Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 39 / Final - Parte 01


Neymar


Deixei Geanne com cuidados de Megan e fui me encontrar com Guilherme. Sozinho? Claro que não. Chamei meus dois companheiros pela mesma causa.

Tommy e Eric.

Sei que Tommy gosta da Geanne e faria de tudo para que aquele idiota a deixasse em paz e Eric é amigo dela também faz o mesmo. Entramos dentro daquela casa e parecia que tudo estava vazio mais logo ele apareceu sentado em uma cadeira. Completamente relaxado como se tivesse todo o tempo do mundo.

- Olá Neymar – Ele sorri – Como vai a vida? Uma desgraça não é? – Ele bebe um gole de vinho.
- Cale a boca! Você pagara por tudo o que fez comigo! – O vi tirar uma arma do bolso e apontar para mim.
- Sério?
- Larga a arma! – Eric e Tommy falam ao mesmo tempo sacando uma arma para minha surpresa. Guilherme da nos ombros e joga a arma no chão.
- O que pretende? – Perguntei – Nada seria tão fácil vindo de você.
- Você se despediu de todo mundo? Por que você vai morrer hoje – Ele apertou um botão e ouvi um estrondo.

Por incrível que pareça não senti nada, Eric olhou para as minhas costas com os olhos arregalados. Tommy caiu no chão com o coração ferido. Ele sacrificou a sua vida pela minha. Por impulso peguei a arma dele e atirei em Guilherme, ele sorriu antes que cair morto no chão. Corri até Tommy e Eric também.

- Cara você é doido! Porque fez isso?
- Porque é com você que a Geanne vai viver feliz – Ele sorri com expressão de dor – Me levaria a ela agora? Queria olha-la antes de morrer.
- Que isso cara você não vai morrer! – Eric disse segurando as lágrimas por orgulho.
- Vamos.

Coloquei Tommy no ombro e levei ele até o carro. Demoramos uns dez minutos para chegar em casa, ele suava e tremia. O rosto estava ficando pálido e eu sabia que logo ele diria adeus. Coloquei-o no ombro novamente e levei-o até o quarto de Geanne. Ela me olhou assustada. Eu estava coberto do sangue do amigo. Coloquei-o em cima da cama.

- Tommy! Tommy o que aconteceu? – Ela pegou na testa dele – O que você fez?
- Ele livrou-me de um tiro – Vi Geanne deixar as lágrimas desceram.
- Não se preocupe Geanne... A bala não me causa mais dor – Ele sorri – Eu consigo ver seu sorriso na minha mente... Oh... Ela esta aqui! – Ele fica boquiaberto.
- Quem?
- Minha noiva. Aquele que disse a ti que tínhamos terminado – Ele sorri com expressão de dor novamente – Ela tinha morrido em um acidente e não tive coragem de te contar. Ela me chama agora... Devo ir.
- Tommy meu amigo... – Geanne diz segurando a minha mão -... Sempre o amarei como sempre amei qualquer ser honesto da terra.
- Bom saber... É tudo claro agora... Eu... Devo ir....

A face de Tommy empalideceu e ele fechou os olhos antes de ficar inconsciente. Geanne chorou em meus braços porque perdera um amigo. Os dias que se passaram foram tristes. No dia do enterro todos estavam de preto. Amigos da fazendo, tios primos. Geanne me disse que ele tinha perdido os pais em um acidente por isso eles não estavam lá. Eu já podia ver o nosso filho crescendo. Acredito que será uma menina.

2 comentários: