Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

The contract - Parte 06 / Surpresa


Geanne

 

 

Acordei em uma cama fofa com travesseiros enormes estava em um quarto grande e arejado com vidros enormes dando uma bela vista da cidade de Nova York. Oh meu Deus onde eu estou nesse momento? Você bebeu até ficar doidonaGeanne lembra? Droga e agora. Me levanto da cama minhas pernas estão bambas e minha cabeça lateja. Nunca mais vou beber na minha vida. Vasculhei todo o quarto mais não avia ninguém. Escutei um som de piano longe. Abri a porta e me dei de cara com um salão enorme moderno Neymar estava tocando piano ao fundo dele. Ele estava usando uma camiseta e uma bermuda de corrida. É até estranho velo assim. Ele esta quase sempre de terno ou roupas sociais. Fico apenas observando ele tocar. De repente ele percebe e para.

- Oh... Não. Não pare continue – Digo rindo – Sempre quiz aprender a tocar isso. – Digo rindo.
- Acordou bela adormecida? – Ele pergunta irônico saindo do banco do piano. Ele ri – Espero que tenha conseguido dormir bem. Não parava de vomitar depois que começou e acabou desmaiando.
- Oh... – Digo ruborizada e completamente envergonhada – Sinto muito a ligação é que eu estava bêbada... Espere. Como sabia onde eu estava? Não lembro de ter falado.
- Seu celular foi rastreado. – Ele diz meu com vergonha. – Foi uma noite de novidade nunca tinha deixado uma mulher dormir em minha cama. – Ele diz – Não na minha cama.
- Espere... Não fizemos...
- Não. – Ele ri – Absolutamente não.
- Onde você dormiu? – Pergunto.
- Na minha cama é claro – Ele diz indo em direção ao quarto dele.

Oh meu Deus dormi na mesma cama que essa escultura canadense feita por deuses e não pude estar consciente para ver. Queria ve-lo dormir. Invulnerável relaxado sem todo esse disfarce de homem duram e irônico. Sem todo esse disfarce de (sou o homem mais poderoso da terra). Mais perdi porque estava bêbada. Ele entra dentro do quarto, tira o telefone do gancho murmurando alguma coisa sobre o café da manhã. Fiquei apenas parada. Ainda estava com a mesma roupa de ontem.

- Pegue uma das minha camisas se quiser  Pode tomar banho no banheiro do quarto o café da manhã esta prestes a chegar – Ele diz em um tom autoritário e sai.

Pego uma das camisas dele no armário e entro no banheiro. Tomei um banho que por algum motivo foi mais rápido. Talvez tenha cido porque estou ansiosa para vê-lo novamente. Para com essa bobagem Geanne você nunca vai conseguir nada com o “Sr. Silva” . Droga meu subconsciente esta certo ele é homem demais para mim. Sou só uma caipira que acha que se cansando de mentirinha com um magnata vai se livrar dos julgamentos de seu pai e de seu amigo que gosta namorado de outra garota. Vesti o sutiã a calcinha e a blusa que dele. Ficou grande quase um vestido então calcei os chinelos dele. Sai do quarto com os cabelos molhados procurando algo para desembaraça-los. Ele ja esta na mesa do café da manhã esperando. Deixo os cabelos pra lá e sento no outro lado da mesa. Não estou com tanta fome mais toda essa comida me faz ter vontade de comer. Ele estava passando manteiga no pão.

- O que vai querer comer Srta. Santoro?  - Ele pergunta com os olhos semi serrados.
- Não estou com muita fome. Pouca coisa.

Tomamos café em silêncio. Eles parecia pensativo. Vi ele abrir o envelope que eu mandei a ele na tarde passada. Ele o abriu e observou cada uma das páginas até aquela que eu assinei. Ele olha para mim desafiador.

- Não acha que se precipitou?  -Ele pergunta – Achei que iria querer um tempo para pensar.
- Não preciso de tempo para pensar já está decidido. Não vai ser tão diferente. – Digo.

Ele arqueia as sobrancelhas parecendo que compreende mais ainda surpreso. Depois que termino de tomar café volto até o quarto e lembro do meu pai. MEU DEUS. Ele deve estar pensando que fui sequestrada a essa altura. Comecei a desabotoar a blusa. Tirei e puta merda Neymarentrou bem na hora. Estava semi nua na frente dele. Ele ficou paralisado. Ele fechou os olhos e respirou fundo.

- O que diabos esta fazendo semi nua no meu quarto? – Ele pergunta.
- Meu pai... Ele não sabe onde estou deve ter procurado até o FBI uma hora dessas.  – Estou tão preocupada que nem percebo que ele esta se aproximando – Eu tenho que – Fico hipnotizada pelos olhar dele. Ele afunda as mãos no meu cabelo e puxa os mesmos fazendo com que minha cabeça deite. Ele olha todo o meu corpo como se ele tivesse com fome. Ele me coloca contra a parede tão rápido e forte que gemo em seguida. Ele pressiona seus lábios contra os meus. Sua língua faz uma completa perícia pela minha boca. Logo nossas línguas dançam em um ritmo perfeito. Ele aumenta a intensidade do beijo e me joga na cama. Ele ataca o meu pescoço e logo vai até minha boca de novo. Ele beija tão bem. O corpo dele estava quase se fundindo no meu. Oh meu deus sinto sua ereção. Tiro a camisa dele sem interromper o beijo e ele me coloca em cima dele. Nossa ele tão dominador ele puxa os meus cabelos sem pena e eu gosto disso! Porque deixa tudo mais quente e exitante uma virgem de vinte e quatro anos desejando um profissional com vinte e cinco. Meu deus. Trocamos de lugar de novo. Ele já tirar o meu sutiã quando escutei uma voz feminina do lado de fora:

- Neymar? Neymar... Você está ai?
- PQP. Minha mãe! – Ele diz saindo de cima de mim.



Continua...

 

3 comentários: