Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

The contract - Parte 07 / Eu sombra


Neymar


Minha mãe me abraçou fortemente e me soltou com um sorriso leve como se o estivesse forçando apenas para me deixar alegre. Convidei ela para sentar. A visita da minha mãe sempre é boa mais acontece que ele chegou em uma hora muito inconveniente. Nossa nunca fiquei com tanta desejo de uma mulher na minha vida. A Geanne ainda vai me deixar louco. A minha mãe falou que veio resolver alguns negócios e visitar a mim e a o meu tio. Vi Geanne sair do quarto vestida com uma das minhas camisas, nossa meu eu juro que eu ainda vou fazer essa mulher gemer a noite todinha só por ela me fazer ficar desse jeito. Droga.

- Oi... – Ela entrou encolhendo os ombros e com o olhar baixo. – Olá dona...
- Nadine – Completo e vou na direção dela – É só agir normalmente – Sussurro no ouvido dela – Mãe essa aqui é a minha quase noiva Geanne Santoro – Eu sorri.
- Olá querida meu nome é Nadine . – Ela sorri e estende a mão. Geanne pega na mesma ruborizada – Então foi você que roubou o coração desse garotão aqui?
- Bom... – Ela olha para mim com cara de “O que eu faço?”
- É mãe. É sim. – Eu olho para ela com um olhar apaixonado. O suficiente para minha mãe acreditar na farsa.



Geanne

Oh. My. God. Ele finge tão bem que acho que sou capaz de acreditar. Ele me olhou com um olhar quente apaixonante. Você é muito burra se acreditar na cara de cachorrinho que caiu da mudança dele né? Meu subconsciente tem razão ele só está fazendo isso para que ela acredite que estamos apaixonados. Estou tão envergonhada. Ela é tão linda tão formosa e eu aqui na camisa folgada do senhor Silva. Sério isso é constrangedor ela deve estar com minhocas na cabeça.

 - Bem... E quando pretendem se casar? – Ela pergunta olhando para mim mais quando ia abrindo a boca para falar Neymar falou primeiro.
- Daqui a um mês. – Ele sorri. Eu olho para ele sorrindo com uma cara desespero dizendo “O que?” – É daqui a um mês.
- Nossa que bom – Ela sorri com certeza acreditando em tudo – Bem não vou atrapalhar muito a privacidade de vocês dois – Ela sorri – Já estou de saída. Mande um beijo para o Alfredo Neymar.  – Ela se dirige a porta e da um beijo na bochecha do filho – Boa sorte para os dois quero o convite na minha casa. – Ela vai embora.
[...]
- Daqui a um mês? – Berrei – É muito cedo não acha?
- Não. Vamos nos casar daqui a um mês e pronto não vejo porque não. Aliás você assinou o contrato... E puta merda para de morder o lábio. – Ele diz um pouco furioso. Droga não percebi. Tenho mania de fazer isso – Esqueça aquele beijo pelo menos até estamos na frente de alguém novamente O.K. não sei o que me deu lá dentro.
- Nem eu... – Digo com um calor súbito – Eu nunca tive tão perto de perder minha virgindade. – Digo com os olhos fixados no vaso do outro lado da sala.
- Pera ai... Virgem? – Ele pergunta surpreso.
- Sim. Virgem.
- Oh... Meu... Deus pensei que você tivesse ao menos esperimentado uma coisa dessa. Sabe que não poderá ter relações com outros homens certo?
- Sim.
- E sabe que nossa relação é midiática certo.
- Sim.
- E então será possível que você não pensou na possibilidade de que vai ficar virgem por um bom tempo?
- Sim. – Eu me aproximo dele com um olhar ardente. Oh não. Meu subconsciente sumiu completamente. Ele se esvaiu em pó. E agora o monstro que avia sido neutralizado a tanto tempo esta acordado. Eu poderia explicar que monstro é esse se não tivesse tão controlada por ele agora. – Mais eu sei que não sou só eu que quero ter você nesse momento... Ou sou? – Mordo o lábio inferior só para provocar. Por favor saia! Eu grito por dentro mais não adianta. Quero dizer a ele que não caia nas armadilhas do meu eu sombra.
- Para o seu próprio bem. Pare com isso. Ta querendo brincar comigo? – Ele pergunta.
- Hahaha – As gargalhadas saem com deboche – Eu? Não. Você que quer brincar comigo.- Começo a desabotoar a camiseta. O fogo ruge dentro de mim. Lá no fundo nas profundezas da minha mente quero correr dali quero ir para casa e deixa-lo em paz.

No instante em que ele afunda o rosto em meu pescoço sinto minha respiração ofegar, o meu eu sombra quer que ele vá o mais longe possível. Ele vai descendo os dedos pelas minhas coxas até chegar na minha bunda e ele bate nela forme e fazendo soltar um riso. Seus olhos fitam os meus enquanto ele me coloca no sofá.

- Agora você vai se arrepender de ter me provocado – Ele sussurra no meu ouvido. Meu corpo arqueia, contorce enquanto ele encosta seus lábios quentes pelo meu corpo. Estou desesperada por tudo que ele pode me dar. Ele encaixa o joelho entre os meus e tira as calças. Ele acomoda os quadris posicionando-se – Vai doer um pouco mais você merece certo? – Enquanto meu corpo ainda recebe suas carias de toques meu coração quer recuar. Preciso sair daqui. Não posso deixar que isso aconteça.
Ele afasta as minhas pernas e parte de mim fica um pouco envergonhada por esse momento. Olho para o teto me preparando para esse breve momento de dor. Não posso deixar isso acontecer. Tendo me lembrar do que o psicólogo disse... Concentre em algo que é mais importante. Concentro-me no meu coração no que eu amo.
- Esta preparada?

Consigo me livrar. Dou um chute em sua perna e me livro disso. Pego a camiseta e começo a vesti-la novamente enquanto ele se debate em dor. Olho para ele com pena. Ele não tinha nada a ver.
- Porra Geanne!
- Desculpe. Preciso falar uma coisa pra você. É muito importante que você saiba. É algo sobre o que aconteceu aqui. Desculpe. Não pretendia... Desculpe. -  Pego a minha bolsa e saio correndo dali.

              HAHAHA CONTINUA ?

2 comentários: