Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Marry you2 - ajudinha.

Duda narrando.

Bati a mão no despertador, o arremessando longe.

Já não basta tudo que aconteceu, ainda ter que tocar ‘’right here –nicki minaj ft. Chris brown’’ ?


“-NO PUEDO! AMO ESSA MÚSICA –Gritei, empurrando Neymar

-espera, eu fui trocado pelo Brown?

-MANO, É MUITO MASSA ESSA MÚSICA

-Brown, duda? Brown? –ele arqueou as sobrancelhas

-eu não te troquei –ri

-só te desculpo se fizermos um dueto –ele sorriu

-desculpa mas eu não sei cantar que nem você –ri

-Fala sério, sua voz é a mais linda que já ouvi –revirei os olhos e então, começamos a dar nosso show, pulando na cama, como sempre.  “




Bufei ao relembrar isso.

Preciso de um banho gelado. BEM GELADO.

Assim que saí do banho com uma (roupa ) qualquer

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, mas logo desisti da ideia.

Baguncei meu cabelo, umas cinco vezes e mesmo assim, nada me agradava.

Me joguei na cama, entediada, mas algo prendeu minha atenção, ou melhor, meu olfato.

Era o cheiro dele.

Do perfume que ele só usa em ocasiões especiais.

Me virei, vendo o casaco que Neymar usou ontem a noite. Dei um salto na cama com o casaco.

Ai meu Deus.

Eu preciso devolver!

Quer dizer, eu não preciso.

Mas ele vai passar frio.

Então eu vou levar.

Duda não quer ex-marido gripado.

Não.

Me olhei no espelho.

Velho, eu estava detestável.

Mas também não queria trocar de roupa.

Preguiça, que bom que está de volta.

Peguei o pente e penteei meu cabelo, deixando-o todo arrumadinho.

MISERICÓRDIA.

Balancei a cabeça, bagunçando-o

AH, QUE SE DANE!

Neymar já me viu acordando depois de uma noite agitada –cof,cof –nada pode ser pior.

Peguei o casaco e fui até o lugar onde ele trabalhava que até hoje não decoro o nome. Sei que é só pra governadores, prefeitos e bláblá.

Por sinal, o prefeito é Neymar , o PAI .

E ele não está aqui –‘

Ele foi pra sei la onde com a Nadine.

Véi, to sabendo legal.

Enfim, fui até a recepção e dei um sorriso fraco á Dona Helena.

-Silva? –ela sorriu. Ri fraco

-Isso, mas não se preocupe. Vou até lá. Só deixa eu te perguntar, Melanie está trabalhando nesse horário? –Perguntei com certo receio.

-Não. Neymar demitiu ela e as outras secretárias que se jogavam nele. E ainda disse que só contrataria mulheres que fosse á cima de quarenta anos, casadas e desprovidas de beleza –ri alto

-ótima brincadeira

-Não. É sério! Olha aqui as exigências –Peguei a ficha e dei uma lida rápida rindo em seguida

-Não creio! Enfim, eu vou levar pra ele. 2p Dona Helena –pisquei pra ela e fui andando até sua sala. Um calafrio passou por todo meu corpo quando eu coloquei a mão na maçaneta, mas mesmo assim, a girei e fui entrando.

ele estava com as mãos nas têmporas, cheio de papéis ao redor da mesa.

-Licença –disse.

-Existe um método antigo, chamado ‘’bater na porta’’. Pode colocar em pratica. –ele disse rude sem levantar o olhar pra mim.

-E existe um método antigo pra pessoas grossas, chamado ‘’tapa na cara’’. Te mostro jajá –ele levantou o olhar na hora. Sorriu e largou todos os papéis

-OI DUDA! –ele foi se levantar e vir até mim, mas acabou tropeçando em tudo que via. Não pude evitar de rir

-Para de rir da desgraça dos outros, menina. –ele me empurrou de leve

-para de empurrar os outros, desgraçado! –ele me puxou e deu um beijo demorado na minha bochecha. Senti meu corpo se arrepiar inteirinho

-o que veio fazer aqui? –ele sorriu ainda me segurando.

-e-e-eu, hm... eu... eu vim trazer por que você esqueceu –disse colocando o casaco entre nós e me afastando bruscamente.

-ah sim... –ele sorriu de lado. Fiquei sem jeito. Esse menino tem poderes sobre mim, só pode.

-Então... como anda o trabalho? –perguntei

-Um cu. Tem MUITA coisa e ainda tem um vice prefeito que enche meu saco o dia todo.

-por que? É aquele lá?

-aham. Ainda é o Denis. Ele vive falando de como a vida dele é perfeita e tenta me rebaixar em tudo. Sabe, ele tem melhor carro, melhor casa, melhor tudo...

-manda a real pra ele –ele riu

-não posso. Meu pai disse pra eu me comportar com ele por um tempo –ele revirou os olhos. Ri fraco.
-Hey, você colocou... você colocou piercing! – arregalou os olhos chegando perto de mim e me segurando com uma mão em meu rosto e outra em minha cintura. Ri.

-é, coloquei.

-Tipo, ta muito linda! –ele sorriu

-Hm, Valeu. –disse séria, olhando seus lábios rosados que estavam perto, digamos perto de mais dos meus.
-sempre foi –ele disse e por fim, acabou com a distância. Senti Neymar pedir passagem, mas antes que eu cedesse um cara entrou.

-Little Silva eu... wow! –ele parou meio que rindo. Teria seus vinte e sete anos, por aí.

-O que quer Dênis? –Neymar revirou os olhos, me soltando.

-O governo, está oferecendo uma confraternização de casais. Sabe, maridos e esposas. Você tem que ir.
-o que ganho com isso? –Neymar cruzou os braços

-Ganhar, só se sua mulher foi um espetáculo e conseguir impressionar a primeira dama, mas se não for com a esposa, perde o emprego. Coisa que eles acham que o cara tem que ter uma família pra conseguir assumir o controle –o cara riu fraco, me avaliando de cima a baixo

-eu não vou –ele disse baixo

-Por que? –o cara juntou o cenho. Mas ainda com um sorriso de vitorioso. Desgraçado.

-Eu não tenho uma... –o cortei

-Gravata? Nós vamos providenciar isso, amor –sorri o abraçando. Ele fez a careta mais engraçada que já vi.

-oi? –ele perguntou me olhando

-Ah, também precisamos comprar meu vestido. Sabe Denis, Neymar tem uma mania de toda festa ele rasgar meu vestido –ri olhando pra Denis que fez cara de nojo.

-Acho que tem coisa melhor que ele, gata –Neymar ia até ele, mas eu o puxei

-Acho que não hein. –disse

-Quer provar? –O cara sorriu. Antes que Neymar fizesse qualquer coisa, o puxei e selei nossos lábios, desta vez pedindo passagem , que foi rapidamente cedida.  Coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto eu senti a suas mãos fortes me envolvendo. Ouvi um ‘’bufado’’ e passos se afastando. Neymar já assumia todo o controle da situação, então eu o empurrei, ele me olhou desentendido se apoiando na mesa.
-Nem olha pra mim com essa cara. –cruzei os braços olhando sorrindo divertida

-eu não entendi nada

-O idiota quis tirar por cima de você. Deixo bem claro que esse beijo foi só pra ele calar a boca e sair
-Sei – riu me olhando de um jeito que... ARGH!

-Idiota –revirei os olhos

-Mas o que eu não entendi foi o porque ter falado aquilo. Eu vou ter que sair do emprego de qualquer jeito

-Só Deus sabe o quanto você lutou por esse emprego, então, eu vou te ajudar nessa. –ele sorriu e veio até mim, me abraçando.

-Te amo –sorri sem mostrar os dentes.

-Quando vai ser essa festa? –perguntei me afastando

-Amanhã – deu de ombros

-Vou em casa ás seis pra me arrumar. É bom ter um vestido e um salto me esperando –saí da sala ouvindo sua risada.

Sorri comigo mesma.

MERDA, DUDA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

*

NEYMAR NARRANDO


Mordi os lábios em uma expectativa falha de tentar esconder a felicidade.

Terminei o meu trabalho e fui a central de compras na outra cidade. Comprei uma roupa social pra mim, e um Supra dourado, da mesma cor que a gravata e fui atrás de um vestido. Pedi ajuda pra mulher e acabei escolhendo um vestido que ia até os pés, dourado que prendia em cima do pescoço e uma sandália de salto, estilo gladiador. 
FOI DIFÍCIL SIM, QUALÉ, NA DUDA TUDO FICA LINDO, MEU!

Voltei para casa já tarde, pela primeira noite, eu pude deitar com um sorriso no rosto e  FINALMENTE DORMIR! 

--------------------------xx---------------------------
Anonimos,Coloquem os User's por favor :))

3 comentários:

  1. Tooooop diiva - @LoveMuch_NjrGil adm Luana da pg Sempre Neymarzete.

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-C-Ã-O define seu blog*-* +++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. Amando cada vez mais seu blog @carlalarissa21

    ResponderExcluir