Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marry you2 - eu te amo.

Neymar narrando 

-Vamos ao médico? -Duda perguntou já se arrumando

-claro -saímos de casa, e como nem era tão longe, fomos a pé.

Porque ela quis, na verdade.

O médico disse que ela estava com seis meses, tudo certo com o Derek e blah blah

Depois fomos até a praça da cidade e ficamos fazendo graça por lá.

-lembra da primeira vez que viemos aqui juntos? -perguntei enquanto andávamos de mãos entrelaçadas

-lembro. Tínhamos cinco anos e brigamos com um pato -ela disse divertida. Realmente, a primeira vez que viemos tínhamos cinco anos e brigamos com um pato. Aquele animal bendito não queria comer nosso pão. Quem ele pensa que é? Se achava melhor que os outros, no mínimo.

-não, boba -sorri -depois.

-tínhamos oito, e nós ficamos de castigo por um ter xingado um ao outro -ela riu, a encarei rindo também -ok, eu sei onde quer chegar. Quando viemos com 17 anos, choveu, nos beijamos... -ela deixou a frase solta e eu ri malicioso

-e você lembra o que teve depois, né? -ela gargalhou

-Pelo amor de Deus, neymar! Estou grávida -nós dois rimos juntos

-não custava tentar -dei de ombros ouvindo a risada dela.

-Hoje tem um jantar na casa da Sparks -ela disse entortando os lábios -e o pior, é que você não pode ir

-como não? -perguntei indignado -SE EU QUISER IR EU VOU NESSA BAGAÇA, QUERO VER ME BARRAREM -gritei fazendo maior escândalo. Ela tentava falar pra eu parar quieto e tal, mas não conseguia, estava ocupada infartando de rir.

-Ta bom, parei. Se não é capaz de você dar a luz aqui mesmo -a puxei de volta pra mim com os braços em seu ombro

-engraçado o termo ''dar a luz'', quero dizer, não vou parir uma lanterna, ou vagalume -dessa vez, eu quem comecei a rir. De tanto rir, ela começou a rir também.

Levou um século para pararmos

-ok, acabou. Quero um sorvete -ela disse já avistando a sorveteria, filial da loja dos pais.

-duda, acho melhor não... -disse

-por que? Ta muito quente! -ela disse manhosa

-Grávidas não podem gripar. E esse clima está complicado. -disse.

-por favooooooooor. Grávidas tem vontade. Você quer um filho com cara de sorvete? -ela perguntou mais manhosa ainda. Suspirei me dando por vencido e paguei um sorvete para nós dois.

Comemos conversando e quando acabamos ela começou a gargalhar

-Neymar, seu besta! Já falei que não tenho a merda das vontades de grávida -bati a cabeça na mesa. Já vi que pelos próximos quatro meses, eu vou ser enganado.


(**)

Duda desceu as escadas com uma calça daquelas elásticas preta, uma camisa de ombros caídos mais soltinha branca e um tipo de rasteirinha, ou sei-lá o que com um laço, toda branca.

-está frio, cadê sua blusa? -perguntei, ela riu e levantou a blusa que estava em sua mão

Murmurei um ''você está linda'' e saímos em direção ao carro.

A viagem foi um tanto quanto engraçada, cantávamos músicas do tipo ''i found you - The wanted'' e por aí vai.

-Ju, eu não quero ficar sozinha aqui -ela fez um bico do tamanho do planeta quando estacionei o carro

-eu não quero te deixar aqui -fiz outro bico, a fazendo rir.

-ok, eu vou ir lá -ela apontou pra fora. Da janela dava pra ver que as senhoras estavam em um tipo de jardim coberto tomando chá... coisa de britânico mesmo.

-tenta tomar um chá, viu -ela fez cara de nojo.

Duda odeia chás.

Sim, todo tipo. Porque quando ela era mais nova, ela amava, aí ela tomou tanto, mais tanto chá, que agora odeia (N/A: história da minha vida, bjs)

-espera sentado -ri

-tchau -disse me inclinando e tirando um beijo delicioso dela. Ela sorriu e por fim saiu do carro.

Fiquei observando até ela entrar.

Só eu acho que essa gravidez está deixando a duda ainda mais...gostosa?

DESCULPA, NÃO TEM OUTRA PALAVRA PRA USAR! PEITÕES, BUNDÃO (se bem que bunda não aumenta, mas ta)....

E eu sei que também parece idiota, e realmente é, mas... esse acidente me deixou... bem. Quero dizer, Duda  entendeu e vai levar a sério essa gravidez, e melhor ainda, ela está comigo.

Não quero perguntar pra ela se ela é minha esposa oficial, tenho medo que mude algo, mas... estou tão bem assim.

Suspirei, é, bem aquela coisa de primeiro amor, e enfim dei partida no carro, mas antes que eu andasse muito, olhei o banco do passageiro, e vi a blusa da Duda.

Não estava um frio insuportável, mas tinha uma ventania forte, então, dei meia volta e fui até lá.

Duda narrando 

-e ae? -disse quando vi umas cinco senhoras lá. Estava andando igual a um pato.

A obsessão do Neymar por pato me persegue.

Se meu filho nascer com um bico, mato ele!

Daí eu teria que o chamar de Duck Quack Silva Santos?

Que horrível.

-olá -a senhora sparks disse se levantando e vindo até mim. Logo Michele e as outras vieram e fizeram o mesmo, todas tentando encostar a mão na minha barriga.

