Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 34 / Sempre presente


Tommy
 
 
Quando abri a porta tentei ignorar o vestido totalmente curto e transparente da Geanne. Ela estava chorando e tremendo de frio com uma mala na mão o que se significa que a situação não esta nada legal. Ela caiu em meus braços e coloquei ela em cima do sofá. Corri para dentro para procurar algo para cobri-la.
 
[...]
 
Mesmo depois do banho ela ainda tremia e estava ficando com febre. Ela não respondeu as minhas perguntas mais eu estava tentando ter calma com ela aliás não fazia ideia de qual era o incêndio.
 
- O que foi? Você saiu da casa do Neymar porque? - Perguntei ao lado dela.
- Eu estou grávida.
- Que? Como assim grávida? E como assim ele não quiz assumir? Não não não vamos até lá porque eu...
- Não é dele Tommy.
- Que? - Paralisei por alguns segundos - Hahahaha fala a verdade Geanne.
- É sério.
- Não não é sério. Geanne eu te conheço você jamais faria isso com um homem gostando dele e você era virgem antes de casar com ele então o filho é dele sim. É mais fácil você ter sido estrupada do que ter traído ele que eu sei - Arquei a sobrancelha e ela abaixo o olhar cansada demais para falar do assunto. Mais eu estava determinado a escuta-lo - Vamos pode confiar em mim.
- Um cara. Ele odeia o Neymar. Quando eles eram jovens o Neymar parece que roubou a garota dele só para se divertir e ela foi embora. E depois antes do Neymar herdar a empresa eles competiram pelo mesmo emprego e o Neymar o ganhou. Ele viu a vida dele desabar intende? E então ele procurou se vingar dele. E pelo que eu saiba ele tem matado todas a quem o Neymar quase chegou a amar um dia. E ele... Queria me matar.
- Como é que é? Quem é esse viado? Eu tenho que acabar com ele.
- Não adianta o mal ja esta feito.
- Ele te ameaçou de morte?
- Sim. Quando eu falei a ele que estava grávida ele me convidou a dar uma dor muito maior ao Justin do que minha morte. A dor da traição. E foi isso...
- Não acredito. Sério. Como você não me contou isso?
- Se eu contasse a alguém morreria mais cedo.
- Olha por mais que eu odeie o Neymar e que eu goste de você e queria ficar com você... Tem uma criança no meio disso tudo. Você sabe. Ele tem que saber.
- Já esta feito Tommy. Terça vou ser chamada para desfazer o contrato. E ai... Vai estar tudo acabado para sempre.
- Não Geanne... Não vai estar. Esse cara vai estar para sempre nos seus pensamentos. Para sempre no seu coração e para sempre no seu filho. Não misture nada. Não importa o quanto você queria. Ele sempre estará presente.
- E essa é a minha maior maldição. Amar aquele que me repudia.
 
 
 
Geanne
 
 
Na terça feira Tommy foi comigo. Era o primeiro dia dele na loja mais ele pediu para sair mais sedo. Ficamos na entrada daquele imenso prédio. Era doloroso saber que ele agora não acredita mais no amor, não acredita mais em mim. Apenas naquele enorme prédio que da milhões de dólares por ano. Suspirei e olhei para Tommy que tem sido um ótimo amigo nesses dias. Meu pai ainda não se conforma com a nossa separação. Passamos pouco tempo juntos para ele. Pegamos o elevador e deveríamos chegar no sexagésimo quarto lugar. O mais doloroso foi encontrar ele beijando uma daquelas loiras que trabalham para ele. É uma pena infelismente

4 comentários:

  1. Coontiinua, eles ñ pd se separ o Tommy tem q dar um jeito de contar pro Neymar

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pelo amor.. Neymar tem que saber logo antes de acabar com o contrato, Geanne ou Tommy tem que contar a ela a verdade antes acabar com tudo... aah e posta logo poooor favor !!! #Curiosaaa o.o

    ResponderExcluir