Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

The contract - Parte 21 / Punida

Aviso:Gente eu ja terminei de escrever a fic ,ela vai ate o capitulo 4o, !!! votem ali do lado hein -->


Neymar
Eu não estava conseguindo dormir. Aqueles olhos não saiam da minha cabeça. Geanne não estava bem eu sei disso ela me esconde algo. Sei que ela esta no quarto dela e eu no meio mais é como se eu sentisse. Ela esta chorando ela tem algo. Não pretendo ficar parado esperando que ela melhore. Amanhã mesmo vou arrancar uma explicação dela. Ela estava abatida pálida quando ela pareceu. Algo aconteceu quando ela foi ao banheiro. Deve ter encontrado alguém indesejado. Mais quem?

Me levantei e fui até a sala no primeiro andar. Quando tão tenho sono toco piano. Tirei a capa das teclas e me sentei no banco. Comecei a tocar "Nothing Like Us". Foi como sempre. Leve. Normal. Automático. Percebi que não estava sozinho então disse  - Não consegue dormir? - Olhei para o lado e lá estava ela. Estava de blusa larga. Enorme parecia um vestido mais ela não estava de sutiã o que fazia com que eu focasse nos olhos dela.
- Não. Pesadelos me assolam novamente. - Ela senta ao meu lado meio que lamentando ela estava triste. Ofereci o meu colo e ela colocou a cabeça no meu peito.
- O que aconteceu de verdade pode me dizer?
- Não foi nada Neymar. Eu juro - Ela olha nos meus olhos e eu admiro a coragem dela de mentir olhando nos meus olhos.
- Olhe amanhã eu vou ficar na empresa das oito até as sete. Você ficara bem sozinha? Quer que eu chame alguém para ficar com você?
- Não precisa vou ficar bem.
- Se quiser passear, fazer compras... Como disse você pode fazer essas coisas. 
- Talvez eu lave os cavalos e plante flores... Não preciso de nada.
- Tudo  bem.

Comecei a passar a mão em sua cabeça e quando vi ela estava dormindo nas minhas pernas. Não intendo. Ela sempre dorme quando esta comigo mais quando não esta... Peguei ela e levei ela até o quarto dela no colo. Era o minimo que eu podia fazer.



Geanne

Senti falta dele durante o dia estava sozinha com a empregada. Ela é divertida muito atenciosa. Mengan  tem trinta e oito anos é casada e tem dois filhos. Ela gosta de fofocar e fazer graça isso me deixa alegre. Parece até com a Tia Sandra... A mãe de Tommy. Tudo bem que o filho me provou um caráter que eu não conhecia mais a mãe dele não tem culpa. Estou muito chocada com ele não pensei que ele faria aquilo. Eu acho que sei o que ele quer. Quer destruir o casamento. Ele deve estar com raiva por ter tudo sido uma mentira. E vai fazer de  tudo para fazer com que eu rompa tudo com o Neymar. Perguntei se Megan estava afim de umas compras com tudo pago depois do almoço. Com muito esforço ela aceitou. Fiquei feliz de ter uma companhia.

Quando chegamos no shopping foi mais divertido ainda ela simplesmente não consegui escolher. Então acabava deixando ela levar mais coisas. Eu nem comprei muita coisa. Quando estava no caixa para pagar as coisas Megan ainda estava olhando os sapatos só para passar o tempo. Vi um mão familiar se apoiar no balcão. Tommy.

- Que que é esta me seguindo é? - Disse pagando a moça do caixa com um cartão de crédito.
- Talvez... - Ele responde sinicamente - Gastando o dinheiro do Neymar.
- Estava tentando me distrair Tommy... Você me deixou...
- Conseguiu? - Megan pergunta sorrindo e depois dividindo o olhar entre eu e Tommy - Oi quem é o senhor?
- Sou Tommy - Eles dão as mãos - Sou amigo dela desde infância. - Ele sorri.
- Sério? Já deve ter ido visitar a casa dela não é? É grande enorme os dois vivem se pegando pelos cantos - Não a culpo é parte do emprego dela falar que sempre estamos juntos.
- Não eu nunca fui lá. E é mesmo? Nossa não conhecia o lado pervertido da Geanne - Ele sorri ironicamente para mim.
- Gostaria de ir lá conosco? - Ela diz e eu tenho vontade de lagar uma mãozada na cara dela #ExageroModoOn
- Não! - Eu digo e ambos arqueiam as sobrancelhas - Quer dizer temos tanto a fazer...
- Nada. - Ela diz - Vamos cara.

Não acredito que isso ta acontecendo. Sim ele esta ainda para a minha casa. Não queria isso sei que ele esta aprontando algo. Perdi minha confiança total nele. Quando chegamos em casa ele ficou admirando os móveis os cômodos. Parecia até que ele não ia tentar nada, como se ele tivesse esquecido tudo ontem e voltado a ser o Tommy normal. Só que não. Quando ele chegou no meu quarto observou o abajur e a sacada que dava uma vista linda para a pastagem. Ele foi até lá e eu fui atrás mantendo uma certa distância.

- Linda. Parece ser mais bonita que a da fazenda - Ele se refere a paisagem.
- O que você quer Tommy? - Pergunto.
- Eu não quero nada Geanne.
- Você quer romper tudo. Por favor deixe nos em paz não acha que já tenho idade suficiente para saber o que estou fazendo? - Ele prende meus braços acima da cabeça e me pressiona contra a parede novamente.
- Você não sabe aonde se meteu! - Ele diz sério - Isso é um jogo. Desista ou você será punida.
- Eu amo o Neymar Tommy - Olhei nos olhos dele ele sabia que eu estava falando a verdade. Eu estava tentando me manter calma. 
- E você acha que ele sente o mesmo? - Ele sorri em um tom zoador. Eu era uma piada para ele. - Não querida sinto muito.
- Meu solte. Saia da minha casa.
- Oh não diga isso... Quer que eu conte para todo mundo o que vocês assinaram? Isso iria virar um escândalo - Ele me solta - Já pensou? Ia ser incrível. Eu ia amar ver isso.
- O que você quer? - Pergunto meio que já sabendo a resposta.
- Você sabe o que eu quero - Ele se  aproxima e eu me afasto.
- Não...
- A sim.
- Não... - Ele esta em cima de mim ele é quase uma cabeça mais alto que eu o que me faz me sentir menor ainda. Não tenho ideia do que fazer. Ele mordiscou a minha orelha e eu respirei fundo deixando a minha lágrima cair. Não quero que isso aconteça não quero trair o Justin porque como já disse. Eu o amo.

Ele me beijou. Eu tinha nojo mais ele conseguia me deixar exitada mesmo que eu não quisesse. Senti sua mão descer até e gemi. Chega. Não posso ir mais longe que isso. Vou dar um chute nele, bater na cabeça dele mais não posso deixar que isso aconteça. Não. Não agora. Mesmo que Neymar não me ame. Vou ao menos me honrar.

- Por favor Tommy! Me deixa pensar! Eu prometo pensar eu só preciso reformatar tudo na minha cabeça me da um tempo por favor. Eu prometo que vou dar um jeito - Disse implorando a ele. - Olhe eu sei... Não, não sei mais por favor ta tudo tão embaralhado.
- Tudo bem. Vou dar uma semana para você abrir os olhos com esse cara. Se não. Você sabe. - Ele sai.

Deixei ele sair e escorreguei na parede até cair no chão não tinha como eu segurar as minhas lágrimas. O que eu faço meu Deus. Se eu contar algo para alguém se ao menos o Neymar  descobrir que o Tommy sabe eu posso ir presa. Contrato não é brincadeira. Eu dei minha palavra. E agora não sei o que fazer.

2 comentários:

  1. continua quero mais,eu acho q ela tem q conta e o neymar se declara para ela eu ñn quero q ela briga com o neymar por causa desse tommy

    ResponderExcluir