-Está ansiosa pro chá de bebê? Aliás, é daqui á duas semanas -Michele disse

-Por falar no chá, amei o convite -uma mulher Q.U.E.E.U.N.E.M.C.O.N.H.E.C.I.A disse

-anh... convite? -perguntei

-é... recebemos á uns dois dias. -outra disse. Vish

-ah, sim! é! -ri fraco -é que ultimamente eu tenho estado com a cabeça no mundo da lua -menti feio. Provavelmente, Nadine deve ter entregado, pedido pro Neymar me avisar, mas quando se trata do Dele, o negocio muda.

Nos sentamos, e bem na hora, bateu uma briza gelada, me fazendo lembrar que tinha deixado a blusa no carro.

-está um pouco frio, né Duda? Se quiser, pego um suéter pra você -Michele disse, simpática

-imagina, não precisa se incomodar, Mich. -dei de ombros.

Íamos entrar em um assunto, quando a voz rouca ecoou pelo local.

-anh... licença -Neymar disse. Todas as mulheres direcionaram a atenção pra ele, fazendo com que sua bochecha ficassem coradas. Ele veio andando hesitante até mim. Eu o encarava com um sorriso divertido, o que fez ele soltar um risinho tímido.

-você esqueceu a blusa -ele me entregou

-ah, obrigada -sorri

-por nada... -ele coçou a nuca me dando também meu celular que eu tinha esquecido -me liga quando quiser que te busque -ele ainda hesitando e com uma certa vergonha, depositou um selinho em meus lábios e tentou sair apressado

-desculpe por entrar assim -ele riu totalmente sem graça -boa noite -ele disse por fim, saindo. As mulheres respondendo com o ''boa noite'' e  olharam com um sorriso perverso pra mim, e eu, só fui perceber depois de ter vestido minha blusa diva.

Assim que eu levantei o olhar, percebi que todas olhavam pra mim. Fechei a cara na hora.

-O que foi? -perguntei desconfiada. Elas soltaram um ''AAAAAAAAWN'' e riram.

taquepariu.

Imagina a minha cara nessa hora.

-gente... -estimulei que elas me dissessem o que estava acontecendo.

-é que vocês são tão fofos -Uma outra lá disse, eu ri

-É, Neymar é uma graça. Se preocupa pra caramba, é lindo... ele é perfeito -sorri. Ok, talvez eu não tivesse que fingir tanto assim. Estava falando a verdade.

-mas não é só ele. Você com esses sorrisinhos bobos também -michele riu. Aposto que eu tinha corado, porque elas soltaram outro ''aaaaaaaawn''.

Ficamos conversando e comendo bolinhos de chuva.

Elas tomaram chá enlouquecidamente, e eu, tomei leite.

Sim, tomei leite.

Quem sabe eu tenha mais leite... espera, isso não vai acontecer.

Eu odeio chá.

Também não sou muito chegada a leite puro, mas...

As outras cinco mulheres foram embora, deixando apenas michele, senhora sparks e eu. Mandei uma mensagem pro Neymar vir e continuei na conversa

-anh... eu sei que é estranho, mas eu não sei seu primeiro nome, senhora sparks -ri sem jeito. As duas me acompanharam

-É livia -assenti.

-É menino ou menina, Duda? -Michele perguntou

-menino -sorri abertamente -Derek

-Gostei do nome, foi Neymar que escolheu? -ri da Livia. Acertou em cheio

-foi. -rimos -No começo, admito que só ele estava animado com essa gravidez. Mas depois do acidente... mudou tudo. -disse

-aé, por falar no acidente, o que aconteceu? Eu e Mich não estávamos aqui, na cidade, nem na região -Livia disse. Respirei fundo pra falar

-Eu acabei sendo desobediente com as recomendações de ir ao médico, não praticar esportes pesados e por aí... E Neymar foi me alertar, só que eu acabei criando uma discussão e como eu sou lerda -falei lerda pra parecer pouco mais educada -fiquei no meio da rua. Nisso veio um carro, e pra não me atingir, sei-lá o que neymar fez, que pegou ele e não eu -as duas arregalaram os olhos -e... ele perdeu muito sangue, porque atingiu a cabeça, ficou de coma dois meses, eu estava indo lá todos os dias, aliás, estavam quase desligando os aparelhos. Então, do nada, ele acordou e teve uma excelente recuperação. Tipo, foi em quatro dias. -Mich e Livia tinham uma expressão orgulhosa e surpresa

-a cada dia me surpreendo mais com vocês. -mich disse. Acabei rindo.

-Eu realmente o amo demais -deixei escapar. Eu não poderia ter voltado assim. Mas agora, não estava agindo com a razão, e sim com a emoção.

-Amor? -A voz de Neymar ecoou novamente.

-hey, Neymar -Michele e Livia foram abraça-lo. Ele tava com cara de ''to entendendo nada'' mas abraçou elas. Ri mais ainda, me levantando e indo até ele e o abraçando pela cintura. Ele soltou um beijo estalado na minha bochecha me fazendo rir fraquinho.

-então, vamos? -ele perguntou. Assenti me despedindo de Michele e Livia, Ele fez o mesmo e voltamos pra casa.

-Sabe o que eu fiquei sabendo? -disse quando chegamos na sala. Neymar fez um sinal para que eu continuasse
-que o convite pro chá de bebê já foi entregue -bati palmas sínica, Ele riu

-puts, esqueci de te avisar, desculpa -ele disse

-tudo bem, agora não tem mais jeito mesmo. Mas o tenso, é que eu nem sei quem eles convidaram -dei de ombros

-Gente chata e nossos amigos - respondeu com tédio. Ri.

---------------------------------xx-------------------
To indo fazer a prova OMG , to nervosa , é muito importante pra mim :(( Bom mais tarde posto mais !

5 comentários: