Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

The contract - Parte 40 / Final - Parte 02


Neymar


Todos estavam aguardando a dama ela era a estrela do casamento. A noiva. Quando ela apareceu no outro lado do jardim meu coração disparou. Seu pai fizera questão de acompanhar a filha nesta nova união. Entres os convidados estão minha mãe, meus irmãos, Eric, alguns amigos de Emma e alguns dos meus amigos também. Desta vez o casamento é verdadeiro. Temos amor dentro de nossos corações. Estamos casando no jardim da nossa casa. Era algo mais simples e mais restrito. O vestido que ela usa agora é creme porque ela não é mais virgem para falar a verdade a barriga já esta grande. Ela já está com sete meses de gravidez.
(imaginem)
 É a grávida mais bonita que eu já vi. Quando ela chegou perto o pai sorriu como da ultima vez mais agora com um brilho especial nos olhos. Entregou-me a mão da filha e se sentou.

- Eu amo você – Sussurrei.
- Eu também amo você – Ela respondeu.

A cerimônia foi encantadora. Divertimos-nos e fizemos brincadeiras de pessoas do interior com os amigos da Geanne. Ryan e Chaz estavam de olho em algumas caipiras gatinhas amigas de Geanne. Eric e Angeline se deram bem. Os dois estão ficando juntos agora parece que vai dar certo. Geanne suspirou de alegria e serenidade. Estamos felizes finalmente.

Dois meses depois minha amada Emma deu a luz a uma menina (eu disse U.U) ela vai se chamar Rachel. Ela é muito parecida com a mãe só que a cor dos sonhos são minhas.
(Finnge que ela tem olhos com de mel / verdes )


[...]

Algumas coisas a dizer. No nosso mundo a muitas coisas falsas, é como se vivêssemos em um mundo dormindo. Sonhando. E o único jeito de acordar e sendo sábio o bastante para ver a verdade. Não devemos julgar nada a primeiro olhar porque não sabemos o que pode estar acontecendo realmente. O amor é a cura para esse mundo mórbido. Ele é capaz de tudo. A esperança, a compaixão... Sim tudo isso contribui para um mundo melhor. Eu e Emma nos tornamos felizes. Com nossas discutições e problemas mais isso é inevitável.


Nunca desista de você.
Nunca desista de quem você ama.
E nunca viva o que não é real.

The end



eu sei que nao ficou tao booom haha mais so consegui fazer iss ok ? ja to começando a escrever outra historia hein ... Beijoss * (Talvez eu posto a outra historia ainda hoje fiquem ligadas )

2 comentários: