Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marry you -BEM VINDO DEREK

Duda narrando

-BOM DIA ,AMOR -gritei da cozinha, o café já estava pronto, e Neymar tinha descido com uma cara de maus amigos danada.

Ele passou reto por mim e se sentou na mesa com seu tablet

-não ganho nem um beijinho? -perguntei querendo rir

-vá se ferrar -ele murmurou

-para de graça, Neymar. Nem fiz nada -disse colocando seu café na mesa

-não? -ele perguntou indignado, comecei a rir

-desculpa -fiz bico

-só se você compensar isso depois -revirei os olhos rindo enquanto ele me puxava para um beijo

**

MESES DEPOIS

-ow, já ta quase na hora de você ganhar esse bebê, não ta não? -Carin perguntou apontando pra minha barriga

-e já ta quase na hora de você parar de me encher o saco -joguei uma batatinha frita na carin.

Explicando, estávamos todos aqui em casa, em um almoço entre família e amigos.

-essa foto aqui ficou muito massa -Edu disse apontando pra foto que estava na mão dele. Eu estava no quarto do Derek de top e saia, com a barriga escrita ''loading 90%"

-Cara, você riscou a barriga da minha filha? -meu pai perguntou fazendo maior cara de ''WTF?" Eu e a galera quase mijamos de rir

-Ficou legal, vai... -Meu pai teve que concordar com isso

-Mas sério, Duda. Carin tem razão, já está quase na hora -minha mãe disse

-Ta tudo suave gente. Relaxa -disse.

-QUEM QUER MUSSE FEITO PELA DONA MARIA? - gritou com uma penca de musse. Eu fui levantar a mão tão alto que quase capotei da cadeira, a sorte foi Neymar me segurar.

Quase morrendo de rir, mas me segurar.

-vish... -disse ao olhar um líquido no meu vestido azul

-puta que pariu -Neymar arregalou os olhos ao ver

-já ta grandinha pra mijar na roupa hein duda -liv disse toda distraída. Todos nós olhamos pra ela com maior cara de ''véi, na boa''

-amor, ela não mijou... a bolsa dela estourou! -Edu disse, tentando ficar calmo

-véi, as bolsas de hoje em dia não valem nada mesmo hein -neguei com a cabeça -me da um musse Nadine? -perguntei. Todos me olharam inconformados

-CARIN, PEGA AS COISAS DELA, VAMOS PRO HOSPITAAAAAAAAAAAAAL -Minha mãe desesperou geral. Todo mundo saíram correndo, e eu, fiquei no meu lugar

-DUDA, VAMOS! -Neymar falou visivelmente preocupado

-eu não saio daqui até ganhar o musse -disse simples.

Ele me encarou incrédulo, mas ainda sim, me deu um musse e uma colherzinha. Me levantei calmamente e fui até o carro.

Fomos naqueles carros van, sabe?

Coisa do meu pai, que quer servir de tio de perua pra todo mundo, mas até que foi útil.

Neymar pediu pra que Gui e nolan fossem no carro dele, dirigindo.

Então, no carro, estava, eu,Neymar, Nadine,NeymarPai, Meus pais, Carin, Liv, Edu e Gil.

-Gente, liga o rádio? -perguntei e assim fizeram

-respira, duda, respira -Nadine disse respirando que nem uma cadela.... COM TODO RESPEITO SOGRINHA

-eu to respirando gata. Como acha que eu sobrevivi até agora? -perguntei.

Ok, não teve graça.

Tava todo mundo nervoso.

Olhei pras mãos de Neymar que tremia mais do que batedeira de bolo e as segurei.

-amor, não fica nervosa ta? Vai dar tudo certo! -ele disse completamente afobado

-eu sei. Digo o mesmo pra você -me soltei dele e continuei comendo o musse até chegarmos no hospital, que a propósito, na ida, meu pai deve ter atropelado umas mil pessoas.

Quer dizer, se tivesse mil pessoas na cidade.

Assim que cheguei, me enfiaram em uma cadeira de rodas depois que Nadine explicou tudo. Eu continuava comendo tranquilamente

-duda, você não vai se desesperar não? -liv perguntou.

-Não, to sussa -respondi

-mocinha, você está em trabalho de parto, não pode comer aqui -um brutamontes apareceu levando meu musse pra longe

-ok, talvez eu me desespere um pouco -olhei bem pra liv, em seguida me levantei falando com o brutamontes -CARA, PIROU? QUEM VOCÊ PENSA QUE É? A LOJA DOS MEUS PAIS TA SEMPRE ABERTA, VAI LÁ E COMPRA TEU MUSSE, PALHAÇO!

-Duda, senta aí! -Neymar me pegou me colocando de volta na cadeira

-véi, meu musse, pô! Mór sacanagem isso! -fiz menção de chorar, aí que neymar se apavorou.

-garota, ta louca? quer entrar comendo na sala? -ele quase berrou comigo. No mesmo momento, lhe dei um tapa

-perdeu a noção do perigo, moleque? Meu assunto era com ele, então faz o favor de baixar a bola -ele me olhou assustado.

-bora pra sala! -gritei vendo um enfermeiro chegar.

Vesti uma roupinha e pá, me sentei na caminha e lá me veio a mulher fincar aquela agulha em mim. Logo depois, Neymar veio todo encapado, comecei a rir feito louca

-não acredito que ela ta de boa -o medico disse me encarando

-Duda, como você consegue ficar tão calma assim nessas horas ? Não ta doendo? -Neymar perguntou rindo segurando minha mão

-Ta doendo pra cacete, mas se eu ficar nervosa, eu vou soltar esse bebê. E eu não quero que aconteça isso. Bom, não dessa maneira -rimos

-quem nos dera todas grávidas fossem assim -o brutamontes disse, esterilizando um bang lá

-Depois você vai me devolver meu musse? -perguntei á ele

-anh... -ele coçou a nuca

-claro que vai, meu amor -Neymar disse tentando me acalmar.

-Ok, vamos começar, tudo bem? -o médico perguntou. Apenas assenti.

Todos se posicionaram, ouvi o médico pedir pra que eu fizesse força, eu comecei fazendo, mas Neymar me distraiu

-Cara, olha onde esse safado ta com as mãos! Eu que deveria cobrar pra ele tirar o Derek -com o comentário estúpido daquele, eu comecei a rir, mas rir tanto que só ouvi o médico dizer um ''isso, um pouco mais de força, está quase!" , então, voltei a me concentrar com o apoio do Neymar, que não deixava as palavras positivas de lado, senti todo meu corpo sendo desestruturado, e uma dor muito forte, por mais que eu estivesse com a anestesia, e então, veio um alívio repentino. E um choro, invadiu a sala de cirurgia.

-Parabéns, Duda! É um menino -o médico disse. Cara, eu sei que é um menino.

Meu menininho.

Uma das enfermeiras trouxe ele para que pudéssemos vê-lo, eu e neymar soltamos um ''awn''. Quando eu levantei os braços pra pegar o bebê a enfermeira desviou

-espere um instante, você precisa descansar -ela disse. Fiquei com uma cara de bunda do tamanho da nicki minaj, o que fez Neymar e o Médico rirem.

Depois, fui colocada em outra maca e fui para um quarto muito fofinho.

Pena que não gosto de coisas fofas (:

Como só um visitante podia ficar comigo, Neymar passou a noite lá, fazendo muitas merdas. Nem imagino quanto de multa teríamos que pagar.

Mas enfim, no dia seguinte, logo que acordei, vi carin

-cadê o neymar? -perguntei

-Obrigada pelo amor hein, maninha -carin bufou -foi tomar banho, já volta -ela sorriu

-de nada -sorri de volta

-e aí? doeu? -ela perguntou se sentando na minha cama

-um pouco, não sei porque as mulheres da TV são tão estéricas -revirei os olhos ouvindo ela rir -ta rindo do que? aposto que você vai ser igual a elas do jeito que é cagona -Na mesma hora, enquanto eu ria, Carin puxou um travesseiro e meteu na minha cara

-DESGRAÇA! Não soube que estou de repouso? -perguntei indignada

-verdade, desculpa du... -antes que ela terminasse, joguei a almofada na cara dela, nós duas gargalhamos

-piranha -ela disse

-biscate -retuquei

-daqui a pouco a favela chega aqui -ela disse se jogando nos meus pés

-se você não vai a favela, a favela vem até você -murmurei -e saí dos meus pés, vadia -dei um chute nela que estava sentada e isso, quase iniciou uma briga, mas a galera chegou.

E quando a Carin disse favela, era bem favela mesmo. Uns com grandes ursinhos e bolo, refri, suco e de tudo.

-PARABÉNS, MAMÃE -Gui pulou em mim

-valeu, agora sai. Não me toca -disse o jogando no chão e jogando meu cabelo pra trás que nem uma diva.

-Cadê o Ney? -olhei no relógio da parede, mas antes que eu definisse as horas, sua voz soou

-eu aqui, mãe mais linda do universo -ele veio até mim, me dando um selinho.

-Bolada -Nadine disse. Eu e todo mundo rimos alto

-Eu disse mãe mais linda do universo, não avó mais linda do universo -Nadine foi até ela a abraçando

-Chateei com essa situação -minha mãe disse cabisbaixa

-VAI TROUXA -ri junto aos outros

-Minha mãe é a avó paterna mais linda do universo, você é avó materna mais lindo do mundo -ele disse todo nervoso pra não acabar com a harmonia. Eu só ria

-E quanto os avôs- perguntou indignado

-E os amigos? -Gui

-Aí já é boiolice gente, sinto muito -Neymar disse rindo se sentando na mesma cama que eu, nós riamos bastante, aliás, era uma felicidade indescritível.

-Ju ? -Nolan o chamou

-Eu - o olhou

-Me empresta o celular, vou passar músicas -ele disse já pegando o celular

-cara, só não me chama de Ju -Justin disse

-oshe, mas era seu apelido antes! -Liv disse

-Só que vindo da voz de um homem fica muito feio -tive que rir com isso

-idiota! Véi, cadê o Derek que não chega? -disse já impaciente

-Aqui está o pequenininho -a enfermeira entrou com o pacotinho na mão. Todos comemoramos, ela nos informou sobre a alta que eu teria hoje mesmo, e todos os procedimentos com Derek.

Assim que ela colocou aquela coisa linda no meu colo e saiu, fiquei imóvel, e meu pai percebeu isso

-Duda,porque não me mexe ? -ele perguntou, todos olharam pra mim

-Não dá, parece que ele vai quebrar -disse. Todo mundo começou a gargalhar da minha situação

-cacete, parem de rir, eu quero rir também e pra ajudar, meu nariz ta coçando -disse, aí que riram mais. Minha mãe tomou a frente, pegando o bebê, enquanto eu coçava o nariz.

Que alívio.

-Duda, você pode se mexer! -Minha mãe disse pra mim, mas brincando com o bebê.

-Vamos tentar de novo -minha mãe disse colocando Derek novamente em meus braços.

Respirei fundo

-Olha, pelo menos ela está respirando -Gui disse brincalhão, até eu ri -E ELA RIU!

Ai que rimos mais

-agora, duda, te mandei mensagem, responde -Edu disse

-TA LOUCO, SEU ESTÚPIDO? -disse

-Ele ta certo duda, vai fundo -Nadine disse. Respirei fundo mais uma vez peguei meu celular e digitei com todo cuidado, aliás, estava com a coisa mais preciosa no mundo em apenas um braço. Digitei e enviei, segundos depois ouvimos o beep então, todos esperavam a resposta de de edu

-Ortografia perfeita, mas duda... tenta denunciar menos seu amor por mim, ok? -ele revirou os olhos lendo meu ''Vai se ferrar, otário''.

Comemoramos o fato de eu ter conseguido segurar o Derek e ficamos brincando com ele um longo tempo, já estávamos calmos, assistindo televisão, apenas eu e Neymar estávamos com Derek, quando ouvimos o barulho da foto capturada e olhamos na direção de nolan

-ah, para, ficou uma foto tão ''ownt'' -nolan disse mostrando a foto publicada no instagram.

-A cada dia que se passa, você e Gui ficam mais baitolas -Neymar murmurou fazendo eu, carin,liv, edu e Gil gargalharmos e arrancando um riso irônico de nolan e Gui

-Tiro foto legal de vocês e é isso que eu ganho. Humilhação -nolan reclamou nos fazendo rir mais.

-Hey, duda! Ganhou algumas coisas! -A enfermeira entrou na sala sorrindo

-sério? -perguntei

-aham, só um minuto! -ela saiu da sala, mas segundos depois, voltou com um carrinho de coisas. Minha boca se abriu em um 'o' perfeito

-essa parte de cima é de um... william wilker , a debaixo é de um Henrique Spears, e esses aqui -ela puxou outro carrinho cheio de coisas -senhores Sparks e Smith. Agora, eu tenho que ir. Parabéns, mamãe -ela sorriu mais uma vez e deixou a sala

-Véi, a duda é mór antipática ganha um monte de coisa! A vida não tem sentido -carin bufou

-Ta, mas podemos queimar os presentes dos manés? -Neymar perguntou, revirei os olhos rindo

-óbvio que não, tem chocolate aí! -disse

-AEEEEE! -Gui saiu correndo para atacar meus chocolates, mas parou assim que o fuzilei.

Garoto esperto.

---------------------XX--------------------

2 comentários: