Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chapter 13 - The Royal Wedding PENULTIMO


Chapter 13 - The Royal Wedding

  Five years later
Estava no meu computador olhando umas fotos que eu tinha tirado hoje, não posso imaginar que estava formada em fotografia e trabalhando nisso. Eu fui a fotografa oficial do casamento da Rafa e do Nath, e todos adoraram as fotos. Saíram em revistas, em jornais por todo o mundo, eu estava orgulhosa de mim mesma. Tinha cinco anos que eu namorava o meu príncipe, literalmente, e foram os dias mais felizes da minha vida. Teve um período que nós brigamos feio e ficamos dois meses separados, mas ele veio atrás de mim pedindo desculpas e isso foi na minha formatura. Imagina você esperando ser chamada para a entrega do seu diploma e quando chama aparece um Neymar desgovernado, todo molhado por causa da chuva e fazendo a maior declaração. Não tive como resistir.
Agora nós sempre éramos algum assunto nas páginas de revistas, ainda não me acostumei, mas era engraçado. Algumas críticas e outros eloJus, mas nada exagerado, pois ninguém queria mexer com alguém da família real. Às vezes participava, acompanhando o Neymar em algum assunto oficial, de acordo com as regras. Ele teve que entrar para o exercito por um tempo e foi estranho, ele passava muito tempo longe da gente e eu senti muita falta dele. Lembro do dia que nós ganhamos o Apollo, nosso cachorro, foi engraçado.

(Neymar )

FLASHBACK ON
Estava voltando do Golf com o Jota, partida perfeita quando ganhei bonito e ele perdeu 30 coroas dinamarquesas. Pra quem não sabe é a moeda daqui, equivale a 10 reais no Brasil. Anyway, nós vimos os meninos jogando xadrez no palácio, então tirei a conclusão que a família deles tinham chegado para acertar coisas do país com o meu pai. Ele disse que talvez iam fazer parcerias. Deviam me agradecer por ser melhor amigo deles, pelo menos a Holanda e a Dinamarca eram como se fosse irmãs, por causa de mim, do Gilmar e do Jota. A Jamie sendo princesa da Espanha também ajudava.
- Desde quando chegaram? – perguntei, me aproximando dos meninos.
- Faz uma meia hora. E aí, Neymar, como vai a vossa alteza? - Gilmar perguntou, me zoando. Mandei o dedo do meio para ele.
- Estou ótimo. E pelo visto todo mundo está. - Olhei diretamente para uma janela no palácio.
- Ela está com as meninas. - Jota me avisou.
- Ahhm tá. - Eu falei, ainda pensando nela. Ouvi risos.
- Que foi?
- Nada, você só parece um idiota quando pensa nela. - Nathaniel se pôs a falar.
- Percebe-se claramente quando você está pensando nela. - foi a vez de Jota.
- Me errem! Continuem a jogar. – Falei, saindo dali e ouvindo mais risos. Entrei no Hall e não vi mais ninguém, devem estar em Christiansborg resolvendo alguma coisa. Subi com a intenção de ver a Ge.
Notei algumas risadas vindo do quarto dela, espiei o que elas estavam fazendo, o que não deu muito certo.
- Eu sei que está aí, saia. Coisa feia ficar espiando as conversas das pessoas, Neymar. - Revirei os olhos. Que bruxaria ela usava? Sempre que eu me aproximava ela sabia que eu estava por perto. Da última vez, antes que eu entrasse na sala de música ela falou meu nome. Vai entender. - Como você... - Eu tentei perguntar, mas fui interrompido.
- Ora essa, vossa alteza, que feio isso para um príncipe como o senhor. - Ju falou, me zoando.
- Pois é, e eu como a Alteza real desse humilde país mando você ficar calada. - Falei com ironia.
- Vamos parar, gente?! Chega, né? Como vocês amam se 'matar'. - Ge falou, se levantando da cama e vindo na minha direção. Ela colou seus lábios no meu e eu prendi sua cintura com minhas mãos e comecei um beijo.
- Cof cof, desculpa gente, mas se não viram tem cinco pessoas aqui, que não estão a fim de ficar de vela. - Foi a vez da minha irmã falar. Ignorei-a.
- Oi. – Falei, parando de beijá-la e sorrindo.
- Oi. - Ela sorriu docemente.
- Qual é? Sem graça vocês. – retruquei, indo em direção à janela. Abri ela até poder colocar a cabeça para fora.
- HEY! - gritei para os meninos ouvirem. Percebi um monte de cabeças olhando para mim. Depois notei algo que chamou mais minha atenção, um cachorro. - Mas o que diabos?
- O que foi? - Ge perguntou.
- Tem um cachorro no jardim. - Falei
- Sério? - Let se aproximou. - OHH MY GOD! É UM GOLDEN RETREVIER... - Depois que terminou de gritar saiu correndo do quarto. Eu e as meninas fomos atrás dela.
Tínhamos descido e os meninos e a Let já estavam alisando o cão.
- Da onde ele surgiu? - perguntou Jota.
- Não sei, só sei que ele é bonitão. Vou adotá-lo. - Luis falou. - Tirem o cavalinho da chuva! - Resmunguei. - Eu vi primeiro, portanto ele vai ficar comigo. Fico responsável por achar o dono dele. - Me aproximei, alisando o próprio, que abanou o rabo quando me viu e lambeu minha cara inteira.
- Me lembre de não beijar o seu rosto até que você o lave. - Ouvi a voz da Ge.
- Sem problema. Vamos ficar com ele.
- Acho digno ele ser o nosso mascote. Todos querem ele, no final vai ter briga. - Juliet falou.
- Eu já falei que eu vou ficar com ele.
- Só porque você é o dono do palácio e o príncipe daqui, isso não quer dizer que tem que ser o dono do cachorro. - Gilmar agora também queria o cão. E começou todos a gritarem, dizendo que queriam ele. Nem percebemos quando Ge o chamou por "Apollo" e ele a acompanhou, nos deixando com cara de idiotas.
- Isso é injusto! - Luis foi o primeiro a resmungar quando entramos na biblioteca. - O que fez pra ele acompanhar você sem ao menos ligar para nós?
- Nada. Ele só gostou de mim, enquanto ficavam brigando. - Ela falava, enquanto alisava o cachorro e sorria.
FLASHBACK OFF
(Geanne)
As meninas continuavam com os meninos, menos a Ju e o Luis, eles tinham terminado há um mês, ainda se falavam, mas apenas como amigos. Algo dentro de mim ainda dizia que esses dois iriam voltar. A Juliet estava noiva do Gilmar, isso eu ainda não estava acreditando. E o Zayn e a Jamie foram os primeiros a casar, antes até da Rafa. Faltava a Let e o Jota, mas esses aí eram bobos demais, eram perfeitos um para o outro. Let disse que ainda era cedo para essas coisas, vai entender, ela parece que para no tempo. Só não imaginava que minha hora estava tão perto também.

FLASHBACK ON
Depois de um banho ótimo com todos, fui para meu quarto entrar na internet. Faz quanto tempo mesmo que não uso um computador? Acho que o Neymar me fez parar com o vicio. As meninas logo depois vieram com seus netbooks e ficaram me fazendo companhia, já os meninos, quem sabe o que eles estão fazendo por aí, talvez algo inútil, como sempre. A única coisa que eu sabia era que meu namorado estava dormindo. Preguiçoso! Ouvi um barulho na janela. Olhei diretamente pra ela, estranhando.
- Mas o que é isso? - Ouvi a Ju se levantar e abrir a janela. - OUTCH! Neymar! Minha cabeça!
- Foi mal. - Pude ouvir a voz dele baixa, já que estava longe. - Chama a Ge aqui em baixo, por favor?
- Geanne, seu namorado quer que você desça.
- Para quê?
- Não sei, apenas desce, ok? - E lá fui eu descer ao encontro do Neymar. O que afinal ele queria?
- Neymar? Cadê você? - Procurei com meus olhos e um flashback horrível passou pela minha cabeça de quando eu fui sequestrada.
- Estou aqui. - Ouvi a voz dele, o que me tranquilizou. Ele estava no jardim, sentado com algo em mãos.
- Oi, amor. - Me aproximei dele e o beijei. - O que queres com minha companhia?
- Não posso mais ter sua companhia?
- Claro que pode. Sou sua, lembra? - Eu sorri. - Mas isso é um tanto suspeito, já que uma hora dessas você está aqui embaixo aprontando alguma. - Ele gargalhou.
- Me conhece bem, não é? - Ele me fez sentar, me abraçando pelas costas. - Só queria um tempinho com você. - Senti a respiração descompassada dele na minha orelha.
- Você gosta daqui? - Ele me perguntou.
- Daqui?
- É, da Dinamarca.
- Claro que eu gosto.
- Mais que Londres?
- Não. Claro que não. - Nós rimos. - Mas aqui é um lugar mais tranquilo e bem interessante, por quê?
- Hmm, pensei que estaria tediosa em morar por aqui.
- Tediosa? Neymar, as coisas mais importantes pra mim estão aqui, tirando minha família. Então acho que aqui é um lugar perfeito.
- Eu te amo, sabia?
- Sabia. - Eu sorri.
- É sério, Ge. Como você pôde mudar tanto minha vida como você mudou? - Ainda me abraçando, ele entrelaçou minhas mãos nas dele. - Eu era um adolescente mimado.
- Você é mimado até hoje, a única coisa que mudou é que você deixou de ser menos irresponsável.
- Você me entendeu. - Eu afirmei.
- Lembro da primeira vez que eu te vi, com um sorriso enorme descendo aquelas escadas. Mas nem ligou pra mim. - Eu ri. Eu ia falar, mas ele me interrompeu com um tom de voz alta, era para eu me calar e ouvir. - Depois fiquei paranoico porque queria encontrar você, não pela rosa e sim pra te ver novamente. E eis que o destino me traz, te vejo outra vez e minha felicidade aumenta, te conheci, mas ainda não tive o suficiente. E mais uma vez o destino me põe cara a cara com você, mas agora não ia te deixar ir embora, e depois finalmente te tive. - Ele parou de falar, deixando um silêncio enorme.
- O pior dia da minha vida foi quando eu tive que me separar de você, eu estava numa situação deplorável. A vida já não continha graça alguma, estava sempre de mau-humor. Mas graças a minha irmã chegou o dia do baile, mesmo não te reconhecendo eu me encantei por você outra vez e por mais ninguém.
- O que me faz sentir ciúmes de mim mesma, já que você nem tinha me reconhecido, mas ficou afim de outra garota diferente de mim.
- O que? Mas era você. - Ele riu.
- Você me entendeu. – falei, soltando a mão dele e cruzando os braços.
- Enfim, depois veio aquela desgraça toda, o que me fez perceber que sem você eu não vivo. - Ele me fez virar e ficar de frente a ele. Ele pegou minhas mãos e ficou fazendo carinho.
- E eu ainda tive que suportar você ficar em coma daquele jeito. - Meus olhos marejaram quando eu lembrei daqueles piores dias.
- E por você eu voltei novamente. Tudo isso me fez ter mais ainda a certeza de que eu não consigo viver sem você, meu amor. - Ele pôs uma mão no meu rosto, fazendo carinho nas minhas bochechas. - E dessa vez eu fui atrás de você, não ia deixá-la escapar outra vez. E depois de cinco anos eu estou dando graças que você ainda está tão perto de mim. - Ele encostou a sua testa na minha, sem tirar os olhos dos meus. - E agora nada mais certo do que o mundo inteiro saber que você é minha. - Ele falou com tanta convicção que eu sorri, mas não tinha entendido ainda. Só depois que eu senti algo pesado entre meus dedos, que antes não tinha ali, foi que eu estranhei. Me separei dele e verifiquei minha mão direita e lá estava o objeto estranho no meu dedo, um anel. Olhei pra ele e ele sorriu. Como foi que ele colocou o anel lá que eu nem senti? Isso não interessa agora, Geanne. É um anel de noivado, CARAMBA!
- Quer se casar comigo? - Ele estava com um sorriso nos lábios e ainda olhava pra mim.
- Acho que não tenho muita opção, já que você já o colocou no meu dedo. - Eu não parava de sorrir. - Mas se ele não estivesse no meu dedo eu aceitaria de qualquer jeito. Então dá... - Ele não me deixou falar e me beijou, não tinha muito o que fazer, só me entreguei àquele beijo caloroso que somente ele tinha. Fechei meus olhos e coloquei meus braços no pescoço dele e assim ficamos sintonizando nossas línguas. Depois de alguns minutos nós paramos e olhamos um para o outro.
- Você não existe. - Eu continuava sorrindo e tentando não chorar.
- Eu sei, sou perfeito. - Eu o abracei forte e senti ele me levantar. - Eu te amo.
- Depois dessa declaração toda eu não duvido.
- Então você duvidava?
- Não. - Uma lágrima teimou em cair. Ele me olhou estranho.
- Você está chorando ?
- Não. – Falei, sorrindo envergonhada, e dei um tapa nele. - Estou feliz, ok? Não posso mais chorar?
- Claro que pode, se for de felicidade. - Ele me abraçou de forma que eu colocasse minha cabeça em seu peito. - Você fica bonitinha assim. - Levantei minha cabeça e topei meu nariz no dele.
- Não quero sair daqui.
- Não saia. - Sorri.
- Mas preciso, eu estou com sono. E depois de tudo isso que meu coração passou eu preciso descansar. - Ele suspirou.
- Tudo bem.
- Mas antes, como você colocou o anel no meu dedo?
- Não interessa. - Ele falou de um jeito divertido.
- Claro que interessa... - Ele me interrompeu mais uma vez, me beijando. - E quer parar de fazer isso?
- Vai descansar, está bem? Amanhã eu quero ter você somente pra mim. - Ele me beijou mais uma vez.
Andei até o quarto onde estavam todas as meninas, estava escuro, então eu percebi que elas já tinham ido dormir, mas foda-se, estava feliz demais para me importar com algo. Eu não tirava o sorriso da boca, fui trocar de roupa e deitar, mas não consegui dormir. Depois de horas alguém acordou e me viu sentada na cama.
- Ge? - Ouvi a voz da Ju.
- Oi?
- O que faz acordada?
- Não consigo dormir, só. – Falei, rindo.
- E por quê?
- Tenho que ter um motivo?
- Claro, você está sorrindo feito uma besta. - Quando ela falou isso eu levantei a mão direita, mostrando o meu anel que brilhou intensamente.
- OFMG! - Ela exclamou, saindo da sua cama e indo diretamente pra mim. - Ele finalmente pediu sua mão!
- Sim. – Falei, sorrindo.
- Como foi? - Ela perguntou e eu contei detalhe por detalhe. No final ela soltou um grito tão grande que todas as meninas acordaram para ver o que tinha acontecido, daí então tive que contar pra elas também. Resultado: Fui dormir às cinco da madrugada.
FLASHBACK OFF
Acho que nem preciso dizer o que aconteceu no outro dia, não é? Quando os pais do Neymar souberam da novidade tiveram que chamar a imprensa para todos saberem que estávamos noivos, eu fiquei apavorada. Mas graças ao Neymar, que estava do meu lado, deu pra segurar o nervosismo, e bom, lá estávamos, algumas horas depois, nas primeiras páginas dos jornais e revistas.
O casamento foi muito maravilhoso, algumas coisas eu não esperava. O Neymar me surpreendeu depois de ter feito uma música para mim com os meninos.

FLASHBACK ON
Lá estava eu, me olhando no espelho mais uma vez e pensando que isso era um sonho. Há um ano Neymar tinha me pedido em casamento, e aqui estávamos nós, no dia do nosso casamento. Eu estava nervosa demais. Primeiro que eu esperava que tudo desse certo, que o Neymar estivesse lá esperando por mim, que todas as decorações saíssem perfeitas e eu não pisasse na bola. E segundo, se isso acontecesse, eu ia sair em tudo quanto é jornal sendo a noiva mais azarenta do mundo inteiro.
O vestido foi a Rafaella quem escolheu, ela me disse que tinha me dado antes, mas que precisava comprar outro porque aquele ali já passou da moda, vai entender. As meninas ajudaram me arrumar e também a me acalmar, meu pai estava a minha espera, na verdade todo mundo, e eu com cara de tacho me olhando no espelho.
- Geanne! Vamos, está na hora. - vanna) me alertou.
- Certo. - Respirei fundo e acompanhei Ju.
- Você está maravilhosa, tudo vai dar certo. - Ela tentou me acalmar. Segui ela e entrei no carro com o meu pai.
- Pronta para ter um belíssimo casamento? Você está linda, minha filha. - Ele falou.
- Estou nervosa, e obrigada papai.
- O tempo passa rápido, não é mesmo? - Ele falava e senti o carro se movimentar em direção a catedral de Copenhaga, onde iria ocorrer a cerimonia. - Você era um bebê e agora está se casando. - Eu não pude deixar de rir com meu pai falando. Tentava não chorar com essa nostalgia e meu pai não estava ajudando.
No espelho do carro pude ver as pessoas em volta esperando ver alguma coisa e tirar fotos. Acontece que Copenhaga inteira parou para ver o nosso casamento, isso era muito estranho. Depois de alguns minutos, chegamos a catedral e todos já estavam a minha espera. Quando desci do carro vi muitos flashes e o barulho de muita gente. Minhas madrinhas estavam na porta me esperando. Ju, Let e Juliet iam levar minha calda de três metros. Minhas damas de honras eram princesinhas de outros países no qual eu me tornei amiga das mães delas.
Entrei na igreja, com o silêncio que as pessoas fizeram e uma música de entrada. Não dava pra ver nada no começo, depois foi que logo vi o Neymar mais lindo do que nunca em pé me esperando e com um sorriso nos lábios. Minha ficha caiu, eu estava casando de verdade e ainda com o amor da minha vida, e ainda era um casamento onde as pessoas de toda a Dinamarca estavam vendo. O casamento real, o meu casamento real. Segui com meu pai segurando minha mão e depois de muitos passos finalmente alcancei o Neymar. Ele fez uma reverência ao meu pai e tomou a minha mão.
- Você está perfeitamente linda. - Ele falou sussurrando e eu não parava de tirar os olhos dele um minuto sequer, mas eu precisava olhar para o padre. Com muito esforço consegui e depois de muito blablabla foi a hora do sim.
- Neymar Edward Da Silva Santos Junior e Geanne da Silva Santoro viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - o Padre perguntou.
- Sim. - Neymar rapidamente respondeu.
- Sim. - Falei.
- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Sim. - Nós dois dissemos juntos.
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
- Sim - Mais uma vez.
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. - Logo nossa porta aliança trouxe as nossas alianças e por mais estranho que seja, o Neymar pegou a minha e ficou calado enquanto colocava a aliança devagar no meu dedo com os olhos fechados. A única coisa que eu podia fazer era imitá-lo, mas na minha vez eu fiquei olhando ele nos olhos.
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Pode beijar a noiva. - Nós imediatamente nos aproximamos e selamos nossos lábios.
Depois de assinarmos nossos nomes, estávamos nos preparando para irmos ao palácio celebrar.
No lado de fora da Catedral paramos e a guarda fez uma reverência e levantaram as espadas para que nós passássemos entre elas. Depois paramos novamente para acenar para as pessoas ali, e para alguns fotógrafos, em algumas vezes olhava pro Neymar, que estava constantemente sorrindo. Entramos na carruagem e fomos fazendo a passagem com os acenos, mais tarde estávamos já dentro de Amalienborg.
- Ufa, até que enfim, longe das câmeras. - Neymar olhou pra mim e riu. - Agora a melhor parte depois do casamento!
- Estava tão apressado para casar-se comigo? - Eu perguntei.
- Foi legal, certo? Mas cá entre nós, privacidade é legal também.
- Nós vamos ter privacidade depois.
- Enfim, mudando de assunto, tenho uma surpresa para você. Então vá se trocar e em breve você saberá. - Ele falou e me deu um beijo, depois saindo dali. Ele me deixou curiosa, o que estava aprontando?
Fui para meu quarto e troquei de vestido com ajuda da Ju, Juliet, Rafaella, Let e Jamie. Afinal não ia conseguir me livrar daquele negocio longo sozinha. Depois de me livrar dele coloquei um vestido básico , mas não deixava de ser branco. Desci finalmente, com aplausos, todos estavam ali, o que me deixava contente. Os homens de smoking e as mulheres com vestidos de cor variável, mas não tinha uma com um vestido branco, somente eu. Tudo estava perfeito, quando eu vi uma movimentação um pouco longe da mesa. Os meninos estavam juntos, até que o Neymar se aproximou.
- Vem cá. - Ele pegou minha mão e me pôs no meio de todos, inclusive de frente para os meninos e logo após ele foi para lá. Havia um microfone para cada um. - Bom, hoje é um dia especial, como todos sabem, mas quero que se torne ainda mais marcante, então quero que você ouça o que eu fiz, Ge. - Ouvi a voz do Neymar no microfone. Jota pegou um violão e começou a dedilhar algo, logo pude ouvi a voz deles. (FINGE QUE O NEYMAR CANTA BEM OKKK ? KKKK )
Your hand fits in mine (Sua mão se encaixa na minha)
Like it’s made just for me (Como se feita só por mim)
But bear this in mind (Mas tenha em mente)
it was meant to be (Era para ser)
And I’m joining up the dots (E estou ligando os pontos)
with the freckles on your cheeks (Com as sardas em suas bochechas)
And it all makes sense to me (E tudo faz sentido para mim)

I know you’ve never loved (Sei que nunca amou)
The crinkles by your eyes (As rugas nos seus olhos)
when you smile (Quando você ri)
You’ve never loved (Você nunca amou)
your stomach or your thighs (Sua barriga e coxas)
The dimples in your back (As covinhas em suas costas)
at the bottom of your spine (No final da sua espinha)
But I’ll love them endlessly (Mas eu os amarei para sempre)

I won’t let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if i do (Mas se deixar)
It’s you (É você)
Oh it’s you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I’m in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

You cant go to bed (Você não consegue ir para a cama)
without a cup of tea (Sem uma xícara de chá)
And maybe that’s the reason ( E talvez seja por isso)
That you talk in your sleep (Que você fala enquanto dorme)
And all those conversation (E todas essas conversas)
Are the secrets that I keep (São os segredos que eu guardo)
Though it makes no sense to me (Embora não façam sentido para mim)

I know you’ve never loved the sound of your voice tape (Eu sei que você nunca amou o som da sua voz gravada)
You know want to know how much weigh (Você nunca quer saber quanto você pesa)
You still have to squeeze into your jeans (Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans)
But you’re perfect to me (Mas você é perfeita para mim)

I won’t let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if i do (Mas se deixar)
It’s you (É você)
Oh it’s you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I’m in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

You’ll never love yourself (Você nunca irá se amar)
Half as much as I love you (Como eu amo você)
You’ll never treat yourself right darlin’ (Você nunca irá se tratar bem, querida)
But i want you to (Mas quero que você faça isso)
If i let you know (Se eu deixar você saber)
I’m here for you (Estou aqui para você)
Maybe you’ll love yourself like i love you (Talvez você se ame como eu te amo)
Oh..

I’ve just let these little things (Deixei essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if i do (Mas se deixar)
It’s you (É você)
Oh it’s you ( Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I’m in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

I won’t let these little things (Não vou deixar essas pequenas coisas)
Slip out of my mouth (Saírem da minha boca)
But if i do (Mas se deixar)
It’s you (É você)
Oh it’s you (Oh, é você)
They add up to (Que elas formam)
I’m in love with you (Estou apaixonado por você)
And all these little things (E por todas essas pequenas coisas)

Eu estava acabada nas lágrimas, lutei tanto para isso não acontecer e só foi o Neymar cantar para mim que eu já desabei. Ju me emprestou um lenço para não borrar minha maquiagem e até serviu. Depois de cantarem Neymar veio até mim e me beijou. Ouvi os aplausos e assobio de todos.

FLASHBACK OFF

5 comentários:

  1. AMEI posta logooooo quero que eles tenham filhoss eu amoo a sua historia pena q tah acabandoooo :(

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA queremos filhinhos
    ñn acredito tah acabando

    ResponderExcluir
  3. vem babys
    num pode tah acabando NÃOOOOO

    ResponderExcluir