. Empate.

-droga –ele murmurou

-vamos desempatar? –perguntei

-enjoei de você –ele disse simples –vem, Gus. Guitar hero. –Gustavo disse algo e todos riram, mas eu estava estática.

Por que ele está me tratando com indiferença?

Fui marchando até onde os meninos estavam e puxei sem que ninguém visse, edu.

-fala criatura –ele disse com tédio.


-cu! –bufei

-não, sério mesmo que você quase me mata enforcado, me arrastou a casa inteira, enorme, diga-se de passagem, pra chegar na cozinha e falar ‘’cu’’?

-qual é o problema do cabeçudo? –perguntei em desespero andando de um lado para o outro

-primeiro, se acalma. Segundo, o que? –ele se sentou no balcão rindo.

-eu falei a verdade pra ele!

-e o que seria?

-que “nós” não existe mais.

-então você não falou a verdade, falou o caminho mais fácil!

-que seja! Aí eu falei pra voltarmos a ser como éramos.

-um casal –ele respondeu obvio

-CLARO QUE NÃO! No colegial.

-na boa, duda. Você é uma idiota e Neymar ta certo –ele pulou do balcão

-comassim?

-no colegial, vocês se odiavam –ele riu

-não! Mas eu não quis dizer isso! Eu quis dizer pra sermos... colegas ao menos.

-é isso... ou você pode chegar nele e dizer que ainda o ama e vai esquecer essa baboseira toda –ele deu de ombros

-ele me traiu!

-não foi ele!

-cara, até você nessa história? –bufei

-é a verdade!

-não é!

-eu sei como você é cabeça dura. Só espero que isso não te atrapalhe. –ele disse sério.

Cara, sem drama, please!

-o que fazem aí? –neymar entrou na cozinha com os marmanjos

-viémos fazer uma boquinha. Mas não tem nada –edu respondeu rápido

-eu sei –neymar riu –pedi pizza.

Ficamos conversando sobre coisas idiotas : esportes, bebidas, roupas... enfim, coisas bem idiotas.

-Neymar, se passaram anos e você continua na coca cola, bro? –gustavo riu, abrindo sua lata de cerveja junto aos outros meninos

-na única vez que mudei meus planos, saiu merda –ele respondeu rindo e bebendo sua coca. Respirei pesado.

Ouvimos a campainha tocar.

-ei, eu atendo –neymar disse sorrindo perverso e foi até a cozinha. gustavo riu balançando a cabeça
-que foi? –perguntei

-NADA –gil gritou batendo no gus

-vocês tem cinco segundos pra me falar o que aconteceu sem que eu bata em alguém –me levantei os encarando

-anh... digamos que seja uma entregadoRA –gui coçou a nuca

-eu não me importo –empinei o nariz. Quando olhei para os quatro a minha frente que me encaram com a sobrancelha erguida.

-duas crianças –gui riu

-Ó QUEM FALA! –berrei o fazendo rir mais.

-Duda, por que você não vai lá pegar pizza pra gente? –edu piscou falsamente

-tenho cara de empreguete ? –eles riram –só vou lá porque estou com fome! –disse. Eles gargalharam. Otários –‘.

Me levantei e fui até a cozinha, mas pra minha não tão surpresa, vi uma cena patética.
Neymar estava sentado em uma das cadeiras do balcão enquanto a entregadora ruiva de micro uniforme se exibia pra ele, com direito a voltinha e tudo.  Ele deu uma piscadinha mordendo os lábios enquanto ela ia de encontro a ele. Quando ele pousou seu braço em sua cintura e fechou os olhos junto á ela, acabando com a distância, deixei de apenas respirar fundo e fui marchando até lá.

Passei por meio aos dois e peguei a caixa de pizza

-SIMPSON! –ele gritou exasperado, se levantando, enquanto a menina tentava se equilibrar pra não cair devido meu empurrão

-oi? –perguntei me fazendo de desentendida –só vim buscar a pizza, aliás, nós estamos com fome –sorri sínica caminhando até a porta

-quem é? –a bisca perguntou

-sou esposa dele –ri. neymar bufou, enquanto ela arregalou os olhos

-você é casado? –ela perguntou

-não é mais, gata! Estamos em processo de separação, pode ficar tranquila. E a mesa do canto é mais confortável do que a mesa de centro. Fiquem a vontade –sorri dando uma piscadinha e saí de la.
-uh. Foi tenso –ouvi edu dizer e os meninos rirem

- que foi, moleque? –perguntei jogando a caixa de pizza na mesinha de centro

-considerando que você veio marchando, olhos semicerrados, está parada com a mão na cintura e a outra fechada, apoiando todo o peso no pé esquerdo, enquanto o outo bate repetidamente no chão e bufando, suponho que tenha sido tenso –ouvi um ‘’é’’ dos meninos.

-Vão pra puta que o pariu –me joguei no sofá pegando uma fatia de pizza e mordendo que nem um monstro

-cara... foi pior do que imaginamos –gil cochichou

-não foi pior! Não foi nada, ok? Eu fui na cozinha e Neymar ia se pegar com a bisca. Mas ok, sem problemas. Ele é só meu ex marido, pega nada. Não me importo, ok? –falei após engolir o pedação.

-três ‘’ok’’ em uma frase? Uh... está piorando a cada segundo–gui riu.

-eae, galera? –ele entrou na sala com aquele sorriso idiota no rosto

-demorou, cara –gus disse um pouco mais sério

-nem tanto... ela ficou com vergonha depois do que a outra aí disse, então só rolou uns beijos. Ela também era bem novinha. – fez careta

-outra aí? –perguntei olhando pra ele. Veado.

-qual o problema? –ele perguntou indiferente

-você sabe muito bem meu nome. Então usa!

-sei sim... Eduarda! –ele sorriu vitorioso. Todos na sala tinham a boca aberta.

COMO. ELE .PODE?

-Você não.vai.me.chamar.assim! –semicerrei os olhos

-quem garante que não? –ele respondeu no mesmo tom

-MAS EU VOU TE DAR UM MURRO É AGORA! –me levantei indo em sua direção

-VEM ENTÃO –ele se levantou também, mas antes que eu chegasse nele, senti os braços de gil me envolvendo e colocando á passos seguros dele. Ou quase seguros.

-então vamos mesmo voltar a estaca zero? –gil perguntou visivelmente preocupado

Eu e Neymar ficamos calados

-eu não acredito que estão fazendo isso... de novo –gus disse

-qual o problema com um simples ódio? Vivemos assim por bastante tempo, pega nada agora –cruzei os braços me sentando no sofá

-o problema, é que vocês já são adultos. Não podem continuar assim! Na verdade, vocês são casados –edu riu irônico

-NÃO SOMOS MAIS –eu e neymar dissemos ao mesmo tempo

-OLHA AQUI, ENQUANTO O PAPEL DO DIVÓRCIO NÃO SAIR, VOCÊS SÃO CASADOS SIM!  E VOU DAR TAPA NA CARA DE QUEM DISSER QUE NÃO É, OK? –gui disse supernervoso. 

Não aguentei a situação e ri daquilo. Vi que Neymar também ria.

-por que eu nunca sou levado a sério? –ele perguntou decepcionado. gil tentou esconder o riso enquanto dava leve batidas no ombro dele.

-quem quer basquete? –Neymar se levantou. Todos assentiram

-os times.... –gil começou

-eu, ry, nolan. –Neymar disse pegando a bola e batendo na nossa quadra.

(N/A:  sabe aquele quintal do Michael kyle em eu a patroa e as crianças? Imaginem tipo assim)

-------------------------------xx--------------------------------------------

Oi, Tchau :3

5 comentários:

  1. Ui q tensooo... Aquela piranha da Melanie poderia aparecer e falar a verdade pra EDUARDA....

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus,to amando sua história @carlalarissa21

    ResponderExcluir
  3. Bom acho a agora em um cap pelo amor de deus o ney pode contínua desse jeito e a duda ver a estava sendo dura demais e se arrepende e eles voltarem pelo amor de deus quero eles juntos contínua

    ResponderExcluir
  4. Ela poderia sofrer um acidente e o pessoal do hospital chamar ele, ai ele vai desesperado, ela diz que o ama e que não consegue viver sem ele e pede pra voltar pra ele e ele aceita... ai o will tbm poderia aparecer no hospital né pra ficar um pouco mas interessante. @NeymarSantosJn5

    ResponderExcluir
  5. Tbm acho q aquela biscate podia revelar a verdade ñ aguento mais ve-los assim q porra men... =[

    ResponderExcluir